Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamentos de KidoLegends

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KidoLegends
Atacante
Atacante
KidoLegends


Personagem Personagem : Nome: KidoLegends
Posição: Atacante
Nivel:1
Elementos: Vácuo/Estelar
Personalidade E Característica: Cabelo cinza claro pele clara e olho verde!É um pouco calado mas inquieto também é um pouco chato mas legal!
Avatar : Aperfeiçoamentos de KidoLegends Xnevzl
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Left_bar_bleue50/50Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Left_bar_bleue50/100Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty_bar_bleue  (50/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de KidoLegends   Aperfeiçoamentos de KidoLegends EmptySex Jul 20, 2012 8:06 am

Técnicas Aperfeiçoada:Batimento Agressivo(G2)
Descrição:Aperfeiçoamentos de KidoLegends Aggressive+beatsó que passando por mais pessoas!E mais forte
Tipo:Drible
Quem Usa:KidoLegends
Aperfeiçoamento:

Eu chego no campo no leito do lago e logo vejo que não tinha ninguem!Então eu resolvo desço até o campo e pego uma bola!E fico fazendo embaixadinhas!De várias formas fico fazendo daki e dali e fico brincando com a bola!Depois de um tempinho eu paro e começo a chutar a bola na parede!Ela bate na parede e volta e eu fico chutando ela o tempo inteiro!
Até que eu paro um pouco de treinar e fico pensando!*Bom acho que vou aperfeiçoar a minha técnica Batimento Agressivo!É a única que eu posso treinar no momento já que o Toramaru não veio aqui!*Então eu começo a treinar para poder aperfeiçoar a minha técnica Batimento Agressivo!
Eu coloco vários pneus empilhados de um lado e do outro e começo a correr para passar por eles!
Então depois eu pero mais um pouco e volto a treinar para poder aperfeiçoar o Batimento Agressivo!Mas não consigo eu passo por dois e tropeço no terceiro!
Depois então eu vou embora pra casa e fico treinando no fundo de casa!Minha mãe me chama e eu vou para dentro tomar banho!Depois do banho eu janto e vou dormir um pouco!
No dia seguinte eu faço o mesmo!Vou até o campo no leito do lago e fico lá treinando para aperfeiçoar a minha técnica o dia inteiro!
Depois de um certo tempo eu paro de treinar e fico sentado no chão do campo!
Então eu começo a correr no rumo dos pneis e tento fazer a técnica mas não consigo!
Então depois de muito tempo eu sento novamente e vou tomar um pouco de água!
Então eu volto a treinar e passo o resto do dia!Até que eu fico com sono e resolvo dormir no campo!No dia seguinte eu acordo no campo no leito do lago e começo a treinar para aperfeiçoar a minha técnica
Então de raiva eu chuto a bola na trave e ela volta na minha cara!
Eu:Isso vai deixar ematomas mais tarde!
Então eu pego a bola e volto a treinar para poder aperfeiçoar a técnica e passo horas da manhã treinando até que minha mãe chega e me chama para eu poder ir tomar banho e almoçar!
Eu chego em casa e vou para o banheiro e tomo banho depois do banho faço uma horinha no meu quarto mexendo no computador e vou almoçar!Depois do almoço volto para o campo no leito do lago para poder treinar!
Então depois de mais um tempinho treinando eu resolvo ir embora pra casa e chegando lá eu vou treinar no fundo da casa novamente!
Depois de treinar muito tempo eu vou para o banheiro e tomo banho e depois eu vou para o meu quarto e faço mais uma horinha mas jogando Xbox!
Então minha mãe me chama e eu vou jantar!Eu fico pensando durante o jantar:*O que eu to fazendo de errado?Como eu posso aperfeiçoá-la?*
Então eu vou dormir e no dia seguinte eu volto no campo e fico treinando para aperfeiçoar a técnica!Eu fico treinando e pensando em como poderia aperfeiçoá-la então eu fico focado no treinamento e depois de um tempo eu penso:*Bom será que eu tenho que unir minhas emoções?Me unir ao meu coração?Ah para de pensar em besteira!*Então volto a treinar e fico horas e horas treinando para poder aperfeiçoar a técnica!Até que eu resolvo seguir o meu conselho e tento me unir ao meu coração!Depois de tentar fazer isso eu tento aperfeiçoar a minha técnica novamente!E eu passo por todos os pneus no chão e volto para casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de KidoLegends Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Left_bar_bleue10/50Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de KidoLegends   Aperfeiçoamentos de KidoLegends EmptySex Jul 20, 2012 8:13 am

Acc
+400 de Nivel
Ortografia:Otima +100
+400 De Valor
Nao Ganhar Experiencia
Perde 20 De Ed
O Limite Continua Igual
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos de KidoLegends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões de KidoLegends
» Recuperação de KidoLegends
» Duvidas de KidoLegends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: