Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamentos - 'Kyon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Kyon
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome : Kyon
Idade : 13
Aparência e Características : É Um garoto alto , tem cabelos brancos meio esverdeados , seus olhos são castanhos . É Rápido , sabe driblar bem , tem um chute poderoso dando trabalho aos goleiros . É Calmo , inteligente , estrategista .
Posição : Meio-Campo
Elemento:Vento
Nível:06
Avatar :Aperfeiçoamentos - 'Kyon S17rtd
Local de Treino : Campo Ventania
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 1.000 Reais
Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 24
Localização : Na minha casa '-'

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos - 'Kyon Left_bar_bleue20/180Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty_bar_bleue  (20/180)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos - 'Kyon Left_bar_bleue240/350Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty_bar_bleue  (240/350)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos - 'Kyon   Aperfeiçoamentos - 'Kyon EmptyTer Jul 24, 2012 3:12 pm

Técnicas Aperfeiçoada : Mach Wind V2
Descrição : O Jogador domina a bola , corre com ela como o vento . Ele dá um salto e executa um poderoso Voleio , criando um turbilhão de vento claro , indo na direção do gol rapidamente .
Tipo : Chute
Quem Usa: Kyon

Depois de ter jogado com Ichinose , tinha percebido que eu teria que evoluir minhas técnicas para serem mais fortes do que nunca , então pensei . Qual seria a primeira técnica que iria evoluir. As duas iriam me ajudar muito nos jogos , principalmente nos campeonatos e nos desafios . Tendo pensado bastante , eu suspirei e me preparei . Corri até o Campo Ventania para poder evoluir minha técnica , porém vi 1 Garoto perdendo para um time inteiro , com um uniforme azul e branco , percebi que era a Haruken . Time de Ichinose , porém ele não estava la ... A Dúvida ficou em minha cabeça , quem seriam aqueles garotos ? Não custava nada ver de perto . Depois deste pensamente , pessoas principalmente crianças ficaram nas grades do Campo para ver o que estava acontecendo por lá . Então desci as escadas que levavam ao portão do campo . Quando tentei abri-lo ele estava trancado . Por sorte trouxe minha bola , a levantei para cima e dei um forte voleio arrombando o portão .

- O que está acontecendo aqui ? Respondam agora .

- Droga , chegou o Garoto que treina aqui . Vamos embora rápido .

- Não tão rápido .

Eu peguei a bola e chutei contra o portão , ele havia sido arrombado , porém a bola conseguiu levantá-lo , mas não o deixou muito instável ... Então pedi para que eles falassem tudo a respeito do que havia acontecido por ali ...

- Este garoto , roubou a nossa bola .

- Este ?

- É , este ai atrás de você . Então tentamos dar um jeito nele .

- O Machucando com bolas ? Isso não é meio injusto ?

- Não , ele vai sentir a dor que dá a se meter com a Haruken . Leve outra seu moleque .

- Não tão rápido .

- Dark Storm .

- Mach Wind .

A Velocidade das Hissastsus se colidiram , jogando os dois para trás ... Então os alunos da Haruken , já haviam se retirado de lá . Eu me levantei , e aquele garoto também não estava lá ... Porém , o Mach Wind estava mais potente , aquela multidão tinha se retirado de lá também . Então eu tinha ficado sozinho . Comecei a treinar o Mach Wind mas do que nunca ... Algumas horas se passaram então o Sol já estava se pondo , meu tempo estava acabando . Então , com raiva executei o Mach Wind , então ele havia ficado mais forte e rápido . Então ele havia evoluído para V2 . Então deitei-me no gramado , estendi o meu braço e sorri ...


Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Cardoso
Meio-Campo
Meio-Campo
Lucas Cardoso


Personagem Personagem : Nome: Lucas Cardoso
Idade: 16
Aparência E Característica: corpo atretico, mais é meio mado, cabelos escuros mais tem uma mecha branca na frente, é de cor branca e olhos castanhos caros.ele é meio na dele, e gosta de fazer jogadas ensaiadas.
Posição: Meio de Campo
Elemento: Trovão
Nível: 5
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos - 'Kyon 24kwn54
Local De Treinamento: God Eden Island.
Técnicas E Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : R$1450
Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos - 'Kyon Left_bar_bleue110/130Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty_bar_bleue  (110/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos - 'Kyon Left_bar_bleue0/300Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty_bar_bleue  (0/300)
Incorporação: Shining Dragon Shining Dragon

Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos - 'Kyon   Aperfeiçoamentos - 'Kyon EmptyTer Jul 24, 2012 3:32 pm

Acc.
Níveil:: 420
Ortografia:Boa (+50 Níveis)
Energia: -20
Valor de Jogador: +500
Limite De Uso: 05
Experiência: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos - 'Kyon Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos - 'Kyon Left_bar_bleue10/50Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos - 'Kyon Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos - 'Kyon   Aperfeiçoamentos - 'Kyon EmptyQua Jul 25, 2012 4:11 pm

Coloquei Na Ficha -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos - 'Kyon   Aperfeiçoamentos - 'Kyon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos - 'Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Incorporação de 'Kyon
» 2ª Perso. de 'Kyon
» Stand-UP do 'Kyon
» Recuperações de 'Kyon
» 'Kyon VS -'Ichinose Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: