Aspros Atacante
Personagem : Nome: Aspros
Nível: 6
Aparência E Característica: Possui cerca de 1,55 m de altura e 47 kg. Seus longos cabelos azulados são uma de suas características marcantes que veio a dar o seu apelido: O Sabre Azul. Sua pele é clara e, desde pequeno, sempre foi muito reservado para com si mesmo. Fato que o ajudou a não ter amigos. Não considera o Futebol nada mais do que um simples esporte como qualquer outro, mas suas habilidades em campo confundem àqueles que o vêem à primeira vez como um verdadeiro estrategista, além de ser muito habilidoso.
Posição: Atacante
Elemento: Água
Seu Avatar:
- Técnicas e Incorporação:
Nome:Water Bullet
Nível:400
Tipo:Drible
Quem Usa: Aspros
Limite De Uso:05
Nome:Shark Wall G2
Nível: 1100
Tipo: Defesa
Quem Usa: Aspros
Limite De Uso:04
Nome: Blue Saber
Nivel:1380
Tipo:Chute a gol
Quem usa:Aspros
Limite de uso:04
Nome:Kaio Poseidon
Nível:1400
Treinada:0 Vezes
Quem Usa:Aspros
Tipo:Incoporação
Limite De Uso:04
Dinheiro : R$500 Mensagens : 25 Data de inscrição : 13/07/2012
Status Energia: (20/150) Experiencia: (255/300) Incorporação: Nenhum
| Assunto: Sugestão - Alterações no Método de Jogo Atual Sáb Jul 21, 2012 12:00 pm | |
| Sem Injustiça nos Dribles
Bem, como muitos devem ter percebido as partidas atuais se baseiam em somente lançar dados. Até agora ainda não vi o Nível alterando em NADA o método de jogo. Neste caso, minha sugestão é bem simples:
-Os Dribles através de técnicas só podem ser defendidos com o lançamento de dados caso aquele que tentar defender normalmente for pelo menos dez níveis superior.
Assim, alguém com nível superior e técnicas do mesmo nível, mas um verdadeiro "Pé frio, azarado, que costuma sempre enfiar o pé na jaca" pode driblar uma pessoa "pé quente, sortudo" que consegue ganhar nos dados facilmente, mas só com um drible comum sem utilizar técnicas e sendo nível inferior.
Nível da Técnica e Vantagem Elemental
Bem, nada de mais . Agora sim não haverá injustiça para com aqueles que utilizarem uma técnica de Drible. Uma técnica de drible com nível superior pode vencer uma técnica de drible com nível inferior, porém perde o nível igual ao da técnica inferior. Ou seja: Se você tiver 2500 e a técnica inferior 1500, você perde 1500 e fica com 1000. Logo, se você usar a mesma técnica de drible em seguida, ela continuará com 1000 de Nível e caso seja atingida por uma técnica de drible de nível superior ela é vencida. Também há a vantagem elemental que não é levada em conta no RPG. Sabemos que a água é capaz de apagar o fogo, porém caso o fogo seja muito quente, ele evapora a água. Neste caso não é diferente: Digamos que ciclano é nível 20 e utiliza um chute do elemento água com o nível de 2500. Fulano utiliza uma técnica de defesa do elemento fogo com o nível de 2000 e é nível 40. Logo, 25% do poder desta técnica será reduzida e ela ficará com 1500 de Nível. Mas é levado em consideração também o nível do usuário da técnica do elemento fogo e, neste caso, se aplica da seguinte forma:
Nível Normal - 25% + Nível do Usuário x 20 = Nível total da Técnica Assim, no exemplo dado:
2000 - 25% (1500) + 40 x 20 (1600) = 3100 é o Nível total da Técnica
O mesmo exemplo se aplica à aquele que chutou a bola, porém como o mesmo não possui desvantagem elemental, ele não perde uma porcentagem de poder. Assim:
Nível Normal + Nível do Usuário x 20 = Nível total da Técnica:
2500 + 20 x 20 = 400 = 3100.
Ambas as técnicas possuem o mesmo poder e neste caso, os dados serão liberados para decidir se a bola entrou ou não no gol.
A mesma medida se aplica à dribles, deixando a partida um tanto quanto mais equilibrada.
Bem...Essa é minha sugestão. Espero que gostem ^^ | |
|
MasterLeandro Lateral
Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Técnicas:- Spoiler:
Nome:Fogo Devastador
Tipo:Chute
Nivel:250
Limite De Usa:05
Nome:Bola de fogo G2
Tipo:Chute
Nivel:3800
Limite De Usa:03
Nome:Corte Vulcanico
Tipo:Roubo de bola/Defesa
Nivel:1600
Limite de uso:04
Odin Sword(Evento)
Tipo:Chute á gol
Nivel:1500
Limite de uso:04
Dinheiro : R$900 Mensagens : 358 Data de inscrição : 17/07/2012 Idade : 24
Status Energia: (130/130) Experiencia: (345/350) Incorporação: Nenhum
| Assunto: Re: Sugestão - Alterações no Método de Jogo Atual Sáb Jul 21, 2012 12:15 pm | |
| Eu apoio essa sugestão agora espere o Ichinose concordar,e por nos turoriais! | |
|
-Ichinose Kun Meio-Campo
Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A
- Técnicas e Incorporações:
Nome:Pégasus The Ice V2
Nível:1.050
Tipo:Chute
Quem Usa:-Ichinose Kun
Limite De Uso:04
Nome:O Verso
Nível:1.765
Tipo:Chute
Quem Usa:'Masato Kun e -Ichinose Kun
Limite De Uso:4
Dinheiro : 990 Reais Mensagens : 1204 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 24 Localização : Sp-São Matheus
Status Energia: (100/170) Experiencia: (360/400) Incorporação: Nenhum
| Assunto: Re: Sugestão - Alterações no Método de Jogo Atual Sáb Jul 21, 2012 2:42 pm | |
| Nós Já Temos Este Sistema Em Nosso Fórum Como Diz A Você No Chat... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão - Alterações no Método de Jogo Atual | |
| |
|