Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Incorporação De Lucas Cardoso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Cardoso
Meio-Campo
Meio-Campo
Lucas Cardoso


Personagem Personagem : Nome: Lucas Cardoso
Idade: 16
Aparência E Característica: corpo atretico, mais é meio mado, cabelos escuros mais tem uma mecha branca na frente, é de cor branca e olhos castanhos caros.ele é meio na dele, e gosta de fazer jogadas ensaiadas.
Posição: Meio de Campo
Elemento: Trovão
Nível: 5
Seu Avatar: Incorporação De Lucas Cardoso 24kwn54
Local De Treinamento: God Eden Island.
Técnicas E Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : R$1450
Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2012

Status
Energia:
Incorporação De Lucas Cardoso Left_bar_bleue110/130Incorporação De Lucas Cardoso Empty_bar_bleue  (110/130)
Experiencia:
Incorporação De Lucas Cardoso Left_bar_bleue0/300Incorporação De Lucas Cardoso Empty_bar_bleue  (0/300)
Incorporação: Shining Dragon Shining Dragon

Incorporação De Lucas Cardoso Empty
MensagemAssunto: Incorporação De Lucas Cardoso   Incorporação De Lucas Cardoso EmptyQua Jul 18, 2012 4:23 pm

Nome: Shining Dragon Wii
GIF:
Incorporação De Lucas Cardoso HolyBeastShiningDragonAttack
Descrição: Um dragão de luz e raios que tem um poder esmagador, mais ele também é uma incorporação muito linda.
Dominador Da Incorporação: ( personagem no filme nome desconhecido. )
Quem Usa: Lucas Cardoso
Aprendizado:
* A Incorporação *

Em um grande dia, lucas acorda para se peparar para um grande treinamento onde ele ea melhorar todas as suas técnicas. Logo ele sai na frente com um grande sorriso no rosto e vai para escola chegando lá ele se depara com o seu treinador...
treinador: Óla Lucas !
Eu: oi treinador !
treinador: Algum problemas ?
Eu: é que eu acho que não sou tão bom para ser capitão do time zeus...
treinador: Lucas Você tem que procurar ser melhor nas coisas, você é capaz de levar esse time a vitória !
Eu: hum...
treinador: eu confio em você capitão !

Os Olhos de lucas chegam enche de lagrimas vendo que o treinador confia muito nele, então ele segue para o campo...
chegando lá ele começa seu treinamento, ele chuta varias bolas, uma atrás da outra sem parar, e começa a contar, um, dois, três, quatro,cinco... uma bola atrás da outra ele chuta para o gol então seu treinador que estava passando ver eu treianando até que ele ver uma especie de sombra saindo das minhas costas e então ele core até mim e diz...

treinador: Lucas pare o treino, o centro de treinamento amanhã !
Eu: Mais porque ?
treinador: Comfie em mim...

Assim sigo para minha casa.... de manhã um grande dia se aproxima e eu saio para falar com o treinador...
chegando lá ele começa a mandar eu fazer as coisas. levanto com as pernas um peso de 1,5KG nos 2 lados e depois
levantava o mesmo peso com as mãos, e depois volto para os pé e saio correndo...

treinador: Vamos Mais rapido !
Eu: Sim...

Eu já estava muito cansado, mais ele continuava a mim treinar levantando um peso de 5KG 120 vezes e depois alguns exercícios e depois eu chuto 200 Bolas
sem parar acertando colocado no gol... até que anoite-se...

treinador: Lucas você podera usar a incorporação !
Eu : hã... oque é isso !
treinador: Na hora certa você saberar !

Assim vou para minha casa e vou descançar um pouco... chegando em casa começo a falar com minha mãe...

Eu: Mãe amanhã vai ter um jogo treino lá na escola...
Mãe: que bom meu filho então coma bem, e fala bastante gols para a mamãe...

Assim começo a descançar... até o dia amanhecer...
O dia amanhece e eu vou para a escola já com o uniforme para jogar...
chegando lá o treinador mim chama e diz...
treinador: Lucas você tem que chuta varias bolas para o gol...
Eu : sim...
treinador: hoje será um grande dia para você... eu sinto isso !

Assim vou e começo o jogo, meu time tava lutando com tudo e o primiro tempo acabou 1 x 1, mais não era o suficiente tinha que fazer mais... então quando meu time tava dominando o jogo um três garotos usaram uma incorporação, era incrivel, eles marcaram e ficou 2 x 1 no segundo tempo... mais parece que eles não podia usar muito,e não com um passe meu, meu atacante fez 1 gol e ficou 2 x 2... no praca, mais ai o outro time começo a atacar agente e todos do meu time estavam machucados eu recebia uma bolada tão forte que achei que ea apagar ali mesmo... mais me recuperei e me levantei e disse:

Eu: eu não vou dessistir... !

Na mesma hora uma luz passou pelo meu corpo...

Incorporação De Lucas Cardoso Vlcsnap-2011-12-30-12h17m41s186

e então meu corpo ficou muito mais forte e derrepente uma voz soou no meu ouvido falando:

Desconhecido: Shining Dragon Wii !

Então com toda a força eu grito... !

Eu: Shining Dragon Wii... !

Incorporação De Lucas Cardoso EpicKeshinBattle

e Um dragão sai das minhas costas, era a minha " Incorporação " á Shining Dragon Wii...
então sigo com a bola e com um chute derrumo 2 incorporações adversárias e o mais íncrivel é que meu dragão soltou um raio nas incorporações adversárias...
eu vou andando e andando e quando fico cara á cara com o golero eu chuto a bola e marco um grande gol...
assim o juíz apita o jogo que acaba 3 x 2 para a " Zeus " e todos ficam super felizes...

Treinador: Lucas você é o futuro da zeus...

Assim fico duper famoso na escola e todos vem mim comprementar...
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Incorporação De Lucas Cardoso 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Incorporação De Lucas Cardoso Left_bar_bleue60/110Incorporação De Lucas Cardoso Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Incorporação De Lucas Cardoso Left_bar_bleue200/300Incorporação De Lucas Cardoso Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Incorporação De Lucas Cardoso Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação De Lucas Cardoso   Incorporação De Lucas Cardoso EmptyQua Jul 18, 2012 4:29 pm

Nível: 550
Ortografia: boa (+50 níveis)
Valor do jogador: +1650
Energia:-20
Limite: 2
Dinheiro: +750
Experiência: +5XP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Incorporação De Lucas Cardoso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento De Lucas Cardoso
» Recuperação de Lucas Cardoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: