Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Incorporação. - Manura Kishimoto.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Manura Kishimoto
Goleiro
Goleiro



Personagem Personagem : Nome:Manura Kishimoto.
Posição:Goleiro
Nivel: 4
Elementos:Espiritual.
Personalidade E Característica: Apesar da idade, Manura tem cabelos grisalhos, que vão até a altura de seu ombro. Tem um bom físico, apesar de comer muito. Seus olhos são verdes.
Avatar :Incorporação. - Manura Kishimoto. I1cgag
Local De Treinamento: Torre Inazuma


Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500 R$
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2012

Status
Energia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue100/100Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue30/250Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (30/250)
Incorporação: Nenhum

Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Incorporação. - Manura Kishimoto.   Incorporação. - Manura Kishimoto. EmptySáb Ago 25, 2012 10:35 am


‘‘
Sorry, Sasuke. Maybe next time...”

GIF:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Images?q=tbn:ANd9GcRNYMZ46O5h1p-cQTkL8Rr9o_ozSZbZGuObSmJYMKbrSBnD4_vw
Descrição: É uma grande Kenshin, com longos braços e tais, bem fortes. Tem longos cabelos negros e um olho de vidro azul. Com um bom físico e arcos acima de sua cabeça.
Dominador Da Incorporação: Shinsuke Nishizono.
Quem usa: Manura Kishimoto.
Aprendizado:

Estava em casa, dormindo calmamente, quando, logo, sou acordado pela a infeliz da minha mãe, que gritava no meio ouvido. - Acorda seu menino vagabundo!!! Você tem o treino para ir!!! Eu hein!!! Tudo é eu nessa casa! Tudo é eu!!! Eu vou sumir vocês vão ver...- E a doida saiu gritando pela casa. Levanto e me arrumo, pego as minhas luvas e chuteiras e vou em direção ao campo, treinar com alguns garotos. Vou para o time azul, e, logo, me posiciono no gol, esperando qualquer chute. E logo a partida começa. O time verde, muito avançado, pega a bola facilmente, lançando-a em minha direção. Eu, estendo os meus braços para frente, lançando uma onda de energia na bola que ajudava na defesa, criando uma densa muralha espiritual. - Spirituaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal... WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL!!! - Mas, a bola não era defendida e entra ao gol. Recomeça a partida, e, todo o time adversário, começa a chutar a bola em direção do meu time, fazendo todos ficarem fracos e caírem ao chão. Eles chutam a bola do meio-campo em direção ao gol, que, mesmo da distancia, não perdeu a força, me levando para dentro do gol. Levando com muitas dores, entregando a bola para o meu time, que, logo, dá o passe inicial, e, tem a bola roubada. Já estava de dois a zero, e, precisava virar o placar. Então, um tipo de aura roxa, aparece atrás do garoto. O mesmo, apertando fortemente os punhos, e, logo, a minha Keshin nasce atrás de mim. Eles, impressionados, chutam a bola novamente, porém, defendo-a muito fácil, e, ao chutá-la, a bola segue em direção do gol inimigo, numa velocidade imensa e, impossível de ser vista por todos, e, logo, o primeiro gol é feito. Eles pegam a bola e dão o passe inicial, fazendo toques em Zig-zag para me confundir, porém, ao chutarem, pego a bola rapidamente, chutando novamente até o gol adversário e é dado empate.
Total de linhas:
29.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação. - Manura Kishimoto.   Incorporação. - Manura Kishimoto. EmptySáb Ago 25, 2012 5:55 pm

Vc não está no lv 5 Recusado
Ir para o topo Ir para baixo
Manura Kishimoto
Goleiro
Goleiro



Personagem Personagem : Nome:Manura Kishimoto.
Posição:Goleiro
Nivel: 4
Elementos:Espiritual.
Personalidade E Característica: Apesar da idade, Manura tem cabelos grisalhos, que vão até a altura de seu ombro. Tem um bom físico, apesar de comer muito. Seus olhos são verdes.
Avatar :Incorporação. - Manura Kishimoto. I1cgag
Local De Treinamento: Torre Inazuma


Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500 R$
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2012

Status
Energia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue100/100Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue30/250Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (30/250)
Incorporação: Nenhum

Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação. - Manura Kishimoto.   Incorporação. - Manura Kishimoto. EmptySáb Ago 25, 2012 6:49 pm

Me falaram isso, mas, eu já tinha postado. Ai eu deixei aqui para já estar pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Incorporação. - Manura Kishimoto. 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue130/130Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue345/350Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação. - Manura Kishimoto.   Incorporação. - Manura Kishimoto. EmptySáb Ago 25, 2012 7:08 pm

Certo,então quando estiver no lv 5,vc pede para um admin olhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Manura Kishimoto
Goleiro
Goleiro



Personagem Personagem : Nome:Manura Kishimoto.
Posição:Goleiro
Nivel: 4
Elementos:Espiritual.
Personalidade E Característica: Apesar da idade, Manura tem cabelos grisalhos, que vão até a altura de seu ombro. Tem um bom físico, apesar de comer muito. Seus olhos são verdes.
Avatar :Incorporação. - Manura Kishimoto. I1cgag
Local De Treinamento: Torre Inazuma


Técnicas:

Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500 R$
Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2012

Status
Energia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue100/100Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue30/250Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (30/250)
Incorporação: Nenhum

Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação. - Manura Kishimoto.   Incorporação. - Manura Kishimoto. EmptySáb Ago 25, 2012 10:27 pm

Ok, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Incorporação. - Manura Kishimoto. 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue0/100Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Incorporação. - Manura Kishimoto. Left_bar_bleue0/200Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação. - Manura Kishimoto.   Incorporação. - Manura Kishimoto. EmptySex Ago 31, 2012 9:53 am

Adm Ou MOD Né Leandro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação. - Manura Kishimoto.   Incorporação. - Manura Kishimoto. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Incorporação. - Manura Kishimoto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos de Manura Kishimoto
» Recuperação de Manura Kishimoto.
» Votos de Manura Kishimoto.
» Treino de Manura Kishimoto.
» Troca de posição. - Manura Kishimoto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: