Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treino de Manura Kishimoto.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Manura Kishimoto
Goleiro
Goleiro



Personagem Personagem : Nome:Manura Kishimoto.
Posição:Goleiro
Nivel: 4
Elementos:Espiritual.
Personalidade E Característica: Apesar da idade, Manura tem cabelos grisalhos, que vão até a altura de seu ombro. Tem um bom físico, apesar de comer muito. Seus olhos são verdes.
Avatar :Treino de Manura Kishimoto. I1cgag
Local De Treinamento: Torre Inazuma


Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500 R$
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2012

Status
Energia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue100/100Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue30/250Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (30/250)
Incorporação: Nenhum

Treino de Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Treino de Manura Kishimoto.   Treino de Manura Kishimoto. EmptySex Ago 24, 2012 6:22 pm


‘‘
Sorry, Sasuke. Maybe next time...”

Nome: Manura Kishimoto.
O que quer: Experiência
Treinamento: Cheguei ao campo de futebol. Como um bom goleiro, teria que treinar muito! E foi o que eu fiz. Formei uma grande barreira a minha frente, próximo ao meio-campo, que, me ajudaria no treinamento da seguinte forma: Ao bater na mesma, a bola voltaria com o dobro de velocidade e força, e assim, teria que defender. Comecei o treinamento. Joguei a bola para cima, e, quando a mesma se aproximava, dou um forte chute com o peito do pé, e, logo, a bola segue em direção da barreira, batendo na mesma e voltando rapidamente, levantando poeira. Logo, grito: - Spiritual... - E assim, uma onda de energia espiritual é enviada a frente da bola, a envolvendo por uma cúpula, onde, a mesma, se transformaria em um tipo de muralha espiritual totalmente densa, que tentaria defender a bola. Porém, a mesma, colocava uma grande pressão na muralha, e, então, logo coloco mais impulso na técnica, dizendo: - ... WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL!!! - E a bola parava. Já era um grande avanço, porém, não havia terminado o treino. Agora, iria treinar o chute, afinal, um goleiro, também deve ter um bom chute. Coloco a bola próxima a marca do Pênalti, e, então, correria em direção da bola, chutando-a fortemente, impulsionando bastante força na mesma, que, logo, era enviada ao longe, próximo da lateral. Rapidamente, pego várias bolas, chutando todas elas na barreira, e, logo, faço novamente a minha técnica, dizendo claramente: - Spiritual... WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL!!! - E todas as bolas vinham em direção da barreira, que, incrivelmente, a mesma protegia todo o gol, porém, a ultima a bater na muralha, conseguia quebrar a técnica, me levando a dentro do gol. Doeu muito, e, então, chuto tais bolas novamente, fazendo a mesma técnica que, incrivelmente, defendia todas as bolas. Então, treino mais um pouco do meu chute, indo para casa cuidar de Aiden.

Total de linhas: 29.


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manura Kishimoto.   Treino de Manura Kishimoto. EmptySex Ago 24, 2012 7:19 pm

Aceito + 115 de XP
+ 230 de Valor
- 20 de ED
Ir para o topo Ir para baixo
Manura Kishimoto
Goleiro
Goleiro



Personagem Personagem : Nome:Manura Kishimoto.
Posição:Goleiro
Nivel: 4
Elementos:Espiritual.
Personalidade E Característica: Apesar da idade, Manura tem cabelos grisalhos, que vão até a altura de seu ombro. Tem um bom físico, apesar de comer muito. Seus olhos são verdes.
Avatar :Treino de Manura Kishimoto. I1cgag
Local De Treinamento: Torre Inazuma


Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500 R$
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2012

Status
Energia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue100/100Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue30/250Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (30/250)
Incorporação: Nenhum

Treino de Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manura Kishimoto.   Treino de Manura Kishimoto. EmptySáb Ago 25, 2012 5:17 pm


‘‘
Sorry, Sasuke. Maybe next time...”

Nome: Manura Kishimoto.
O que quer: Experiência
Treinamento: Me aproximo do campo de futebol em frente a minha casa, junto com o meu pai, vamos treinar, e, então, logo começamos: O meu pai pega a bola, e, logo, ele dá um imenso pulo junto com a bola, e, ao chocá-la junto com os seus pés, o céu fica obscuro, e, logo, uma imensa chuva ocorre no campo. O meu pai, logo, grita: - Iiiiiiit's... Time of kick!!! - E logo, o meu pai chutava a bola, e, todos os pingos da chuva, se transformavam incrivelmente em bolas de futebol, seguindo junto com a primeira. Já havia desvendado o mistério. Deveria agarrar a bola verdadeira, mas, como? E lá vou eu, apontando as mãos para frente, gritando: - Heeeeeeee... Spiritual... Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall!!! - E assim, uma onda de energia espiritual é enviada a minha frente, criando uma densa muralha espiritual. Logo, todas as bolas começam a bater na muralha, já enfraquecida, então, a única coisa que vem em minha mente, é: God of Spirits. E logo, ao apontar as mãos para a frente, uma rajada espiritual seria enviada na barreira, e, em sua ponta, estaria o Deus do Espirito, segurando a barreira. Porém, incrivelmente, o meu pai, próximo a última bola, grita: - Underwater... Attack!!! - E logo, um oceano é feito no campo, e, a bola, sumia. Começo a procurá-la visualmente, porém, não acho, até, que, ela aparece por baixo de minha defesa, e meu pai, marcava o seu primeiro gol. Fico impressionado com a sua técnica. A bola, novamente aparece ao pé do meu pai, e, ele, logo grita: - Seaquake...Stooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorm!!! - E logo, um maremoto acontece, seguido de uma tempestade, centralizada em um único lugar. A bola. Percebo também, que, o local que deveria se concentrar também seria a bola. Então, logo, digo: - Spiritual... Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall!!! - E logo, a muralha se concentra em um único lugar, e, logo, consigo defender a bola de meu pai. - Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Eu sou demais uhu!!! Uhu!!! Uhu!!! Uhu!!! Uhu!!! Eu sou demais, eu sou demais, eu sou demais! Eu sou melhor que você!Então, vou embora com meu pai.
Total de linhas: 35.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : Treino de Manura Kishimoto. 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue80/130Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue240/300Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

Treino de Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manura Kishimoto.   Treino de Manura Kishimoto. EmptySáb Ago 25, 2012 5:37 pm

APP
+200 de XP
-10 de Ed
+400 de Valor
Ir para o topo Ir para baixo
Manura Kishimoto
Goleiro
Goleiro



Personagem Personagem : Nome:Manura Kishimoto.
Posição:Goleiro
Nivel: 4
Elementos:Espiritual.
Personalidade E Característica: Apesar da idade, Manura tem cabelos grisalhos, que vão até a altura de seu ombro. Tem um bom físico, apesar de comer muito. Seus olhos são verdes.
Avatar :Treino de Manura Kishimoto. I1cgag
Local De Treinamento: Torre Inazuma


Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500 R$
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2012

Status
Energia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue100/100Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue30/250Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (30/250)
Incorporação: Nenhum

Treino de Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manura Kishimoto.   Treino de Manura Kishimoto. EmptyTer Ago 28, 2012 9:33 pm


‘‘
Sorry, Sasuke. Maybe next time...”

Nome: Manura Kishimoto.
O que quer: Experiência
Treinamento: Vou junto com meu pai para o campo novamente, como sempre, o meu treino matinal. O meu pai coloca a bola no chão e diz: - Faça cem flexões filho. - Olhei para ele, assustado, porém, obedeci e comecei as flexões, uma por uma com muita dificuldade. Após isso, começo a fazer dez voltas ao campo, bastante cansado. Comecei a soar muito, então, o meu pai disse: - Agora vai para o gol... - Eu fui, e ele, chutou normalmente, porém, muito forte mesmo, capaz de quebrar um braço. A corrida e as flexões, me ajudaram na velocidade, e, incrivelmente, defendi o chute do meu pai com uma facilidade imensa. Ele sorriu para mim e pegou outra bola. E, então, ao levá-la ao ar, girou a mesma entre as pernas, e um tipo de espada aparece em volta da bola, girando muito rápido. Então, ao chutá-la, a bola e lançada em minha direção e, não podendo fazer nada, sou levado ao gol. Sinto muitas dores na região do estomago, porém, continuo e logo, dou a bola para o meu pai. Ele usa a mesma técnica, e, novamente, sou levado ao gol. As dores pioram, porém, percebo uma forma de acabar a técnica. Quando o meu pai faz ela novamente, dou um soco por baixo da bola, e, então, a espada, atravessada da bola, começa a girar vertical, e, então, a pego pelo punhal. A técnica acaba, e, logo, entrego a bola para o meu pai. Incrivelmente, um amigo dele chega, o Hamaroto, que, jogou junto com o meu pai. O meu pai joga a bola para cima, e, logo, Hamaroto, aparece incrivelmente próximo da bola já no alto, e, então, ele começou a girar a bola, e, ao chutá-la, seguia em direção do gol, e, o meu pai aparecia, com uma bicicleta, o furacão ganhava outra camada de fogo, e, então, quando aponto a mão para a bola, a bola bate em minha mão e a mesma era quebrada. Gritava de dor, porém, não desistia. Eles fizeram novamente o mesmo chute, e, logo, eu grito: - Spirit... Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall! - E então, a muralha defende a bola incrivelmente. Vou para o hospital enfaixar a minha mão quebrada.
Total de linhas: 31.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Treino de Manura Kishimoto. Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue115/130Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue60/350Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Treino de Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manura Kishimoto.   Treino de Manura Kishimoto. EmptyTer Ago 28, 2012 9:56 pm

acc +150
Ir para o topo Ir para baixo
Manura Kishimoto
Goleiro
Goleiro



Personagem Personagem : Nome:Manura Kishimoto.
Posição:Goleiro
Nivel: 4
Elementos:Espiritual.
Personalidade E Característica: Apesar da idade, Manura tem cabelos grisalhos, que vão até a altura de seu ombro. Tem um bom físico, apesar de comer muito. Seus olhos são verdes.
Avatar :Treino de Manura Kishimoto. I1cgag
Local De Treinamento: Torre Inazuma


Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500 R$
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2012

Status
Energia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue100/100Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia:
Treino de Manura Kishimoto. Left_bar_bleue30/250Treino de Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (30/250)
Incorporação: Nenhum

Treino de Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manura Kishimoto.   Treino de Manura Kishimoto. EmptySex Ago 31, 2012 3:37 pm


‘‘
Sorry, Sasuke. Maybe next time...”

Nome: Manura Kishimoto.
O que quer: Experiência
Treinamento:Estava sem nada para fazer, seria: Treinar em um pequeno espaço, para ajudar nos jogos. Pego a bola e chuto-a na parede, que começava a rebater uma na outra. Quando ela vinha em minha direção, dou um novo chute na bola, que, agora, batia na parede da frente, numa alta velocidade, ela vinha novamente em minha direção, e, então, ao estender o meu braço, não conseguia defender, afinal, na bola, havia a potência de três chutes bastante fortes. Pego novamente a bola, e, logo, começo a treinar o drible nos meus bonecos caidos ao chão. Quando termino de driblar, faço um passe longo, da direção da porta até a cama, e, logo, corro rapidamente, conseguindo assim dominar com o peito o seu próprio chute. Pego novamente e começo a fazer embaixadinhas. Logo, vou em direção da cama, chutando na porta, que, quebra ao receber a bola. Felizmente, a minha mãe não estava em casa, e, então, sai para a rua, ir comprar a porta. Quando entrei na loja, o homem disse: - Hei... Pode levar o que quiser, se, vencer o meu filho! - E, então, um garoto menor do que eu, entrou na loja. Ri muito do tamanho dele, e, então, seguimos para o campo. A bola, começaria comigo. O garoto, tentava fazer um carrinho em mim, porém, levanto a bola, pulando junto com a mesma. Eu chuto em direção do gol, porém, ele aparece, cabeçeando a bola para o chão. Ele vem em direção do meu gol, e, então, tento dar um carrinho nele, porém, ele desvia a bola, e, então, novamente a toma. Porém, ele não contava com isso: Ao mesmo instante que ele desvia a bola, levanto, tomando a mesma, e, então, chuto a bola para o chão, que começa a quicar. Novamente, jogo-a contra o chão. A bola, estaria com a força de um chute duplo e, então, para triplicá-lo, novamente chuto em direção do gol, ganhando o jogo. Levo os utensilios completos necessários para uma casa.
Total de linhas: 28.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Manura Kishimoto.   Treino de Manura Kishimoto. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Manura Kishimoto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votos de Manura Kishimoto.
» treino de fubuky
» Treino de Masato Kun
» Treino - Ryoma
» Treino de Inhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: