Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Missões De Axels Blaze

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Missões De Axels Blaze 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Missões De Axels Blaze Left_bar_bleue60/110Missões De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Missões De Axels Blaze Left_bar_bleue200/300Missões De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Missões De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Missões De Axels Blaze   Missões De Axels Blaze EmptyQua Jul 18, 2012 11:19 am

ADM ou MOD Por Favor Me Passem Uma Missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Missões De Axels Blaze Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Missões De Axels Blaze Left_bar_bleue10/50Missões De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Missões De Axels Blaze Left_bar_bleue50/200Missões De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Missões De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Axels Blaze   Missões De Axels Blaze EmptyQua Jul 18, 2012 11:22 am

Nome: Derreto o Time
Descrição:Derrote a Reymond Go,por 3-2
Linhas:30
Recompensa:Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Missões De Axels Blaze 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Missões De Axels Blaze Left_bar_bleue60/110Missões De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Missões De Axels Blaze Left_bar_bleue200/300Missões De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Missões De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Axels Blaze   Missões De Axels Blaze EmptySex Ago 03, 2012 3:59 pm




Missão de Axels Blaze

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Nome Da Missão: Derrote o Time
Descrição: Derrote a Raymond Go, por 3-2
Linhas: 30
Recompensa: Experiência
Missão:

O meu dia tinha começado como qualquer outro, acorde e arrumei o meu quarto, desci e fui direto para o banheiro, como de costume minha mãe estava no banho a essa hora, esperei ela sair e escovei os dentes, ao acabar fui para a cozinha, sente à mesa e tomei o meu café da manhã. Não sei como as coisas ficaram estranhas, acho que foi quando o meu pai se sentou à mesa comigo e com ela depois de tanto tempo, ele trabalhava o dia todo então era normal não o te-lo em casa, mas ali estava ele. Ele pegou um pedaço de pão, cortou ao meio e passou o creme de amendoim sendo alérgico, minha mãe instintivamente, sem nem ao menos desviar o olhar de seu prato, pegou o pão da mão dele e colocou na mesa.
"Amor, coloque os óculos, está se confundindo de frasco novamente. Disse a minha mãe de forma amável.
Meu pai olhou para o frasco com dificuldade, então pegou os óculos que estava em sua perna direita e as colocou, afastou um pouco o pote e falou sorrindo para a minha mãe:
"Você tem toda razão querida, eu deveria ter tido mais cuidado." Disse meu pai, olhou para mim então e disse a seguinte frase: "Prestou atenção meu filho? Nem sempre seguir o seu coração levará ao caminho certo, mas sim seguir as vozes das pessoas que você confia." Então minha mãe virou-se para mim também e sorriu.
Depois desse estranho ocorrido, voltei para o meu quarto para vestir o meu uniforme, fazia tempo que eu não jogava pelo meu time e estava ansioso queria sentir o vento em meu rosto ao correr pelo campo, a sensação de jogar com os meus colegas de time e de vencer os meus inimigos, não pude fazer isso por um bom tempo pois estava de cama, uma lesão que sofri treinando na areia com os meus primos, e agora eu voltaria com força total pronto pra levar o meu time ao topo e ganharmos quantos troféus pudermos.
Nesse momento alguém bate na porta, eu ainda estava terminando de me vestir então pedi para esperar, uma voz fala algo para mim do lado de fora do meu quarto:
"Filho tem um minuto?" A voz era grave, provavelmente masculina, e parecia cansada, era o meu pai querendo falar comigo e parecia urgente. O deixei entrar, sentei na cama para terminar de colocar as minhas chuteiras.
"Fala pai, o que quer?" Perguntei ainda amarrando as minhas chuteiras.
O interessante é que meus pais nunca falam de primeira, eles sempre andam pelo meu quarto como se estivesse procurando algo e não vão direto ao assunto. Esperei um pouco ele parar para falar enquanto terminava de amarrar minha outra chuteira, me levantei e falei para ele:
"Não quero chegar atrasado pai, então quando eu terminar estarei partindo para o campo." Disse a ele. Acho que aquilo o acordou pois virou para disse para mim:
Era disso que eu queria falar Axels, você esteve ausente um bom tempo e não deve saber. Hoje de manhã antes de você entrar na cozinha recebi uma ligação do seu treinador, você tem uma partida amistosa contra um time que não me recordo agora hoje.
Aquela notícia me acertou em cheio, uma partida? Eu não estava pronto para uma partida, e agora? Peguei as minhas coisas rapidamente e olhei para ele perguntando:
"Que time pai? Tente se lembrar."
"Bom, acho que era algo com R, Raycond, Reymundo... pera, era a Raymond, isso mesmo. Raymond GO."
Eu gelei, de todos os times que iriamos jogar tinha que ser logo essa? A Raymond era bastante conhecida porém não sabia como estava o time, será que estavam mais fortes? Ou então mais fracos? Agradecendo, peguei as minhas coisas e sai de casa, tinha que chegar o mais rápido para poder treinar antes do jogo então fui para o ponto de ônibus.
Ao chegar no Estádio, fui para o vestiário ver se tinha algum colega de time lá, eles estavam se trocando, o jogo iria começar mais cedo não teria tempo para treinar antes da partida. Algumas pessoas me saudaram quando cheguei no vestiário mas eu fui mesmo é falar com o treinador que estava no canto arrumando a formação. Ao chegar em sua frente eu falo:
"Treinador, eu ainda sou titular?"
Ele continua olhando para a Plaqueta de formação e táticas e fala simplesmente isso:
"Não."
Eu temia aquilo, porém já sabia, fiquei um bom tempo fora e seria normal colocar outra pessoa em meu lugar. Mas quem seria o novo lateral do time? O treinador se levantou, e falou:
"Teremos o nosso jogo agora contra a Raymond, então peço que todos venham aqui!"
Os jogadores pararam de fazer o que estavam fazendo e se reuniram em frente ao treinador.
"Primeiramente, temos aqui o nosso antigo capitão Axels Blaze, ele voltou depois de bastante tempo para o time e vai nos ajudar contra a Raymond, porém será reserva. Luccas, você jogará como o Lateral Direito do time titular hoje."
Aplausos dos outros jogadores, e assobios também.
"Parece que ele é bastante popular por aqui, então não recuperarei a minha posição de Titular tão cedo."
Um barulho muito alto, de deixar surdo, ecoou pelo vestiário, a partida iria começar. O treinador foi na frente e formamos uma fila para segui-lo, entramos no campo e a Raymond já estava lá nos esperando, era a hora do Show. Fui para o banco a espera da minha vez e o jogo começou.
A bola começaria com a gente pois estávamos em casa, o ataque foi bem, conseguiu passar do meio de campo rapidamente trocando passes, o lado direito estava livre e o Luccas vinha correndo rapidamente, o atacante parou a bola e ameaçou dar a finta mas com a perna esquerda deu um passe no alto pro Luccas que recebeu e levou a bola. Ele continuou com ela até que um zagueiro chegou, ele era bem gordo, Luccas olhou para ele e sorriu dando um passe de trivela pelo canto, o atacante recebe e devolve fazendo uma tabela com ele. Luccas estava livre e de frente ao gol, ele continua correndo e chuta no ângulo, um chute normal em que o goleiro soca para o lado. Um zagueiro da Raymond recupera a bola e faz um passe rápido para outro zagueiro que vai levando. Passa facilmente do meio de campo e passa no alto para um dos meios campistas que era bem rápido, vai levando e faz uma tabela com um dos atacantes, ao chegar em frente ao gol, ele levanta a bola. Um dos atacantes vem com o pé pegando fogo e dá um grande chute em direção ao gol, a bola vai com muito efeito. O goleiro pula para a bola e tenta agarrar com as duas mãos, porém a força era muito grande para ele suportar e é gol da Raymond.
Estava 1 X 0 e o jogo era emocionante, olhei para o treinador que encarava sério o jogo.
"Quando será que ele vai me colocar no jogo?" Me perguntava cada vez mais.
O jogo recomeçara e o nosso time continuo seguindo em direção ao gol. Um passe longo para o Luccas que o recebe no peito, mas estava cara a cara com um zagueiro da Raymond, ele finta para a direita e o zagueiro vai para a esquerda, porém um outro zagueiro chegara da direita e rouba a bola. Foi o momento que o Treinador se levantou e começou a gritar. O time da Raymond levava a bola cada vez mais em direção ao nosso gol até que todos os zagueiros foram em direção ao um único jogador, o meio-campista parou a bola e inverteu, mas um dos atacantes do nosso time voltara e interceptara a bola, deu um passe longo para um atacante que recebeu sozinho e jogou de cobertura, por sorte o goleiro estava adiantado acompanhando o movimento da partida e levou o gol.
O jogo estava 1 X 1, porém o Luccas não estava fazendo exatamente nada que prestasse no jogo, eu via a minha chance de voltar.
O jogo recomeçou com a Raymond, a bola parou com um dos atacantes, porém o passe foi forte demais e um atacante do nosso time o interceptou e levou a bola, um passe rápido foi feito e ela estava em posse do Luccas, ele estava de frente a um meio campista da Raymond, porém perdeu a bola e começaram o contra ataque, um chute a distância que no começo eu não dei nada, mas ao chegar na área, um vento o cercou e aumentou a velocidade. Gol da Raymond, sem chances para o goleiro se defender.
O jogo estava 2 X 1 para a Raymond, e estava no final do primeiro tempo.
A bola recomeçou e o passe foi para o Luccas, que logo em seguida perdeu ela, o contra ataque da Raymond recomeçou e o mesmo chute a distância, a bola vai em direção ao gol, o goleiro vai correndo para a bola também, antes dela pegar impulso ele pula pra cima dela e a agarra. O juiz toca o apito e era fim do primeiro tempo.
O Treinador chama o Luccas para o canto e conversa com ele, pelo que eu via a conversa não era nada boa, então ele chega pra mim e fala:
"Você entrará no segundo tempo, se prepare."
O jogo recomeçara com a posse de bola da Raymond, quis me mostrar forte no começo então com um pouco de esforço roubei a bola, dei um passe alto para o lateral esquerdo e fui para a lateral direita. Segui acompanhando o ritmo do jogo, o lateral passou para o atacante, entrei um pouco para o meio e ele passou a bola para mim, tinha dois zagueiros na minha frente. Avancei um pouco e utilizei a minha técnica:
PORTAL DAS TREVAS!!
A bola foi pra debaixo da terra e eu passei pelos zagueiros, assobiando, ela apareceu na minha frente, estava eu e o goleiro, me preparei e chutei em direção ao ângulo de trivela, fazendo batê-la no travessão. Corri e cabeceei a bola do outro lado, empatando o jogo.
O jogo estava 2 X 2, o tempo que eu tinha levado para fazer isso foi de 40 minutos, a defesa estava muito em cima e estava difícil se mover.
A jogo recomeçara nos últimos cinco minutos a Raymond atacou com tudo, seus defensores, seu goleiro, todos foram para o ataque, eles faziam passes rápidos, até que chegou no goleiro que deu baita de um chute do meio do campo. A bola desviou no zagueiro e bateu no travessão, o outro lateral chutou para frente, o goleiro adversário voltara, corri o máximo que pude e dei um chute bem forte para fazer de cobertura. GOL, e apita o juiz.
Ganhamos a partida de 3 x 2, estava muito feliz, pois tinha certeza que assim voltaria a ser titular.

Quantidade de Linhas: 120
Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento | Fala de Npcs | Técnicas




Última edição por Axels Blaze em Sáb Ago 04, 2012 7:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Missões De Axels Blaze 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Missões De Axels Blaze Left_bar_bleue100/170Missões De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Missões De Axels Blaze Left_bar_bleue360/400Missões De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Missões De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Axels Blaze   Missões De Axels Blaze EmptySex Ago 03, 2012 4:06 pm

Aceito +600 De Experiência
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Re: Missões De Axels Blaze   Missões De Axels Blaze Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões De Axels Blaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de James
» Missões De Baddap
» Missoes De 'Shuu
» Missoes de Tenma
» Missões De Eight Slipknot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Missões-
Ir para: