Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinos de Luka

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luka
Atacante
Atacante
Luka


Personagem Personagem : Nome: Luka
Posição: Atacante
Nivel: 5
Elementos: Fogo
Personalidade E Característica: Luka tem 1,64 metros, seu físico é atlético, seu cabelo é cinza com reflexos mais escuros, e seus olhos são negros e profundos, tendo este pele clara. Luka não costuma falar muito e demonstra suas emoções atra-vez do futebol, mas tendo dessa forma um coração bom, e sendo uma pessoa gentil e generosa
Avatar : Treinos de Luka 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue70/130Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue55/350Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (55/350)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Treinos de Luka   Treinos de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 11:05 am

Nome: Luka
O que quer: Experiencia
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)

Luka havia chegado no campo do Colégio Zeus, então este começa o aquecimento e e sai correndo dando voltas no campo, ele começava em um ritmo lento, e depois ia aumentando, pegando mais velocidade, assim este começava a correr de verdade, e completava inúmeras voltas no campo, e logo em seguida, parava no inicio da arquibancada e pegava sua bola, e então começava a correr com ela dentre o meio do campo, dando vários dribles como se o estádio estivesse cheio de jogadores, e fazendo vários movimentos com a bola ele parava por um instante e dizia
- Tenho que me fortalecer, se eu quiser mesmo ser o atacante principal deste colégio, não terei só que ter chutes bons, mas também ser ágil e ter bom domínio de bola, só assim conseguirei fazer boas jogadas individuais e me livrar das marcações durante o jogo...
Luka então espalhou cones pelo campo, e assim partindo do meio-campo ele começou a desviar dos cones com a bola, como se estivesse driblando-os, assim ao chegar próximo ao gol executava um poderoso chute que ia na direção do gol este que acertava em cheio, desta forma ele tornava a pegar a bola e corria para o gol oposto desviando dos cones, ele conseguia driblar perfeitamente e corria em uma velocidade incrível mesmo que estivesse com a bola no pé, e ia avançando até que ao chegar no gol executava o seu Furacão de Fogo, que com sua chamas acertava o gol impulsionando a rede para trás
- Consegui, parece que evolui mais nesse treino me sinto mais veloz do que antes, e posso driblar com muito mais facilidade, sem duvida estou mais forte, agora eu só preciso conseguir dominar uma técnica de drible e evoluir mais ainda o meu Furacão de Fogo
Luka pegava a sua bola e com um leve sorriso do lado da boca ia saindo do estádio, este já mais confiante de seu potencial de atacante, e que poderia ser o melhor do Colégio Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treinos de Luka Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue10/50Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue50/200Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Luka   Treinos de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 11:15 am

acc
+ 150 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Luka
Atacante
Atacante
Luka


Personagem Personagem : Nome: Luka
Posição: Atacante
Nivel: 5
Elementos: Fogo
Personalidade E Característica: Luka tem 1,64 metros, seu físico é atlético, seu cabelo é cinza com reflexos mais escuros, e seus olhos são negros e profundos, tendo este pele clara. Luka não costuma falar muito e demonstra suas emoções atra-vez do futebol, mas tendo dessa forma um coração bom, e sendo uma pessoa gentil e generosa
Avatar : Treinos de Luka 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue70/130Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue55/350Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (55/350)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Luka   Treinos de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 1:22 pm

Nome: Luka
O que quer: Experiencia
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)

Luka chegava correndo no Estádio do Colégio Zeus, este se preparava para mais um treino, com o roupa do time já vestida ele começava a espalhar cones pelo campo, e jogava várias bolas neste mesmo, assim ele pegou uma das bolas e começou a correr driblando os cones, sem encostar uma molécula sequer neles, assim ele seguia mantendo a velocidade e esquivando rapidamente, assim quando já havia atravessado o estádio chegando no próximo ao gol ele se virá e chuta na direção oposta, e a bola sem bater nos objetos atravessava o campo inteiro até chegar na rede marcando um gol
- Consegui, meu chute comum esta bem forte, agora tenho que melhorar os meus dribles, vejamos o que eu vou conseguir neste treino, quanto mais eu melhorar mais perto estarei de chegar no topo da lista dos melhores jogadores do mundo inteiro...
Luka então pegou outra bola e começou a correr mais rápido do que da ultima vez, e ia atravessando os cones, até que se deparou com um que iria toca-lo, assim este usa o seu Deslize Veloz e desvia com perfeição, e deste jeito ele continua correndo em direção ao gol, e quando estava quase chegando ele usa seu Furacão de Fogo que mandava a bola em cheio para a rede, marcando outro gol, e logo em seguida ele parava um pouco e limpava o suor
- Pronto, e agora vem a fase final do treino, agora em tenho que ser rápido, e desviar e chutar com perfeição ao mesmo tempo, e quanto mais veloz eu for, mais ágil eu ficarei, vou provar para o Colégio Zeus o quão bom eu sou, e farei eles não se arrependerem de ter me aceitado aqui...
Luka então começava a correr, e ia desviando dos cones e chutando as bolas que havia espalhado pelo campo na direção do gol, estas acertavam todas, e ele conseguia desviar, porem não estava tão rápido, assim este aumentava a dificuldade de seu treino e ia com mais velocidade na direção do gol, e se esquivando perfeitamente ele chutava as bolas para a rede, sem perder nenhuma, seus chutes eram precisos, e a cada chute, ele aumentava a velocidade, e depois de um bom tempo ele chegava do outro lado do campo, com todas as bolas dentro da rede, e então, ele se senta no chão dizendo
- Finalmente, pensei que nunca iria acabar, mas enfim eu melhorei as minhas habilidades para um nível superior, ao mesmo tempo que me sinto cansado me sinto melhor agora, um novo homem, um novo jogador...


Última edição por Luka em Qui Jul 19, 2012 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Treinos de Luka 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue100/170Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue360/400Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Luka   Treinos de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 1:24 pm

Aceito.+200 De Experiência
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Luka
Atacante
Atacante
Luka


Personagem Personagem : Nome: Luka
Posição: Atacante
Nivel: 5
Elementos: Fogo
Personalidade E Característica: Luka tem 1,64 metros, seu físico é atlético, seu cabelo é cinza com reflexos mais escuros, e seus olhos são negros e profundos, tendo este pele clara. Luka não costuma falar muito e demonstra suas emoções atra-vez do futebol, mas tendo dessa forma um coração bom, e sendo uma pessoa gentil e generosa
Avatar : Treinos de Luka 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue70/130Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue55/350Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (55/350)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Luka   Treinos de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 2:02 pm

Luka ia no meio de uma floresta em Inazuma, este levava sua bola junto a ele, assim ao chegar, ele colocava sua bola no chão, e começava a correr com ela dentre as árvores, ele ia desviando delas com muita agilidade, se perder o domínio da bola, continuava a correr, então este pegava e levantava a bola, matando-a de peito e chutando-a para cima, como se estivesse dando um bolão em uma das árvores, assim passava por ela e dominava a bola novamente com o pé e nesta mesma hora, com o pé direito ele dava um longo chute que fazia ela bater em outra árvore ficando presa na mesma pelo fato de ter criado um buraco na mesma
- Estou cada vez melhor nos dribles, e meus chutes ficam mais precisos a cada instante, porém, eu ainda posso ficar mais veloz, assim poderei me esquivar melhor dos oponentes, e também conseguirei roubar a bola com mais facilidade, e sem duvida meus chutes ficarão mais fortes...
Luka então volta a correr com a bola, só que dessa vez ele corria como um jato, e desviava das árvores ao mesmo tempo, desta forma, sem perder o controle, ele continuava a aumentar sua velocidade, apesar de correr mais, ele ficava bem mais cansado, e não conseguiria manter aquela rapidez por tanto tempo, e considerando que ele estivesse em um campo, Luka teria de finalizar com o seu chute naquela hora, e foi isto que ele fez, o Goleador de Fogo, chutou a bola para cima, e pulando com os seus pés chamuscados, ele girava e dava um poderoso chute na bola que a fazia cair em chamas para o chão, como se ali foce a rede, e ao bater no solo esta causava uma cratera no meio da floresta, e Luka também descia após o chute
- Isso foi muito bom, parece que quanto mais eu melhore minhas condições físicas mais forte meu Furacão de Fogo fica, agora já estou no mesmo nível dos outros jogadores da Zeus, apesar de ser iniciante no colégio, vou mostrar o quanto eu cresci...
Luka então pegava sua bola e ia saindo da floresta em direção ao Colégio Zeus, ele já sentia que agora podia competir de igual com os outros jogadores, e se igualar ao potencial deles, pelo fato de que o Colégio Zeus só tinha jogadores incríveis que davam um show dentro de campo
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Treinos de Luka 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue100/170Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue360/400Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Luka   Treinos de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 3:17 pm

Aceito.+200 De Experiência
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Luka
Atacante
Atacante
Luka


Personagem Personagem : Nome: Luka
Posição: Atacante
Nivel: 5
Elementos: Fogo
Personalidade E Característica: Luka tem 1,64 metros, seu físico é atlético, seu cabelo é cinza com reflexos mais escuros, e seus olhos são negros e profundos, tendo este pele clara. Luka não costuma falar muito e demonstra suas emoções atra-vez do futebol, mas tendo dessa forma um coração bom, e sendo uma pessoa gentil e generosa
Avatar : Treinos de Luka 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue70/130Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue55/350Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (55/350)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Luka   Treinos de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 4:23 pm

Nome: Luka
O que quer: Experiencia
Treinamento

Luka estava novamente no campo do Colégio Zeus, este corria pelo campo livremente, treinando sua velocidade, e a cada volta, ele aumentava o ritmo, assim este depois de um certo tempo este pegava uma bola, e começava a dar voltas no campo com ela, executando movimentos básicos, como levantando a bola, matando com o peito, caceando, tudo para manter o domínio preciso da mesma, assim sem parar ele continuava executando movimentos, até que ao chegar no gol da parte esquerda do campo, ele usa seu Furacão de Fogo, levantando a bola, dando seus giros e assim chutando-a para o lado oposto do que estava, fazendo assim com que ela atravessasse todo o estádio e entrasse no outro gol, este então ia para o solo, e corria para onde estava a bola, desta forma quando estava se aproximando dela este a pegou com a mão e disse
- Fiz uma bela sequencia, mas eu tenho que conseguir ainda mais velocidade, e eu não estou sentindo tanta firmeza em meu chute, tenho que fazer dele superior a todos os chutes do time Zeus, ou será que eu devo aprender outra técnica, uma superior ao Furacão de Fogo, uma técnica que possa ser tão forte quanto a minha atual, porém se eu evoluir ainda mais, eu posso realmente me tornar um lendário Goleador de Fogo, e eu acho que não estou pronto para ter mais uma técnica...
Luka então pegava a bola e começava a atravessar o campo com ela, assim este com muita velocidade subia a bola e quando passou do meio-campo usou novamente o Furacão de Fogo, só que dessa vez o chute estava mais forte, ele ia com muita mais pressão até o gol e entra em cheio na rede, assim Luka começava a sair do campo dizendo
- Consegui, agora já é o suficiente de treinos por aqui, tenho que descansar para os jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treinos de Luka Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue10/50Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treinos de Luka Left_bar_bleue50/200Treinos de Luka Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Luka   Treinos de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 4:24 pm

acc
+130 de xp
-10 de ed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Luka   Treinos de Luka Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Luka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos De Baddap
» Treinos De Shuu
» Treinos De -Gazel
» Treinos De Lewandowki
» Treinos de Yuno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: