Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento de técnica de Eight

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eight Slipknot
Iniciante
Iniciante
Eight Slipknot


Personagem Personagem : Nome:Eight Slipknot
Posição:
Nivel:1
Elementos:Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos grandes e marca na cara , Usando uma mascara para nao ser identificado
Avatar : Aperfeiçoamento de técnica de Eight Gendai
Local de Treinamento:Um Campo abandonado que foi feito pelo meu avó
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue20/50Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (20/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue5/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (5/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQua Ago 29, 2012 8:23 am


Técnicas Aperfeiçoada: Lança Sombria
Descrição: Jogo a bola para cima e quando a bola vai cair eu chuto ela de raspão , Fazendo que a bola fique uma lança parada girando , Aew eu chuto ela que vai para o gol.
Tipo: Chute
Quem Usa: Eight Slipknot

>>Aperfeiçoamento<<

Acordei , Fui escovar os dente e quando fui tomar café meu avó estava lá. E falei para ele porque não tomava café , Só quando eu vou tomar. Ele me disse que não gosta muito que toma café sozinho. Então tomando café tramquilo meu avó me convidou para ver o jogo que vai ter , E logo falei que sim , Então ele ficou muito feliz. Acabando de tomar café ele causou a chuteria dele e ele oegou outra chuteira e estendeu para min , Falei pra que e ele me respondeu que eu ia jogar com a queles muleque de ontem. E peguei a chuteira e coloquei e nós fomos ao campo , Chegando lá no campo avia ums muleque já jogando e fiquei perto do meu avó , Para aonde ele iria eu ia junto. Daqui os japas me chamaram para jogar futebol e não podi recusar. Era 5 Contra 5. Começou o jogo eles tocaram para min e derrepente o cara surgiu na minha frente e pegou a bola com facilidade e fiquei de boca a berta porque não sabia que a quele cara tinha uma velocidade incrivel. Então o time deles avançaram e fizeram o 1º Gol. Eu não podia deixar , Mais como minha raça de jogar futebol ninguém vai conseguir ganha. Solto a bola e já usei minha técnica que foi para o gol , Mais o goleiro defendeu com nenhuma técnica e ele ficou dando risa. Então no deccorer do jogo nós perdemos de 5 a 0. Não tinha jeito de fazer absulutamente nada , Os cara era muitos rapido e com habilidades incrivel. Então fui em bora e o meu tio falou que eu joguei bem , Mais eu não achie , Fui para o campo abandonado para treinar porque não queria que eles me ganhace de min de novo. Então fiquei a madrugada em teira. Meu tio estava me observando o meu modo de treinar, Então ele deu um grito e falou meu nome. Olhei para ele e foi indo na minha direção. Ele me falou o jeito que aperfeiçoa uma técnica. Fiquei com uma cara de loko porque eu não sabia o que era aperfeiçoamneto de técnica. Então meu avó me explicou o que era , Nós ficamos conversa 10 minutos sobre o aperfeiçoamento de técnica. Logo depois ele foi para traens do gol e aperto num butão que derrepente o gramado mudo , Tudo mudo , Surgiiu um treco que tampou o campo. E fiquei de boca a berta porque não tinha visto aqui antes , Porque era um campo regaçado , E agora é um campo fod.. Ele me treinou para aperfeiçoa minha técnica , até que quando fui chuta a Lança ficou maior e mais forte , Aew quando fui chutar meu pé dueu . E fiquei no chão rolando para passar a quela dor. Meu tio penso , Penso , E sabia o que era o erro. Eu chutava a bola errado , Então ele me ensinou e ele foi durmi , Porque amanha sedim tinha um campeonato de futebol , Ele iria lá ver o jogo , Porque não perdia nenhum jogo de campeonato com os velhos amigos deles. Então fui deitar , Na manha seguinte meu avó me convidou para ir no campeonato que tinha lá no campo , Mais eu recusei porque iria Aperfeiçoa minha técnica mais rapido possivel. Meu avó Falou nada e foi indo a direção do campo. Ele viu o jogo e volto para a casa , Quando ele chegou viu uma luz brilhante negra de dentro do campo , Ele saiu correndo para ver o que era , Então quando ele viu era eu fazendo minha Lança SOmbria com mais forte e com mais velocidade que antes. E olhei para o lado meu avó estava vendo eu caido no chao com o objetivo de aperfeiçoa minha técnica com sucesso , E fui para casa porque estava todo machucado de uma longo dia.


Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Aperfeiçoamento de técnica de Eight 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue0/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue0/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQua Ago 29, 2012 8:26 am

Aceito!
+ 300 De Nivel
- 10 de ED
+ 700 De Valor
+ 10 De Experiencia

Obs: Tirar Energia Pessa Para Um Adm E Tanbem Colocar A Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Iniciante
Iniciante
Eight Slipknot


Personagem Personagem : Nome:Eight Slipknot
Posição:
Nivel:1
Elementos:Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos grandes e marca na cara , Usando uma mascara para nao ser identificado
Avatar : Aperfeiçoamento de técnica de Eight Gendai
Local de Treinamento:Um Campo abandonado que foi feito pelo meu avó
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue20/50Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (20/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue5/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (5/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQua Ago 29, 2012 9:04 am



Técnicas Aperfeiçoada: Lança Sombria
Descrição: Jogo a bola para cima e quando a bola vai cair eu chuto ela de raspão , Fazendo que a bola fique uma lança parada girando , Aew eu chuto ela que vai para o gol.
Tipo: Chute
Quem Usa: Eight Slipknot

>>Aperfeiçoamento<<

Meu avó acordo e escovou o dente e sentiu um cheiro de café , Ele escovou rapido e foi lá ver o que era , Mais era eu esperando ele acorda e tomar café , Igual como meu avó fazia comigo , Ele começou dando risa. Mais acabei de tomar café , E fui jogar bola e fiquei tentando aperfeiaçoar minha técnica dinovo para ficar mais forte , Para ajudar em algum time porque eu iria jogar em um time. Meu avó me mostrou outro estilo de treinar e não sabia o que era mais estava pronto. Ele me amarrou em um pal e ligou um ventilador gigante. Eu falei laco vo avoa para traens , Mais meu avó tinha amarrado num pedaço de pal inficado no chao que não tinha jeito de solta , Meii tio ficou atrens do ventilador gigante e ficou jogando bola para min poder chutar e bater no meio do ventilador para acerte para desligar o ventilador. Fiquei tentando mais não consegui , Meu avó estava já com dor na mão e chamou um amigo dele que podia me ajudar para o meu treinamento. E não desiste , Mais quando eu vo chutar a bola de futebol o vento é muito forte e nao da para acerta , Mais mesmo assim não desisti , E fiquei tentando , O outro cara amigo do meu avó estava com dor na mão tambem , E foi chamar o outro amigos deles para o meu treino , Mais eu não conseguiu , Mais meu tio teve uma ideia e foi no porao para pegar um robo antigo porque poderia ajudar no meu treinamento. Então ele ativou e o robo começou a catar rapido e falei para desligar ele porque estava vindo um monte de bola rapido na minha cabeça e na minha barriga. E o meu avó coloco no normal e começei a pegar o jeito. As veses chutava o vento , Mais de raiva chutei a bola de raspão e chute elá que foi para o ventilador gigante. Mais mesmo assim nao foi , E falei que não era possivel , Meu avó falou que com o exfortço você consegue o que você quiser só precisa acreditar em você. Então chutei com toda minha forte mais não deu , Mais continuei assim mesmo e não podia parar de treinar porque queria muito que a minha técnica ficasse mais forte ainda e com mais velocidade para ninguém pergar esse chute. E fui tentando , Passou 2 Horas e meia já estava muito cansado mais não pidia parar , Mais o meu avó desligou o ventilador dei de cara no chão , Meu avó disse que você tem que chutar com mais força de raspão do que qaundo vai chutar , Porque e o jeito que vocÊ consegue e não força. Então continuamos o treinamento e não podia parar e tentei , Tentei , Mais quando fui chutar a bola foi com uma velocidade incrivel e quase deu mais falto mais forta ainda porque o botão era duro , Mais quando fui chutar parecia que o tempo estava muito lento e vi a sombra dinovo ela tomou a posso da bola e eu chutei de raspão e chutei com toda minha força que minha chuteira rasgo , A bola foi com uma velocidade muito forte mesmo , Que bateu no botão e expludiu o ventilador e cai de cara nochão outra vés. Quando fui olhar para ver o que tinha acontecido o ventilador estava pegando fogo e destruido e a bola estava na minha frente com umas manchas negras , E derrepente sumiu e meu avó foi chamar os bombeiros para apagar a quele fogo , Meu avó conversou com os bombeiro que foi algum poblema do ventilador que aconteceu para pegar fogo , Mais tinha sido eu quebrei oque quebrei o ventilador , Mais fui para casa do meu avó com o outro objetivo completo de melhorar minha técnica ainda mais , E vo continua treinando ela até o maximo que puder para ser uma técnica suprema.

Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Aperfeiçoamento de técnica de Eight 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue0/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue0/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQua Ago 29, 2012 9:47 am

Acc
+ 100 de nivel
+ 50de ortografia
- 10 de ed
+ 200 de valor
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Iniciante
Iniciante
Eight Slipknot


Personagem Personagem : Nome:Eight Slipknot
Posição:
Nivel:1
Elementos:Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos grandes e marca na cara , Usando uma mascara para nao ser identificado
Avatar : Aperfeiçoamento de técnica de Eight Gendai
Local de Treinamento:Um Campo abandonado que foi feito pelo meu avó
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue20/50Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (20/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue5/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (5/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQua Ago 29, 2012 10:16 pm


Técnicas Aperfeiçoada: Lança Sombria
Descrição: Jogo a bola para cima e quando a bola vai cair eu chuto ela de raspão , Fazendo que a bola fique uma lança parada girando , Aew eu chuto ela que vai para o gol.
Tipo: Chute
Quem Usa: Eight Slipknot

>> Aprendizado <<

Estava indo para o campo quando meu tio me chamou , E não sabia o que era. Meu avó disse que era do brasil , E logo pensei que era minha mãe e talz. Peguei o telefone e meu avó saiu , E quando minha mãe falou que era para min voltar para casa logo falei que não iria porque estava gostando daqui , Mais minha mãe me insistiu que eu voltasse em bora , Mais eu falei que não e ficou com essa conversinha. Até que eu falei não e minha mãe falou que só tinha algums meses para ficar aqui. Aew eu desliguei o telefone de raiva e fui jogar bola para min aproveitar esse dia fod.. , Daqui meu avó falou o que era e falei que minha mãe tinha me falodo para eu voltar em bora. Mais meu tio me convidou para ir no campo para treinar com os muleque e logo pensei se eu fosse treinar eu ia treinar ainda mais minha técnica para ela ficar muito mais forte que era antes. Então aceitei essa proposta. Chegando lá no campo estava os mesmo garotos que me chamou para jogar bola e os outros que estava jogando contra nós e algumas pessoas olhando os muleque jogar. Os japas me chamaram para jogar bola e olhie para meu avó e ele mostrou um joia mais não sabia o que era. Então eles fez os times e me colocou para fora porque o time estava certo , Mais quando fui saindo do campo chegou um cara em um carro sique e saiu metido. Ele falou que era nós tudo contra o time desse cara aew que chegou no carro chique. Então os cara aceitou e ficou 10 X 10. Derrepente o muleque que não falou o nome dele chamou os outros cara para jogar. O muleque mitico chegou na gente e falou que era o maior jogador dessa cidade talz com a quele papo que sabe o que ta falando e talz , Até que ele falou o nome dele que era Ryan. Ryan preparou a sua chuteira brilhante e falou que a bola podia começar conosco , Então nós começamos o jogo , Até que certo milesimo quando o japa foi pegar a bola o Ryan pegou a bola fazendo que os dois parceiro meu caise com o vendo , Então ele usou a técnica dele que era Asas Demoniacos que fez o goleiro afundar no gol , Aew o Ryan começou dando beijo para as meninas que estava assistindo o jogo , Mais não estava ligando para isso , O que eu quero fazer é um gol nesse bando de ... , Então começamos com a bola denovo e foi a mesma coisa o que ele fez no ataque dele anterior. E acabou o primeiro tempo. Meu avó chamou eu e falou para min entrar na frente dele e chuatr a bola no maximo que puder quando os seus amigos tocarem a bola e deu algumas tatica para gente fazer. Então o segundo tempo começou a bola começou com els e eles usaram uma técnica quem 3 pessoas fazendo que a técnica ficase mais forte do que 1 pessoa só. Então os cara saiu correndo e eu entrei na frente porque não iria deixar fazer outro gol. Mais mesmo assim a bola bateu na minha barriga e perdi o ar e a bola foi para o gol mais ela perdeu equilibrio e bateu na trave. Entãoo goleiro pegou e jogou para min e fiz minha técnica Lança Sombria que a bola foi com velocidade rapido e o goleiro foicou no chao porque ele sabia que o nosso time não iria fazer nem chuatr para o gol , Destraido a bola entrou no gol. Ryan ficou com uma cara de nervoso porque nenhum time fizeram um gol neles. E minha equipe gritava , Mais o jogo não tinha acabado , Quando eles soltaram a bola eu entrei na frente dele fazendo que eu chutasse para o gol para nos dois cairmos no gol , E os cara da minha equipe fizeram a parte dele fazendo uma combinação de gol , 3 A 2. Faltava mais outro gol para em patar o jogo , Então eles fizeram a mesma coisa e fizeram o gol com combinação de finalização para fazer outro gol. Daqui Ryan gritou que não pida acontecer isso eu peguei a bola diblei ele e passei todo mundo e o goleiro foi para pegar a bola e joguei para fazendo que meu parceiro fique livre para fazer o gol de coberta no goleiro e ele fez 3 a 3. E estava acabando quase o jogo então peguei a bola chute a bola com toda minha força para poder ganhar esse jogo porque a minha equipe acreditava em min , E chutei a bola fazend que ela fosse muito mais rapido que antes com esse jogo evoluiu ainda mais ela o goleiro não consegui defender a bola e ficou 4 a 3. Acabando o 2 tempo nosso time estava feliz e nós começou a jogar melhor , Até que Ryan saiu correndo e trombou em um nosso parceiro que foi a direção ao gol , E eles fizeram uma técnica chamada Bola da morte que foi um grande poder para o gol. O nosso parceiro goleiro usou a técnica dele mais forte que era Gelo Glacial que aparecia um gelo na frente para parar a bola , Só que a técnica dele não estava conseguindo o gelo estava quebrando em pouco em pouco , Então nosso time fomos lá e apoiamos nele para a técnica dele prevalecer e nao ser gol do time de Ryan. Até que o nosso parceiro goleiro defendeu o chute e nos caimos no campo com as energia desgastada até o ultimo. Meu avó disse que fez tudo para proteger o gol e conseguiu o que queria. Mais o time de Ryan estava juelhado se lamentando porque tinha perdido por um time , Mais que nem era um time na verdade. Mais conmseguiram ganhar. Ryan foi em bora meio chorando porque tinha perdio pela primeira vez , Porque a nossa vida não é feita só por vitorias e falei para os parceiro meu que estava jogando comigo agradesi a eles que jogaram muito bem e fui em bora com outro objetivos completo de melhorar minha técnica ainda mais , E vou aumneta ainda mais ela para ficar muito forte para ninguém agarrar essa raça. E chegando em casa fui para o gol para treinar , Meu tio falou se eu não enjuo de treinar e falei que não. Então ele foi assiti uma novela de japas que eu fui jogar bola e ficar pensado para que time eu deveria ir porque estava jogando bola muito bem. E fiquei nesse negocio na cabeça que time eu irei , Mais esquesi disso e começei a treinar ainda mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQui Ago 30, 2012 3:58 pm

Aceito + 450 de nível
Ortografia boa + 50
- 10 de Energia
Não ganha xp
+ 900 de valor
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Iniciante
Iniciante
Eight Slipknot


Personagem Personagem : Nome:Eight Slipknot
Posição:
Nivel:1
Elementos:Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos grandes e marca na cara , Usando uma mascara para nao ser identificado
Avatar : Aperfeiçoamento de técnica de Eight Gendai
Local de Treinamento:Um Campo abandonado que foi feito pelo meu avó
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue20/50Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (20/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue5/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (5/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptyQui Ago 30, 2012 10:52 pm


Técnicas Aperfeiçoada: Lança Sombria V3
Descrição: Jogo a bola para cima e quando a bola vai cair eu chuto ela de raspão , Fazendo que a bola fique uma lança parada girando , Aew eu chuto ela que vai para o gol.
Tipo: Chute
Quem Usa: Eight Slipknot

>>Aperfeiçoamento<<


Estava indo para o campo aperfeiçoar minha técnica outra ves , Porque não tinha nada para fazer durante o dia , Então resulvi jogar bola , Dai eu treinando meu tio me chamou e fui até lá para ver o que tinha acontecido. Falei o que era e ele me disse que ia sair porque tinha outro jogo e resolvi a ir. Andando no caminho encontramos Ryan , A quele muleque de desafio nós para uma partida de futebol e perderam e foram em bora meio churando , Aew ele disse para gente que 10 Horas tinha um jogo e que era para min ir , Ele me passou o indereço e talz e voltei para casa para dar a hora de ir. Até que deu a hora e falei para meu tio me levar até lá porque estava com a letra de japa e não intendia nada. Chegando lá apareceu um casarão mesmo de lucho e estava um segurandça em frente da casa me esperando. O segurança falou que era para seguir ele que ia levar até Ryan , E meu tio foi em bora e quando acabase tudo eu iria ligar para ele me buscar ou eu ia sozinho em bora. O segurança me levou até um lugar secreto que abria uma porta até um buraco que iria para algum lugar. Chegando no final desse buraco encontrei Ryan e seu time treiando e achei sinistro porque não sabia o que era e a bola estava com efeito especiais , E Ryan gritou o meu nome e fui até ele o que ele queria. Ele me disse que precisava de ajuda porque tinha um muleque e fizeram um desafio e ele tinha que ganha pelo menos 1 a 0 , E ele me chamou a minha ajuda porque no outro jogo ele viu que tinha um potencial que iria ajudar ele que estava com muito medo. Até que eu vesti a camiseta deles e começei a treinar com eles e Ryan falou pelo pensamento dele que eu tinha melhorado a minhas habilidades ainda mais do que no jogo anterior que eles tinha perdido , Até que o chao começou a tremer e e a parece começpu a rachar , Quando parou de treimer uma maquina tinha furado até o lugar secreto do campo aonde noós estavamos. E apareceu 11 jogadores , Algums com cara de nervoso outros cara de loko e assim por diante. Até que apareceu o chefe da turma e eles disseram se eles ganharem o jogo a casa de Ryan era deles , Eles falaram que a bola começam conósco então eu não falei absolutamente nada fiquei na minha de boa. Então começou o jogo Ryan avançou com a bola e usou a técnica dele e dava para perceber que ele estava comedo e ele chutou a bola que o goleiro não usou nenhuma técnica para defender a quele chute. E o goleiro jogou dinvoo para Ryan para ele chutar mais eu falei para ele passar a bola mais o cara derrepente entrou em minha frente e disse que eu não tinha nada a ver com aquilo , Então eu corri para a bola e chutei e Ryan olhou para min com cara de bobo e a bola bateu na trave e o goleiro não mecheu nenhum musculo porque sabia que a bola iria sair , Então o adversario de Ryan que é o Lee , falou que era para fazer 1 gol nesse primeiro tempo e eles moveu com uma velocidade incirvel que fez eu cair no chao e não podia fazer nada para impedir , Eles usaram a técnica dele para fazer o 1º Gol deles , Mais o nosso goleiro não conseguiu agarrar. Então acaba o 1º Tempo e nós foram beber agua e Ryan foi no banheiro correndo e eu iria deixar ele falando sozinha mais dessidi ajudar ele e fui até ele , Quando cheguei lá Ryan tinha se trancado no banheiro e disse que iria perde e que estva com muito medo e falei o nome dele e falei se ele esta com medo , Logo ele respondeu quem era que estava falando e falei que era o Eight Slipknot , Ryan falou que não irira ganhar dele e começou com a quele drama , Mais eu falei para ele se ele quer jogar ele joga , Mais eu vou tentar reverte essa situação. Então sai do banheiro e fui me preparar para o 2º Tempo. Então o adversario que era o Lee falou se o Ryan tinha mijado nas calsas , E falei que não. Então eles começaram dando risada e sairam de perto. Então o 2º Tempo começa ,Eles tocaram a bola para o nosso goleiro e quando o goleiro foi pegar a bola ele chegaram e chutou a bola e afundou o goleiro e a bola junto dentro do gol. Mais eu iria reverte essa situação , Então os cara do meu time tocaram a bola para min e toamram e fizeram 3 a 0 , E fiquei irritado com o que esta acontecendo. Então Ryan saiu do banheiro e se transformou em 2º Personalidade , E os cara da nossa equipe falou o nome dele de Morte , Porque quando Ryan usava a 2º Personalidade iria ficar mais forte e perde um pouco de energia cada ataque que ele facia. Ryan ou Morte qualquer um nome , Falou que eu iria acreditar em min e no nosso time que iremos ganhar , Então o goleiro adversario jogou a bola para Ryan ou Morte e ele chutou a bola com nenhuma técnica e o goleiro adversario todo confiante usou nenhuma técnica e eles tomaram o gol 3 a 1 . E o cara do adversario que era o Lee falou que não iria empartar mais eu eu peguei a bola e usei minha técnica que fizemos 3 a 2 e Morte usou a téncica dele dinovo que ficou 3 a 3 , E a morte falou para os outros zagueiro e os lateral nossos fizer a téncica Impacto Dragao vermelho , E falei se era uma técnica e Morte respondeu que sim então eles fizera a técnica , Então ele usaram essa técnica mais a equipe adversario tambem usou outra técnica e defendeu , e a bola foi no ar mais eu vi a bola brilhando e fui até era que fiz uma técnica desconhecida e fizemos o 4 a 3 nós cara aew acabou o jogo e os cara começaram a gritar e vazaram em bora. Morte voltou para Ryan que falou o que tinha acontecido e eu falei que nós ganhamos. Ryan me agradeceu por tudo porque ajudei ele e ele falou qualquer coisa eu estava bem - vindo a treinar com ele e falei que qualquer dia eu iria treinar com ele dinovo. E fui em bora com o objetivo completo de melhorar ainda mais minha técnica e ainda vou continua aumentando ela para ficar cada vez melhor e ajudar meu parceiro nessa jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Aperfeiçoamento de técnica de Eight 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue0/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue0/200Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySex Ago 31, 2012 8:07 am

Acc
+ 390 De Nivel
+ 50 De Ortografia
- 20 De ED
+ 800 De Valor
Limite:Continua 3
Ir para o topo Ir para baixo
Eight Slipknot
Iniciante
Iniciante
Eight Slipknot


Personagem Personagem : Nome:Eight Slipknot
Posição:
Nivel:1
Elementos:Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos grandes e marca na cara , Usando uma mascara para nao ser identificado
Avatar : Aperfeiçoamento de técnica de Eight Gendai
Local de Treinamento:Um Campo abandonado que foi feito pelo meu avó
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue20/50Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (20/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue5/100Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (5/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySáb Set 01, 2012 1:19 pm


Técnicas Aperfeiçoada: Lança Sombria V3
Descrição: Jogo a bola para cima e quando a bola vai cair eu chuto ela de raspão , Fazendo que a bola fique uma lança parada girando , Aew eu chuto ela que vai para o gol.
Tipo: Chute
Quem Usa: Eight Slipknot

>>Aperfeiçoamento<<


Estava indo como sampre jogar futebol , Fui para o campo da cidade perto de casa para ver se tinha alguem jogando bola e eu iria aperfeiçoar ela. Quando estava chegando vi dois time forte jogando futebol , Zeus e Mannozaka , E fui ver o jogo e vi a quelas técnicas incriveis. Então voltei em bora para o campo velho do meu avó porque já tinha jogo lá no campo aonde eu fui. Chegando em casa meu avó me chamou para min aperfeiçoar a minha técnica e disse que eu iria fazer isso agora mesmo. Dai meu avó me deu algums treino para ter sucesso para aperfeiçoar minha técncia que era a Lança Sombria V3 , Então fiquei treinando até que chegou Ryan e ele disse que eu podia jogar bola , E falei que estava jogando então Ryan disse se ele podia ajudar eu em aperfeiçoar minha técnica e respondi que sim.
Ryan tinha trasido um primo dele que era um goleiro na cidade dele. Ryan disse para o primo dele e para min que eu tenho que passar de Ryan para min fazer o gol no primo dele. Então passei de Ryan mais ele apareceu na minha frente dinvoo e chutou a bola , Então peguei a bola dinovo e tentei passa ele mais não consegui. Então arriquei um chuto lá longue mais Ryan usou uma técnica de bloquear ataques e conseguiu. Mais não desisti usei minha Lança SOmbria V3 e chutei para o gol Ryan não conseguiu deter mais o goleiro usou a técncia de martelo de aço que parou meu chute e jogo para min denovo.Então passou minutos , Horas , Tentando aperfeiçoar minha técnica
Ryan: Eight Slipknot , Você precisa de uma técnica de dible para passar de min
Eight Slipknot: Depois , Vou ter que aperfeiçoar minha técnica
Então nós continuo tentando aperfeiçoar minha técncia que era a Lança Sombria V3 , E não disisti e continuei treiando ela o maximo que puder. Mais Ryan tinha que ir em bora porque estava tarde , Então fiquei treinando até de madrugada. No outro dia Ryan e com o seu primo foram lá em casa tentar ajuda eu aperfeiçoar minha técnica , Até que eles chegaram e eu estava treinando , E Ryan disse que eu tinha treinando ela , E falei que ele iria ter uma surpreza.
Então nós começamos a treinar. Passei pelo Ryan e fui correndo direção ao primo dele que eu tinha que fazer gol nele. Então usei minha Lança Mortal e ele defendeu a bola veio para min e usei minha outro técnica Lança Sombria V3 e fiz o gol. Ryan ficou surpreso por esse sucesso que eu tive que apaerfeiçoar minha técnica , Então eles foram em bora e fui para casa para descansar porque estava muito exasto com a quele aperfeiçoamento , Mais mesmo assim valeu a pena que aperfeiçoei a minha técnica , A Lança Sombria
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de técnica de Eight Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue115/130Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de técnica de Eight Left_bar_bleue60/350Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight EmptySáb Set 01, 2012 6:27 pm

Acc:+250"nvl:1820"(+50 ort..)valor:+500
V4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnica de Eight   Aperfeiçoamento de técnica de Eight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento de técnica de Eight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamento de técnica de Naomi
» Aperfeiçoamento de técnica luanmarvin
» Aperfeiçoe Sua Técnica
» 3° Técnica Semanal
» 4° Técnica Semanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: