Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wild Striker Hiei Ozorah
Meio-Campo
Meio-Campo
Wild Striker Hiei Ozorah


Personagem Personagem : Nome:Hiei
Nível:3
Aparência:magro,bonito olhaos verde e cabelo arrepiado
Posição:Meio Campo
Elemento:Vento
Avatar:Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei 25ur4pc
Técnicas E Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 700 Reais
Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 25

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Left_bar_bleue20/90Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Empty_bar_bleue  (20/90)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Left_bar_bleue75/200Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Empty_bar_bleue  (75/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei   Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei EmptySeg Jul 30, 2012 7:17 pm

Seu nome:Wild Striker Hiei
Técnicas Aperfeiçoada: Vento Extremo Destruidor evolução para V2
Descrição: A mesma coisa que a técnica normal a unica diferença é que, o tornado e o vento ficaram maiores e com mais poder do que antes.
Tipo: Chute a Gol
Quem Usa: Wild Striker Hiei
Aperfeiçoamento: Hiei estava treinando no seu novo time chamado Tengawara quando, no meio do treino teve uma ideia.

Hiei: Eu vou treinar a minha técnica! Vou tentar colocar ela no nível V2!

Hiei então, pega uma bola e começa a correr com ela até o gol. Alguns segundos depois, WildStrike chega na frente do gol e fala.

Hiei:È agora eu vou treinar para minha técnica ficar ainda mais forte!

Hiei logo em seguida, começa a girar numa velocidade muito grande e, ao fazer isso um grande tornado de vento começa a se forma em volta de seu corpo. Segundos depois, a bola que estava a frente de Hiei fica um pouco levantada graças a força do tornado em seguida, o jovem jogador para de girar e o tornado que estava em volta de seu corpo vai para seu pé direito formando uma bola de vento giratória nele. WildStrike Hiei impulsiona sua perna direita para frente ao fazer isso o meio campista exclamama
Hiei: HAAAAAAAAAAA Vento Extremo Destruidor V2!

Ao exclamar tais palavras, Hiei da um chute na bola que, estava um pouco levantada ao fazer isso as chamas que estavam em seu pé vão para a bola que, vai em direção ao gol com uma chama rotativa em volta dela e muito poderosa. Segundos depois a bola entra no gol mais, não estava mais forte e sim com a força do chute normal Hiei então pronuncia.

Hiei: Que droga! A força foi do chute no nível normal... Eu vou tentar de novo!

Novamente Hiei começa a girar numa velocidade muito grande e, ao fazer isso um grande tornado de vento começa a se forma em volta de seu corpo. Segundos depois, a bola que estava a frente de Hiei fica um pouco levantada graças a força do tornado em seguida, o jovem jogador para de girar e o tornado que estava em volta de seu corpo vai para seu pé direito formando uma bola de vento giratória nele. Wild Striker Hiei impulsiona sua perna direita para frente ao fazer isso o meio campista exclama.

Hiei: Dessa vez eu vou conseguir! HAAAA.... Vento Extremo Destruidor V2!!

Mais novamente, a bola vai com uma força normal para o gol. WildStrike olhando para o gol fala.

Hiei: Porcaria! Novamente a bola estava com sua força normal!

Hiei pega a bola fica na frente da area e, com uma voz de confiança fala.

Hiei: Dessa vez eu vou conseguir!

Mais uma vez, Hiei começa a girar numa velocidade muito grande e, ao fazer isso um grande tornado destruidor começa a se forma em volta de seu corpo. Segundos depois, a bola que estava a frente de hiei fica um pouco levantada graças a força do tornado em seguida, o jovem jogador para de girar e o tornado que estava em volta de seu corpo vai para seu pé direito formando uma bola de vento giratória nele. Wild Striker Hiei então, impulsiona sua perna direita para frente ao fazer isso o meio campista com uma voz séria pronuncia.

Gouenji: HAAAAAA.... Vento Extremo Destruidor V2!!

A bola vai com um pouco mais de força para o gol e, quando bate nas redes chega a ventar um pouco mais mais ainda não estava no nível desejado por Hiei. O mesmo olhando para o gol exclama.

Hiei: Dessa vez eu senti que a força estava maior! Eu vou tentar de novo!

Depois de muito tempo Hiei que já estava um pouco exausto, com uma vez de cansado afirma.

Hiei: Eu... Estou quase no meu limite mais... Eu preciso e eu vou evoluir essa técnica!

Hiei chuta a bola numa velocidade muito grande e, ao fazer isso um grande tornado muito maior e, com um vento mais poderoso mais poderoso começa a se forma em volta de seu corpo. Segundos depois, a bola que estava a frente de Hiei fica um pouco levantada graças a força aumentada do tornado em seguida, o jovem jogador para de girar e o tornado que estava em volta de seu corpo vai para seu pé direito formando um tornado com uma poder muito maior e, com uma giratória muito mais rápida nele. Logo apos isso, Hiei impulsiona sua perna direita para frente ao fazer isso o meio campista com uma voz de confiante exclama

Hiei: È AGORAAAAAAAAA... Vento Extremo Destruidor... V2!!

Hiei da um chute na bola que, começa a ficar contornada pelo tornado giratória que estava com muito mais poder e girando muito mais rápido. Ao fazer isso, a bola se direciona ao gol com um poder e velocidade muito maior do que antes que, ao encostar na rede a queima abrindo um buraco nela e só parando no muro que tinha atrás do gol. logo depois desse acontecimento, Hiei com uma voz alegre grita.

Hiei: EU CONSEGUIIIIII!! EU EVOLUI A MINHA TÉCNICA PARA V2...
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Left_bar_bleue100/170Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Left_bar_bleue360/400Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei   Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei EmptyTer Jul 31, 2012 10:57 am

Aceita.
Níveis:+550 (850)
Ortografia:Boa(+50 Níveis)
Energia:-10
Valor de Jogador:+1100
Limite De Uso:04
Experiência:+5
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
 
Aperfeiçoamento de Wild Striker Hiei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wild Striker Hiei vs Master Leandro
» Recuperação de Hiei
» Hiei VS 'Kyon
» aperfeiçoamento de fubuky
» aperfeiçoamento de fubuky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: