Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinos de Kanon Thomaz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: Treinos de Kanon Thomaz 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
Treinos de Kanon Thomaz Left_bar_bleue70/130Treinos de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Treinos de Kanon Thomaz Left_bar_bleue195/300Treinos de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Treinos de Kanon Thomaz   Treinos de Kanon Thomaz EmptyQua Jul 25, 2012 1:55 pm


Nome: Kanon Thomaz
O que quer: Experiência
Treinamento:

Meu primeiro dia de aula. Hoje, eu não achei tão interessante pois qualquer colégio eu me destacava. Acabei de me mudar para uma nova cidade e para um novo colégio.....bem que o colégio poderíamos adiar só por uns dias depois da mudança ser feita. Bom, já estava cheio mesmo de ficar sem fazer nada por 2 dias de mudança concluídos, talvez no colégio eu me anime um pouquinho. Vamos ver como vou começar o dia.

Mãe de Thomaz: Filho! Você já está acordado?
Ninguém responde......
Mãe de Thomaz: Filho?
Pai de Thomaz: Ele já saiu.
Mãe de Thomaz:Uh? Mas ele nem veio comer o café que fiz para ele.
Pai de Thomaz: Ele comeu o café que ele fez para ele. Eu já vou indo.
O Pai de Kanon Thomaz acaba de sair de casa.
Mãe de Thomaz: Hum....tal pai tal filho. Ai, ai, ai...como isso vai terminar um dia. (Espero que pelo menos comece...)

No caminho do Colégio de Kanon Thomaz

Kanon Thomaz: Humpf...parece que neste colégio há pessoal que gosta mesmo de estar cedo na escola.
Vi vários alunos e alunas conversando tanto da entrada do colégio como dentro dele pelos pátios que tinha.
Kanon Thomaz: Aff. Gente demais.....
Alguém esbarra em mim e eu caio junto com o individuo.
Treinos de Kanon Thomaz 295v8rr
?????: Ah! Desculpe....eu sou uma desastrada, he he he.
Me levanto e ajudo a levanta-lá.
Kanon Thomaz: Você está bem?
?????: Estou. E, desculpe mais uma vez por ter esbarrado em você.
Kanon Thomaz: Tudo bem. Eu já vou indo.
Me retiro para ir para a sala de aula.
Poucos minutos depois me encontro com a minha turma mas me mantenho afastado para não conhece-los tão cedo assim. Logo o professor veio e abriu a porta da sala e em seguida se retirou para buscar seus materiais para dar a aula, mesmo que no primeiro dia de aula os professores sempre dão uma introdução de como será o ano e se apresentam. Era em qualquer colégio que isso acontecia, acho que não me importaria de faltar essas aulas. Mas como fui criado para seguir regras...por que evita-lás.

Kanon Thomaz:.......
Alguém surge atrás de mim e me toca chamando minha atenção.
Kanon Thomaz: Sim?...Uh!
?????: Olá, sou eu de novo. Parece que vamos ser colegas de turma, não é irônico?
Kanon Thomaz: Uh....um pouco sim.
?????: Aliás, eu não me apresentei. Meu nome é Yumi Akiyam.
Kanon Thomaz: É, acho que já sabia seu nome Senhorita Akiyam.
Yumi Akiyam: Uh? Como assim.
Kanon Thomaz: Além de seus materiais inteiros terem um faixa branca com seu nome, seu pai é o fundador da Escola Preparatória para Cadetes do Ar, a E.P.C.A.R.
Yumi Akiyam: Ah, você conhece essa escola. Alguns me conhecem só por ser filha do Grande General Akiyam, ha ha ha.
Kanon Thomaz: Vou me apresentar agora. O Professor vai pedir isso.
Professor Laerte: Bom dia Turma 81-A. Onde está o nosso aluno novo?
Me dirigi até ele.
Professor Laerte: Por favor, apresente-se a turma.
Treinos de Kanon Thomaz 33z6wiv
- Me chamo Kanon Thomaz.
A turma se assustou quando ouviu o meu nome.
Professor Laerte:Uh? Você disse Thomaz?
Kanon Thomaz: Sim. Da Antiga Família Hierarquia Militar Thomaz.
Yumi Akiyam: Uh!!! (Devem ser mais famosos que o meu pai)
Professor Laerte: Ah, que bom isso não? Sua família inteira é militar então Kanon?
Kanon Thomaz: Atualmente apenas meu Tio, Pai e meu meio-irmão. As mulheres de minha família não eram militares, pelo menos não eram obrigadas a ser. Elas tinham a opção de ser ou não ser. Teve vários mulheres militares na minha família, mas aos poucos isso foi diminuindo. E então apenas os homens de minha família eram obrigados a cumprir o destino de se tornarem militares para fazerem de nossa.
Yumi Akiyam: Sua família é tão famosa assim?
Kanon Thomaz: Apenas pra quem interessa.
Yumi Akiyam: O que seu pai faz?
Kanon Thomaz: Não tenho total certeza do que ele faz. Então acho que não posso responder essa pergunta.
Yumi Akiyam: Como você não sabe o que seu pai faz? Sabe a posição militar dele?
Kanon Thomaz: Não quero responder a estas questões garota. Chega de fazer perguntas.
Yumi Akiyam: Uh! Desculpe....

Depois da Aula chegamos ao Intervalo, e eu fui ao térreo do Colégio só para observar o céu. Via o pessoal do colégio fazendo de tudo: Conversando, correndo, saltando, gritando de animação e jogando futebol.
Kanon Thomaz: Futebol.........

Vi uma bola indo em minha direção pelo ar. Parece que alguém deu um bico bem forte na bola e ela acabou vindo pra cá.
E assim a bola chegou em mim, peguei ela com as duas mãos
.
Kanon Thomaz: ...... como devo estar.......
Largo a bola no ar e ela cai e toca no chão uma vez, e então eu dou um chute em direção ao gol esquerdo daquele pessoal que tava jogando. A bola entrou dentro do gol, e todos ficaram procurando quem fez aquele gol.
Kanon Thomaz: Isso me faz recordar de muitas coisas......mas já acabou.

Desci do Térreo e me esbarro com Yumi. Ela caiu e eu também, e uma bola que estava nas mãos dela veio para as minhas.
Yumi Akiyam: Ah! Desculpe Kanon!
Kanon Thomaz: Ta tudo bem. -Reparo no joelho dela e estava machucado.-O que houve contigo.
Yumi Akiyam: Uh? Isso? Não foi nada, só uma machucado jogando bola.
Kanon Thomaz: Estava treinando?
Yumi Akiyam: Sim, nhá! Eu e o Samuhel. Samuhel vem aqui!!
Treinos de Kanon Thomaz 346vo7k
Samuhel Nakaru:
Olá, sou Samuhel Nakaru. Você deve ser o Aluno novo, o Kanon Thomaz.
Kanon Thomaz: Sim, eu mesmo.
Samuhel Nakaru: Quer treinar conosco? Antes que as aulas comecem de novo eu e Yumi sempre treinamos juntos, você quer treinar?
Yumi Akiyam: Vamos Kanon, vai ser divertido.
Kanon Thomaz: Humpf.......ta legal. Estou sem nada para fazer mesmo.

E então começou o treino:
Kanon Thomaz: Você é goleira então Yumi.
Yumi Akiyam: Sim, eu adoro está posição. E eu sou de defender todos os chutes, Nhá.
Samuhel Nakaru: Vamos ver como você é de zagueiro Kanon.

Samuhel começou a correr pra cima de mim com a bola, e então ele para em minha frente e começa a dar umas pedaladas.
Samuhel Nakaru: Vem Kanon. Desse jeito o jogo fica chato.
Kanon Thomaz: Humpf. Passe por mim.
Samuhel Nakaru: Como quiser.

Samuhel tenta fazer uma meia-lua mas se adiantou na bola dando um toque leve nela e correndo rápido demais pra esquerda. Kanon põe o pé na bola antes dela passar.

Kanon Thomaz: Esqueceu de algo Nakaru.
Samuhel Nakaru: Relaxa, eu pego de volta!
Samuhel dá um carrinho em Kanon. Kanon Salta com a bola por cima de Samuhel e passa por ele. E depois fica parado esperando ele se levantar.
Samuhel tenta roubar a bola de Kanon, mas ele desvia de suas tentativas.
Kanon dá um chapéu em Samuhel e fica frente a ele. Depois largou correndo pra frente dando uma meia-lua nele e passa pra frente, indo em direção à Yumi que estava no gol
Samuhel Nakaru: Esse cara é incrível!
Yumi Akiyam: Pode vim Kanon, eu to pronta.Não fará gol em mim.

Yumi fica posicionada frente a Kanon, pronta para o chute dele.
Kanon Thomaz: Não vou chutar em você, só no gol.
Yumi Akiyam: Não tem como fazer isso sem a bola vir por mim.

Kanon Thomaz dá um chute alto sem muita força pra direção de Yumi.
Yumi Akiyam: Que chute foi esse Kanon? Essa eu pego fác...Uh!!

Kanon Thomaz surge por cima da bola e dá um chute de Bicicleta e a bola vai rapidamente pro chão que enfim vai e entra no gol de Yumi.
Kanon Thomaz: Humpf.
Yumi Akiyam: Incrível.....como fez isso....Nhá!
Samuhel Nakaru: Foi inacreditável aquele chute. Vamos, tá 1-0.
Kanon Thomaz: Temos mais 5 minutos de intervalo. Fecho mais 4 gols.
Samuhel Nakaru: Convencido. Ta legal "O Bom" Vamos ver se consegue mesmo.

Recomeçamos o treino:
Kanon Thomaz 1 - 0 Samuhel Nakaru


Samuhel Nakaru corre com a bola pro lado direito e faz uma lambreta em Kanon.
Samuhel convencido de ter driblado Kanon, não viu que ele saltou e "matou" a bola no peito e ficou esperando o ataque dele.
Samuhel Nakaru tenta roubar a bola de Kanon. Mas Kanon finta ele com uma "Canetinha" e vai pra cima do Gol de Yumi.
Yumi Akiyam: Dessa vez eu defenderei o seu chute.
Kanon Thomaz: Muitos já disseram isso.

Kanon Dá um chute fraco pro alto e depois dá um salto e dá um chute de Voleio na Bola que a manda pro canto superior esquerdo do Gol de Yumi.
Yumi não consegue defender e então a bola entra no gol.
Yumi Akiyam: Fez 2 gols em pouco tempo.
Samuhel Nakaru: Ainda nem fechou 1 minuto incrível a velocidade dele!

Kanon Thomaz driblou Samuhel fazendo uma lambreta e depois deu um bico na bola que fez ir direto pro gol de Yumi, ela não pode fazer nada pois nem se quer viu a bola chegar. 3 - 0 Kanon estava na liderança do treino.

Em seguida, Samuhel passa por Kanon, pois ficou parado sem fazer nada e finalizou em Yumi, mas ela espalma a bola que vai pro alto.
Kanon salta e dá um cabeçada na bola e ela entra no canto esquerdo do gol Yumi não conseguiu chegar a tempo pra defender. 4 - 0 Kanon ainda faltava 2 minutos para fazer seu 5º Gol prometido.


Kanon Thomaz: Ta cansado Nakaru?
Samuhel Nakaru: Ainda não. Toma!!

Samuhel tenta me roubar a bola com um carrinho. Kanon desvia rapidamente do Carrinho e vai para cima de Yumi que estava se posicionando no gol.
Yumi Akiyam: Pode vim!
Kanon Thomaz: Humpf!

Yumi sai do gol e dá um carrinho veloz em Kanon. Sem perceber que Kanon saltou por cima de seu carrinho, Yumi fica no chão olhando Kanon indo devagar pro seu gol.
Kanon Thomaz: Com apenas 1 minutos de sobre.

Kanon chuta a bola que entra no gol devagar.
Samuhel Nakaru: Nossa você é bom mesmo no futebol hein, Kanon.
Kanon Thomaz: É, eu sei fazer umas coisas.
Yumi Akiyam: Arf...Arf....que cansaço vamos pra aula. Argh!
Samuhel Nakaru: O que foi Yumi?
Kanon Thomaz: É o seu machucado não é Yumi?
Samuhel Nakaru: Machucado?
Yumi Akiyam: Não foi nada não, não se preocupem.
Samuhel Nakaru: Se machucou agora? Não! Você se machucou jogando com aqueles caras não foi Yumi!
Yumi Akiyam: Eles pediram que alguém jogasse como goleira, e eu não consegui recusar.
Samuhel Nakaru: Jogou contra o time daquel...Uh!

Kanon Thomaz põe o braço de Yumi por cima de sua nuca e a levanta um pouco. Assim começou a andar com ela, ajudando ela a andar sem sentir dor de seu joelho machucado.
Kanon Thomaz: Nakaru ela está sentindo muita dor com o machucado, você resolve esse assunto depois que ela se sentir melhor. Vem Yumi, irei leva-lá a enfermaria.
Yumi Akiyam:Argh......Brigada.
Kanon Thomaz: Tanto faz. Vai pra aula Samuhel, irei em seguida pra aula.
Samuhel Nakaru: Okay, mas irei ajudar primeiro em levar o material dela.
Kanon Thomaz: Tudo bem.

E foi assim que acabou sendo meu primeiro dia na escola. Acabei jogando futebol, fiz umas amizades que acho que não queria....mas fazer o que? Vou deixar como esta e me afastar aos poucos como sempre fiz.
O que deve ter sido aquela conversa que Samuhel e Yumi tiveram? Ela se machucou jogando com uns caras da pesadas, foi isso? Não importa mesmo pra Humpf.


Fim
145 linhas.
OBS: Seria mais apropriado se contarem vcs as linhas pois oque eu contei aki pode não ser o que vcs contam nos pc's de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treinos de Kanon Thomaz Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinos de Kanon Thomaz Left_bar_bleue10/50Treinos de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treinos de Kanon Thomaz Left_bar_bleue50/200Treinos de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kanon Thomaz   Treinos de Kanon Thomaz EmptyQui Jul 26, 2012 8:18 am

acc (aqui tambem deu 145 e.e)
+ 150 de Xp
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: Treinos de Kanon Thomaz 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
Treinos de Kanon Thomaz Left_bar_bleue70/130Treinos de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Treinos de Kanon Thomaz Left_bar_bleue195/300Treinos de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kanon Thomaz   Treinos de Kanon Thomaz EmptySex Jul 27, 2012 9:33 am


Nome: Kanon Thomaz
O que quer: Experiência
Treinamento:
Depois do meu primeiro dia de aula na escola nova, chegou o segundo dia de aula. Eu estava calmamente indo para a escola, mas me deparei com algo no meio do caminho.
Kanon Thomaz: O que é isso?
Uma bola de futebol estava em minha frente. Olhei para os dois lados vendo se tinha dono aquela bola.
Kanon Thomaz: Uh? Quem perderia uma bola de futebol aqui no meio da rua.
Pego a bola e vou indo para a escola.
Kanon Thomaz: A bola tem nome até? Caio? Este é seu dono então. Ele deve ter ti perdido enquanto jogava futebol. Bom se eu deixar isto aqui alguém pode roubar, vou leva-lá comigo e depois dou um jeito de achar o dono desta bola.

Kanon vai para a escola colocando a bola dentro da Mochila. Assim que chega Kanon se depara com Samuhel e Yumi.
Treinos de Kanon Thomaz 33z6wiv
Treinos de Kanon Thomaz 346vo7kTreinos de Kanon Thomaz 295v8rr
Samuhel/Yumi: Olá Kanon!
Kanon Thomaz: Yumi Akiyam? Samuhel Nakaru? O que estão fazendo aqui em frente ainda do colégio?
Yumi Akiyam: Esperando você Kanon.
Samuhel Nakaru: Agente sempre espera nossos amigos aqui em frente do colégio para entrarmos juntos.
Kanon Thomaz: Uh! "Amigos.....". Tanto faz.
Yumia Akiyam: Algum problema Kanon?
Kanon Thomaz: Não. E você Yumi, está melhor do joelho.
Yumi Akiyam: Sim estou bem melhor agora.
Samuhel Nakaru: Talvez aprenda a não jogar mais com aqueles caras.
Yumi Akiyam: Ah Samuhel. Foi só um joguinho.
Samuhel Nakaru: Que te machucou. Podia ter sido mais sério.

De repente passa um garoto por nós e se esconde atrás de Yumi e Samuhel.
Samuhel Nakaru: Uh? Quem é você? E o que faz ai atrás?
?????: Eles querem me pegar Yumi!
Yumi Akiyam: Eles quem Caio?
Kanon Thomaz: ( Caio?)
Treinos de Kanon Thomaz 2hge1jt
Caio Shinkyuu: Eles querem me pegar por perder a bola deles.
Yumi Akiyam: Não acredito nisso. Perai mas a bola de ontem? Não era sua?
Caio Shinkyuu: Eu perdi uma partida com eles apostando a minha bola. Tentei recuperar mas perdi ela de novo e eles vieram me pegar por roubar deles! Me ajuda!!
Samuhel Nakaru: Danou-se. São eles.
Surge 2 Figuras atrás da gente com caras que querem briga.
Kanon Thomaz: Humpf.

Treinos de Kanon Thomaz 2vdjfw5Treinos de Kanon Thomaz Vqjx3a
Brendon Sheikyuu: Ai baixinho cadê a bola que ganhamos de você justamente?
John Fergus: Como ganhamos justamente, ela é nossa por direito.
Caio Shinkyuu: Não sei onde está a bola.
John fergus: Yumi. Seja boazinha e dê a bola pra nos de volta.
Yumi Akiyam: Mas a bola é dele! Se quiserem venham pegar....
Brendon Sheikyuu: Quer se machucar de novo Yumi? ha ha ha.
Samuhel Nakaru: Ta ameaçando ela!
Brendon Sheikyuu: Alguma objeção?
Kanonn Thomaz: Ei. Querem isto?
Kanon mostra a bola de futebol pra eles.
Brendon Sheikyuu: Veja quem está com a bola. O Aluno novo, deu um de ladrãozinho cara?
John Fergus: Agora devolve ela para nós.
Kanon Thomaz: Vocês querem? Vão ter que ganha-lá.
John fergus: Nós já ganhamos ela. Quer uma partida conosco é?
Kanon Thomaz: Se quiserem essa bola....vão ter que me vencer num jogo. Eu contra vocês dois.
John Fergus: Convencido ele não? mas aceitamos de qualquer forma.
Samuhel Nakaru: Kanon tem certeza do que quer fazer? Eles são da pesada. Viu já o joelho da Yumi, eles podem fazer o mesmo com você!
Kanon Thomaz: Pois que façam. Se conseguem machucar a Yumi então que tentem comigo o mesmo.
Yumi Akiyam: Uh!

Dentro do Colégio, no campo central. Muitos ficaram envolta para verem aquele jogo.
Samuhel Nakaru: Espero que Kanon seja bom mesmo contra eles.
Yumi Akiyam: Você viu ontem como ele jogou conosco.
Samuhel Nakaru: uma coisa é jogar conosco que não íamos machuca-lo, outra é jogar com eles que jogam pra machucar. Eles jogam brutalmente para vencer!
Yumi Akiyam: É, eu já reparei Samuhel.
Caio Shinkyuu: Será que ele vence?
Brendon Sheikyuu: Pronto Novato?
Kanon Thomaz: Pode vim com tudo que vocês querem.
John Fergus: Vamos atacar com tudo. Este jogo vai até 2!

Brendon e John vão para cima de Kanon ao mesmo tempo com o objetivo de machuca-lo. Kanon calmamente anda pra frente, Brendon chega num carrinho pra cima de Kanon. Kanon desvia do Carrinho de Brendon e fica frente a frente com John. John tenta roubar a bola. Kanon faz uma pedalada e faz uma lambreta e passa por John.
Brendon chega numa ombrada em Kanon. Kanon é atingido e fica no chão.
Samuhel Nakaru: Nossa!!
Yumi Akiyam: Acertaram o Kanon!
John Fergus: He he he, se achou o fera é. Eu acho que você é fraquinho.
Brendon Sheikyuu: Venho como um herói e agora ta caído ai. Ha ha ha ha.
Kanon Thomaz: He he he......vocês são patéticos.
Kanon se levanta e limpa seu jeans.
Kanon Thomaz: Acho que ta na hora de jogar um pouco a sério com vocês.
John Fergus: Vem pegar o fracote!

Kanon Passa reto por John e Brendon, roubando a bola deles.
Brendon vai para cima de Kanon com uma ombrada. Kanon faz uma meia-lua em Brendon e passa pra frente indo em direção de John. Chegando em John dribla ele com uma "Canetinha" e passou reto. Brendon não fica para trás e avança em Kanon para roubar a bola e lança seu corpo inteiro com um carrinho.
Kanon salta pra trás desviando do Carrinho de Brendon. E depois olha para trás esperando John atacar. John chega numa ombrada. Kanon usa seu ombro e segura firme a pressão do ataque de John.
John Fergus: HEIN??
Yumi Akiyam: Kanon ta aguentando o ataque de John!!!
Caio Shinkyuu: Esse cara é incrível!!!
Kanon Thomaz: É só isso de força que tem Fergus?
Brendon Sheikyuu: TOMA!!!!!!

Brendon vai com tudo pra cima de Kanon. Kanon salta pro alto com a bola.
Brendon derruba John com sua força que tinha ido para machucar Kanon.
Brendon/John: ARGH!
Os dois tentam se levantar.
Kanon Thomaz: Vocês não são de nada caras.
Kanon chuta bem forte a bola e entra no gol.
Kanon 1 - 0 Brendon/John
Yumi Akiyam: Isso aí Kanon!
Samuhel Nakaru: Esse cara é Inacreditável.
Kanon Thomaz: Vão ficar ai no chão ou vão jogar.
Kanon voltou para seu campo.

Brendon Sheikyuu: Não vamos deixa-lo fazer outro gol entendido!
John Fergus: Mas claro que sim! Vamos com tudo.
Brendon passa para John, e eles começam a fazer tabelas de longa distancia para me passar.
Kanon salta para trás e depois corre na direção de John que ia receber a bola, e rouba a bola dele.
John tenta roubar a Bola de Kanon, enquanto isso Brendon chega por trás de Kanon para atingi-lo. Kanon pedala e faz um chapéu em Brendon e depois fez uma meia-lua no John passando por eles.
John Fergus: Não acredito nisso!
Brendon Sheikyuu: Como ele passa pela gente com tanta facilidade??
Caio Shinkyuu: Esse cara é muito bom! Como ele consegue ser tão irado no futebol?!
Kanon Thomaz: Venham, eu ainda não terminei de jogar.
Brendon/John: Agente vai acabar com você!!!

Kanon levanta a bola pra trás e ela passa por Brendon e John. Em seguida, Kanon dá um salto de costas passando por eles, e depois se vira para correr a trás da Bola. Brendon Surge por trás de Kanon e tenta acerta-lo. Kanon desvia de Brendon, e pega a bola. Em seguida dá uma "Janelinha" em Brendon e vai para cima de John.
John chega um carrinho pra cima de Kanon, quase conseguindo acerta-lo na canela mas...Kanon velozmente salta pra frente e, em seguidamente dá um golpe na bola com sua canela. A Bola vai direto pro Gol de Brendon e John, e entra bem no meio.
Kanon 2 - 0 Brendon/John
Caio Shinkyuu: Isso! Ele ganhou!!
Samuhel Nakaru: É isso ai Kanon!!
Yumi Akiyam: Ele é espetacular no Futebol. Com quem ele aprendeu a jogar desse jeito?
Kanon Thomaz: Caio certo?
Caio Shinkyuu: Sou eu sim.
Kanon Thomaz: Não aposte mais a sua Bola de Futebol, senão eu não vou mais jogar pra pega-lá de volta.
Caio Shinkyuu: !!!
Samuhel Nakaru: Nossa! Também não precisa falar assim Kanon.
Yumi Akiyam: Ele tem razão numa coisa sim, Caio não faça mais apostas com suas coisas.
Caio Shinkyuu: Okay Yumi. Ah, Aliás Obrig.....Uh!?
Samuhel Nakaru: Oque foi Caio?
Caio Shinkyuu: Cadê o tal do Kanon?
Yumi Akiyam: Ele deve ter ido pra aula gente! Estamos atrasados Samuhel.
Samuhel Naraku: É verdade! Vamos rápido.

No caminha da sala de aula
Kanon Thomaz:.......( Posso ter sido rude com aquele garoto, mas não dá pra eu pegar as coisas dele de volta se ele não cuidar direito. Nem eu quando era criancinha era tão irresponsável.....tive que amadurecer cedo demais.....tudo por culpa dele.......)
Kanon Entra na sala de Aula junto com o restante de sua Turma.

FIM

122 linhas
.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treinos de Kanon Thomaz Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinos de Kanon Thomaz Left_bar_bleue10/50Treinos de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treinos de Kanon Thomaz Left_bar_bleue50/200Treinos de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treinos de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kanon Thomaz   Treinos de Kanon Thomaz EmptySex Jul 27, 2012 9:42 am

acc
+ 130 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kanon Thomaz   Treinos de Kanon Thomaz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Kanon Thomaz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kanon Thomaz Vs Shuu
» Recuperações de Kanon Thomaz
» Kanon Thomaz Vs 'Kyon
» Kanon Thomaz Vs Kyousuke
» Sugestões de Kanon Thomaz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: