Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinamentos De kasukis3

Ir para baixo 
AutorMensagem
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: Treinamentos De kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
Treinamentos De kasukis3 Left_bar_bleue50/90Treinamentos De kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
Treinamentos De kasukis3 Left_bar_bleue10/250Treinamentos De kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

Treinamentos De kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Treinamentos De kasukis3   Treinamentos De kasukis3 EmptyTer Ago 07, 2012 5:38 pm

Nome: kasukis3
O que quer: (Experiência)
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)


Estava, eu em casa sem nada o que fazer eu ligava a televisão e não via nada de interessante , então eu resolvi que ia ficar na minha cama sem nada o que fazer ,com muito tédio até que meu amigo toyama grito:
Toyama-aíí cara vamos jogar futebol.
Kasukis3-não eu ainda não tenho nenhuma técnica.
Toyama-vamos lá cara só pra descontrair.
Kasukis3-tá bom vamos lá .
Já nós chegando estava formado o time ia ficar eu e Toyama no ataque e também muitos jogadores bons começou o jogo o Toyama deu um toque com a bola pra mim e logo rápido o time rival pegou muito rápido na bola mas o meio campista da nossa equipe usou um tipo de técnica de defesa uma rasteira e a bola veio parar bem no meu pé eu não sabia o que eu fazer porque muito dos jogadores rivais estavam perto de mim então dei um toque com a bola pro Toyama ele deu muitos dribles nessa exata hora ,nesse exato minuto ,nesse exato segundo o Toyama fez um sinal com a mão e eu entendi que tinha que passar pra frente do gol o Toyama chutou a bola pra mim a bola foi muito alta e veio para nos meu pés eu dei um giro e fiquei cara a cara com o Goleiro eu chutei com toda a minha força e habilidade mas o Goleiro usou uma técnica chamada punho de fogo que consiste numa barra de fogo em que a bola passa, mais a velocidade abaixa e vai de graça para o Goleiro depois o jogo acabo. Toyama falo pra mim.
Toyama-calma cara isso acontece.
Kasukis3-não cara ,não acontece.
Kasukis3-vem cá como ele fez aquela técnica ?
Toyama- porque ele treina.
Toyama-se você quiser eu treino com você .
Kasukis3-obrigado cara .
Chegou uma manhã bem calma adivinha!!! o Toyama estava esperando eu acordar aí eu e ele fomos para um campo de futebol treinar .o Toyama me deu um toque pra mim com a bola
Aí eu chutei a bola pro gol mas não criei nenhuma técnica .
Até que passamos a manhã toda, a tarde toda treinando e não teve resultado no dia seguinte nós tivemos mas um jogo eu errei muitos passes. até que o Toyama toco pra mim com toda a força a bola parecia um raio de sol eu dominei ela no peito girei e dei um chute muito forte a bola ficou azul foi para dentro do gol eu nunca sobe o que aconteceu mas só sei que quando a gente treinar com certeza vai dar um resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamentos De kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De kasukis3   Treinamentos De kasukis3 EmptyTer Ago 07, 2012 5:57 pm

Aceito + 150 de Experiencia
- 10 de Energia
+ 300 de valor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos De kasukis3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos De blasterx
» Treinamentos de Beta
» Treinamentos De James
» Treinamentos - Aspros
» Treinamentos de Kiyama Hiroto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: