Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinamentos De Axels Blaze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Treinamentos De Axels Blaze 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Treinamentos De Axels Blaze Left_bar_bleue60/110Treinamentos De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Treinamentos De Axels Blaze Left_bar_bleue200/300Treinamentos De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Treinamentos De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Treinamentos De Axels Blaze   Treinamentos De Axels Blaze EmptySáb Ago 04, 2012 7:04 am




Treinamento de Axels Blaze

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Nome: Axels Blaze
O que quer: Experiência
Treinamento:

Lá estava eu no campo com a bola, eu estava treinando o meu controle de bola e ao mesmo tempo a minha resistência física correndo de um lado do campo ao outro sem parar. Eu havia separado vários cones pelo campo para me atrapalhar um pouco, assim melhorando o meu domínio de bola. Nos primeiros minutos eu não estava conseguindo levar a bola muito bem pois aquilo era algo novo para mim, eu tinha tirado essa ideia de um sonho, um cara no meio sonho veio e me treinou assim. Gostei do estilo de treinamento dele por isso trouxe para o mundo real. Era sete horas da manhã, eu estava todo suado e meus pais acordariam logo logo para tomarem café, eu tinha que terminar esse exercício, reagrupei os cones fazendo cinco fileiras horizontais durante o campo todo, no meio dessas fileiras coloquei vários outros cones assim eu treinaria o meu controle de bola e minha técnica Hissatsu. Fui para uma das extremidades do campo, e comecei a levar a bola, ao chegar em uma das fileiras utilizo a minha técnica:
"PORTAL DAS TREVAS!"
Empurrando a bola para baixo, um portal negro a suga para o subterrâneo e eu pulo por cima dos cones, assobio e a bola retorna aos meus pés pelo portal. Então chegou a vez dos cones, cortou uma para a esquerda mas em frente estava um outro cone, jogo a bola por cima porém ela iria cair encima de outro cone, intercepto com o pé e corto outro cone, tinha chego a vez de outra barreira. Utilizo a minha técnica mais uma vez:
"PORTAL DAS TREVAS!"
E a bola vai mais uma vez para o subterrâneo, ao passar pela barreira a chamo de volta e sigo os mesmo padrões dos outros cones, me esquivando e correndo sem nunca parar. Depois de um tempo, ao chegar na quarta barreira, eu não aguentava mais. Estava muito cansado precisava descansar, eu poderia desistir ou continuar o mais rápido possível.
"Eu não irei desistir!"
Esse pensamento me animava cada vez mais, até que finalmente terminei o meu treino e pude descansar. Olhei para o campo e vi que tinha treinado bastante por hora, no caso, mas tarde eu voltaria para treinar mais um pouco. Dizendo isso eu fui para casa tomar café.

Quantidade de Linhas: 26
Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento | Fala de Npcs | Técnicas


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamentos De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Axels Blaze   Treinamentos De Axels Blaze EmptySáb Ago 04, 2012 7:24 am

+ 300 de XP
Ortografia: Boa + 50
- 30 de Energia
+ 600 de valor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos De Axels Blaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos - Aspros
» Treinamentos De kasukis3
» Treinamentos De blasterx
» Treinamentos de Beta
» Treinamentos De James

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: