Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
- Yukimura
Atacante
Atacante
- Yukimura


Personagem Personagem : Nome: - Yukimura Hyouga
Idade: 12
Nivel:02
Aparência E Característica: Sou Branco Tenho Olhos Azuis E Cabelos Pretos E Bem Penteado e Gosto Muito De Jogar Bola
Posição: Atacante
Elemento: Gelo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Szzkh4
Local De Treinamento: Colégio Hakuren
Técnicas
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$ 500
Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 25
Localização : Inglaterra

Status
Energia:
Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Left_bar_bleue10/70Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Empty_bar_bleue  (10/70)
Experiencia:
Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Left_bar_bleue55/150Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Empty_bar_bleue  (55/150)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto   Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto EmptySeg Ago 20, 2012 8:46 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Explosão Meteoro ---> Ah Super Explosão Meteoro
Descrição: Dessa Vez Eu Pulo Com Os Dois Pés Na Bola E Prendo Meus Pés Na Bola E Dou 2 Mortais Para Trás E Solto A Bola E Dou Um Mega Chute
Tipo:Vácuo/Estrelar
Quem Usa: Eu
Aperfeiçoamento: E A Historia Começa Aqui


Eu Chego Na Escola Mannonzaka Muito Cansado Ai Chega Golden Querendo Jogar Uma Partida De Futebol Um Jogo Treino Ai Eu Falo
Hiroto: Golden Eu Aceito Ja Que agente é Do Mesmo Time Agora Vou Aperfeiçoar Aquela Técnica Lá Explosão De Meteoros Para ???? Não Sei Ainda Vou Pensar Ainda No Nome
Golden: Hiroto Vamos Lá No Inazuma Camp Lá Treinar Para Valer E Conseguir Aperfeiçoar Tua Técnca Né Vamos Lá Meu Amigo Temos Que Treinar Duro Que Aperfeiçoar Técnica É Dificil
Hiroto: Sim Vamos Lá Daqui Ah 2 Dias É O Nosso Jogo Mannonzaka Vs Hakuren Go Temos Que Treinar Duro Mesmo Golden Borá
Chegando Ao Inazuma Camp Encontremos Com Kanon Thomaz Treinado No Nosso Campo E Marcondo Gol Épicamentes Épicos Chutando Com Maior Força E Quase Rasgando As Redes Do Nosso Gol Ai Falamos
Hiroto: (Gritando) Ou Kanon Thomaz Sai Do Nosso Campo Queremos Treinar Por Favor Sai Já
Kanon: Hiroto Fique Queto Estou Treinando No Campo Dos Meus Rivais Para Analizar O Gol Certinho Para Golear O Adversário
Hiroto: Dependo Com A Força Do Seu Chute Iremos Perder Mas Com Minha Nova Técnica Irei Empatar Ou Ganhar De Virada
Kanon: Hum Eu Aposto Que Você Ganhe Do Meu Time Mais Vou Me Retirar Sei Que Meu Adversário é Fraco Nem Preciso Analizar O Jeito De Jogar
Hiroto: Não Seja Tão Confiante Que Ira Ganhar Por Que Quem Me Subestima Irá Perder Eu Irei Rir Da Sua Cara Quando Ah Hakuren Go Perder Para Mannonzaka Uma Dica Não seja tão confiante
Kanon: Humm Dúvido O Jogo Será Amanhã e Você Nem Aperfeiçoou Tua Técnica Hum Hum
Hiroto: Então Vaze Do Nosso Campo E Que Aqui Você Irá Ajoelhar e Pedir Perdão Ah Todos Da Mannonzaka Vaza Do Campooo
Kanon: Vamos Ver Intão Até Já Kiyama Hiroto
Kanon Vai Embora Rindo Da Cara De Hiroto
Hiroto: Golden Agora Vamos Treinar Por Gentileza Você Pode Ir No Gol Para Min Aperfeiçoar Minha Técnica ?
Golden: Sim
Ai Du Nada Aparece Ichinose Kun Correndo Querendo Falar Com Hiroto
Ichinose Kun: Hiroto Eu Quero Te Ajudar No Seu Aperfeiçoamento Mesmo Você Sendo Meu Rival Quero Te Ajudar Primo
Kanon: Uque Ichinose Você é Primo Desse Desse
Hiroto: SaiiiA Do Campo Agora Ja!!!!!
Kanon: Ta Bom
Ichinose Kun: Hiroto Vamos Treinar Agora
Hiroto: Sim Ichinose Kun Vamos Começa Agora O Nosso Jogo Ha Vamos Lá primo
Ai Começa O Nosso Jogo Ai Ichinose Joga A Bola Para Hiroto E Hiroto Corre Com A Bola Ai Ele Pula Com Os Dois Pés Na Bola E Prendo Meus Pés Na Bola E Dou 2 Mortais Para Trás E Solto A Bola E Dou Um Mega Chute
Dai O Golden Pega Ah Bola Com Difulcudade Agora
Golden: Hiroto Você Ta Fazendo Tudo Certo Mais Agora Pula Com Mais Força E Mais Velocidade E Chute Com Velocidade E Tamben Com Muita Fora
Ichinose Kun: Hiroto Mais Uma Vez De Novo
Hiroto: Ok Vamos Lá
E Hiroto Coloca A Bola No Centro Do Campo O Meio Campo E Rola Ah Bola
Ichinose Kun Toca Ah Bola Para Hiroto Do Mesmo geito De Antes Ai Hiroto Pega A Bola Corre Muito E Pula Com Os Dois Pés Na Bola E Prendo Meus Pés Na Bola E Dou 2 Mortais Para Trás E Solto A Bola E Dou Um Mega Chute
Ai Golden Se Prepara Para Pegar A Bola
Golden: Agora Eu Defendo Essa
Ai Com A Força Da Bola E A Velocidade A Bola Vai Com Muita Força Para O Gol Ai A Bola Entra Com Tudo
Ichinose Kun: Boa Hiroto Conseguiu Aperfeiçoar Tua técnica Mais Agora Qual Vai Ser O Nome Do Aperfeiçoamento Da Técnica
Hiroto: Pensei Bem Vai Ser Ah Super Explosão Meteoro
Golden: Bom Nome Hiroto Agora Iremos Ganhar O Torneio

E Kiyama Hiroto Aperfeiçoa Ah Técnica com Sucesso


Ah Mega Explosão Meteoro
Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Left_bar_bleue0/100Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Left_bar_bleue0/200Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto   Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto EmptyQua Ago 29, 2012 8:38 am

Acc
+ 400 De Lvl
- 20 De ED
+ 600 De Valor
+ 100 De Ortografia
Limite:3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento De - Kiyama Hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade
» Incorporação de Kiyama Hiroto
» Recuperação De - Kiyama Hiroto
» Shuu vs Kiyama Hiroto
» Kiyama Hiroto Vs Ichinose Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: