Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinamento de Hiei Ozorah

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wild Striker Hiei Ozorah
Meio-Campo
Meio-Campo
Wild Striker Hiei Ozorah


Personagem Personagem : Nome:Hiei
Nível:3
Aparência:magro,bonito olhaos verde e cabelo arrepiado
Posição:Meio Campo
Elemento:Vento
Avatar:Treinamento de Hiei Ozorah 25ur4pc
Técnicas E Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 700 Reais
Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 25

Status
Energia:
Treinamento de Hiei Ozorah Left_bar_bleue20/90Treinamento de Hiei Ozorah Empty_bar_bleue  (20/90)
Experiencia:
Treinamento de Hiei Ozorah Left_bar_bleue75/200Treinamento de Hiei Ozorah Empty_bar_bleue  (75/200)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Hiei Ozorah Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Hiei Ozorah   Treinamento de Hiei Ozorah EmptySex Jul 27, 2012 11:47 am

Nick:Hiei Ozorah
O que vc quer:Experiencia
Treinamento:
Hiei estava desanimado pra vida ele olhava da janela uns garotos da sua viziança jogando futebol no campo perto de sua casa hiei vendo aquelas crinças se divertino se animou e lenvantou da cama e foi jogar com eles,chegando lá hiei conhecei yusuke que se torna seu melhor amigo ele desafia hiei a jogar uma partidinha rapida de 3 gols eles tiraram impar e par.
Hiei pediu impar e o Yusuke pediu par Hiei venceu então o hiei começa chutando
Hiei:Yusuke se prepara que vou chutar.
Yusuke:pode mandar Hiei.
Hiei chuta a bola no canto esquerdo yusuke pula pra defender mais não consegui então chega a vez de Yusuke chutar Hiei vai pro gol agora.
Yusuke:Hiei preparesse pa levar gol Ventaval eterno
Hiei:é o VENTAVAL ETERNO!!!eunão vou conseguir agarra esse chute.
Yusuke marca maior.Chegoua vez de hiei chuta ele consegui marcar então o jogo ficou 2x1.
Yusuke:Hiei nada mal agora segura o meu ventaval eterno.
Yusuke consegui marcar denovo Hiei fica inrritado com por não consegui agarra nenhum chute então Hiei decide usar o chute que ele criou.
Hiei:Yusuke tente a pegar esse meu chute.
Nome:Vento Extremo Destruidor
Descrição: O Hiei domina a bola no peito da um voleio com um tornado destridor que derrotar qualquer defesa
Tipo: Ataque
Quem Usa: Hiei
Yusuke:Hiei não faça isso haaaaaa.
Yusuke: boa partida Hiei.
Hiei:Você é muito bom também.
Então a parti dai Hiei e Yusuke se tornaram grandes amigos inseparavei todos os dias ele sempre vão jogar bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treinamento de Hiei Ozorah Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinamento de Hiei Ozorah Left_bar_bleue10/50Treinamento de Hiei Ozorah Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treinamento de Hiei Ozorah Left_bar_bleue50/200Treinamento de Hiei Ozorah Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Hiei Ozorah Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hiei Ozorah   Treinamento de Hiei Ozorah EmptySex Jul 27, 2012 11:50 am

acc
[ 45 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Wild Striker Hiei Ozorah
Meio-Campo
Meio-Campo
Wild Striker Hiei Ozorah


Personagem Personagem : Nome:Hiei
Nível:3
Aparência:magro,bonito olhaos verde e cabelo arrepiado
Posição:Meio Campo
Elemento:Vento
Avatar:Treinamento de Hiei Ozorah 25ur4pc
Técnicas E Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 700 Reais
Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 25

Status
Energia:
Treinamento de Hiei Ozorah Left_bar_bleue20/90Treinamento de Hiei Ozorah Empty_bar_bleue  (20/90)
Experiencia:
Treinamento de Hiei Ozorah Left_bar_bleue75/200Treinamento de Hiei Ozorah Empty_bar_bleue  (75/200)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Hiei Ozorah Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hiei Ozorah   Treinamento de Hiei Ozorah EmptySáb Jul 28, 2012 7:48 pm

Nome: Hiei Ozorah
O que quer: Experiência
Treinamento:

Como é de costume eu sempre vou para a torre inazuma treinar, é sempre lá que eu me aperfeiçoo e fico muito melhor então eu decidi fazer um treinamento pesado,
comecei com o básico dominando a bola, chutando ela e outros tipos só que la de cima da pra ver a melecada jogando bola então eu decido ir até la para jogar também,
então eu desci da torre e chegando lá eu fiquei parado no canto, apesar daquela não ser minha area e que eu só treinava na torre os meninos que estavam jogando
ficavam me olhando tipo pensando será que nos chama ele pra ver se ele é bom.
Depois de um tempo observando a partida atentamente, por um acaso a partida tava emocionante foi quando me distrai é sem querer um jogador de lá chutou a bola
só que ela pegou curva e veio em minha direção eu estava reparando o céu foi quando percebi é naquela mesma hora eu me levantei chutando a bola tipo travando
ela eu percebi que o cara que chutou utilizou uma técnica porque estava muito pesada de domina mais eu rebati ela, todos ficaram me olhando então
eu decido ir embora de la, no dia seguinte eles estavam jogando e eu fui dar uma olha um deles falaram para mim:
(Desconhecido) - Ei você quer jogar com a gente?
Então eu digo:
(Eu) - Claro porque não.
Então eu caminhei até la chegando perto ele me fala:
(Desconhecido) - Oi meu nome é Matisui e qual é o seu?
Eu falo:
(Eu) - Meu nome é Hiei Ozorah, mais podem me chamar so de Hiei.
Logo ai ele não era mais desconhecido agora irei chama-lo de Matisui, ele pergunta para mim:
(Matisui) - Que posição você joga?
Eu falo para ele:
(Eu) - Sou Meio campo.
Então ele olha pra mim é sorri dizendo:
(Matisui) - Legal então você ficará no nosso time. Está bem?
Eu olho para ele é falo:
(Eu) - Sim está.
Então o outro colega dele fala:
(Amigo de Matisui) - Eaw vamos jogar ou não?
Matisui fala:
(Matisui) - Vamos sim.
Então apartir dai começa o jogo, eu fico como atacante na frente e Matisui era Meio-Campo então quando começa eu pego na bola é começo a correr em uma
velocidade estupenda, ai eu toco para Matisui que estava na minha frente ele pega na bola e manda um chute pro gol sem usar técnica alguma, mais o goleiro
defende normalmente, ai ele toca para o atacante do time dele e eles vem contudo para cima de nos, eu tento pegar a bola só que ele me dibla facilmente então
eles vem nos atacando só que o zagueiro do nosso time pega a bola, é vai tocando rapidamente até chegar em mim que vou contudo para cima então ja estou perto
da areá deles e mando um chute estupendo e pega uma curva inacreditável quase imposivel de fazer um gol assim, então vai no canto do goleiro ele tenta pegar
só que vai no canto do gol é acaba entrando no gol, assim nosso time fica com 1 a 0 e o Matisui fala:
(Matisui) - Nossa que chute cara.
Então eu falo:
(Eu) - Obrigado.
Ai o jogo continua eles vem para cima de nos com toda força é chega perto da nossa areá e chuta, mas o nosso goleiro defende então rapidamente ele liga a bola
que vai chegando até mim que la na frente vejo Matisui livre é dou um super chute pra cima então Matisui aproveita a oportunidade e faz um gol de Bicicleta
então nós já estávamos com 2 a 0 então eu digo a Matisui:
(Eu) - Nossa cara você é muito bom.
Então ele da um sorriso é continua o jogo, os caras chegam rapido na nossa areá então quando percebemos eles conseguem fazer 1 gol e o placar fica de 2 a 1
nos sem demora tenta atacar é por incrível que parece a zaga tira todas as táticas que tentamos usar, só que depois eles atacaram e chegaram perto chutando
no gol com uma técnica suprema de longe vai indo ao meio derrubando todos nos e derruba o goleiro é fura a rede, eu vendo aquilo fico admirado então eu digo:
(Eu) - Nossa meu que chute.
Ai o jogo continua rolando é o placar ja estava de 2 a 2 empatados ja estava na prorrogação afinal era apenas um jogo de campo mais tinha narrador é relogio
para marcar o tempo, o Juiz deu pouco tempo de acrecemo então ali era ganhar ou perder, mas não estava valendo nada mais pra mim era uma emoção de jogo
então quando percebemos nos tenta atacar só que eles tiram a bola eu fiquei no meio do campo então eles usam a técnica suprema é a bola vem em minha direção
eu fico paralisado e a bola vem derrubando todo mundo é Matisui cai no chão ele estava no ataque la na areá do adversário, e eu no meio do campo paralisado
Matisui machucado grita la de longe:
(Matisui) - Hiei você consegue.
Então eu grito devolta para ele:
(Eu) - Mas comoooo?
Eu ainda paralisado de medo e pensando e ouso o Matisui falar:
(Matisui) - Você conseguiu rebater meu chute, então você consegue rebater esse chuteeeee.
Dizia ele caido e eu olhando para ele, então eu fecho meus olhos pensando e quando eu abro eu vejo a técnica se aproximar com velocidade, a prorrogação ja tava
acabando foi quando a técnica tava na maior velocidade eu pulo é rebato ela, so que ela vem levando meu pé ai eu penso:
" acredite, acredite, acredite..."
Ai eu grito Acrediteeeeeeeeeee! Então eu consigo rebater na maior velocidade ai o atacante do outro time fala:
(Amigo de Matisui) - Não pode ser! Vamos galera tentar rebater.
Ai vai ele é os zagueiros tentar rebater a bola so que vai com força total o chute que eu rebati, ai ele com toda força recebe o impacto a bola leva ele é o zagueiro junto com o goleiro, assim fura o gol é o Juiz apita acaba o jogo 3 a 2 então Matisui se levanta é fala:
(Matisui) - Poxa cara que chute você rebateu talvez você possa jogar com a gente um outro dia desses.
Então eu falo para ele:
(Eu) - Obrigado, sim talvez agente possa jogar outra partida até mais.
Dizia eu indo em bora pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento de Hiei Ozorah Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hiei Ozorah   Treinamento de Hiei Ozorah EmptySáb Jul 28, 2012 7:57 pm

Aceito + 275 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Hiei Ozorah Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Hiei Ozorah   Treinamento de Hiei Ozorah Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Hiei Ozorah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Hiei Ozorah
» Zero Kiryuu VS Hiei Ozorah
» Treinamento de Darui
» Treinamento
» Treinamento de Tenma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: