Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

Compartilhe | 

Treino da Incorporaçao de Darui

Ir em baixo 
AutorMensagem
Clark
Goleiro
Goleiro

Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150

Status
Energia:
80/130  (80/130)
Experiencia:
240/300  (240/300)
Incorporação: Nenhum

MensagemAssunto: Treino da Incorporaçao de Darui   Ter Jul 24, 2012 1:36 pm

Nome:Rei do Fogo Kenou
Descrição:
Treino:

Eu estava na concentraçao durmindo apos um jogo decisivo entao o Greg foi me acordar com mt gentileza como sempre me acordam:
Greg:EI ACORDA VAGABUNDO E VEM COMER!!!!
Eu:AHHHHH!!!!Ei Greg ainda pego vcs durmindo!!!
Entao me levantei,tomei banho, me troquei e desçi pro Refeitorio.
Ao chegar no refeitorio o Tecnico Kuroi falou pra mim:
Kuroi:Atrasado como sempre né Darui?Mas isso n importa sente-se qeu quero falar com vcs...
Eu:Bom-Dia ai galera
Kuroi:Bom como vcs sabem amanha será o nosso ultimo jogo na fse de grupos e ele será contra os Dragoes Vermelhos, Pais é a Koreia, bom ts q jogaram contra eles tomaram goleada como falei pra vcs já eles foram os "artilheiros" das Eliminatorias com 36 gols, mas tbm tomaram bastante se n me engano foram 18 gols ou seja msm eles tendo um ataque ortissimo sua defesa é uma das piores por isso eles n sao os favoritos pra ganhram mas eles estao em 2°lugar na tabela entao se a gente perder pra ele já era
Matt:Entao será mais ou menos pq se nos chutarmos iremos fazer gols se nos erarmos eles irao fazer gols
Kuroi:Sim isso msm agr q ts comeram vms pro treino
Entao fomos pro campo e o tecnico falou as instruçoes:
kuroi:Bom no treino de hj iremos fazer uma partida diefrente um time será só zagueiro o outro só atacante mais facil um time Defende o outro Ataca
Eu:Vai ser facil
Fred:Calminha ele n terminou
Kuroi:Sim issomsm mt obng Fred eu ainda n terminei bom os Zagueiros serao os Atacantes e Meio Campistas q vao pro atque e os Atacantes serao os Zagueiros e os meio campistas q defendem OK?
Tds:OK
Kuroi:Bom podem começar serei o narrador
Narrador:Bom e aki estamos no campo de treino da inglaterra num treino de loko mas será q vai funcionar bom os Zagueiros-Atacantes começam e lá vao eles Greg toca pra Allan q toca pra Rogers q passa curto pra Phillip e toca pra Robert q passa de primeira pra Brad e q chuta mas aparece na frente Burn q passa pra Matt mas Rogers rouba a bola e passa pra Phillip:
Phillip:Posso ser defensivo mas sei chutar Redemoinho Final V2
Eu:nem vem Força Gravitacional G2
Kuroi Pensamento:Ele defende qualquer chute, mas tem as incorporaçoes ainda
Narrador:E apos um Chute de Phillip os Atacantes-Zagueiros pegam a bola e partem pro atack ecom Rogers tocando pra greg q passa rapidamente pra Robert mas robert n consegue pegar e a bola fica co, Fred q lança pra Matt mas como n podem ficar com a bola Matt devolve a bola:
Matt:Agr eu entendi oq q serve esse treino é pra nos Atacantes e Meio-Campistas q avançam terem mais habilidades de defesa impedindo assim a passagem facilitada da bola e de jogadores n estou certo Treinador?
Kuroi:Sim certissimo agr q vcs já sabem façam
Narrador:E Rogers toca pra brad q passapra Phillip mas Davis e Lance marcam ele e Phillip chuta pra cima e entao aparece Jorge q da uma bike tocando de volta pra tras ficando assim com a bola o Atacante-Zagueiro Danilo q passa pra Willian e chuta em direçao aogol mas é desviada por Vagner q toca a bola de volta e Fabio a pega e toca pra Rafael q passa pra Brad e toca pra Phillip mas marcos a rouba e chuta pro fundo e Robert a pega
Kuroi:Ta bom por hj já chega vcs conseguiram talvez teremos um bom aproveitam,ento amanha no jogo euntao até amanha galerinha e bom descanso
Entao fomos pros nossos quartos durmir
No Dia seguinte fomos pro jogo.
Ao chegar no Estadio o treinador falou a escalaçao:
Kuroi:Bom galera a escalaçao será a seguinte
Citação :

Formaçao:4-3-3
Jogadores:
Gol:Darui
Zagueiros:Allan e Greg
Laterais:Fabio e Rafael
Meio-Campo:Matt,Lance e Marcos
Atacantes:Fred,Clark e Burn
Narrador:Bom pessoal ai de casa estamos no ultimo jogo da fase de grupos entre Koreia e Inglaterra os dois já passaram pois o outro jogo deste grupo França e Italia a França q estava em ultimo ganhou de 5x3 da Italia mas deixou os dois primeiros sem a preocupaçao de serem eliminados.Mas agr vms falar desse jogo e qm começa é a Inglaterra com o toque de Matt passando pra Marcos mas q isso a Koreia já roubou a bola com Fojo q passa pra Breno e faz um lançamento pra Bruno mas Burn voltou e roubou a bola e ele toca pra Lance q fica marcado e de calcanhar devolte pra Burn mas fica marcado pelo lateral:
Gordon:n vai passar Circulo das Trevas Brancas
Burn:Vms ver batimento Agressivo

Burn:Passei otario
Fred:Ei Burn aki
Narrador:E Burn passa pra Fred q olha pra Clark:
Fred:Vms lá?
Clark:Claro
Fred e Clark:Unicornio Boost

Marley:Aff um chutinho assim Bomba Imperial
Narrador:E o Goleiro da koreia marley defende o chute de Clark e Fred.
Fred:Se prepare goleirinho
Narrador:E Marley chuta pra frente mas Marcos rouba a bola e sem pisar no chao toca pra Burn q ve Fred livre e n impedido e toca praele:
Fred:Pega agr!!!!!Governador do Paraiso

Marley:E pego AHHHHHH!!!!!Soldado Maquina Galleus

Marley:Escudo Guardiao

Eu:Ele tem uma incorporaçao???
Narrador:Entao é verdade o novo goleiro da Koreia tem uma incorporaçao e acaba de usa-la e defende o chute de incorporaçao do Fred
Fred:Argh esse cara ta me tirando...
Burn:Calma deixe-me tentar
Narrador:E novamente Marley lança a bola e cai nos pes do Bruno q dribla com um corte o Matt e toca pra Breno q toca pra Fojo:
Fojo:Chute da Ilusao Verdadeira
Eu:N vai passar Soco do Espaço
Narrador:GOOOOOOOOOOOLLLLLLLL e fojo faz o gol abrindo o placar no jogo e deixando a Inglaterra pra tras com a diferença de 1x0
Eu:Eles estao brincando consoco fala serio n aguento mais
Narrador:E Matt reinicia o jogo tocando pra Clark e passa pra Fred mas q isso o proprio parceiro deles Burn interfere no passe e vai em direçao ao Gol driblando td mundo
marley:Chuta vms lá CHUTA!!!!
Burn:Pare de brincar conosco AHHHHHHH!!!!!!Deus do Sol Apollo

Marley:Eu tbm sei fazer isso lembra Soldado Maquina Galleus

Kuroi:Ei Burn libere sua nova tecnica a tecnica da incorporaçao libere ela
Burn:Tecnica da incorporaçao???Pera ai esse calor q eu estou sentindo dentro de mim...?N pode ser AHHHHHHHHHHH

Fred:Entao essa é a tecnica da Incorporaçao dele
Burn:Ei Marley conheça minha tecnica Sunshine Force
Marley:irei defender o gol Escudo Guardiao

Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOLL e o Burn empata o jogo
Eu:Ae conseguimos agr vms virar esse jogo e passar em 1°da fase de grupos
Narrador:E Fojo recomeça o jogo tocando pra Marlon q toca pra maicon q toca pra maiconssuel q toca pra Esteban e q vai chutar
Matt:Circulo magico V2
narrador:E o Matt rouba a bola de Esteban e toca pra Burn:
Burn:Irei fazer outro só q agr com meu parceiro vms lá Fred
Burn e Fred:Furacao de Fogo DD

Eu:Ainda N vai entrar Clark se prepara ai
Clark:Oq...???Ata certo
Narrador:E apos Burn e Fred chutaram com sua tecnica em dupla Burn sai correndo?Q isso ele ficou logo assim e vbai se ferrar
Burn e Clark:Explosao de Universo

marley:Ecudo Guardiao
img]http://2.bp.blogspot.com/-eSj46qQPN1c/TzKCwmeMLbI/AAAAAAAAAWc/g6h0BgO65ns/s1600/escuda+guardi%C3%A3o.gif[/img]
Narrador:GOOOOOOOOOOOOL e a Inglaterra vira o jogo fazendo 2x1, mas Fojo sai correndo e toca pra Esteban que passa pra Maicon:
Maicon e Marlon:Cançao da Morte
Eu:Eu vou defender, tenho que defender nao posso deixar passar....AHHHHHHHHHH!!!
Kuroi:Sua aura está imensa, isso significa que a sua incorporaçao está melhorada graças ao seu desempenho em defender o gol
Eu:Rei do Fogo Kenou

Narrador:E Darui defende o gol e fim de jogo e a vitoria vai para Inglaterra pois é o termino do jogo e assim invictos a Inglaterra passa pra fases a Eliminar em 1°lugar e logo em seguida em s2°Lugar vem a Koreia
kuroi:Bom gente vcs jogaram maravilhosamente e graas a isso nós passamos pra Fase Eliminatoria ou seja agr é preciso ainda mais a vitoria por isso precisaremos aumentar 5x o treinamento
Greg:Mas Treinador a genmte só passou pq o senhor montou o melhor time da Inglaterra e do mundo ou seja sem a sua ajuda nós n irriamos ganhar por isso..
TDS:OBG TREINADOR KUROI MASHIKOMOTO
Ver perfil do usuário
Yuno
Atacante
Atacante

Personagem Personagem : Nome: Yuno Gasai
Aparência E Característica: Um jovem de cabelos cinza com olhos azuis, calmo e tranquilo, meio rude as vezes mas uma boa pessoa..
Nivel: 7
Posição: Atacante
Elemento:Gelo
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 950

Status
Energia:
65/150  (65/150)
Experiencia:
350/450  (350/450)
Incorporação: Gousetsu No Saia Gousetsu No Saia

MensagemAssunto: Re: Treino da Incorporaçao de Darui   Ter Jul 24, 2012 1:40 pm

Aceita.
Níveis: +600
Ortografia: Fraca (+50Níveis)
Energia: -20
Valor de Jogador: +2000
Limite De Uso: 02
Experiência: +10
Ver perfil do usuário

Treino da Incorporaçao de Darui
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» treino de podengos
» Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: