Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinamentos De blasterx

Ir para baixo 
AutorMensagem
blasterx
Iniciante
Iniciante



Personagem Personagem : Nome: blasterx
Idade:13
Nivel: 2
Aparência E Característica: Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. sendo que sempre tenta aprimorar suas técnicas pelo bem do time.Tem cabelo e altura idêntico ao de Satoru endo tendo de diferente apenas a cor do cabelo que é preta.
Posição: Goleiro
Elemento: Gelo
Seu Avatar: Treinamentos De blasterx 2hovbj8
Local De Treinamento: Torre De Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$ 500
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2012

Status
Energia:
Treinamentos De blasterx Left_bar_bleue30/50Treinamentos De blasterx Empty_bar_bleue  (30/50)
Experiencia:
Treinamentos De blasterx Left_bar_bleue0/150Treinamentos De blasterx Empty_bar_bleue  (0/150)
Incorporação: Nenhum

Treinamentos De blasterx Empty
MensagemAssunto: Treinamentos De blasterx   Treinamentos De blasterx EmptySáb Set 08, 2012 8:45 am

Nome: blasterx
O que quer:Experiencia
Treinamento: Cheguei ao campo de futebol. Como um bom goleiro, teria que treinar muito! E foi o que eu fiz. Formei uma grande barreira a minha frente, próximo ao meio-campo, que, me ajudaria no treinamento da seguinte forma: Ao bater na mesma, a bola voltaria com o dobro de velocidade e força, e assim, teria que defender. Comecei o treinamento. Joguei a bola para cima, e, quando a mesma se aproximava, dou um forte chute com o peito do pé, e, logo, a bola segue em direção da barreira, batendo na mesma e voltando rapidamente, levantando poeira. Logo, grito: - Punho de gelo - E assim, uma onda de gelo cobre minha mão que soca a bola, a envolvendo por uma cúpula, onde, a mesma, bate na barreira voltando ainda mais forte. Porém, a mesma, colocava uma grande pressão na muralha, e, então, logo coloco mais impulso na técnica, dizendo: - ... Punho de gelo!!!! - E a bola parava. Já era um grande avanço, porém, não havia terminado o treino. Agora, iria treinar o chute, afinal, um goleiro, também deve ter um bom chute. Coloco a bola próxima a marca do Pênalti, e, então, correria em direção da bola, chutando-a fortemente, impulsionando bastante força na mesma, que, logo, era enviada ao longe, próximo da lateral. Rapidamente, pego várias bolas, chutando todas elas na barreira, e, logo, faço novamente a minha técnica, dizendo claramente: - Punho de gelo!!! - E todas as bolas vinham em direção a mim eu socava com a camada de gelo em meus punhos, que, incrivelmente, a mesma protegia todo o gol, porém, a ultima a bater na muralha, conseguia quebrar a técnica, me levando a dentro do gol. Doeu muito, e, então, chuto tais bolas novamente, fazendo a mesma técnica que, incrivelmente, defendia todas as bolas. Então, treino mais um pouco do meu chute, indo para casa.[center]


Última edição por blasterx em Sáb Set 08, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamentos De blasterx Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De blasterx   Treinamentos De blasterx EmptySáb Set 08, 2012 7:06 pm

Aceito + 75 de Xp
- 25 de Ortografia
- 10 de Energia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos De blasterx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Kiyama Hiroto
» Treinamentos de Beta
» Treinamentos De James
» Treinamentos - Aspros
» Treinamentos De kasukis3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: