Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Toramaru-kun
Atacante
Atacante
Toramaru-kun


Personagem Personagem : Nome: Toramaru-kun
Idade: 12
Aparência E Característica: Pequeno magro de cabelo azul escuro
Posição: Atacante
Elemento: Animal
Seu Avatar:Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun 21mrdyw
Local De Treinamento: Campo
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Left_bar_bleue50/50Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Left_bar_bleue25/100Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty_bar_bleue  (25/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun   Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun EmptyTer Jul 24, 2012 11:00 am

Nome:Ryuusei Blade
Descrição:Eu chuto a bola e ela começa A paracer um meteoro brilhante cortando o vento.
Tipo:Chute
Quem usa:Somente eu
Aperfeiçoamento:
Um dia normal quando derrepente, Veio uma luz do céu e apareceu o time Ogre do futuro e o capitão Falou :
- Vamos destruir seu futebol do passado, hahahahaha!
Olhei para ele todo tremendo derrepente aparece uma luz muito forte atras de mim, Quando olhei perguntei:
--Que.. Quem e você?
e apareceu 10 pessoas atras e o da frente Falou:
-Sou Kouga,vim ajudar vocês do passado para empedir eles de destruir o futebol!
Do nada apareceu um campo com tudo escuro dentro, eu falei:
-Oque e isso???
Quando o jogo começou Rolei a bola pro outro atacante e quando vi ele estava la na frente fui Atras pra tentar ajudar, mais roubaram e começou um terrivel contra ataque e na mesma hora que foram atacar o atacante que chutou Falou: "Furadeira Mortal".Fiquei aterroridado quando fomos atacar novamente ele tocou para mim consegui dribla a defesa e Usei Ryuusei Blade, e o goleiro conseguiu agarrar e fizerão outro gol,Quando Recomeçamos com a bola na mesma hora que toquei ja de um carrinho duploe marcarão o terçeiro, Eu Falei :
-ARRRG!isso vai ser impossivel!
e fim do primeiro tempo 3 x 0 Ogre,O outro atacante ofoi no meu ouvido e sussurou:
-você tem que se lembra dos seus amigos e Quem acredita que esse futebol pode ir longe!
no segundo tempo pensei no que o outro atacante disse "você tem que se lembra dos seus amigos e Quem acredita que esse futebol deve ir longe"e eu Falei:
-Entendi!
Eles começaram com a bola e rapidamente eu roubei a bola e chutei pro outro atacante ele chutou la para cima pulei e começei a voar e Falei:
-Tome isso! Ryuusen Blade!
O Goleiro não aguento e marquei o gol, eles olharam para mim e começaram a sussurar eles tocaram e usarão a "Furadeira mortal". o goleiro conseguiu defender, Eu avancei ele jogo a bola para mim chutei mais pra cima e Chutei "Ryuusen Blade V2" e marquei novamente o gol, faltando 10 min para acabar 3 a 2 Ogre depois o Atacante falou :
-vamos virar!
Ai o atacante roubo a bola quando ele chutou usou o "Atack do tigre" para cima, pulei e usei o "Ryuusen Blade" o goleiro nao conseguiu defender e foi gol 3 a 3 falei :
-Vamos virar !
Eles começaram com a bola chutaram em mim o Atacante Foi la e eu atras Ele usou o "Atack do tigre" para cima de novo e usei o "Ryuusen Blade V2" e Acabou 4 a 3 agente apertei a mão do atacante e eles começaram a dezaparecer o depois de 10 seg tudo passou de nada, e falei:
- Nossa derrotei o time Ogre do futuro e consegui Aperfeiçoa minha tecnica Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Left_bar_bleue130/130Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Left_bar_bleue345/350Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun   Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun EmptyTer Jul 24, 2012 4:39 pm

Acc.
Nivel:280
Ortográfia:Boa(+50)
Valor do jogador:+560
Limite de uso:05
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
Toramaru-kun
Atacante
Atacante
Toramaru-kun


Personagem Personagem : Nome: Toramaru-kun
Idade: 12
Aparência E Característica: Pequeno magro de cabelo azul escuro
Posição: Atacante
Elemento: Animal
Seu Avatar:Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun 21mrdyw
Local De Treinamento: Campo
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Left_bar_bleue50/50Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Left_bar_bleue25/100Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty_bar_bleue  (25/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun   Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun EmptyQua Jul 25, 2012 12:18 am

Nome:Ryuusei Blade
Descrição:Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazumaelevenryuuseibla
Tipo:Chute
Quem usa:Somente eu
Aperfeiçoamento:
Dois Dia depois de se recuperar do jogo contra o Ogre, pensei que estava sonhando mas vi Satoro Endo do Inazuma Japão , Olhei para ele ficando muito mais impressionado ele olhou para mim e perguntou: -Quem e você?
eu Falei:
-Toramaru-kun!
Ele olhando para mim confiante, parecendo olhar dentro da minha alma e perguntou:
-Então você e o capitão da Raymon?Hum.. Quer jogar uma partida?
Eu Falei:
-Eu Jogar Uma partida Com Você Satoro Endo seria um prazer imenso!!!
Ai Fomos ao campo ele no gol e eu chutava, Eu chutei Usando o Ryuusei Blade Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazumaelevenryuuseibla
Ele usou o Punho da Justiça Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazumaelevenfistofjust
E fis Gol Ele Falou:
- Boa ! Agora chuta denovo!
Ele jogou a bola para mim e usei novamente o Ryuusei Blade Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazumaelevenryuuseibla
E Ele Usou a Mão Dimencional Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Maodimensional
E a Bola por pouco Ele falou:
-Tenta dinovo ai usei novamente o Ryuusei Blade Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazumaelevenryuuseibla
E Ele Usou Novamente a Mão Dimensional Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Maodimensional
E marquei o gol e Ele Falou:
- mais um Gol ai o jogo acaba ok?
E Eu:
-Ok!
Ele jogou a bola para mim e usei o Ryuusei Blade Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazumaelevenryuuseibla
E Ele Usou A Maõ Divina G3 Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazuma+Eleven+%2528%2529+++God+Catch+G3+%2528G3%2529 .
Ele defendeu e fiquei impressionado ele falou tenta dinovo Não desista!
eu me lembrei oque o outro atacante no jogo contra o Ofre do Futuro disse:"você tem que se lembra dos seus amigos e Quem acredita que esse futebol deve ir longe"Ai chutei novamente com o Ryuusei Blade Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazumaelevenryuuseibla
E Ele Usou a Mão Divina G3 Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Inazuma+Eleven+%2528%2529+++God+Catch+G3+%2528G3%2529 . E Foi Gol o Endo Falou:
-Você esta preparado para realmente ser o capitão da Raymon !
Eu :
- Muito Obrigado Satoro Endo Very Happy.



P.s: Ageite as minhas tecnicas a que ta mais forte e a verdadeira o cara esqueceu de coloca o nome direito e ta duas pq ele esqueceu de apaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke
Atacante
Atacante
Kyousuke


Personagem Personagem : Nome: Kyousuke
Posição:Atacante
Nivel:07
Elementos:: Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos cor violeta escura,com duas tiras de cabelo presas na frente por dois grampos pequenos.Olhos da mesma cor do cabelo e pele bronzeada.1,65m de altura e 58 kg.
Avatar : Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Images17
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 900 reais
Mensagens : 325
Data de inscrição : 18/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Left_bar_bleue160/170Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty_bar_bleue  (160/170)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Left_bar_bleue230/400Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty_bar_bleue  (230/400)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun   Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun EmptyQua Jul 25, 2012 5:18 pm

Aceito.
Nivel:+125 (a maioria quase todas foram linhas magras) (lvl 405)
Ortográfia: +50 (boa)
Valor do jogador:+250
Energia:-10 de Ed
Limite:05
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun   Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos de Toramaru-kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Toramaru-kun
» Votos de Toramaru-kun
» Masato Kun vs Toramaru-Kun
» Voto De Toramaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: