Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue130/130Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue345/350Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty
MensagemAssunto: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)   Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) EmptySeg Jul 30, 2012 8:50 am

Nome:Inazuma Eleven Fire
Nome Original:Super Onze Fogo
Produção By:MasterLeandro(Leandro)
Data de Lançamento:03/08/2012
Sinopse:O mundo do futebol está começando a melhorar por causa da revolução que a Raimon está criando,mas tem alguns individuos que querem destruir o futebol,quem eles são?São os G-O-R-V-O-F-D-A-RK ou os Gorvernantes da Escuridão,eles querem como o Quinto Setor dominar o futebol completamente,então venha nos ajudar nessa Batalha.

Citação :
Como fazer sua inscrição?

Nome:(Seu nome na fic,e coloque o sobrenome do seu personagem para fic por favor)
Idade:(Sua idade na fic,ou a do fórum)
Técnicas:(Voce tem uma técnica no fórum não?Então ponha uma técnica aqui para entrar na fic,mas se já tem coloque as duas mais fortes)
Personalidade e aparência:(Voce pode inventar,ou colocar o que voce escreveu na hora da sua inscrição no fórum)

Personagens:



Última edição por MasterLeandro em Qui Ago 09, 2012 5:12 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue130/130Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue345/350Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)   Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) EmptyTer Ago 07, 2012 1:31 pm

O Começo de tudo,vamos lá Raimon


Essa História começa com um garoto chamado Leandro,treinando seu dominio de bola,num campo de futebol perto da sua casa chamado Campo Kasenji,ele tem um sonho de ganhar uma Holy Road Internacional,mas primeiro ele tem que entrar num time de futebol então...
Leandro:Hummmmmmmm,chega de treino amanhã tenho que ir me inscrever no time de futebol na Raimon,e sei que vai ter um teste então vou descansar!
Enquanto Leandro caminhava para ir chegar na sua casa,um Homem estranho com uma jaqueta escura bate nele que faz o Leandro cair,o Homem vai embora apressado!
Leandro:Quem é aquele cara?Não sei,mas devo me apressar já está ficando escuro!
Então Leandro vai embora apressado para sua casa chegando lá vai direto para o banheiro tomar banho,terminando de tomar banho vai dormir enquieto porque não sabia se ia passar no teste ou não,então ele dorme sonhando com o teste!
No outro dia ele já estava com a Roupa da Raimon,então ele vai apressado para Raimon,chegando lá vai para o Clube de Futebol,quando ele chega lá não vê ninguém...
Leandro:Aonde eles estão devem estar?No campo da Raimon,é isso vou lá ver!
Chegando lá ele vê varios jogadores treinando,então ele desse as escadas,e vai lá falar com eles,mesmo sabendo que o Teste vai ser muito dificil...
Leandro:Oi pessoal me chamo Leandro Kanzato,e vim fazer o Teste para mim entrar no time da Raimon!
???:Certo então vamos lá primeiro vou me apresentar sou Gouenji Yakuto,o capitão da Raimon,e Atacante!
???:E eu sou o Kanon Thomaz,Zagueiro e o Sub-Capitão prazer!
???:Eu sou Hiei Otsurako,Meio-campo,prazer em te conhecer cara!
???:E eu sou Clark Tomikano,sou Goleiro,e Meio-Campo!
Leandro:Prazer em conhecer todos voces!
Gouenji:Em que posição voce joga Leandro?
Leandro:Eu jogo como Atacante,mas ocupo o Meio-campo também!
Gouenji:Certo vamos fazer um Teste para voce entrar no Time certo?
Leandro:Certo vamos lá,sei que vo conseguir!
Hiei:É assim que se fala vamos lá!
???:Voces vão fazer o teste sem mim?
Kanon:Não Treinador já iamos lhe chamar!
Treinador:Certo então vamos começar o Teste especial!
Então todos que estão no campo ficam parados o treinador fala bem alto que o teste que ele vai fazer para o Leandro é apenas um,fazer um gol no Clark!
Leandro:Certo vou me esforçar para fazer esse gol!
Clark:Não vou deixar que isso aconteça de jeito nenhum!
Então o Leandro se prepara seu primeiro chute de cinco,então o Leandro corre,e chuta pra direita com certa potência,o Clark pula,e agarra com facilidade meu primeiro chute!
Clark:Chute mais forte da próxima vez se não,não vai conseguir fazer um gol em mim!
Leandro:Pode deixar que vou marcar um gol em voce!
Então o Clark devolve a bola para mim corro,e chute muito mais forte que antes,Clark agarra denovo com facilidade ainda!
Então sem falar mais nada Clark passa a bola denovo para Leandro que domita com perfeição,e chuta com a Sola da Chuteira,o Clark pula e agarra já com certa dificuldade!

Clark:Esse chute até que não foi nada mal,mais chute mais forte!
Leandro:Claro que sim,vou te vencer!
Treinador:Até que o garoto não é nada mal,não é Gouenji?
Gouenji:Também achei com esse chute,mais o Clark vai conseguir agarrar todos os chutes deles eu sei!
Hiei:É ele não é pareo para o Clark,nem um pouco!
Kanon:Não vamos tirar as esperanças dele pessoal,kkkkkkkkkkk,mas acho que ele não vai conseguir!
Então o Leandro fica meio desanimado com palavras de todos ali que ele não ia conseguir vencer o Clark,mas ele com essas palavras de todo mundo ele fica mais forte,então o Leandro dá um chute arrasador,e o Clark consegue tentar agarrar,o Clark solta a bola,e depois consegue segurar ela!
Clark:Esse foi um ótimo chute,impressionantemente bom esse seu chute Parabéns!
Leandro:Valeu,mas esse chute não foi o suficiente para te vencer preciso chutar mais forte ainda!
Então todos que estavam ali ficaram impressionados com a determinação do Leandro,e eles até tem um pouco de confiança nele bem no fundo dos seus corações!
Treinador:Com esse chute que ele deu que quase o Clark não agarrava até pode-se dizer que foi um bom chute!
Gouenji:Também acho,mais acho que ele precisa de mais força no chute!
Hiei:É concordo,mais ainda tenho mais confiança no Clark,sei que ele vai defender o último chute do Leandro
Kanon:Não vou torcer para nenhum dos dois quem vencer está bom,eu acho!
Então Leandro se prepara para seu último chute no Teste,ele chuta com uma força surpriendente a bola começa a pegar fogo por um segundo,e depois desaparece,o Clark tenta agarrar mais não consegue,e o Leandro marca o gol!
Então todos se surpreendem com a força do chute de Leandro então...
Clark:Bom voce conseguiu,bem-vindo a Raimon!
Leandro:Valeu,espero jogar muitas partidas com voces!
Treinador:Certo voce conseguiu vencer o Teste,agora receba a Camisa 10,que estavamos esperando para dar!
Leandro:Sério?Muito obrigado Treinador vou me esforçar bastante para a Raimon vencer todas as partidas!
Gouenji:Ele conseguiu,mas não vai conseguir ficar muito tempo na Raimon!
Hiei:É mesmo,nem tem chance com um time de primeir como a Raimon!
Então o Leandro pega a camisa 10,e veste ela e começa a treinar com seus novos amigos!
???:Treinador vamos jogar contra a Hakuren em dois dias!
Treinador:O que,que voce disse?
Então todos se espantam com essa noticia,o que será que vai acontecer descubra isso no próximo episódio de Inazuma Eleven Fire

Continua...

No proximo Episódio de Inazuma Eleven Fire...

Treinador:O que vamos jogar com a Hakuren?
Leandro:Precisamos treinar mais,para vencermos a Hakuren!
Gouenji:Voce precisa conhecer os outros jogadores da Raimon!
Leandro:Então são eles os outros jogadores não são?

O começo do treino,então são eles os outros jogadores?

Obs:Tive que excluir as mensagens para ter mais espaço para a Fanfic,se escrevam e esperem o próximo Episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue80/130Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue240/300Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)   Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) EmptyTer Ago 07, 2012 4:28 pm

Mt show o ep
Ir para o topo Ir para baixo
Flamestrike Gouenji
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: FlameStriker Gouenji
Idade: 15
Nivel:5
Aparência E Característica: Pele meio morena, cabelo espetado altura média e olhos negros. È uma pessoa um pouco séria mais que sempre esta disposto a judar os amigos quando se precisa é um jogador que, adora treinar e sempre se esforça para ficar cada vez mais forte.
Posição: Meio-campo
Elemento: Fogo
Seu Avatar: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) 25ur4pc
Local De Treinamento: Torre Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/07/2012

Status
Energia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue60/110Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue80/250Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (80/250)
Incorporação: Nenhum

Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)   Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) EmptyTer Ago 07, 2012 5:18 pm

Ep show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue10/50Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue50/200Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)   Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) EmptyQui Ago 09, 2012 5:08 pm

Nome:Gabriel Rodrigues
Idade: 12
Tecnicas:Relampago Negro e Muralha De Relampagos
Personalidade e Aparençia:é Forte,Tem Olhos Castanhos,Cabelo Preto,Sai Com Muita Menina e Gosta Muito De Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue130/130Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue345/350Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)   Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) EmptyQui Ago 09, 2012 5:11 pm

Acc.Bem-vindo a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue70/130Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Left_bar_bleue195/300Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)   Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) EmptyQui Ago 09, 2012 9:22 pm

Episódio muito Bom.
Meu personagem parece ser um pouco neutro, isso é o que eu quero u.u
Dane-se o mundo, eu sou o máximo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)   Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inazuma Eleven Fire(1ªTemporada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto shippunden-Blood's of the War-1ªtemporada
» Pokemon-Galaxy Capture-1ªTemporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Fanfics-
Ir para: