Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Left_bar_bleue10/50Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Left_bar_bleue50/200Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty
MensagemAssunto: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu   Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu EmptySex Jul 20, 2012 5:40 pm

Técnicas Aperfeiçoada: White Hurricane(Para V2)
Descrição:A Bola Sobe Com o Drobo Da Luz e o Ceu Fica Nublado ai Um Chuto
Tipo:Chute
Quem Usa:'Hakuryuu
Aperfeiçoamento:
Citação :
Depois,Do Jogo contra o Protocol Omega ,'Hakuryuu Pensa Que Tem De Fica Mais Forte,Atão Vai Logo Para um Campo Treinar!
Fey:Aff Cara Para la De Treinar!/eu:Nao! Para Derrotar o Protocol Omega Tenho de Ficar Mais Forte e Pelo Menos Evoluir Minha Tecnica!/Tenma:Mas Nao Presiça Ficar Noite e Dia Treinando!/eu:Ta Mas eu Nao Gosto de Ver Nosso Futebol Sendo Ameaçado!/Fey:Nenhum De Nos Gosta =/ /eu:Se Ta Pouco Se Importando né?/Tenma:Calma!/Derrepenta Tsurugi e Shuu Apareçem!/Shuu:Nos Tamos Aqui Para Ajudar!/eu:Shuu e.e/Tenma:Tsurugi!/Tsurugi:Eae Tenma ,Hakuryuu e cara que eu nao conheço '-'/Fey:Meu Nome é Fey Prazer Conhecer Voces os dois /Shuu:Prazer é nosso!/eu:ei Que Tal Uma Partida De Treino em? e.e/Shuu:Nao Temos goleiro '-'/Shinsuke Apareçe/Shinsuke: eae Blz?/Nois: Eae!/eu:Ja temos Goleiro!/Shinsuke:????/Fey:Nos Iamos Começar a treinar e.e/Shinsuke:Ta
Começa o Treino:
eu Coeço Logo Driblando Todo o Mundo Mas Tsurugi Me Rouba a Bola E dribla Shuu ,eu Tento Recuperar a Bola,Mas Tsurugi Me Dribla,Fey Vai Na Bola e Logo Chuta Para a Baliza com Bouncer Rabbit Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Bouncer+rabbit,Mais Um Me Boto Na Frente Do Chute e Tendo Desviar a bola Com White Hurricane Mais Boncer Rabbit é Mais Poderoso e Derrota Minha Tecnica,Shinsuke Defende Soquando A Bola Para Cima,a Bola Vai Para Tenma e esse Usa Batimento Agressivo Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Aggressive+beat e Nos Dribla a Todos Exepto Shuu esse Vai Na Bola e a Roba Shuu Chuta Com Black Ash Eu Me Bota Na Frente
eu:Agora eu Serei Mais Forte!White Hurricane V2
eu com o White Hurricane V2 Devolvo Black Ash Para Shuu
Ai A Gente COntinua Treinando
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Left_bar_bleue130/130Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Left_bar_bleue345/350Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu   Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu EmptySex Jul 20, 2012 5:59 pm

Aceito.
Nivel:+270
Ortográfia:+100(ótima)
Valor do jogador:+540
Energia:-10 de Ed
Limite:04
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Left_bar_bleue10/50Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Left_bar_bleue50/200Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu   Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu EmptyQua Jul 25, 2012 4:02 pm

Nome:Fist Of Justice(Para G2)
Descriçao: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Inazumaelevenfistofjust
Tipo:Defesa De Goleiro
Como Aprefeiçoei:
Era Um Dia Eu Tava Treinando Com Shindo,Quando Derrepente Uma Tal De Beta Apareçe e Diz Que Quer Treinar Com a Gente
eu:Ok Vamos Treinar Entao e.e!/Beta(Susurra):Mestre o Plano Ta Correndo Certo /Shindo:Disse Alguma Coisa/Beta:Nao Nao
Começa O Treino:
Beta:Hump,Suas Tecnicas Fracas Nao Podem Deter Meu Chute ,Venha Kokuu No Megani Atena Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Deusa+do+c%C3%A9u+vazio+athena
eu:Venha Majin The Great Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu 250px-MajinGreatCS3HD8 mas Um Sofro Um Gol
eu:Que Poder !/Beta:Nunca Conseguira Defender Meus Chutes e,e/eu:Vamos Ver/*Um Tal De Einamu Apareçe e Ce Junta a Nos/Einamu:Minha Vez De Chuta /eu:Venha!
Einamu Chuta Com Shoot Command O6 Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Chute+comando+06
eu:Vou Defender
Eu Uso Fist Of JusticeAprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Inazumaelevenfistofjust Mas Sofro Um Gol
eu:Droga!!!!!/Einamu :Nao Podera Iqualar Nosso Poder/eu:Vou Conseguir !/Einamu:Tente e.e/Shindo:Humm Esses Caras Apareçendo De Repente,Nao Me Pareçe Bem/Einamu:Vou Chuta De Novo
Einamu Continua Chutando Mas Eu Nao Defendo
eu:Porque?Porque é Que Eu Estou a Falhar!!!
Beta Usa Um Chute Que Arremeça Shindo
Eu:Shindo!!,Porque Raio Voce Fez Isso!/Beta Se Cale Voce é o Proximo!/*Beta Faz Um Chuta Contra Mim Mas Eu Defendo a Rasca /Einamu Afinal Voce Nao e Tao Inutil/Eles Os Dois Vao Embora /eu: Vou Continuar Treinando!/Shindo Ce Levanta/Shindo Eu Te Ajudo Treinar/
Shindo Usa Um Fortissimo Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Fortissimo
eu: A Unica Maneira de Um Defender o Fortissimo Dele é Evoluindo A Minha Tecnica !
Eu Uso Fist Of Justice G2Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Inazumaelevenfistofjust e Defendo
Shindo:Boa Voce Evolui Sua Tecnica
Ai a Gente Contina Treinando

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Takuto Shindou
Meio-Campo
Meio-Campo
Takuto Shindou


Personagem Personagem :
Nome: Takutou Shindou (Shindou)
Posição: Meio Campo
Nível:06
Elementos: Musical/Som
Personalidade E Característica: Igual á Shindou, sentimental, quando seus amigos estão precisando ele ajuda, adora futebol e nunca desiste. Mede 1,75 de altura.
Avatar: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Images10
Técnicas e Incorporação:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$1.000
Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : Colégio Seidouzan.

Status
Energia:
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Left_bar_bleue110/150Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty_bar_bleue  (110/150)
Experiencia:
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Left_bar_bleue75/350Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty_bar_bleue  (75/350)
Incorporação: Nenhum

Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu   Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu EmptyQua Jul 25, 2012 4:29 pm

Nivel: +50 + Ortografia = 75
Ortográfia:+25(Regular)
Valor do jogador:+150
Energia: -10 de Ed
Limite: O mesmo
Experiência:+0

Adicione a sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu   Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprefeiçoamentos De 'Hakuryuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vitória de Hakuryuu]Hakuryuu Vs Takuto SHindo
» IchiNose Kun Vs Hakuryuu
» Recuperaçoes De Hakuryuu
» Troca que posiçao de Hakuryuu
» Segunda Personalidade de 'Hakuryuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: