Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinos De -Gazel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Aphrodi
Atacante
Atacante
'Aphrodi


Personagem Personagem : Nome:'Aphrodi
Idade:9
Aparência E Característica: Sou Muito Engraçado Sou Muito Humilhador No futebol e eu sou um menino muito ranzinza e tenho luzes no cabelo.

Posição: Atacante
Elemento: Celestiais

Avatar:Treinos De -Gazel S17rtd

Local De Treinamento: Morro Das Mortes Celestiais

Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 900 Reais
Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/07/2012

Status
Energia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue110/130Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (110/130)
Experiencia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue95/300Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (95/300)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

Treinos De -Gazel Empty
MensagemAssunto: Treinos De -Gazel   Treinos De -Gazel EmptyQui Ago 09, 2012 10:53 am


Nome: -Gazel
O que quer:Experiemcia
Treinamento:
eu estava na rua brincando com o meu cahcorrinho e ele disse que eu tenho que ser mais brincalhão com ele e eu disse que eu sou cuidadoso e ele tem que ser um menino muito legal cuiudadoso que nunca desiste como eu se ele quiser ser meu cachorro mestre pq ele é muito especial para min se ele for embora eu vou junto não vivo sem o meu grande amigão o nome dele chama Billy e ele sempre é muito brincalhão que gosta de jogar bola coimigo ele vai jogando com a cabeça e com a patinha dele é muito engraçado todos gostam dele aqui na minah casa e meu pai é muito legal tanbem e então meu pai disse que eu preciso tomar um ar mais eu não queria tomar agr um arzinho pq é muito chato quanndo ta assistindo Televisão o seu prigrama favorito - Carrosel e então agente sempre assiste junto eu e meu cachorro muito companheiro e muito legal e ele gosta de pular em mim e fazer umas graçinhas como o rabito do carrosel ele é igualzinho ele é lçegal,engraçado,e muito amoroso e muito calmo mais de vez em quando faz algumas coisas contra e.e mais mesmo assim eu gosto muito dele. e antes de que conheçer o billy eu falei para a minha mãe deixar eu cuidar dele para sempre até hoje estou com meu cachorro amado e sempre querido e bem legal kkkk ele quer muito conheçer o mundo todo mais minha mãe não deixa ele fazer isto.
e derrepente veio uma bola e eu chtei ela para o gol e ela continuou indo e foi muito devagar mais foi muito forte e então eu falei vamo bora billy e depois eu v0oltei e eu chutei denovo para o gol.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Treinos De -Gazel Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue115/130Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue60/350Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Treinos De -Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De -Gazel   Treinos De -Gazel EmptyQui Ago 09, 2012 11:11 am

Aceito
Exp:
+160
Péssa Para um Adm Colocar na Sua Ficha (Status)


Última edição por 'Masato Kun em Qui Ago 09, 2012 11:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aphrodi
Atacante
Atacante
'Aphrodi


Personagem Personagem : Nome:'Aphrodi
Idade:9
Aparência E Característica: Sou Muito Engraçado Sou Muito Humilhador No futebol e eu sou um menino muito ranzinza e tenho luzes no cabelo.

Posição: Atacante
Elemento: Celestiais

Avatar:Treinos De -Gazel S17rtd

Local De Treinamento: Morro Das Mortes Celestiais

Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 900 Reais
Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/07/2012

Status
Energia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue110/130Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (110/130)
Experiencia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue95/300Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (95/300)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

Treinos De -Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De -Gazel   Treinos De -Gazel EmptyQui Ago 09, 2012 11:11 am

Nome: -Gazel
O que quer:Experiemcia
Treinamento:
depois de uma bola derrepente veio um homem falando qure eu sou um inutil e eu falei é voc~e seu cheio de graça meu cachorro é mais forte que você oq ue você quer e ele respodne: quero seu poder vc é muito forte para a minha equipe e eu respondi: eu não tenho força não só um teste que eu faço para ser forte jogar bola e treinar muito! e elefalou que treina muito amsi não cosnegue esse poder e eu falei que ele temque treinar muito se quiser oq ue é um objetivo muito forte que ele tem que conquistar com o coração e a alma dele propria pq eu não vou ficar sustentando cara que fica bvindo todo dia aqui noe stadio falar a mesma mesda e eu chutei a bola nele e ele caiu e eu falei: desculpeeeeeee....... e ele caiu mais depois ja voltou direto e euf alei: o que que isso vc é mais rapido do que eu! e ele falou que tem que ter fé no coração e itr em frente do empossivel que então od estino vem para a frente menos quando não vc está preparado para o jogo de amanh\ã o jogo do campeonato vc precisa ficar mais forte garotoooooooo vc é um inutil meu treine e quando chegar amanhâ quero vc com muita mais força e então meu cachorro latiu e ele matou o meu cachorro e eu falei: ahhhhhhh seu ebstaa vou te matar e dei uma sacolada de vidro nele e ele ficou muito ferido e caiu no chão e eu falei: eu não tenho medo de vc se vc matou meu melçhotr amigo que vc se dane pq vc é muito mau! e eu dei um chute e ele esquivou e eu falei drogaaaa eu vou chamar o aspros e ele falou: ta com medo e chama o grande aspros a não ele tem incorporação e muito forte a incorporação dele e então vc tem que treinar para ter uma e então seja forte e faça o que é serto e cale a boca e treinen até vc morrer e enquanto vc não conseguir não pare de treinar faça que nem eu seja forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Treinos De -Gazel Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue115/130Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue60/350Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Treinos De -Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De -Gazel   Treinos De -Gazel EmptyQui Ago 09, 2012 11:12 am

Aceito ..
Exp:
+180
Péssa Para um Adm Colocar na Sua Ficha (Status)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aphrodi
Atacante
Atacante
'Aphrodi


Personagem Personagem : Nome:'Aphrodi
Idade:9
Aparência E Característica: Sou Muito Engraçado Sou Muito Humilhador No futebol e eu sou um menino muito ranzinza e tenho luzes no cabelo.

Posição: Atacante
Elemento: Celestiais

Avatar:Treinos De -Gazel S17rtd

Local De Treinamento: Morro Das Mortes Celestiais

Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 900 Reais
Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/07/2012

Status
Energia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue110/130Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (110/130)
Experiencia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue95/300Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (95/300)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

Treinos De -Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De -Gazel   Treinos De -Gazel EmptyQui Ago 09, 2012 3:59 pm

Nome: -Gazel
O que quer:Experiemcia
Treinamento:
eue stava andando
e eu vi o hiei
eu: sumido eae
e ele falou:
kkkkkkk
e eu falei: affz vc ta sumido
e ele: to nada kkk
eu: affz agente só tem clima mesmo vai embora
eu: vo nada
e veio uma bola direta
eu: ahhh sombras mortais!
Hiei: nossa mano
eu: to forte né?
hiei: ta mano e muito
eu: e.e
hiei: como consgeue tão rapido?
EU: fazendo e.e
axels: vamso ganahr oc ampeonato!
eu: é vamos mesmo com um zaguerão e.e
axels: é aqui tem zaga e.e
eu: amsi o goleiro num é tão bom assim não
axels: vamo emsmo vamo timeeeee
eu: nossa calmae axels
axels: e.e to assim mesmo
e chegou o syon
syon: posso treinar junto?
eu: claro que pode
Syon: Valeu
eu: Ahh Tempo Celestial:
e eu consegui passar
sombras mortais
- Goooooooooolllllllllllll
eu; e.e melhorei um pouco
syon: percebi o tempo celestial é muito bom!
eu: Valeu
syon: Vamso Lá Treinar
Syon: Vou Dra Um Chute
Genda: Barrera luminosa!
Syon: Nossa Sua Equipe Ta Forte!
Eu: Valeu
genda: Aqui é Golerasso!
Syon: E.E '---
Genda; Agnete É Craque manow
eu: Tempo Celestial:
Treinos De -Gazel Stime000000000014
e então passei
joguei pro syon
ele:Ahh Espada Da Morte
Treinos De -Gazel 1zbv2hf
eu: Nossa
Genda: Ah Barrera luminosa!
Syon: kkkkkk muito legal ele agarrando
genda: e.e sou assim mesmo
syon: Vamso Lá Gente Vou Ir Embora
Genda; FLWS
Eu: thau aew
Genda; Vamos Treinar?
Eu: Bora
Eu: Ahhhh Sombras Mortais!
Genda: Ahh Barrera Luminsoa!e genda pegou!
eu; droga tenho que ser mais forte!
Genda: Calma
Eu: Calma Nada Você É Bom Mesmo Eu Que Não Sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Treinos De -Gazel 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue60/110Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Treinos De -Gazel Left_bar_bleue200/300Treinos De -Gazel Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Treinos De -Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De -Gazel   Treinos De -Gazel EmptyQui Ago 09, 2012 4:00 pm

Aceito
Experiência: +175
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos De -Gazel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De -Gazel   Treinos De -Gazel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos De -Gazel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recuperações de - Gazel
» Treinos De Baddap
» Treinos De Lewandowki
» Treinos De Shuu
» Gazel X Syon Fidio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: