Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafael Uchiha
Atacante
Atacante



Personagem Personagem : Nome: Kaioto Uchiha
Idade: 13
Aparência E Característica: Sou anlto claro,e legal e gentil,mas as vezes em jogo posso mudar mnha aparencia totalmente se eu liberar minha incorporação
Posição: Atacante
Elemento: Escuridão
Nível: 4
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Render11
Local De Treinamento:Campo Especial
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/08/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue60/60Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue40/300Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (40/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha   Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha EmptySáb Ago 04, 2012 6:05 pm

Nome:Poder Obscuro G2>>G3
Quem usa:Eu
Descrição:Ela aumenta o poder e me da asas>>Troca minhas asas por uma cauda aumentando minha força e minha veloçidade e meu equilibrio

Evolução:
Marcos:Vcs agora são desafiados por nos!Jogue agora ou ela morrera
Eu:Se ta fumando??Ela quem ?
Roger:A Laura !
Vitor:Vixi,ferro
Luan:Por que?
Vitor:Lembra do ponto fraco do Kaio ?
Luan:è msm esqueci ^~^
Eu:Aceito esse desafio,vamos jogar agora
Tygar:Vamos lá time!

Então começa o jogo com o Luan tocando para Kaioto que sai em desparada mais é bloqueado por Tygar que rouba a bola e leva até o nosso campo tocandopara Roger que da um chute que Vitor defende e manda a bola alto para mim,que domina no peito e libera o poder Obscuro saindo rapidamente em direção ao golmais Tygar tenta empedir e cai no chão depois da tentativa de ir o Mano-a-Mano e eu fico so contra o goleiro e ae eu chuto a bola e grito:Poder Obscurooo,e a bola vai em direção ao gol entrando e fazendo 1X0 neles.Agora eles que começam indo em direção a o gol mais eu corro na frnte de um jogadore roubo a bola dele e uso o poder obscuro mais vejo que o Tygar usa uma tecnica anulando a minha era o deuses me ajudem que anula a tecnica do inimigo mais eu tento novamente mais naum consigo e a bola vai alto fazendo que o poder obscuro me de asase eu vôo e domin a bola e quando Tygar usa o Deuses me Ajudem ele me trava mais eu quebro o golpe dele indo atéo gol deles e faço o segundo meu.Começa novamente mais dai o juiz apita e final de 15:00 1ºT.2T começa e Vitor toca para luan que toca para itor que é marcado por Tygar e por Roger mais Vitor usa o bola Rasteira driblando o sdois e tocando para Luan que usao Chute + 12 que vai em direção a o gol,mais Marcos usa a boa mão e defende a bola mandandopara Rogerque quando domina no peito eu roubo abola e chuto para cma e dai minhas asas opbscuras aparecem me permitindo passar por todo mundo mais Tygar tbm evolui sua tcnic para V2 e consegue me para e me jogar no chão e sai correndo com a bola mais eu naum desisto e saio correndo e falo para o Vitor me ajudar e então ele usa o animento Agressivo G2 que rouba a bola do Tygar e sai correndo e toca para Luan que cruza para mim que domina e meu modo obscuro voltae ae eu crio as asas novamente e chuto mais ae o chute sai mais forte que o de antes e ae paree queevolui mais era por que eu tinha concentrado muito no pé e a bla vai contra a Boa Mão G2 de Marcos que naum defende e toma uma bolada na cara e eu marco um golaço.Começa dnv com Tygar tocando para Roger que mostra que sabe alguma coisa eusa o Excalibur G1 mandando para o gol mais ele erra(LOL) acertando uma arvore mais eu pego a bola e saio correndo mais ae Tygar usa o Dueses Me Ajuda G2 mais eu use o Poder Obscuro G2 mais ele vira G3 fazendo minhas asas desaparecer e criando uma cauda e fazendo eu virar uma raposa obscura e dai eu saio e consigo driblar todos que estão na minha frente fazendo todos ele voarem e dai eu faço umgol e sai fica 4x0 e dai acaba o jogo.
Marcos:Perdemos.Que lol
Tygar:Nosiremos voltar!Toma essa humana boba
Roger:Vcs verão o que vai acontecer na proxima!
Eu:Eu sie o que vai acontecer,eu vo ganhar de vcs de novo ^^
Vitor:è ms se dominou o chute em Kaio
Luan:É msm
Laura;Vlw Kaioto por me salvar
Laura me d aum beijo na buchecha e vai embora e eu fico no campo com meus amigos para nos continuarmos treinando e evoluir tecnicas para chegar no limite


Última edição por Kaioto Uchiha em Sáb Ago 04, 2012 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha   Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha EmptySáb Ago 04, 2012 6:08 pm

+ 150 de Nivel
Ortografia: Boa + 50
- 10 de energia
+ 250 de valor
Não ganha XP
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Uchiha
Atacante
Atacante



Personagem Personagem : Nome: Kaioto Uchiha
Idade: 13
Aparência E Característica: Sou anlto claro,e legal e gentil,mas as vezes em jogo posso mudar mnha aparencia totalmente se eu liberar minha incorporação
Posição: Atacante
Elemento: Escuridão
Nível: 4
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Render11
Local De Treinamento:Campo Especial
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/08/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue60/60Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue40/300Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (40/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha   Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha EmptySáb Ago 04, 2012 10:07 pm

Eu editei é G3 agora,favor olha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Uchiha
Atacante
Atacante



Personagem Personagem : Nome: Kaioto Uchiha
Idade: 13
Aparência E Característica: Sou anlto claro,e legal e gentil,mas as vezes em jogo posso mudar mnha aparencia totalmente se eu liberar minha incorporação
Posição: Atacante
Elemento: Escuridão
Nível: 4
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Render11
Local De Treinamento:Campo Especial
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/08/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue60/60Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue40/300Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (40/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha   Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha EmptySáb Ago 04, 2012 10:19 pm

Nome:Poder Obscuro G2>>G3
Quem usa:Eu
Descrição:Ela
aumenta o poder e me da asas>>Troca minhas asas por uma cauda
aumentando minha força e minha veloçidade e meu equilibrio

Evolução:
Marcos:Vcs agora são desafiados por nos!Jogue agora ou ela morrera
Eu:Se ta fumando??Ela quem ?
Roger:A Laura !
Vitor:Vixi,ferro
Luan:Por que?
Vitor:Lembra do ponto fraco do Kaio ?
Luan:è msm esqueci ^~^
Eu:Aceito esse desafio,vamos jogar agora
Tygar:Vamos lá time!

Então
começa o jogo com o Luan tocando para Kaioto que sai em desparada mais é
bloqueado por Tygar que rouba a bola e leva até o nosso campo
tocandopara Roger que da um chute que Vitor defende e manda a bola alto
para mim,que domina no peito e libera o poder Obscuro saindo rapidamente
em direção ao golmais Tygar tenta empedir e cai no chão depois da
tentativa de ir o Mano-a-Mano e eu fico so contra o goleiro e ae eu
chuto a bola e grito:Poder Obscurooo,e a bola vai em direção ao gol
entrando e fazendo 1X0 neles.Agora eles que começam indo em direção a o
gol mais eu corro na frnte de um jogadore roubo a bola dele e uso o
poder obscuro mais vejo que o Tygar usa uma tecnica anulando a minha era
o deuses me ajudem que anula a tecnica do inimigo mais eu tento
novamente mais naum consigo e a bola vai alto fazendo que o poder
obscuro me de asase eu vôo e domin a bola e quando Tygar usa o Deuses me
Ajudem ele me trava mais eu quebro o golpe dele indo atéo gol deles e
faço o segundo meu.Começa novamente mais dai o juiz apita e final de
15:00 1ºT.2T começa e Vitor toca para luan que toca para itor que é
marcado por Tygar e por Roger mais Vitor usa o bola Rasteira driblando o
sdois e tocando para Luan que usao Chute + 12 que vai em direção a o
gol,mais Marcos usa a boa mão e defende a bola mandandopara Rogerque
quando domina no peito eu roubo abola e chuto para cma e dai minhas asas
opbscuras aparecem me permitindo passar por todo mundo mais Tygar tbm
evolui sua tcnic para V2 e consegue me para e me jogar no chão e sai
correndo com a bola mais eu naum desisto e saio correndo e falo para o
Vitor me ajudar e então ele usa o animento Agressivo G2 que rouba a bola
do Tygar e sai correndo e toca para Luan que cruza para mim que domina e
meu modo obscuro voltae ae eu crio as asas novamente e chuto mais ae o
chute sai mais forte que o de antes e ae paree queevolui mais era por
que eu tinha concentrado muito no pé e a bla vai contra a Boa Mão G2 de
Marcos que naum defende e toma uma bolada na cara e eu marco um
golaço.Começa dnv com Tygar tocando para Roger que mostra que sabe
alguma coisa eusa o Excalibur G1 mandando para o gol mais ele erra(LOL)
acertando uma arvore mais eu pego a bola e saio correndo mais ae Tygar
usa o Dueses Me Ajuda G2 mais eu use o Poder Obscuro G2 mais ele vira G3
fazendo minhas asas desaparecer e criando uma cauda e fazendo eu virar
uma raposa obscura e dai eu saio e consigo driblar todos que estão na
minha frente fazendo todos ele voarem e dai eu faço umgol e sai fica 4x0
e dai acaba o jogo.
Marcos:Perdemos.Que lol
Tygar:Nosiremos voltar!Toma essa humana boba
Roger:Vcs verão o que vai acontecer na proxima!
Eu:Eu sie o que vai acontecer,eu vo ganhar de vcs de novo ^^
Vitor:è ms se dominou o chute em Kaio
Luan:É msm
Laura;Vlw Kaioto por me salvar
Laura
me d aum beijo na buchecha e vai embora e eu fico no campo com meus
amigos para nos continuarmos treinando e evoluir tecnicas para chegar no
limite
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha   Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha EmptySáb Ago 04, 2012 10:35 pm

+ 300 de Nivel
+ Ortografia Boa: 50
- 10 DE ED
Não ganha XP
+ 600 de valor
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Uchiha
Atacante
Atacante



Personagem Personagem : Nome: Kaioto Uchiha
Idade: 13
Aparência E Característica: Sou anlto claro,e legal e gentil,mas as vezes em jogo posso mudar mnha aparencia totalmente se eu liberar minha incorporação
Posição: Atacante
Elemento: Escuridão
Nível: 4
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Render11
Local De Treinamento:Campo Especial
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/08/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue60/60Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue40/300Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (40/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha   Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha EmptySáb Ago 18, 2012 3:17 pm

Nome:CanhãoObscuro
Tipo:Chte/Defesa
Descrição:Ele sair mais forte e com uns raios ao redor
Historia:

Estava um lindo dia quando resolvo treinar para o jogo de hj as 18:30 e então começo a treinar Canhão escuro e então saio correndo e depois chuto a bola no gol e dai vejo o Endo goleiro da Raymond e como so da Raymond ele resolve treinar com migo então nos começamos o trein com eu chutando a bola mais Endo rapidamente defende
e diz que eu tenho que ser mais rapido e mais agil então eu saio correndo e chuto a bola usando o Canhão escuro e dai eu faço o gol e então o Endo tecnica fala que agora era para mim dar tudo que eu tenho e então eu vou correndo e usoo Canhão Obscuro mais o Endo usa a Mão Fantasma e defende facilmentee fala que eu devo usar a minha força interior e naum do poder da bola então eu me concentro e vejo uma aurea dentro de mim e eu levanto a cabeça e então meus olhos ficam vermelhos e eu chuto usando o Canhão Obscuro ae ele sai vermelho com raios ao redor e Endo então ve que o poder emuito e usa a Mão Demoniaca G5 e defende com exitomais sofre um dano e diz que é esse poder mesmo então eu ficop muito feliz e domino a bola no peito chuto para cima pulo com ela e dou um chutefzendo o Canhão Obscuro fivarvermelho e então vai até o gol entrando e passando da Mão Demoniaca G5 de Endo e então feliz voindo para o campo quando vejo 2 garotos presisando de uma ajuda então falo que dar uma ajudinha naum atrapalharia a noite de hj e então vo até o campo e dai vejo o Tenma e o Shindo e então fico de atacante e começa o jogo

ff☻☻Jogo:Os Bons X The Jorigio☻☻
Começa com migo tocando para tenma que sai correndo e passa por Deymond e toca para mim que tenta passar fideo e eu passoel e chuto ao golmais o goleiro usa o golpe retorna fazendo abola voltar nos meus pes então eu uso o Canhão Obscuro e Marco 1x0.Recomeça com Fideo tocandopara Deymond que usa o Excalibur Naum Velho e então eu corro e uso o Poder Obscuro para fazer golpe voltar para o gol delesmais naum deu certo e o cuteme machu mais consigo desviar o chute com exito e então os meus amigos me ajudam mais eu levanto sozinho e voltamos ao jogo com Fideo lançando para Deymond mais eu ntercepto e chuto para o golmais eymond usa o Chute damorte em Espiral me machucando mais ae eu fico vermelho me levantando e chutando marcando 2x0 machucando o goleiro que cai e desmaia e o Deymond vai me dar um soco mais eu desvio e do um voadora nas costas dele matando ele então fideo pega a bola e chuta em minha direção como lodo Espadachim mais eu desvio pego uma bola e uso o chute Obscuro G2 e mato o cara mandando para o cue e salvo o dia como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue115/130Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Left_bar_bleue60/350Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha   Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha EmptySáb Ago 18, 2012 11:11 pm

Aceito :Canhão Obscuro G3
Nivel:310(960)
Ortografia:Boa +50 Lvs.
Limite de uso Surprised Mesmo'
Valor do Jogador:620
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha   Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento de Kaioto Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aperfeiçoamento de fubuky
» Aperfeiçoamento de Luka
» Aperfeiçoamento de técnica de Eight
» Aperfeiçoamento de Yuno
» aperfeiçoamento de fubuky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: