Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante
Kiyama Hiroto


Personagem Personagem : Nome: Kiyama Hiroto
Idade: 13 Anos
Aparência E Característica:
Cabelo avermelhado e caído pra baixo, cor da pele branca, e um físico bonito eu tenho 1,52 de altura.
Minhas Características são de um cara engraçado, extrovertido e muito brincalhão.
Posição: Atacante
Nivel:06
Elemento: Fogo
Seu Avatar:
Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade 2j32l5j Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 450
Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 25

Status
Energia:
Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade Left_bar_bleue50/150Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade Empty_bar_bleue  (50/150)
Experiencia:
Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade Left_bar_bleue125/300Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade Empty_bar_bleue  (125/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade   Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade EmptyDom Jul 22, 2012 9:01 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Majestade de Fogo
Descrição: Na minha 2 personalidade, ativa a força e com a minha fúria meus atributos aumenta.
Tipo: Chute ao Gol
Quem Usa: Kiyama Hiroto é Kiyama Evil, minha 2 personalidade.
Aperfeiçoamento:

Eu estava na minha casa é bateu uma vontade de evoluir minha técnica nova, então eu decidi ir la para o campo chegando lá eu vi Matisui jogando bola, ele me perguntou:
(Matisui) - Oi Hiroto, ta treinando muito?
Dizia Matisui sorrindo para mim, então eu me aproximei e disse:
(Eu) - Que tal uma partida 3x3, mas agora quero contra você que tal?
Então ele olhou para mim e me falou:
(Matisui) - Está bem, então eu escolho primeiro.
Então ele escolheu dois amigos deles 1 deles era goleiro, então eu também escolhi um deles que estava por la, mais eu vi Kirian andando pela rua então eu gritei:
(Eu) - Ei Kirian, vem jogar com a gente.
Então ele olhou para mim, e me reconheceu ele veio caminhado e disse:
(Kirian) - Oi eaw Hiroto, você esta jogando com quantos?
Eu olhei para ele e lhe disse:
(Eu) - Vamos jogar 3x3 eaw você topa?
Ele olhou para Matisui e depois olhou para mim e disse:
(Kirian) - Topo sim, então eu irei ir no gol.
A foi eu já tinha chamado um la que era zagueiro, colega de Matisui então o jogo começou la tinha um arbitro então eu estava como atacante, colega de Matisui como zagueiro e Kirian como goleiro, no time do Matisui ele estava como goleiro, o colega dele como atacante e o outro amigo dele como zagueiro, então o jogo se iniciou eu peguei a bola é toquei para o Zagueiro que logo parte para cima driblando o atacante depois ele toca para mim que de primeiro chutou no gol, usando minha técnica.
Estrela de Fogoo !!!! O zagueiro domina usando a técnica.
Barreira Solaaaar !!!! Então ele toca rapidamente para o atacante deles que estava lá na frente, o zagueiro tenta impedir usando.
Chute Catastrofico !!! Mas o Atacante consegue dribla ele então usa a técnica.
Tufãao de Gelooo !!!! E a bola vai como se ao redor dela tive-se uma camada de gelo, Kirian tenta defender com sua técnica.
Mãoo da destruição !!! Só que a força do chute é maior então quebra a técnica de Kirian então ele cai no chão, e a bola entra no gol assim marcando 1 a 0 para eles, ainda estava no 1 tempo ainda dava pra virar o jogo então a bola volta com a gente, e o jogo recomeça então o Zagueiro toca pra mim e o Atacante tenta roubar a bola só que eu toco rapidamente para o zagueiro que depois levanta a bola para mim e eu tento de novo usar minha técnica.
Estrelaa de Fogoooo !!!! Só que vai mais forte, dessa vez o zagueiro não consegue pegar mais o Matisui defende, usando a técnica.
Mão Invencíveeel !!! E consegue defender o meu chute eu fico com muita raiva, e só para zoar comigo Matisui fala:
(Matisui) - To vendo que não melhoro muito né.
Então eu olho para ele e depois desvio o olhar, com raiva e corro atras da bola que ele tinha passado para o atacante, dessa vez quando o atacante tentou chutar o zagueiro roubou a bola é passou para mim, então eu fui correndo com fúria para cima do gol e percebo que minha personalidade muda. Então muda minha aparência e eu correndo falo:
(Eu) - Você se acha o melhor, então toma essa.
Foi quando na hora eu chutei a bola usando minha técnica especial, aquela que eu tinha aprendido.
Majestadeee de Fogooooo !!! Foi nessa hora o Zagueiro dele tenta defender usando sua técnica, mais foi em vão com toda a força a bola atingi ele e vai levando ele até o gol Matisui tenta também defender mas ele acabar entrando junto com o zagueiro no gol, depois eu voltei ao normal e o jogo já estava 1 a 1, e acabo o 1 tempo.
Matisui olha para mim e fala:
(Matisui) - Cara chute estupendo, eu errei em dizer que você não melhoro.
Então eu falo para Matisui:
(2 personalidade) - Não estou nem ai para isso, quero você me mostrar oque sabe fazer.
Matisui ficou olhando então o 2 tempo começou, eu ainda estava na 2 personalidade e fui jogando a metade do jogo todo com a 2 personalidade o resultado continuava 1 a 1, foi quando Matisui usou a técnica dele.
Mão Invencível G3 !!! Eu fiquei espantando, continuava com a minha 2 personalidade e eu usava toda hora Majetade de Fogo, mais toda hora ele defendia então ele disse:
(Matisui) - Agora você sabe qual é o meu maximo, é o seu me mostre todo o seu poder.
Na hora que ele disse isso eu pirei, fiquei louco então eu chutei Majestade de Fogoooooo !!! Mas ele novamente defendeu e disse:
(Matisui) - Vamos me mostre o seu poderrrrrrr !!!!
Então eu gritei:
Ahhhhhhh !!! Majestade de Fogooo. Então a ele usa Mão Invencivel G3, só que a bola bota força na técnica dele ele tenta impedir que a mão da técnica dele se quebre, mas ela se quebrou ele foi caindo e falando:
(Matisui) - Não é possiveeeel !!!
Então ele caiu, e o jogo acabo com 2 a 1 então ele falou:
(Matisui) - Nossa você conseguiu evoluir sua técnica, e ainda superar a minha defesa meus parabéns.
Então eu voltei ao normal e disse:
(Eu) - Valeu, então quer disser que eu evolui minha técnica. Finalmente consegui.
Dizia eu sorrindo, depois disso eu me despedi e Kirian e lhe agradeci pelo oque ele fez no jogo passado, então eu fui me embora apara minha casa e me despedi dos outros jogadores, e lhe agradeci eles por me ajudarem a evoluir minha técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda Personalidade De Kiyama Hiroto
» Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto
» Recuperação de Kiyama Hiroto
» Incorporação de Kiyama Hiroto
» Treinamentos de Kiyama Hiroto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: