Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Flamestrike Gouenji
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: FlameStriker Gouenji
Idade: 15
Nivel:5
Aparência E Característica: Pele meio morena, cabelo espetado altura média e olhos negros. È uma pessoa um pouco séria mais que sempre esta disposto a judar os amigos quando se precisa é um jogador que, adora treinar e sempre se esforça para ficar cada vez mais forte.
Posição: Meio-campo
Elemento: Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 25ur4pc
Local De Treinamento: Torre Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue60/110Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue80/250Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (80/250)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji   Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji EmptyDom Jul 29, 2012 6:09 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Tornado Explosivo evolução para V2
Descrição: A mesma coisa que a técnica normal a unica diferença é que, o tornado e a chama ficaram maiores e com mais poder do que antes.
Tipo: Chute a Gol
Quem Usa: Flame Strike Gouenji
Aperfeiçoamento: Gouenji estava treinando no seu novo time chamado Tengawara quando, no meio do treino teve uma ideia.https://i.servimg.com/u/f34/16/04/51/75/open10.png

Gouenji: Eu vou treinar a minha técnica! Vou tentar colocar ela no nível V2!

Goueni então, pega uma bola e começa a correr com ela até o gol. Alguns segundos depois, FlameStrike chega na frente do gol e fala.

Gouenji: È agora eu vou treinar para minha técnica ficar ainda mais forte!

Gouenji logo em seguida, começa a girar numa velocidade muito grande e, ao fazer isso um grande tornado de fogo começa a se forma em volta de seu corpo. Segundos depois, a bola que estava a frente de Gouenji fica um pouco levantada graças a força do tornado em seguida, o jovem jogador para de girar e o tornado que estava em volta de seu corpo vai para seu pé direito formando uma bola de fogo giratória nele. FlameStrike Gouenji impulsiona sua perna direita para frente ao fazer isso o meio campista exclama.

Gouenji: HAAAAAAAAAAA Tornado Explosivo V2!

Ao exclamar tais palavras, Gouenji da um chute na bola que, estava um pouco levantada ao fazer isso as chamas que estavam em seu pé vão para a bola que, vai em direção ao gol com uma chama rotativa em volta dela e muito poderosa. Segundos depois a bola entra no gol mais, não estava mais forte e sim com a força do chute normal Gouenji então pronuncia.

Gouenji: Que droga! A força foi do chute no nível normal... Eu vou tentar de novo!

Novamente Gouenji começa a girar numa velocidade muito grande e, ao fazer isso um grande tornado de fogo começa a se forma em volta de seu corpo. Segundos depois, a bola que estava a frente de Gouenji fica um pouco levantada graças a força do tornado em seguida, o jovem jogador para de girar e o tornado que estava em volta de seu corpo vai para seu pé direito formando uma bola de fogo giratória nele. FlameStrike Gouenji impulsiona sua perna direita para frente ao fazer isso o meio campista exclama.

Gouenji: Dessa vez eu vou conseguir! HAAAA.... Tornado Explosivo V2!!

Mais novamente, a bola vai com uma força normal para o gol. FlameStrike olhando para o gol fala.

Gouenji: Porcaria! Novamente a bola estava com sua força normal!

Gouenji pega a bola fica na frente da area e, com uma voz de confiança fala.

Gouenji: Dessa vez eu vou conseguir!

Mais uma vez, Gouenji começa a girar numa velocidade muito grande e, ao fazer isso um grande tornado de fogo começa a se forma em volta de seu corpo. Segundos depois, a bola que estava a frente de Gouenji fica um pouco levantada graças a força do tornado em seguida, o jovem jogador para de girar e o tornado que estava em volta de seu corpo vai para seu pé direito formando uma bola de fogo giratória nele. FlameStrike Gouenji então, impulsiona sua perna direita para frente ao fazer isso o meio campista com uma voz séria pronuncia.

Gouenji: HAAAAAA.... Tornado Explosivo V2!!

A bola vai com um pouco mais de força para o gol e, quando bate nas redes chega a queimar um pouco mais mais ainda não estava no nível desejado por Gouenji. O mesmo olhando para o gol exclama.

Gouenji: Dessa vez eu senti que a força estava maior! Eu vou tentar de novo!

Depois de muito tempo Gouenji que já estava um pouco exausto, com uma vez de cansado afirma.

Gouenji: Eu... Estou quase no meu limite mais... Eu preciso e eu vou evoluir essa técnica!

Gouenji começa a girar numa velocidade muito grande e, ao fazer isso um grande tornado de fogo muito maior e, com uma chama mais poderosa começa a se forma em volta de seu corpo. Segundos depois, a bola que estava a frente de Gouenji fica um pouco levantada graças a força aumentada do tornado em seguida, o jovem jogador para de girar e o tornado que estava em volta de seu corpo vai para seu pé direito formando uma bola de fogo com uma poder muito maior e, com uma giratória muito mais rápida nele. Logo apos isso, FlameStrike Gouenji impulsiona sua perna direita para frente ao fazer isso o meio campista com uma voz de confiante exclama

Gouenji: È AGORAAAAAAAAA... Tornado Explosivooooo... V2!!

Gouenji da um chute na bola que, começa a ficar contornada pela chama giratória que estava com muito mais poder e girando muito mais rápido. Ao fazer isso, a bola se direciona ao gol com um poder e velocidade muito maior do que antes que, ao encostar na rede a queima abrindo um buraco nela e só parando no muro que tinha atrás do gol. logo depois desse acontecimento, Gouenji com uma voz alegre grita.

Gouenji: EU CONSEGUIIIIII!! EU EVOLUI A MINHA TÉCNICA PARA V2...
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue100/170Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue360/400Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji   Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji EmptyDom Jul 29, 2012 10:15 pm

Aceita.
Níveis:+390
Ortografia:Boa (+50 Níveis)
Energia:-10
Valor de Jogador:+780
Limite De Uso:04
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Flamestrike Gouenji
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: FlameStriker Gouenji
Idade: 15
Nivel:5
Aparência E Característica: Pele meio morena, cabelo espetado altura média e olhos negros. È uma pessoa um pouco séria mais que sempre esta disposto a judar os amigos quando se precisa é um jogador que, adora treinar e sempre se esforça para ficar cada vez mais forte.
Posição: Meio-campo
Elemento: Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 25ur4pc
Local De Treinamento: Torre Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue60/110Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue80/250Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (80/250)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji   Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji EmptySáb Ago 04, 2012 6:58 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Bakunetsu Storm evolução para G2

Descrição: A mesma coisa que a técnica normal a unica diferença é que, na hora do giro para o chute a chama fica mais forte e mais vermelha aumentando o poder do chute.

Tipo: Chute a Gol

Quem Usa: Flame Strike Gouenji

Aperfeiçoamento: FlameStrike estava no estádio do seu time treinando quando, uma nave gigante aparece no ar FlameStrike olhando para a nave fala.

FlameStrike: Mais o que é isso!?

Segundos depois, 11 jogadores saem da nave um um uniforme escuro e sombrio. Logo depois, um jogadort toma a frente dos outros e fala.

Jogador desconhecido: Eu sou Alpha! Capitão do time Protocol Omega!

FlameStrike muito confuso fala.

FlameStrike: O que? Protocol Omega?

Logo em seguida, o capitão do time -Syon Fidio toma a frente e fala.

-Syon Fidio: Eu sou -Syon Fidio o capitão do time Tengawara!

Alpha logo depois, responde.

Alpha: Nós viemos fazer uma partida contra vocês, e é claro vencer.

-Syon Fidio muito nervoso exclama.

-Syon Fidio: Aceitamos seu desafio! Vamos jogar o time Tengawara vai vencer concerteza!

FlameStrike muito confiante, exclama.

FlameStrike: È isso ai! Vamos vencer!

Algumas horas depois, os times já estavam em suas respectivas posições no campo, em seguida a bola rola com o time Tengawara.

-Syon Fidio: Hiei é sua!

Hiei domina e, manda a bola para FlameStrike falando.

Hiei: Manda ver FlameStrike!

FlameStrike domina e avança para o ataque dizendo.

FlameStrike: Pode deixar Hiei!

Segundos depois, um jogador do time Protocol Omnega vai para cima de FlameStrike para roubar a bola dele, FlameStrike muito confiantes dranda.

FlameStrike: Eu vou passar por você! HAAA.... Heat Takle! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Inazuma+Eleven+%2528%2529+++Heat+Tackle+%2528%2529

FlameStrike depois de driblar o jogador, da um passe longo para -Syon Fidio exclamando.

FlameStrike: -Syon Fidio faça esse gol!

-Syon Fidio em seguida, domina a bola na frente da área e fala.

-Syon Fidio: Pode deixar! HAAA... Espada Da Morte! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 1zbv2hf

O goleiro Zanou do time Protocol Omega, espantado fala.

Zanou: O que! Eles conseguiram chutar mais, eu vou defender! HAAA... Keep Command 03! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Keep+command+03

O goleiro Zanou fazia muita força mais, a bola passava pela sua defesa e entrava e Tengawara fazia 1 a 0 no jogo, Alpha muito surpreso falava.

Alpha: O que! Como eles conseguiram fazer um gol na gente!?

Minutos depois, a bola rola com o time Protocol Omega e, apos Alpha receber a bola e fala.

Alpha: Acabou a brincadeira!

Alpha então, libera as seguintes palavras.

Alpha: venha minha Keshin! Tenkuu no Shihaisha Houou Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 212px-Tenkuu_no_Shihaisha_Houou

Logo em seguida, Alpha branda mais algumas palavras.

Alpha: Modo Armadura! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 212px-Alpha_Keshin

FlameStrike muito surpreso fala.

FlameStrike: O que! Modo armadura?

-Syon Fidio espantado branda.

-Syon Fidio: O que! Como alguém pode usar usar a Keshin como uma armadura!?

Alpha avança passando por todos os jogadores da Tengawara e, ao chegar na cara do gol ele da um chute muito forte na direção de Kogure Endo que, muito confiante fala.

Kogure Endo: Eu vou defender! usarei a técnica que eu criei e aperfeiçoei! HAAA... Mão Fantasma G2! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji MoFantasma

Kogure Endo se esforçava mais, não conseguia defender placar do jogo 1 a 1. FlameStrike Hiei e -Syon Fidio ao mesmo tempo falam.

FlameStrike Hiei e -Syon Fidio: Que força foi essa!?

Logo depois, a bola rola e o time Tengawara lança um ataque. Segundos depois, FlameStrike livre de marcação pronuncia.

FlameStrike: Ei! Eu to livre manda pra mim!

Em seguida, Hiei que estava com a bola manda um passo preciso para FlameStrike dizendo.

Hiei: Vamos FlameStrike! Faça esse gol!

FlameStrike domina e fala.

FlameStrike: Pode deixar! HAAA... Bakunetsu Storm Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Tempestadeexplosiva

O goleiro Zanou em seguida, fala.

Zanou: Dessa vez não vai passar! Keep Command 03! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Keep+command+03

Zanou defendia o chute facilmente, depois de defender Zanou fala.

Zanou: Que chute mais fraco! O outro era muito mais forte.

FlameStrike muito confuso fala.

FlameStrike: O... o que! Meu chute é fraco?

Depois disso, Zanou manda uma bola longa para Einamu que domina a bola e fala.

Einamu: Esse chute vai tirar vocês da jogada e, ainda vai para dentro do gol! HAAA... Shoot comando 06 Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Chute+comando+06

A bola tira três zagueiros da jogada e, o raio também atingi Kogure Endo e a bola entra 2 a 1 para o Protocol Omega.O jogo na estava no final, e, o capitão -Syon Fidio com a bola dominada e perto da área com um olhar desafiador e, com uma voz confiante fala.

-Syon Fidio: Pessoal vamos empatar esse jogo!

-Syon Fidio: logo depois, vê que FlameStrike livre de novo em seguida ele manda a bola para ele falando.

-Syon Fidio: FlameStrike essa é a ultima chance do primeiro tempo, Faça esse gol!

FlameStrike domina a bola e, olhando para o gol branda.

FlameStrike: Pode deixar! HAAAAAAA... Bakunetsu Storm!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Tempestadeexplosiva

A técnica estava com um pouco mais de poder e, Zanou vendo isso fala.

Zanou: O que a bola esta com mais força! Não importa eu vou defender! HAAA... Keep Command 03! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Keep+command+03

Zanou fazia muita força mais, a bola estava com mais força e sua técnica era superada só que,a bola batia no travessão e ia pra fora final de primeiro tempo 2 a 1 para o Protocol Omega. Os dois time vão para os bancos de reserva, alguns segundos depois -Syon Fidio vai para perto de FlameStrike e fala.

-Syon Fidio: FlameStrike eu reparei uma coisa no seu último chute.

FlameStrike um pouco confuso, pergunta.

FlameStrike: O que você reparo capitão?

-Syon Fidio com um olhar sério fala.

-Syon Fidio: Acho que sua técnica esta para evoluir.

FlameStrike meio surpreso fala.

FlameStrike: O que? Evoluir?

-Syon Fidio em seguida responde.

-Syon Fidio: Sim se prepare pois vou mandar a bola pra você sempre que eu puder.

-Syon Fidio anda de volta para dentro do campo para o segundo tempo, FlameStrike fazendo o mesmo e com uma cara de pensativo fala bem baixinho.

FlameStrike: Ele vai mandar a bola pra mim sempre que puder? De qualquer forma se minha técnica estiver mesmo querendo evoluir, eu preciso marca os gols.

Minutos depois, a bola rola para o segundo tempo tempo saída do Protocol Omega, Alplha recebe a bola e, novamente se prepara para lançar sua Keshin.

Alpha: Eu vou acabar com vocês! Tenkuu no Shihaisha Houou Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 212px-Tenkuu_no_Shihaisha_Houou

Em seguida a isso, Alpha diz as seguintes palavras.

Alpha: Esse é o fim! Alpha: Modo Armadura! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 212px-Alpha_Keshin

Novamente Alpha chega na cara do gol e da um forte chute pro gol, Kogure Endo olhando para a bola fala.

Kogure Endo: Eu não pensei que ia precisar usar ela mais, eu não tenho escolha! HAAAAAA... Mão Fantasma X! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 28stzb8

Com muita facilidade Kogure Endo defendia o chute, Alpha sem entender nada pronuncia.

Alpha: O que! Como ele conseguiu defender!?

Kogure Endo rapidamente, manda a bola para Inhem, Inhem domina a bola e, rapidamente manda um passe longo para -Syon Fidio, ele domina a bola dribla o zagueiro e fala.

-Syon Fidio: FlameStrike chute!

-Syon Fidio da um passe longo para FlameStrike, o meio campista domina a bola em seu peito e começa a avançar falando.

FlameStrike: Pode deixar -Syon Fidio dessa vez eu vou conseguir!

Segundos depois, um zagueiro chega perto de FlameStrike para roubar a bola FlameStrike se prepara para dribla lo.

FlameStrike: HAAAAAAAAAA.... Heat Tackle!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Inazuma+Eleven+%2528%2529+++Heat+Tackle+%2528%2529

FlameStrike depois de driblar, chega na cara do gol e fala.

flameStrike: Dessa vez eu vou conseguir! HAAA.... Bakunetsu Storm!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Tempestadeexplosiva

A bola estava com muita mais força e, Zanou na hora tentava a defesa.

Zanou; Eu já disse que não vai passar! Keep Command 03! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Keep+command+03

Zanou se esforçava só que, a bola fazia uma explosão e ia para frente -Syon Fidio sem perder tempo, pega o rebote usando sua técnica.

-Syon Fidio: é agora! Eu vou marca esse gol! Tempestade de Neve V3!!

A bola entrava no fundo do gol placar 2 a 2. Depois de muitos minutos, o jogo estava em patado e Tengawara tinha sua última chance, -Syon Fidio com a bola via FlameStrike sem marcação de novo e, com muita precisão exclamava.

-Syon Fidio: FlameStrike! Faça esse gol! Você consegue!

FlameStrike pega a bola e, com uma voz séria afirma.

FlameStrike: Pode deixar dessa vez eu vou marca!

FlameStrike então, coloca seus braços para trás e logo os coloca para frente formando uma especie de 'X' a frente do peito, neste instante um enorme fogaréu começa a se formar a centímetros das costas do jovem. Esse intenso fogo começa a se formar e se materializar, e logo já era possível ver braços amarelos assim como um enorme abdomem e um rosto todo exarcado de fogo, inusitadamente FlameStrike ficava parado no ar a três metros do chão com seus braços abertos em forma de desmonstrar força assim como o enorme espirito que ali estava, esse incrível demônio coloca suas mão em baixo de FlameStrike fazendo uma base para o garoto se apoiar e pegar impulso, o jovem pisava nas mão do monstro mas não se queimava. FlameStrike flexiona seus joelhos os dobrando com rapidez, logo da um forte pulo no ar fazendo vários giros com uma chama muito mais forte do que antes em volta de seu corpo que, deixava linhas de fogo por onde passava. Logo a bola já estava a altura de FlameStrike, que com um abilidoso movimento exclama.

FlameStrike: È agora! HAAAAAAAA... Bakunetsu Storm G2!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Anigifvvi



Logo em seguida, o demônio aparece para dar força ao garoto, e FlameStrike da um chute na bola e ela vai com uma chama muito mais poderosa e avermelhada em direção ao gol cuspindo chama por onde passava.

Zanou muito espantado fala.

Zanou: Não importa se sua técnica evoluiu! Eu vou defender! HAAA... Keep Command 03! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Keep+command+03

Mais a bola na hora, passava pela técnica de Zanou e entrava no fundo do gol e, o arbitro encerra o jogo 3 a 2 para a Tengawara, FlameStrike depois do seu gol, com muita alegria pronuncia.

FlameStrike: Eu consegui!! Eu evolui a minha técnica para G2!!

(Segundo as minha conta tem 115 linhas e esse Gif do final eu que fiz colocando o G2 no meio pra ficar legal se puder quem aceitar coloca esse Gif no meu perfil por favor ta ai o código [UR?L=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/39/anigifvvi.gif/][IMG?]https://2img.net/r/ihimizer/img39/2641/anigifvvi.gif?[/IMG?][/URL]

Uploaded with ImageShack.us? tire os ? ou então clica no site que vai aparecer sem a imagem ai ela vai aparecer.)
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue60/110Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue200/300Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji   Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji EmptyDom Ago 05, 2012 10:35 am

Acc.
Nível: 625 (1600)
Ortografia: boa (+50 níveis)
Valor do jogador: +1250
Energia: -10
Limite: 03
XP: +5
Ir para o topo Ir para baixo
Flamestrike Gouenji
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: FlameStriker Gouenji
Idade: 15
Nivel:5
Aparência E Característica: Pele meio morena, cabelo espetado altura média e olhos negros. È uma pessoa um pouco séria mais que sempre esta disposto a judar os amigos quando se precisa é um jogador que, adora treinar e sempre se esforça para ficar cada vez mais forte.
Posição: Meio-campo
Elemento: Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 25ur4pc
Local De Treinamento: Torre Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue60/110Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue80/250Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (80/250)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji   Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji EmptyQua Ago 22, 2012 4:25 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Muralha de Fogo evolução para G2

Descrição: O mesmo de antes a diferença é que, a muralha fica ainda mais alta e as chamas ficam com muito mais força.

Tipo: Defesa

Quem Usa: Flame Strike Gouenji

Aperfeiçoamento: FlameStrike e sua equipe, estavam treinando no campo perto do lago quando, novamente depois de muito tempo a mesma nave de alguns meses atrás apareceu. FlameStrike olhando para a nave fala.

FlameStrike: O que! De novo o Protocol Omega?!

Em seguida as palavras de FlameStrike, uma luz de cor roxa vai para o gramado fazendo aparecer o time do Protocol Omega com alguns jogadores diferentes e, alguns do antigo time. Segundos depois, uma garota muito bonita da uns passos para frente e pronuncia.

Garota desconhecida: E me chamo Beta, sou a capitã do time Protocol Omega 2.0.

FlameStrike meio confuso fala.

FlameStrike: O que? Protocol Omega 2.0?

Beta logo depois, responde.

Beta: Sim vocês venceram o Alpha mais, agora nenhum de vocês vai ter chance pois somos um time muito mais forte que o de antes.

-Syon Fidio em seguida toma a frente e fala.

-Syon Fidio: O Alpha disse a mesma coisa e o resultado depois foi a derrota dele!

Beta muito confiante, exclama.

Beta: O Alpha é um amador perde para um time fraco como o de vocês, nós somos diferentes vocês não vão conseguir nem parar um chute nosso!

FlameStrike, depois de ouvir essas palavras responde.

FlameStrike: Então vamos ver! -Syon Fidio eu jogarei na defesa!

-Syon Fidio em seguida, responde.

-Syon Fidio: Ok FlameStrike beta vamos começar!

Depois de algumas horas, o time tengawara rola a bola.

-Syon Fidio: Inhem é sua!

Inhem domina a bola e começa a correr para o ataque mais, em questão de segundos o time Protocol Omega 2.0 rouba a bola com a sua jogadora beta. Inhem em seguida muito surpreso fala.

Inhem: Quando foi que, ela apareceu?!

Segundos depois, Beta estava de frente para flameStrike o jogador muito confiante falava.

FlameStrike: vamos Beta chute!

Beta para a uma certa distancia e fala.

Beta: Como você quiser! Só não garanto que você vai ficar de pé depois!

Apos essas palavras, beta levanta seu braço e exclama.

Beta: Venha! Minha Keshin Kokuu No Megami Atena! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Deusa+do+c%C3%A9u+vazio+athena

Logo apos isso, um demônio aparece nas costas de Beta mais, isso não era tudo a menina ainda pronunciaria outras palavras.

Beta: Modo armadura! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Armadura

FlameStrike ao ver tal proeza afirma.

FlameStrike: O que! Ela também pode usar a armadura da incorporação!

Beta com uma voz maléfica pronuncia.

Beta: Eu não sou como o Alpha! Ao contrário dele minha Keshin tem um chute se prepare! HAAA Shoot Comando 07 Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Chute+comando+07

FlameStrike ao ver a força do chute, impressionado fala.

FlameStrike: Que... que chute é esse?! Não importa eu vou defender!

Ao ver a bola indo em direção ao gol, FlameStrike bate seu pé direito no chão e, em seguida uma muralha gigantesca e flamejante aparece na sua frente. Em seguida, quando a bola bate no muro, FlameStrike exclama.

FlameStrike: Muralha de Fogo!

A bola batia na muralha mais, a força do chute era tão grande que quebra a defesa de FlameStrike sem a bola perde nenhuma força se quer. Kogure Endo vendo o chute fala.

Kogure Endo: Que droga! Essa chute é muito rápido então eu terei que usar a minha Mão Fantasma G2! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji MoFantasma

Kogure Endo tenta mais a sua técnica era derrotada e a bola entrava no fundo do gol.

Beta depois de ter feito o gol, já sem a armadura da incorporação profana.

Beta: Eu disse vocês não vão conseguir parar nossos chutes!

FlameStrike se levanta e fala.

FlameStrike: No próximo eu vou conseguir!

Novamente a bola rola com o time Tengawara.

Inhem: -Syon Fidio é sua!

-Syon Fidio: domina a bola e, ao correr um pouco um jogador chamado Einamu do antigo Protocol Omega vai para cima dele, -Syon Fidio muito confiante exclama.

-Syon Fidio: Não deixarei você Roubar a bola! HAAA... Ice Strike !

-Syon Fidio ao driblar Einamu, manda um passe longo para Inhem que tinha avançado. Inem, ao ver a bola no alto pronuncia.

Inhem: Eu vou fazer esse gol! HAAA... Hélice Dinamite! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Gouenjishuuyabakunetsus

Zanou ao ver a bola fala.

Zanou: O que! eles conseguiram chutar essa não não vai passar! Keep Command 03! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Keep+command+03

Zanou se esforçava muito mais, como sua defesa era a mesma de jogo anterior a bola entro no fundo do gol placar do jogo, Protocol Omega 2.0 1 tengawara também 1.

Beta muito nervosa fala.

Beta: Isso não é possível!

A bola é rolada para ela e, com muita velocidade de novo ela chega a frente de FlameStrike que, ainda confiante em sua defesa a desafia.

FlameStrike: Venha Beta!

Beta novamente usa sua Keshin

Beta: Venha! Minha Keshin Kokuu No Megami Atena! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Deusa+do+c%C3%A9u+vazio+athena

Novamente, Beta usa a keshin Amord

Beta: Modo armadura! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Armadura

Em seguida Beta muito nervosa da um grito.

Beta: SE QUER TANTO ASSIM SOFRER VOU REALIZAR SEU DESEJO!!! HAAA... Shoot Comando 07!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Chute+comando+07

FlameStrike ao ver o chute, novamente bate seu pé direito no chão e, em seguida uma muralha gigantesca e flamejante aparece na sua frente. Em seguida, quando a bola bate no muro, FlameStrike novamente exclama.

FlameStrike: HAAA... Muralha de Fogo!!

FlameStrike de novo se esforçava mais, a técnica de Beta era muito poderosa e superava sua defesa Kogure Endo, vendo que o chute era muito veloz não teve tempo de reação e a bola entro no fundo do gol placar do jogo Protocol Omega 2.0 2 Tengawara 1.

FlameStrike sentado no chão muito irritado fala.

FlameStrike: Porque?! Porque eu não consigo parar o chute dela?!

Segundos depois, a bola rola novamente com o time da Tengawara.

-Syon Fidio: Vai Inhem!

Inhem de primeira lança a bola para Larissa22, Larissa22 domina a bola e faz um passe curto para -Syon Fidio que, domina a bola em seu peito e muito confiante branda.

-Syon Fidio: Eu vou fazer o segundos gol! HAAA... Tempestade de Neve V3!!

Zanou muito irritado afirma.

Zanou: Não vou deixar! eep Command 03! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Keep+command+03

Zanou tentava mais, a bola passava por sua defesa placar do jogo Protocol Omega 2 Tengawara também 2.

Apos o gol, beta recebia a bola e falava.

Beta: Já chega! HAAAAA... Kokuu No Megami Atena!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Deusa+do+c%C3%A9u+vazio+athena

Beta mais enfurecida falava ainda mais.

Beta: Amor Mode!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Armadura

Beta: Vocês não sabem com quem estão se metendo!! Shoot Comando 07!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Chute+comando+07

FlameStrike meio pensativo afirma.

FlameStrike: Eu tenho que parar esse chute mais como? Já sei tentarei falar com uma evolução no meio!

FlameStrike de novo, bate seu pé direito no chão só que, dessa vez a muralha estava um pouco mais alta e com um pouco mais de fogo. Apos isso FlameStrike exclama.

FlameStrike: HAAA... Muralha de Fogo G2!

Alguns segundos depois, a bola batia na muralha um pouco mudada e novamente ela passava mais, desta vez estava bem mais fraca e mais lenta, Kogure Endo vendo a oportunidade falava.

Kogure Endo: É a minha chance! Usarei minha técnica evoluída! HAAA...
Nova Mão Fantasma X!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 28stzb8

A bola batia na defesa de Kogure Endo que, com facilidade defendia e o arbitro encerrava o primeiro tempo. beta ainda parada no campo assustada pensava.

Beta: " Como ele conseguiu defender meu chute?"

FlameStrike, sentado do lado do campo fala.

FlameStrike: Dessa vez foi quase! Na próxima eu vou conseguir!

A bola rola com o time Protocol Omega 2.0 para o segundo tempo, Beta estava com a bola e passava para Einamu que usava seu chute para tirar os jogadores do meio de campo.

Enamu: HAAA... Shoot comando 06! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Chute+comando+06

A bola tirava todos os jogadores do meio e, sobrava limpa para Beta que estava de frente para FlameStrike, Beta com um ar desafiador pronuncia.

Beta: Aquela vez foi sorte! Dessa vez farei o gol! Kokuu No Megami Atena!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Deusa+do+c%C3%A9u+vazio+athena

Beta novamente usava sua arma secreta!

Beta: Amor Mode!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Armadura

E de novo, usava seu poderoso chute!

Beta: Shoot Comando 07!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Chute+comando+07

FlameStrike se preparava de novo.

FlameStrike: Eu vou conseguir! FlameStrike bate seu pé direito no chão só que, A muralha de novo ficou maior e com mais fogo, Apos isso acontecer FlameStrike fala.

FlameStrike: Tem que ser agora! Muralha de Fogo G2!

Apos a bola bater na muralha, ela passa pela defesa só que estava tão fraca que Kogure Endo defendeu tranquilamente, beta sem entender nada fala.

Beta: Como isso é possível!

Kogure Endo mandava a bola para Inhem.

Kogure Endo: Vai Inhem!

Inhem matava a bola em seu peito e mandava para -Syon Fidio falando.

Inhem: -Syon Fidio faça esse gol!

-Syon Fidio sem pensar duas vezes domina a esférica e usava sua técnica.

-Syon Fidio: HAAAAAAAAA... Espada Da Morte!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 1zbv2hf

Zanou em seguida, usava sua técnica.

Zanou: Keep Command 03! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Keep+command+03

Mais não adiantou gol e placar do jogo Protocol Omega 2.0 2 Tengawara 3.

O jogo já estava no final a bola estava com Beta que, tinha a chance do gol de empate mais FlameStrike estava a sua frente e novamente ela usou a mesma coisa de antes.

Beta: Kokuu No Megami Atena!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Deusa+do+c%C3%A9u+vazio+athena

Depois, o modo armadura.

Beta: Amor Mode!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Armadura

E outra vez, seu chute.

Beta: Shoot Comando 07!! Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Chute+comando+07

FlameStrike ao ver isso afirma.

FlameStrike: Esse é o último lance a vitória da minha equipe esta em minhas mãos!!

FlameStrike batia seu pé direito no chão e, dessa vez a muralha estava gigantesca muito maior do que antes e com muita mais chamas que chegava a ir centímetros para frente, apos isso acontecer flameStrike com muita raiva da um grito.

FlameStrike: TEM QUE SER AGORA!! HAAAAAAA.. MURALHA DE FOGO G2!!

A bota batia na muralha e, imediatamente perdia toda a força e ficava nos pés de FlameStrike o arbitro então, encerrava o jogo placar final Protocol Omega 2.0 2 Tengawara 3. FlameStrike com um sorriso em seu rosto e, com uma voz de alegria comemorava.

FlameStrike: Vencemos! E eu ainda consegui evoluir a minha técnica para G2!!

(Segundo minhas contas tem 131 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue80/130Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Left_bar_bleue240/300Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji   Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji EmptyQua Ago 22, 2012 4:36 pm

APP:
Nivel da Tecnica(C/Otografia):1000
Ortografia:Boa(+25)
ED:-10
XP:+05
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji   Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos de FlameStrike Gouenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shuu vs Flamestrike Gouenji
» Missões de FlameStrike Gouenji
» Mudança de posição de Flamestrike Gouenji
» Recuperações De Energia de Flamestrike Gouenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: