Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Incorporação De Baddap

Ir para baixo 
AutorMensagem
Baddap
Meio-Campo
Meio-Campo
Baddap


Personagem Personagem : Nome: Baddap
Idade: 14
Aparência E Característica: Cablo Grande E Brancos , Com Um Microfoné E De Ves Em Quando Aparece Uma Aura Das Trevas Quando Eu Jogo Futebol
Nível: 4
Posição: Meio-Campo
Elemento: Sombra/Escuridão
Local De Treinamento: Escuridão
Seu Avatar:Incorporação De Baddap O_mais14
Tecnicas e incorporação:


Dinheiro Dinheiro : R$700
Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26

Status
Energia:
Incorporação De Baddap Left_bar_bleue100/110Incorporação De Baddap Empty_bar_bleue  (100/110)
Experiencia:
Incorporação De Baddap Left_bar_bleue20/200Incorporação De Baddap Empty_bar_bleue  (20/200)
Incorporação: Nenhum

Incorporação De Baddap Empty
MensagemAssunto: Incorporação De Baddap   Incorporação De Baddap EmptyQui Jul 19, 2012 1:45 pm


Nome: Ankoku Shin Dark Exodus
GIF: Incorporação De Baddap Incorporaodebaddap
Descrição: Um guerreiro negro surgue pegando a sua espada para qualquer situação que aconteça
Dominador Da Incorporação: Shuu
Quem Usa: Baddap

Aprendizado:

Estava indo para o campo como sempre faço , Só que Rod meu chamou , Porque era um dia especial para ele , Mais não sabia o que era.
Rod disse que eu iria aprender minha incorporação , Só que não sabia o que era bem isso , Escutei boatos falando sobre incorporação.
Rod Me levou para um lugar aonde ele aprendeu a primeira incorporação dele quando ele era do meu tamanho.
Chegamos lá era um lugarzim destruido , E falei para Rod se eu ia aprender minha incorporação aqui mesmo , E Rod respondeu que sim.
Eu me aquesi , Porque qualquer movimento errado pode ser fatal , E Rod me passou algums treino necessario para aprender a incorporação , Porque isso pde ser arriscado. E na quele dia estava friu e tive que ficar com a ropa normal de calor , Falei para o Rod porque não posso usar so uma blusa para me esquentar , Ele não falou nada , Mais continuei com os passo a passo que deveria fazer para aprender minha incorporação. Começei a correndo em circulo em circulo , E Rod entrou para dentro de casa , Quando acabaçe de dar 50 voltas me chamase , Só que quando chegou na volta 10 começei a passar mal e parei um pouco , Porque essa incorporação esigue que faça isso. Fiquei ums 1 minuto e continuei a dar voltas , Quando acabei Rod me deu um discanso de 10 minutos porque estava enjoado demais. Logo em seguida que acabou o meu descanso , Ele falou para min treina meu chute , Então segui as orientações dele , E começou a ficar mais friu. Depois desse treinamento Tive que pegar uma roda de trator até levar do outro lado , E não aguentava o peso da roda , Só que algums estante peguei o jeito e levei até aonde que Rod falou. Rod me deu mais 10 minuto de descanso e parou de me treinar , Porque já estava tarde e quando amanhacer ele vai falar uma coisa para min. Amanhaceu e ouvi o Rod falando , Baddap , Baddap , Acondar , E falei para Rod mais 5 minutos , Mais ele não me chamou mais , Ele pegou um balde cheio de aguá fria e jogou em min. Começei a gritar porque a aguá estava mó gelada , E me despertei rapidamente. Me troquei e fui para tal lugar que Rod iria me mostrar. Quando cheguei era ums muleque usando as incorporação deles para min ver como e os treinos deles , Mais eles me chamaram para jogar com eles , Só porque eu nao queria porque só eu que não tinha a incorporação , Mais não pensei 5 veses eu fui lá da um coro na queles muleque , Fizemos um timim 5 Contra 5 , E o jogo começou , Passou minutos e o nosso time começou perdendo de 10 a 0 , Estava com piores jogadores e eles esatva com os melhorres , Só que tentei fazer minha Lança Mortal G4 mais defendião , Tente fazer a minha outra técnica Raptura Mortal , Mais não dava. Eles ganharam de nos de 20 a 0 , E foi em bora pergunatdno , Será que a incorporação e muito forte.
Chegando lá em casa Rod me passou um livro como ele aprendeu a quela incorporação menos de 10 dias , Porque demora para aprender uma incorporação perfeita. E fiquei lendo o livro , E no livro passava algums treinos adequado para aprender a incorporação.
Fiquei tenatndo aprender mais não dava de jeito nenhum aprender , Não conseguia ao mesnos fazer um pouco do efeito , E fiquei treianndo até de madrugada , Rod acordo foi na minha cama pegar um balde de aguá fria para joagr em min , Porque eu era muito pregisosso , Só que quando ele cheogu lá no meu quanrto não estava vá , Ele olhou pela janela e viu eu treiando duro para conseguir aprende - lá . Rod me chamo para jogar futebol com os muleques de novo , So que eu não quis , Então Rod foi e ele disse se eu querise comigo esta em cima da mesa. Rod saiu , Comprou um engreço para ver os jogo dos mulequim , E saiu com umas mulher ( Biscatero ) e voltou para casa para ver se eu tinha dessistido.
Chegando lá Rod entrou em casa e viu ainda eu treianndo , Só que na mesa não tinha mais comida , Rod pensou se ele não esta levando a serio aquilo , Rod foi conversar comigo sobre a incorporação se esta indo bem e talz. Eu falei que esta tudo bem e era para deixar eu treinar , Então Rod entrou para casa e viu eu treiando.
Até que ele foi durmi eu ainda estava treiando , Quando Rod acordou com um baruto de gato , Viu pela janela se eu estaav treiando e esatav no chão caido durmindo , Rod foi lá e me deu uma coberta , Rod voltou durmir. Quando Rod acordou estava lá Baddap treiando , Então passou varios dias e eu pensando que 10 dias aprendia , Mais estava enganado , O treinamento era muito Complexo , Treinos eram chutar um sabo de 50 quilos e aumentando cada dia mais os Kg , Chute no alto , E outros tipos de treinamento complexo que o livro ensina como aprender uma incorporação. Até que um dia parei de treinar e fui jogar bola sozinho , Até que uma voz misteriosa falou do nada , Essa voz misteriosa disse que era para aprender rapido , E fica valando isso , Eu até tentei falar quem enra , Só que ele falava a mesmca coisa , Então continuei treiando até que senti uma coisa forte no coração que até cai no chão.Quando cai no chão estava em uma dimensão e na minha frnete apareceu um mostro , Que chamava Ankoku Shin Dark Exodus . Ele me disse o que eu estava fazendo , Eu falei que queia aprender uma incorporação só que não estava conseguindo , Ankoku Shin Dark Exodus me falou como que deve aprender uma incorporação , Então escutei bem o que ele falou porque eu queia muito uma incorporação. Então ele me disse tudo certim , Ankoku Shin Dark Exodus me falou para min fehchar meus olhos , Quando fechei e abri estava no campo aonde estava tentando criar minha incorporação. Então começei a treinar bastante , Derrepente eu senti um ser dentro de min muito forte então eu libertei ele. Quando eu libertei tinha um bixo em cima de min , Levei um susto e cai no chão. Fiquei pensando, Essa que e a energia e a força da incorporação ? .
Então tentei dinovoo sem medo Até que apareceu ele dinovo , Então aproveitei e chute uma bola normal , E vi a bola indo mais rapida do que a minha técnica.
Então fechei os meus olhos e apareci na dimensão outra ves , Essa dimensão da paara se comunicar com suas incorporação, Ankoku Shin Dark Exodus que é a minha incorporação disse que qualquer mometo dificl ele estaria ali para ajudar. E falei para Ankoku Shin Dark Exodus que ia jogar futebol com a queles muleque me desafiaram .
Chegando lá só tinha 1 cara lá e chamei ele para um desafio , Quem fazer gol primeira e o ganhador , O rapaz não pensou duas veses , Começou dando risada , E disse que não ia ganhar da incorporação dele , Então falei se ia sim ou não , Ele aceito , E eu me preparei para gannhar , Porque eu sabia que Ankoku Shin Dark Exodus tinha um grande porder.
Começamos o jogo , O rapaz que estava dando risada perdeu a bola e falei pelo meu pensamento que eu estou pronto , Ankoku Shin Dark Exodus apareceu e eu me apoiei na mão dele e usei minha técncia Lança Mortal G4 para o gol , So que o rapaz apareceu na frente com uma velocidade incrivel e usou a técncia dele De Defesa , Que era Broca Destruidora
A bola foi indo para o gol e o rapaz não desistia , Mais não conseguiu defender ele foi para trans , E falei Ankoku Shin Dark Exodus Você e o maior ,
Rod viu o meu desepenho e foi em bora sem eu vise ele , Chegando lá em casa Rod estavá durmindo e comi uma maça e fui para minha casa descansar , E fechei os meus olhos e vi Ankoku Shin Dark Exodus falando que eu era ums bom parceiros e eu disse que sim , E claro.
Então fui durmi para o meu proximo objetivo , E Ankoku Shin Dark Exodus Era um guerreiro negro muito forte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Incorporação De Baddap
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recuperação De Baddap
» Treinos De Baddap
» Missões De Baddap
» Aperfeiçoamento De Baddap
» Trabalhos De Baddap

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: