Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Incorporçoes de Endou Mamoru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Incorporçoes de Endou Mamoru Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Incorporçoes de Endou Mamoru Left_bar_bleue10/50Incorporçoes de Endou Mamoru Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Incorporçoes de Endou Mamoru Left_bar_bleue50/200Incorporçoes de Endou Mamoru Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Incorporçoes de Endou Mamoru Empty
MensagemAssunto: Incorporçoes de Endou Mamoru   Incorporçoes de Endou Mamoru EmptySeg Jul 23, 2012 6:08 pm

Nome::Majin The Great
GIF:Incorporçoes de Endou Mamoru Majin_Great
Descrição:esta Incorporaçao se Pareçe Com Duas Tecnicas,Majin The Hand e Ikari No Tetsui,Tem Uma Grande Aura Amarela que Envolvem o Jogador e a Incorporaçao
Dominador Da Incorporação:Endou Mamoru
Quem Usa:Endou Mamoru
Aprendizado:
Era Um Dia Muito Agradavel,Endou Tinha a Perfeita Certeza que Poderia Treinar Nesse Dia,Ja Que Este Tava Ansioso Por Conseguir Desperta a Incorporaçao,Foi Falar Com o Seu Avo Para Ele Lhe Dar Conselhos
eu:Avo,Eu Quero que Voce Me De Conselhos de Como Despertar Minha Incorporaçao/Daisuke(Avo):Ah Mamoru,Nao Lhe Posso Dar Conselhos Sobre Isso!/eu:Aff Porque?/Daisuke(Avo):Sua Incorporaçao Ira Desperta rno Momento Certo!/eu:Ok,Flw Ate Mais Logo/Daisuke(Avo):Flw/Vou Para o Campo Treinar
No Campo:
Tenma:ei Endou ,Venha Jogar Connosco!/eu:Ok!/Tsurugi:Vamos Começar!/*COmeçamos Treinando*/eu:Desta Vez eu Vou Defender Seus Remates!/
Começa o Treino:
Tenma Dribla Shindo e Shindou Chuta Com FortissimoIncorporçoes de Endou Mamoru Inazuma+Eleven+Go+%2528+Go%2529+++Fortissimo
eu:eu Tenho que Defender,eu Nao Posso Ser um Ze Ninguem!/Derrepente Uma Sombra Se Forma Atras De Mim Mas Logo Desapareçe/eu Sofro Um Gol/Tenma:Muito Bom Remate Shindo,Defende Para Proxima Endou!/eu:Aff Droga/Tsurugi:Se Acalme,Cara!/eu:Ok,Vamos Continuar Treinando!
ShinSuke Vai Ate Ao Gol e Faz um Chute Para a Direita/Atao eu Me Atiro Para a Direita e Defendo!/Shinsuke:Boa Defesa Endou/eu:Vlw!/Tenma:Agora é a Minha Vez De Chutar!/eu:Venha
Tenma Sai Driblando Todos/Tenma: Venha Majin Pegasus Arc Incorporçoes de Endou Mamoru 3505554o,e Faz Um Chute/eu:Desta Vez eu Vou Defender!!!!!!/Um Sombra Apareçe Atras De mim/eu:Venha! Majin The Great Incorporçoes de Endou Mamoru Majin_Great/Tenma:O Que Um Incorporaçao?/eu:Boa/Defendo o Chute De Tenma/Tsurugi:Parabens Voce Despertou Sua Incorporaçao/eu:VLw ^-^/Tsurugi:Mas Sera Que Voce Sabe Usa-la?/eu:Hummm,Nao Sei/Tsurugi:Vamso Continuar Treinando/eu:Tabem/Tsurugi Continua Chutando,Mas Minha Incorporaçao Nao Vinha!/Continuamos a Treinar Ate Ao Fim Do Dia/eu:Flw(Pensando Porque Que EU Nao Consigo Usar a Minha Incorporaçao De Novo)
No Dia Seguinte:
eu:Vou Logo Sair Treinando/Quando Chego No Campo/???:Ei Saia Daqui!/????:Isto Agora é Nosso!/eu:Se Calem -.-/??? Chuta Contra Mim e Eu Arrago a Bola!/Tenma Apareçe/eu:Tenma:Estes Mlk,Nao Deixa Que Ajente Jogue Aki!/???:Venham Jogar Contra Nos !/eu:Ta,Tenma Se Alinha/Tenma:Sim!/
O Jogo:
???: sai Logo a Atacar e Chuta Com Matador De Dragao /eu:Vou Defender! Venha Majin The Great Incorporçoes de Endou Mamoru Majin_Great/ e Defendo
(O Jogo A De Continuar)
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Incorporçoes de Endou Mamoru 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Incorporçoes de Endou Mamoru Left_bar_bleue130/130Incorporçoes de Endou Mamoru Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Incorporçoes de Endou Mamoru Left_bar_bleue345/350Incorporçoes de Endou Mamoru Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Incorporçoes de Endou Mamoru Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporçoes de Endou Mamoru   Incorporçoes de Endou Mamoru EmptyTer Jul 24, 2012 8:45 am

Acc.
Nivel:+350
Ortográfia:+100(Ótima)
Ed:-20
Valor do jogador:+700
Limite de uso:02
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
 
Incorporçoes de Endou Mamoru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: