Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

Compartilhe | 

Aperfeiçoamentos de KidoLegends

Ir em baixo 
AutorMensagem
KidoLegends
Atacante
Atacante

Personagem Personagem : Nome: KidoLegends
Posição: Atacante
Nivel:1
Elementos: Vácuo/Estelar
Personalidade E Característica: Cabelo cinza claro pele clara e olho verde!É um pouco calado mas inquieto também é um pouco chato mas legal!
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500

Status
Energia:
50/50  (50/50)
Experiencia:
50/100  (50/100)
Incorporação: Nenhum

MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de KidoLegends   Sex Jul 20, 2012 8:06 am

Técnicas Aperfeiçoada:Batimento Agressivo(G2)
Descrição:só que passando por mais pessoas!E mais forte
Tipo:Drible
Quem Usa:KidoLegends
Aperfeiçoamento:

Eu chego no campo no leito do lago e logo vejo que não tinha ninguem!Então eu resolvo desço até o campo e pego uma bola!E fico fazendo embaixadinhas!De várias formas fico fazendo daki e dali e fico brincando com a bola!Depois de um tempinho eu paro e começo a chutar a bola na parede!Ela bate na parede e volta e eu fico chutando ela o tempo inteiro!
Até que eu paro um pouco de treinar e fico pensando!*Bom acho que vou aperfeiçoar a minha técnica Batimento Agressivo!É a única que eu posso treinar no momento já que o Toramaru não veio aqui!*Então eu começo a treinar para poder aperfeiçoar a minha técnica Batimento Agressivo!
Eu coloco vários pneus empilhados de um lado e do outro e começo a correr para passar por eles!
Então depois eu pero mais um pouco e volto a treinar para poder aperfeiçoar o Batimento Agressivo!Mas não consigo eu passo por dois e tropeço no terceiro!
Depois então eu vou embora pra casa e fico treinando no fundo de casa!Minha mãe me chama e eu vou para dentro tomar banho!Depois do banho eu janto e vou dormir um pouco!
No dia seguinte eu faço o mesmo!Vou até o campo no leito do lago e fico lá treinando para aperfeiçoar a minha técnica o dia inteiro!
Depois de um certo tempo eu paro de treinar e fico sentado no chão do campo!
Então eu começo a correr no rumo dos pneis e tento fazer a técnica mas não consigo!
Então depois de muito tempo eu sento novamente e vou tomar um pouco de água!
Então eu volto a treinar e passo o resto do dia!Até que eu fico com sono e resolvo dormir no campo!No dia seguinte eu acordo no campo no leito do lago e começo a treinar para aperfeiçoar a minha técnica
Então de raiva eu chuto a bola na trave e ela volta na minha cara!
Eu:Isso vai deixar ematomas mais tarde!
Então eu pego a bola e volto a treinar para poder aperfeiçoar a técnica e passo horas da manhã treinando até que minha mãe chega e me chama para eu poder ir tomar banho e almoçar!
Eu chego em casa e vou para o banheiro e tomo banho depois do banho faço uma horinha no meu quarto mexendo no computador e vou almoçar!Depois do almoço volto para o campo no leito do lago para poder treinar!
Então depois de mais um tempinho treinando eu resolvo ir embora pra casa e chegando lá eu vou treinar no fundo da casa novamente!
Depois de treinar muito tempo eu vou para o banheiro e tomo banho e depois eu vou para o meu quarto e faço mais uma horinha mas jogando Xbox!
Então minha mãe me chama e eu vou jantar!Eu fico pensando durante o jantar:*O que eu to fazendo de errado?Como eu posso aperfeiçoá-la?*
Então eu vou dormir e no dia seguinte eu volto no campo e fico treinando para aperfeiçoar a técnica!Eu fico treinando e pensando em como poderia aperfeiçoá-la então eu fico focado no treinamento e depois de um tempo eu penso:*Bom será que eu tenho que unir minhas emoções?Me unir ao meu coração?Ah para de pensar em besteira!*Então volto a treinar e fico horas e horas treinando para poder aperfeiçoar a técnica!Até que eu resolvo seguir o meu conselho e tento me unir ao meu coração!Depois de tentar fazer isso eu tento aperfeiçoar a minha técnica novamente!E eu passo por todos os pneus no chão e volto para casa!
Ver perfil do usuário
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo

Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar:
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais

Status
Energia:
10/50  (10/50)
Experiencia:
50/200  (50/200)
Incorporação: Nenhum