Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Missões De Eight Slipknot

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eight Slipknot
Iniciante
Iniciante
Eight Slipknot


Personagem Personagem : Nome:Eight Slipknot
Posição:
Nivel:1
Elementos:Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos grandes e marca na cara , Usando uma mascara para nao ser identificado
Avatar : Missões De Eight Slipknot Gendai
Local de Treinamento:Um Campo abandonado que foi feito pelo meu avó
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Status
Energia:
Missões De Eight Slipknot Left_bar_bleue20/50Missões De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (20/50)
Experiencia:
Missões De Eight Slipknot Left_bar_bleue5/100Missões De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (5/100)
Incorporação: Nenhum

Missões De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Missões De Eight Slipknot   Missões De Eight Slipknot EmptyQui Ago 30, 2012 10:09 pm



Adm Ou Algum Responsavel Pelo forum , Quero uma Missão !!!
Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Missões De Eight Slipknot 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Missões De Eight Slipknot Left_bar_bleue0/100Missões De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Missões De Eight Slipknot Left_bar_bleue0/200Missões De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Missões De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Eight Slipknot   Missões De Eight Slipknot EmptySex Ago 31, 2012 8:04 am

Missão: Derrote A Escola Mannozaka
Descrição:Detrua O Colégio Da Mannozaka Com O placar De 3x2
Linhas:50


ACC:Matsukaze James
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Iniciante
Iniciante
Eight Slipknot


Personagem Personagem : Nome:Eight Slipknot
Posição:
Nivel:1
Elementos:Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos grandes e marca na cara , Usando uma mascara para nao ser identificado
Avatar : Missões De Eight Slipknot Gendai
Local de Treinamento:Um Campo abandonado que foi feito pelo meu avó
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Status
Energia:
Missões De Eight Slipknot Left_bar_bleue20/50Missões De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (20/50)
Experiencia:
Missões De Eight Slipknot Left_bar_bleue5/100Missões De Eight Slipknot Empty_bar_bleue  (5/100)
Incorporação: Nenhum

Missões De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Eight Slipknot   Missões De Eight Slipknot EmptySex Ago 31, 2012 1:33 pm


>> Missão <<
Estava indo ao mercado que meu avó pediu para min comprar algumas coisa para ele , Então fui caminhando e cheguei no mercado e comprei as coisa do meu avó e voltei para casa , Entreguei a ele e disse que iria sair. Estava indo para o campo quando eu vi escola contra escola , Mannozaka Vs Zeus , Então foi fala ver os melhores time do japão jogando , Até que certo tempo Mannozaka fizeram o 1 Gol , E pensei que a escola Zeus estava em perido e a escola Mannozaka fizeram outro gol 2 a 0. E a Zeus esatva com um meio campo machucado e o técnica deles estava pensando o que iria fazer até que o técnica veio até min e disse se eu jogava futebol , E respondi que sim , Então o técnica da Zeus sobstituiu o jogador que estava machucando , E pensei , Po... eu vou jogar com uma técnica mito poderosa. Então o jogo estava 2 a 0 para Mannozaka e meu objetivo era virar esse placar.
Então o jogo ficou equilibrado 50 a 50 % de posse de bola , Algums errava outros acertava , Até que a Zeus atacou e passou por o time da Mannozaka só tinha o gleiro e 5 jogadores. Então o joagdor passou a bola para min e o goleiro foi até min e chute por cima do goleiro que ele não conseguiu esticar e fizemos o nosso 1 gol. Mais o jogo não tinha acabado ainda e o capitão da Zeus falou que era para jogar com raça e nao deixar fazer mais gols , Então fiquei atento cada lançe que acontecia do campo.
Eight Slipknot: Vamos pessoal a defesa deles esta errado , Ao contra taque!!
Então o time de Zeus passou a defesa e passou para min fazer que o goleiro ia até min mais enganei o goleiro , Ele pensou que eu ia joagr a bola para cima mais ele pulou e caiu no chao e toquei a bola para o outro joagdor da minha equipe que empatou o jogo.
Mais o time de Mannozaka não iria deixar mais fazer gols e acabou o 1º Tempo.
O técnica me deu algumas coordenadas para min fazer o 3 gols porque ele acreditava em min.
Eight Slipknot: Tudo bem vou dar o melhor de min para tenatar buscar vitorias para essa equipe.
Outros jogadores: Nós tambem
Então o técncia ficou muito feiliz por aquela ação.
E começou o 2º Tempo.
Eight Slipknot: Vamos jogar !!
Então Mannozaka usou a técnica dele que foi batentando nos jogadores , Porque os joagdores da Zeus não conseguia empedir a quela técnica poderosa , Então o capitão da Zeus chutou a bola fazendo que a bola ficasse ficando no ar , Então eu pule e fiz minha técnica.
Eight Slipknot: Lança Mortal
Aew a bola foi indo para o gol , Mais os outro joagdores do time Mannozaka não iria deixa a quele gol aocntecer , E eles defenderam o chute
Técnica: Boa , Agora voltei e joguem o melhor
Capitão da Zeus: Jogadores Da Zeus Vamos Virar Esse Placar !!.
Então o time da Mannozaka nã iria deixar acontecer aquilo.
Não acabou o 2º Tempo que ficou 2 a 2 , Mais tinha prorrogação
Então continuou o 1º Tempo da Prorrogação sem gols
E o técnica falou uma tatica para fazermos o 3 gols , Então ele falando e falei que iria usar minha técnica mais forte , Para poder ajuda essa equipe.
Técnico: Vamos lá pessoal vamos ganhar nós não podemos perde a esperança.
Então começou o 2º Tempo da prorrogação e o time da Mannozaka pegou a bola de nós surpreso e eles usaram a técncia , Mais o nosso goleiro não iria deixar isso acontece entao ele defendeu a bola e chogou para min e toquei para o capitão da zeus.
Eight Slipknot: Vamos lá só tem mais um lance aew nós vamos pro penalti
Capitão: Vamos vencer agora com toda nossa força.
Então o capitão usou a fusao de técncia que foi para o gol mais o goleiro da Mannozaka qause não defendeu e jogo a bola para cima.
Eight Slipknot: ( Mente: Agora é a minha vés de brilhar )
Eu pulei junto com a bola e bati de raspão , Fazendo que a bola virase uma lança , Mais eu cai no chao e a lança estava preparado para fazer o gol , Mais o capitão usou a técncia dele que virou uma conbinação entre duas técnica Lança Sombria e Asas extrema que foi a direção ao gol com muita força
O goleiro da Mannozaka não conseguiu defender e nos fizemos 3 a 2 para a Zeus. Aew o juiz apitou o jogo e nós vencemos de vira com uma equipe forte e a outra equipe tambem era forte.
Então estava indo em bora porque tinha fazido minha parte e os muleuqe que eu joguie junto com ele me chamaram
Eight Slipknot: ??
Técnico: Porque você não entra para Zeus
Então esperei algums segundos para responder , E Disse
Eight Slipknot: Tauves
Então o técnico me elogiou e fui em bora com o objeitovo completo
E fiquei pensando quie time iria jogar , Porque existe outros time bons e fiquei em duivida.
Cheguei em casa e fiz o que eu mais gostava de fazer , Joagr bola com o meu avó e contei para ele o que aocnteceu no campo que fui chamado para ajudar a equipe Zeus contra Mannozaka.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões De Eight Slipknot Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Eight Slipknot   Missões De Eight Slipknot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões De Eight Slipknot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões De Baddap
» Missoes De 'Shuu
» Missões de Aspros
» Missões de Yuichi
» Missões de Toramaru-kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Missões-
Ir para: