Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun

Ir para baixo 
AutorMensagem
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun Left_bar_bleue100/170Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun Left_bar_bleue360/400Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun   Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun EmptySeg Ago 06, 2012 7:06 pm

Nome:Pégasus The Ice V2
Descrição:Envolvo Todos Meus Poderes Para Poder Desenvolver Esta Técnica Só Que Mais Forte Do Que Antes,Simplesmente Tenho Que Ter Um Forte Espírito De Que Conseguirei Realizar Ela,Então Jogo A Bola Contra O Ar Fazendo Uma Temperatura De Gelo Formando Um Gigante Pégasus,Formando Uma Gigante Imensidade De Gelo Coberta Pelo Pégasus Uma Grande Energia Se Foca Indo Diretamente Ao Gol...
Tipo:Chute
Quem Usa:-Ichinose Kun

Aprendizado:

Estava Andando Pelo Campo Da Hakuren Solenemente E Pensando No Novo Campeonato Que Ia Ter No Japão E Continuadamente Andando Ele Não Para De Pensar No Campeonato,Pois Ele É O Capitão Da Equipe E O Peso Que Ele Leva É Grande Pois A Equipe Favorita É A Equipe Minha O Club Hakuren Que Irá Cair Com A Grande Equipe De Aspros Os Deuses Da Morte Uma Grande Equipe Formada Por Jogadores Divinos E Um Dos Jogadores Deles É Naomi A Nova Integrante Da Hakuren Go,Uma Mais Nova E Brilhante Jogadora Que Entrou Esta Semana Em Minha Equipe E Então Fiquei Muito Feliz Por Ela Estar Participando E Não Terei Dó Contra A Equipe De Aspros Que Também Participa Na Mesma Equipe Que Meu Irmão -Gazel Um Grande Jogador E Conhecido Por Todos No Japão Ele Leva Muita Fama Com As Equipes Um Dos Melhores Atacantes Do Japão Ele Vem Liderando O Instituto Imperial GO Uma Das Melhores Equipes De Todo Japão Onde Está Jogando Um Dos Meus Amigos -Genda- Um Grande Goleiro Que Joga No Instituto Imperial GO A Pouco Tempo Igual Ao Meu Irmão -Gazel,Então Continuo Andando Levemente Até Que Me Encontro Com MasterLeandro Um Dos Membros Da Hakuren GO E O Melhor Lateral Do Japão Que Também Estará Na Hakuren Club Junto Comigo,Darui E 'Masato Kun Então Está Entre Os Favoritos A Nossa Equipe Então Não Desperdiçaremos Nenhuma Oportunidade E Então Começo A Falar Com MasterLeandro Com Uma Voz Grossa E Num Tom De Voz Bem Calmo Do Jeito Que Sempre Gostei De Falar E Sempre Me Acostumei A Falar Deste Jeito,Então Começo A Falar Garantidamente Com MasterLeandro...
-Ichinose Kun:Eae MasterLeandro Como Tá Indo Seu Treinamento,Pois A Nossa Partida Logo Chegará E Teremos De Estar Prontos
MasterLeandro:Bom Estou Treinando Há Bastante Tempo Meu Corte Vulcânico V2,E É A Melhor Técnica De Defesa Do Japão Então Possivelmente Iremos Ganhar Facilmente A Partida Contra O Aspros,E Provavelmente Ganharemos O Quarteto Novice Desse Ano!
-Ichinose Kun:É Bem Estava Indo Para O CT Da Hakuren GO Você Também Estava Indo,Se Estava Já Vamos Juntos Para Lá
Estávamos Indo Diretamente Para O CT Da Hakuren GO Enquanto Ficávamos Conversando Antes De Entrar No CT Da Hakuren GO
-Ichinose Kun:MasterLeandro,Estou Gostando Muito Do Seu Trabalho,Então Eu Gostaria De Te Nomear O Terceiro Capitão,Então Se Eu Sair Você Pegará A Vaga De Sub-Capitão Da Hakuren GO,Então Quero Que Honre Este Cargo Pela Nossa Grande Equipe...
MasterLeandro:Nossa -Ichinose Kun,Estou Muito Grato Por Você Me Dar Este Grande Cargo Na Hakuren Então Não Vou Decepciona-lo!
-Ichinose Kun:Ok,Mais Vamos Nos Apressar Para Não Chegarmos Muito Tarde No CT Da Hakuren GO Se Não Você Sabe Como Que É...
Kanon Thomaz:Oi Gente Que Coincidência Encontra-los Por Aqui Desculpe A Curiosidade Mais Estão Indo Para Onde Capitão?
-Ichinose Kun:Bom Estamos Indo Para CT Da Hakuren GO Se Quiser Ir Com A Gente Poder Vir Kanon Thomaz...
Então Passados Minutos Chegamos No CT Da Hakuren E Lá Se Encontra Dois Jogadores,Mais Eu Não Acredito Que Estão Lá...Clark E Naomi...Então Nos Aproximamos Ao CT Entramos No Vestiário Colocamos Nossas Roupas E Voltando Ao CT Dou Um Tropeço E No Chão Está A Marca De Um Pégasus,Então Penso Momentaneamente Pégasus?Mais Eu Tenho Uma Técnica ... Então Com Aquilo Na Cabeça Me Faz Pensar Que Devo Aperfeiçoar A Pégasus The Ice Para O V2,Então Não Penso Duas Vezes E Saio Correndo Para O CT Com Uma Velocidade Grande E Também Com Ansiedade Chego Lá... Tomo Um Grande Susto E Vejo Uma Pessoa Em Minha Frente É Kyousuke,Fico Com Tanto Medo Que Vou Indo Para Trás,Ele Está Com Uma Aparência Horrível E Seu Pé Está Todo Machucado...Então Com Aquele Medo Eu Saio Correndo Para Chamar Ajuda O Mais Rápido Possível Mais Não Consigo,Parece Que Estou Num Quebra Cabeça E Derrepente Uma Bola Aparece Em Minha Frente E Então Envolvo Todos Meus Poderes Para Poder Desenvolver Esta Técnica Só Que Mais Forte Do Que Antes,Simplesmente Tenho Que Ter Um Forte Espírito De Que Conseguirei Realizar Ela,Então Jogo A Bola Contra O Ar Fazendo Uma Temperatura De Gelo Formando Um Gigante Pégasus,Formando Uma Gigante Imensidade De Gelo Coberta Pelo Pégasus Uma Grande Energia Se Foca Indo Diretamente Ao Gol...
Clark:Capitão...Você Conseguiu Dominar A Pégasus The Ice Para V2...Era O Que Você Sempre Queria Parabéns!
'Masato Kun:Estávamos Te Testando Todo Esse Tempo Para Que Pudesse Aperfeiçoar A Pégasus The Ice Que Um Dia Foi Fraca E Agora É Forte...
Kyousuke:Eu Planejei Aquela Cena Que Eu Estava De Má Aparência Para Você Poder Confiar Em Todos Nós Da Hakuren...
MasterLeandro:Por Isso Aceitei Ser O Sucessor Seu -Ichinose Kun Para Você Conseguir Dominar A Técnica Para V2...
'Gabriel:Eu Mesmo Não Aparecendo Você Sabe Que Sempre Lhe Apoiei E Sempre Terei Respeito A Você...
-Ichinose Kun:Muito Obrigado A Todos Vocês Da Hakuren GO Por Terem Me Ajudado A Conseguir A Aperfeiçoar Esta Técnica,Mais Também Não Era Só Isso Vocês Queriam Minha Confiança Que Eu Não Tinha Antes E Então Agora Lhe Dou Essa Grande Confiança A Todos Vocês Da Hakuren GO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun   Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun EmptyQua Ago 08, 2012 6:20 pm

Aceito: 500 de nivel
Ortografia: Otima + 100
- 10de ED
+ 1000 de valor
5 + de XP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos De -Ichinose Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Kyon VS -'Ichinose Kun
» 'Kyon VS -'Ichinose Kun
» MasterLeandro vs -Ichinose Kun
» Shuu vs -Ichinose Kun
» Clark vs Ichinose-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: