Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinos de Yuno

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yuno
Atacante
Atacante
Yuno


Personagem Personagem : Nome: Yuno Gasai
Idade: 14
Aparência E Característica: Um jovem de cabelos cinza com olhos azuis, calmo e tranquilo, meio rude as vezes mas uma boa pessoa..
Nivel: 7
Posição: Atacante
Elemento:Gelo
Avatar:Treinos de Yuno I1cgag
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 950
Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/07/2012

Status
Energia:
Treinos de Yuno Left_bar_bleue65/150Treinos de Yuno Empty_bar_bleue  (65/150)
Experiencia:
Treinos de Yuno Left_bar_bleue350/450Treinos de Yuno Empty_bar_bleue  (350/450)
Incorporação: Gousetsu No Saia Gousetsu No Saia

Treinos de Yuno Empty
MensagemAssunto: Treinos de Yuno   Treinos de Yuno EmptyQui Jul 19, 2012 8:08 pm

Nome: Yuno
O que quer: Experiência
Treinamento:
Um garoto chamado Yuno haveria acabado de chegar na cidade que teria encontrado no mapa em uma ilha que viveu sua vida solitária, com sua bola de futebol em mãos e o mapa andava pelas suas da cidade da qual o mesmo não conhecia nada, não falando com ninguém e com sua expressão de séria o jovem continuara a andar, chegava a frente de um campo de futebol vazio, guardava o mapa e começava a treinar no campo, algumas pessoas que passavam pelo local paravam para admirar o jovem que ficava ali jogando bola sozinho e com um grande talento, um garoto de cabelos rosas e olhos verdes passando por ali entrava no campo e gritava. - Ei você! Chamando a atenção de Yuno o garoto se aproximava dele calmamente. - Posso jogar com você. Falava o garoto desconhecido para o jovem jogador, apenas mexendo a cabeça para cima e para baixo Yuno aceitava então entregava a bola para ele, ambos começavam a jogar bola incontrolavelmente, o garoto desconhecido tinha um grande talento, comparado a Yuno, se batendo, caindo, correndo, se sujando e todos que passavam pelo local observavam o talento dos garotos, ficavam surpresos com oque viam ali, dois jovens jogando bola com um grande talento, após algumas longas horas ambos caídos no chão, o garoto desconhecido de cabelos rosas coçava seu nariz com sua mão direita. - Meu nome é Zayne e o seu? Perguntava para o outro, Yuno ainda com a mesma expressão de sempre se levantava ficando sentado visando Zayne. - Meu nome é Yuno. - Respondia para o garoto de cabelos rosas, após isso ambos se levantavam, Zayne se aproximava de Yuno com um grande sorriso em seu rosto estendia sua mão para ele apartar. - É um prazer Yuno, vamos dar uma volta pela cidade? - Indagava Zayne educadamente, novamente mexendo a cabeça para cima e para baixo ambos saiam do local, sujos e cansados, suados e etc... A cidade era grande, pelas roupas de Zayne não parecia que ele era um garoto qualquer, era uma jaqueta vermelha com uma camisa preta, uma calça preta e um tênis branco, no qual ficou todo sujo depois dessa longa partida, enquanto andavam Yuno olhava para os lados observando a grande cidade, com uma camisa branca de mangas longas, um tênis preto e uma calça jeans, era todo comum diferente de seu novo amigo. - Ei Yuno, vamos até minha casa, Yuno apenas concordava mexendo a cabeça e o seguia enquanto ambos corriam, após alguns poucos minutos correndo os dois chegaram a uma casa grande e bonita, entravam e iam para o quarto de Zayne. - Bom aqui é minha casa, aonde é a sua? - Zayne perguntava para Yuno, sempre com seu sorriso contagiante. - Eu não tenho casa, vim de uma ilha, sempre vivi sozinho. - Yuno respondia com um tom sério em sua voz e com a mesma expressão de fria em seu rosto, nunca demonstrando nenhum sentimento, apenas frieza, daria para notar o sentimento triste que Zayne sentiu depois que ouviu isso. - Vamos comer? Estou morrendo de fome. Indagava Zayne enquanto ia em direção a porta. - Tudo bem. - Respondia Yuno enquanto o seguia.
Os dois já estavam lá embaixo comendo, Yuno comia lentamente, não parecia estar com fome, na verdade nunca passou fome, Yuno antes de ser abandonado era um garoto rico, sempre vivia em luxo, sua familia o abandonou quando seu pai morreu, sua mãe já havia morrido alguns dias depois que tal nasceu, por tais motivos e outros sempre foi um garoto frio, mas um bom garoto. - Yuno, vá tomar banho, tenho algumas roupas legais para você. Yuno apenas concordava mexendo sua cabeça enquanto ia para o banho, alguns minutos se passavam então Yuno saia do banho e vestia suas novas roupas, uma camisa regata branca, uma jaqueta preta mostrando sua camisa, uma calça jeans escura, e um tênis branco, arrumava seu cabelo para os lados, para cima e um pouco para frente. - Valeu. Agradecia pelas roupas, Zayne começava a pensar então olhava para Yuno novamente. - Que tal você ficar aqui? Eu moro sozinho então você pode jogar no mesmo time de futebol que eu e também trabalhar comigo no restaurante do velho que eu trabalho que tal? - Uma nova expressão vinha ao rosto de Yuno, de surpresa e um pequeno sorriso, olhando para Zayne e com um sorriso em seu rosto. - Rum, tudo bem e mais uma vez obrigado. - Zayne pulava gritando e com um grande sorriso em seu rosto falava. - Vamos vou te levar até o local de treinamento do meu time, o técnico vai te adorar. - Pegava a mão direita de Yuno e o ia levando até o campo, alguns minutos correndo chegavam em um local grande e bonito, tipico de um campo de treino, chegavam ao campo aonde vários jogadores da mesma idade deles treinavam, existia um homem com uma roupa de treino uma faixa na testa e um apito gritando, Zayne chegava próximo de tal homem e falava. - Treinador aqui, trouxe um amigo, ele joga bola muito bem até melhor do que eu, ele pode entrar no time. - O treinando se virava para Zayne, com uma expressão estranha olhava bem perto dos olhos dele. - Hey, Zayne, é bom tomar banho as vezes né? E tudo bem, vamos ver como ele joga. - O treinador apita e da um uniforme para Yuno, o mesmo anda até o vestiário e se troca. - AAAH ESQUECI DE TOMAR BANHO. - Indagava Zayne assustado, enquanto se sentava para ver Yuno e os outros jogando, já estavam em campo. - Minha primeira vez contra outros jogadores, espero que eu me de bem. - Pensava Yuno um pouco assustado enquanto corria em direção a bola, o mesmo pegava a bola e continuava correndo em frente, três jogadores vinham em direção dele, o mesmo driblava os três enquanto continuava avançando, o treinador se surpreendia, mais um vinha para cima tentando dar uma rasteira, Yuno pulava sobre ele enquanto continuava correndo, dois zagueiros vinham para cima, um dos jogadores do time de Yuno se aproximava pela direita, Yuno toca para o mesmo que passa pelos zagueiros, o jogador continuava a se aproximar do gol enquanto um zagueiro vinha para cima, tocava para Yuno que já estava livre e próximo ao gol, apenas corria mais um pouco para um bom angulo, Yuno se concentrava, era a sua técnica que havia aprendido, a nevoa se espalhava a caveira formava, Yuno chutava enquanto falava. - Phantom. Um chute forte ia em direção do goleiro, o mesmo não tinha oque fazer, a bola atravessava ele que adentrava ao gol ignorando tudo, foi um gol de Yuno, seu time se aproximava dele gritando de emoção e felicidade. - Yuno você usou uma técnica, que legal. - Indagava Zayne que se aproximava, o treinador com sua mão no queixo falava. - Muito bem, já é o suficiente, Yuno está no time, agora continuem. - Após isso todos menos Zayne continuavam a treinar mas meso assim nada tirava a expressão fria ao rosto de Yuno, apenas um sorriso rude que vinha de raramente.
Andavam pela rua até que paravam por um restaurante, entravam e iam até o fundo, Zayne chegava próximo a um velho. - Ei velho esse é meu amigo Yuno ele pode trabalhar aqui? - Indagava para o velho. - Tudo bem, preciso de um garçom, vai!!! - Gritava o velho para Yuno, o mesmo pegava uma roupa e dava para ele, se vestia e começava a servir os clientes, Zayne ia para a pia e começava a lavar a louça, após algumas horas de trabalho ambos morrendo de cansaço ia andando para casa. - Cara estou muito cansado. Indagava Yuno para Zayne que respondia o mesmo, foi o primeiro dia na cidade de Yuno, ambos cansados de trabalhar e treinar, chegavam na casa e iriam dormir, Yuno estava deitado, e começava a pensar na sua vida. - Ele é legal, minha vida será melhor daqui pra frente. - Yuno virava-se e começava a tentar dormir, amanhã seria outro dia cansativo, daqui pra frente será melhor para Yuno.
Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Treinos de Yuno 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Treinos de Yuno Left_bar_bleue0/100Treinos de Yuno Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Treinos de Yuno Left_bar_bleue0/200Treinos de Yuno Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Yuno Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuno   Treinos de Yuno EmptyQui Jul 19, 2012 10:03 pm

Acc + 100 de Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno
Atacante
Atacante
Yuno


Personagem Personagem : Nome: Yuno Gasai
Idade: 14
Aparência E Característica: Um jovem de cabelos cinza com olhos azuis, calmo e tranquilo, meio rude as vezes mas uma boa pessoa..
Nivel: 7
Posição: Atacante
Elemento:Gelo
Avatar:Treinos de Yuno I1cgag
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 950
Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/07/2012

Status
Energia:
Treinos de Yuno Left_bar_bleue65/150Treinos de Yuno Empty_bar_bleue  (65/150)
Experiencia:
Treinos de Yuno Left_bar_bleue350/450Treinos de Yuno Empty_bar_bleue  (350/450)
Incorporação: Gousetsu No Saia Gousetsu No Saia

Treinos de Yuno Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuno   Treinos de Yuno EmptyQui Jul 19, 2012 10:12 pm

Peço segunda avaliação, acho que isso não tem 10 linhas ... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treinos de Yuno Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinos de Yuno Left_bar_bleue10/50Treinos de Yuno Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treinos de Yuno Left_bar_bleue50/200Treinos de Yuno Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Yuno Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuno   Treinos de Yuno EmptySex Jul 20, 2012 5:09 am

Isso Nao Tem Mesmos 10 Linhas tem 80
+800 DE XP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Yuno Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yuno   Treinos de Yuno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Yuno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Treinos de Yuno
» Recuperações de Yuno
» Incorporação de Yuno
» Treinos de Ezio
» Treinos De Baddap

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: