Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinos de -Syon Froste

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treinos de -Syon Froste Empty
MensagemAssunto: Treinos de -Syon Froste   Treinos de -Syon Froste EmptySeg Jul 23, 2012 1:51 pm

Nome: -Syon Froste
O que quer: XP (Dinheiro em treinos .-. ?)
Treinamento:

Após evoluir minha técnica, decidi treinar, não somente meus chutes como também todos os atributos, por ser um atacante, acho que deveria treinar alguns dribles, e passes...
Eu: Vou treinar dribles e passes! Acho que irá ajudar a Hakuren, treinando desse modo!
No campo da Hakuren...
Eu: Vou melhorar cada vez mais! Para ser o melhor!
Syon começava a correr em volta do campo com vários cones para dificulta-lo, assim ele podia driblar os cones.
Eu: Ser o melhor, ser o melhor!
Quando Syon terminara a segunda volta, ele caia, batendo um de seus pés no cone.
Eu: Droga! Por que não consigo ? Mas não posso desistir!
Mesmo com ele caido, Syon não desistira, e do mesmo modo continuava com o treino!
Eu: Vou conseguir completar a passar a bola! Vamos lá!
Syon driblava os cones, mesmo assim tinha um na frente, mesmo com as dificuldades ele tentava, caindo e levantando rapidamente...
Eu: Tenho que driblar, vou tentar de outro modo!
Syon tentava outras fintas o que era melhor para os dribles, assim ele não ficava com seguidos dribles e ficava mais dificil de cair, assim ele ficava mais flexível, podendo driblar rapidamente!
Eu: Faltam só três! Vou dribla-los!
Syon driblava os três e conseguiu fazer um passe, mas bem ruim, mesmo assim ele estava entusiasmado com a conquista!
Eu: "Aew!" Consegui dribla-los! Vou continuar com o treino!
Syon, continuava com o árduo treinamento.
No outro dia... Syon voltava para o local de treino de costume...
Eu: Vou voltar a treinar!
Syon agora colocou mas cones para dificultar mais o drible!
Eu: 1, 2, 3, 4, 5, Grrg! 6,7,8,9... Droga cai!
Syon contava a cada cone que passava, e cada vez que caia voltava do começo. Era um desafio para o atacante!
Eu: Vou conseguir!
Syon deu uma arrancada, correndo muito conseguiu passar com todos com facilidade, e descobriu um talento oculto, a habilidade de velocidade!
Eu: O que eu fiz ? Eu passei com tanta facilidade que nem percebi! Vou tentar novamente !
Syon, denovo pegou certa distancia, e arrancou com muita velocidade, passando pelos cones!
Eu: Ótimo! Isso vai ajudar a Hakuren com certeza!
Syon sempre ficava treinando
Eu: Acho que isso poderá me ajudar numa técnica, mas depois eu vejo isso, vou voltar ao meus treinos... Já que consegui driblar vou treinar passes
Syon decidira treinar mais passes, então ele pegou alguns robôs de chute, e começou a passar a bola pra eles, assim eles chutavam.
Eu: Vamos lá!
Syon começava com um passe horrível, e mandava a bola para fora
Eu: Denovo!
Syon de novo fazia um passe ruim, mas ele não desistiu
Eu: Vou passar a bola!
Syon começava a passar a bola, e o robô não conseguia chutar pelos passes ruins de Syon
Eu: Já passei várias vezes e não consegui jogar a bola pro robô!
Syon desistiu de treinar passes, então re-progamou alguns robôs para roubar a bola dele...
Eu: Vou driblar todos!
Syon corria rapidamente e como um vulto passava dos robôs... Após isso chutava a bola para o gol! Mas os robôs tiravam a bola..
Eu: Vou fazer o gol!
Syon corria e desviava dos robôs com facilidade... E chutava!
Eu: Droga errei ! DE NOVO!
Syon correu, e tentou mas errava no final
Eu: Vou conseguir agora!
Depois de várias tentativas em vão ele pegou todos os cones e robôs, e se preparou para fazer o gol!
Eu: 3,2,1, VAI SER GOL!
Syon correu, desviou dos cones, passou pelos robôs, e chutou...! Mas o robô que estava de goleiro desviou!
Eu: Onde foi que eu errei ? Vou tentar denovo, mas agora vou terminar com uma técnica! Assim a jogada será perfeita!!!
Syon novamente, correu driblou os cones, passou pelos robôs e usou sua técnica especial!
Eu: Tempestade de Neve V2 !!!
Syon fez o gol!
Eu: Sim! Eu consegui! Essas horas de treino valeram a pena!
Volto para a casa feliz com minha nova jogada pronta!
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Treinos de -Syon Froste 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Treinos de -Syon Froste Left_bar_bleue100/170Treinos de -Syon Froste Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Treinos de -Syon Froste Left_bar_bleue360/400Treinos de -Syon Froste Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Treinos de -Syon Froste Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de -Syon Froste   Treinos de -Syon Froste EmptySáb Jul 28, 2012 5:20 pm

[/center]Aceito.+275 De Experiência[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
 
Treinos de -Syon Froste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos De Shuu
» Treinos de Luka
» Treinos de MasterLeandro
» Treinos de Shindou
» Treinos De Baddap

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: