Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Uma Boa e Uma Má Noticia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Uma Boa e Uma Má Noticia Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Uma Boa e Uma Má Noticia Left_bar_bleue10/50Uma Boa e Uma Má Noticia Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Uma Boa e Uma Má Noticia Left_bar_bleue50/200Uma Boa e Uma Má Noticia Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Uma Boa e Uma Má Noticia Empty
MensagemAssunto: Uma Boa e Uma Má Noticia   Uma Boa e Uma Má Noticia EmptyQui Jul 26, 2012 10:57 am


Uma Boa E Ma Noticia...

Bom Vamos Direto Para A Má Notícia Então Preparados E Que Deus Esteja Com Todos Vocês.Bem Aqui Passarei A Todos Vocês Uma Mensagem De -Ichinose Kun Mandada Para Todos Os Membros Do Super Onze Novice,Bem E Aqui Se Diz,Que Ele Sáira Do Fórum Permanente Por No Máximo 02 Dias,Com Isso Deixou-lhe O Cargo De Administrador Master Para 'Endou Mmaoru (Seu Braço Direito),Que Têm Contato Com Ele,Por Isso Estamos Avisando De Que,Terão De Obedecer A Ele Por Todo Custo E Pelo Fórum,Então Não Se Esqueçam Que O Melhor Dono Que O Novice Teve Foi -Ichinose Kun!Então Com Suas Falas Disse-lhes A Vocês " Não Percam Seu Rumo,Quando O Medo Está Presente Derrote-o,Com Todas Suas Forças! ".

Bom Após A Má Notícia Venho Anunciar A Grande E Boa Notícia,E Peço A Todos Membros Darem Um Obrigado A Toda Staff Que Reúne Este Grande Fórum O SUPER ONZE NOVICE,Então Vamos Logo Com As Palvras De -Ichinose Kun Que Deixou Este Fórum E Deu Suas Palavras, Ele Me Disse Via MSN Que Iria Ver Em Que Posição O Fórum Estaria No Ranking,E Então Desconfiei Pois O Super Onze Revenge Estava A Muitos Pontos Na Frente,Mais Com Nossa Sorte Podemos Ver Que Nós Somos O Melhor Fórum De SUper Onze ,Veja Logo Ao Link A Seguir https://www.forumeiros.com/pt/esportes-e-hobbies/championship-315-0-point-desc-m/super-onze , Então -Ichinose Kun Pediu Para Mim Para Dar Obrigado A Todos Membros Do Super Onze Novice Que Me Ajudaram A Conseguir Esse Uma Colocação Extraordinário Então É Isso Após Uma Notícia Má,Vem Outra Boa..


Palavras De -Ichinose Kun...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Boa e Uma Má Noticia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Off-Topic :: Diversão-
Ir para: