Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinamento de Incorporação - Kyousuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyousuke
Atacante
Atacante
Kyousuke


Personagem Personagem : Nome: Kyousuke
Posição:Atacante
Nivel:07
Elementos:: Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos cor violeta escura,com duas tiras de cabelo presas na frente por dois grampos pequenos.Olhos da mesma cor do cabelo e pele bronzeada.1,65m de altura e 58 kg.
Avatar : Treinamento de Incorporação - Kyousuke Images17
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 900 reais
Mensagens : 325
Data de inscrição : 18/07/2012

Status
Energia:
Treinamento de Incorporação - Kyousuke Left_bar_bleue160/170Treinamento de Incorporação - Kyousuke Empty_bar_bleue  (160/170)
Experiencia:
Treinamento de Incorporação - Kyousuke Left_bar_bleue230/400Treinamento de Incorporação - Kyousuke Empty_bar_bleue  (230/400)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

Treinamento de Incorporação - Kyousuke Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Incorporação - Kyousuke   Treinamento de Incorporação - Kyousuke EmptySáb Ago 04, 2012 11:31 pm

Nome:Kensei Lancelot
Descrição:Uma aura negra aparecia nas costas do usuário.A aura começava a crescer e dela emerge um guerreiro de armadura prateada,com uma espada e um escudo.Possui um capacete também prateado,com um par de chifres ,um um pouco menor que o outro.Sua capa longa e vermelha cobre toda a parte de trás da incorporação.
Treino

Um treino pesado...


Faltava pouco tempo para que o campeonato se iniciasse.Os quatro estavam se esforçando para que não acabassem perdendo de primeira.Kyousuke estava confiante,afinal sua técnica mais poderosa já havia chegado ao nível máximo.Mas mesmo assim, não se sentia totalmente seguro.Por mais forte que estivesse,ainda achava que não era o suficiente."Droga.Meu Shadow Storm e o Dark Tornado já chegaram no poder máximo que tinham, mas ainda não é o suficiente.Por mais que me doa usar isso,vou ter que treiná-la para usar mais de seu poder...". Parecia ter algum plano. Seus companheiros percebiam que ele parecia procupado,mas Kyousuke era meio assustados.Achavam que fazer perguntas poderia deixá-lo irritado.
No dia seguinte o garoto não apareceu na escola,era óbvio o que tinha acontecido.Novamente foi para God Eden,mas dessa vez ninguém sabia o que ele foi fazer lá.
Na ilha, Kyousuke estava com Shuu, praticamente implorando para que Shuu o ajudasse a fazer aquilo que pretendia.
-Lamento Kyousuke,mas isso não posso fazer...
-Mas por que não Shuu?- O garoto questionava, até um pouco irritado.
-Minha incorporação não é muito boa para fazer treinos. Naquela vez eu te ajudei por que você não tinha controle algum sobre a incorporação,mas agora você já tem algum controle...Mas acho...
-Shuu, dessa vez não é possivel eu fazer sozinho- Kyousuke interrompia- Já que não pode ajudar,me diga o que fazer.
Shuu suspirava. Lentamente elevava sua mão direita à nuca e começava a coçar.
-Tá legal,tá legal...Vou chamar um amigo. Talvez ele possa ajudar...
Kyousuke sorria.
-Obrigado Shuu.
-Espere aqui,eu já volto.- Shuu se retirava do campo.Kyousuke,sob o céu quente daquele dia, esperava sentado pacientemente no banco ao do lado direito do campo. Algum tempo depois,Shuu encontrava no meio da floresta o amigo que estava procurando.Suspirando dizia:
-Puxa...Foi dificil te achar...
-O que você quer Shuu...?
Kyousuke já estava ficando impaciente.Enquanto esperava,começou a fazer algumas embaixadinhas.Shuu finalmente voltava com um garoto de pele clara, cabelo branco,roupas brancas.Parecia ser um jogador de futebol.
-Kyousuke,conheça meu amigo.Esse é Hakuryuu.
-Então é ele quem vai me ajudar com o treino?
-Sim,isso mesmo...- Shuu dizia alegre.
-Então, Kyousuke não é mesmo? Vamos começar? - Hakuryuu parecia com pressa.
-Claro.
Os dois iam para o centro do campo.A bola estava com Kyousuke.
-Shuu me contou que você conseguiu a sua incorporação há pouco tempo, conseguiu um pouco de controle sobre ela e agora quer ficar mais forte, é isso mesmo?- Hakuryuu perguntava intrigado. Afinal,para alguém aceitar treinar com ele,ou era um tanto suicida ou era bem determinado a ficar mais forte.
-Isso mesmo...
-Então vamos logo.
Kyousuke ativava sua incorporação.Em seguida, Hakuryuu ativava a dele.Atrás dele aparecia um dragão branco,com seu tórax verde e algumas pelugens vermelhas cobrindo os ombros e cotovelos.
-Kensei Lancelot!
-Seijuu Shining Dragon!-
Os dois diziam quase simultâneamente.
Kyousuke começava a correr com a bola sem perder o controle.Ia na direção do gol, mas rapidamente Hakuryuu ia para a sua frente.Kyousuke se preparava,ia tentar passar por Hakuryuu,mas assim que o garoto tocava na bola,Hakuryuu a chutava, começando uma batalha entre a incorporações. O dragão,usando suas grandes garras, atingia o tórax do guerreiro, fazendo-o desaparecer e lançando Kyousuke longe. Shuu ficava preocupado por um momento, mas Kyousuke já se levantava, mostrando que ainda não tinha perdido.
-É só isso que você consegue fazer?EStou até decepcionado...
-Vamos...Continuar!- Só uma tentativa e Kyousuke já estava ofegante.
Hakuryuu começava a sorrir.Percebia a determinação de Kyousuke em ficar mais forte.
-Certo...Vamos continuar...
OS dois reativaram suas incorporações,mas dessa vez a bola estava com Hakuryuu. Kyousuke corria na direção de Hakuryuu,e o seu oponente fazia o mesmo.Os dois,ao mesmo tempo, chutavam a bola com toda a sua força.As incorporações se chocavam novamente,e como anteriormente, o dragão vencia o guerreiro prateado. E continuou assim por toda aquela tarde. Kyousuke não estava conseguindo melhorar, e no final daquele dia, nem ativar sua incorporação o garoto estava conseguindo.
-Por hoje já está bom.Vamos continuar amanhã.- Hakuryuu dizia.Nem uma gota de suor escorria pela sua testa. Parecia que nem havia treinando a mesma quantidade de tempo que Kyousuke.
No dia seguinte,Kyousuke já estava descansado e pronto para mais um dia de treino.Shuu,como no dia anterior, ficou só sentado assistindo ao treino, enquanto Kyousuke e Hakuryuu ficavam causando grandes danos no campo. Kyousuke estava bem determinado, sempre levantando quando era derrubado pela força absurdamente superior da incorporação de seu oponente.Com muito tempo de treino, Kyousuke estava conseguindo aguentar um pouco mais com a incorporação ativada, mas mesmo assim,não estava forte o suficiente para voltar para a casa.
-Agora eu consigo!Era essa frase que Kyousuke dizia sempre que corria para pegar a bola ou driblar Hakuryuu,mas sempre falhava e era lançado longe.Mesmo ofegante e cheio de poeira, Kyousuke insistia em ativar sua incorporação e tentar se fortalecer.Hakuryuu achava a determinação de Kyousuke admirável, mas também estava preocupado, pois era capaz de Kyousuke se ferir gravemente e acabar não podendo jogar mais. Mesmo com os riscos, Hakuryuu permanecia ajudando o garoto com o treino.
O sol já estava chegando a linha do horizonte.Kyousuke estava de joelhos no chão.Ativando sua incorporação, Kyousuke ia na direção de Hakuryuu e tentava driblá-lo.Os dois chutavam a bola ao mesmo tempo, e as incorporações se chocavam, causando um brilho muito forte.Shuu cobria os olhos para protegê-los,e quando os abria de novo, via que ambas as incorporações haviam se anulado,e a bola tinha saído pelo lado esquerdo do campo."Puxa...Em apenas dois dias o Kyousuke já conseguiu deixar a incorporação dele com forças equivalentes ao Seijuu Shining Dragon...".Kyousuke estava inconsiente no chão,o que significava que o treino por aquele dia havia terminado.
Assim foram treinando pela semana.Só uma vez Kyousuke foi capaz de empatar com a incorporação. O tempo estava acabando.Teria que acabar o treino o mais rápido que conseguisse.Hakuryuu reconhecia que Kyousuke estava ficando mais forte,mas continuou o ajudando.
Os dois ficaram treiando e treinando,enquanto Shuu só assistia e,de vez em quando, cuidava de algum ferimento...De Kyousuke,pois Hakuryuu não tinha nem um arranhão em todos os dias que eles treinaram.
-Droga...Eu tenho que ...Conseguir!
Kyousuke ativava sua incorporação e corria na direção de Hakuryuu para pegar a bola.O dragão tentava atingir o guerreiro com suas garras, mas o guerreiro se defendia com seu escudo e em seguida fazia um corte no dragão,fazendo-o desaparecer.Kyousuke finalmente havia conseguido deixar a incorporação mais forte,e após isso,caiu desmaiado.
No dia seguinte,Kyousuke voltou para o continente,agradecendo Hakuryuu e Shuu pela ajuda que lhe deram.
Agora estava um pouco mais seguro para ajudar a vencer,mas nunca se sabe se ele iria necessitar ficar mais forte eventualmente...

-Fim(?)-
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Treinamento de Incorporação - Kyousuke 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinamento de Incorporação - Kyousuke Left_bar_bleue130/130Treinamento de Incorporação - Kyousuke Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treinamento de Incorporação - Kyousuke Left_bar_bleue345/350Treinamento de Incorporação - Kyousuke Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Incorporação - Kyousuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Incorporação - Kyousuke   Treinamento de Incorporação - Kyousuke EmptyDom Ago 05, 2012 12:48 pm

Acc.
Nivel:+1500
Ortográfia:Boa(+50)
Valor do jogador:4500
Energia:-40
Experiencia:+20
Limite de uso:02
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Incorporação - Kyousuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamentos de Kyousuke
» taiyou vs kyousuke
» MasterLeandro Vs Kyousuke
» 2ª personalidade de Kyousuke
» Kyousuke vs LuanMarvin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: