Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 aperfeiçoamento de fubuky

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :aperfeiçoamento de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue80/90aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue100/200aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky EmptyTer Jul 17, 2012 5:01 pm


Técnicas Aperfeiçoada: vendaval eterno
Descrição: fubuky usa seu vendaval eterno muito mais forte criando uma esfera de gelo envolta da bola um pouco maior e mais poderosa
Tipo:(chute)
Quem Usa: so eu fubuky
Aperfeiçoamento:
fubuky percebeu que nao tinha aperfeiçoado a tecnica por completo e deciu treinar mais um pouco.
Fubuky passol a treinar todos os dias para aperfeiçoar sua tecnica vendaval eterno ele pensou:
"eu preciso de um metodo para usar para que eu consiga almentar a força do meu golpe mas como..... tive uma ideia!!
Fubuky corre em direção a bola criando uma esfera um pouco maior dando um super chute mas a bola foi para fora, fubuky ficou muito tempo treinando quando ele decidiu fazer com que a bola fique envoltada de gelo com mais força ele correu em direção a bola dando um chute dizendo :
VENDAVAL ETERNO
aperfeiçoamento de fubuky 1232729-7234638_super
fubuky ao dar o chute ele acerta o gol rasgando a rede mas ele desa vez nao se cansou muito pois el se acostumu de usar sua energia e fubuky dis :
-dessa ves eu consegui ate que enfin haha , mas preciso melhorar
fubuky se levanta e segue seu caminho para se tornar um jogador exenplar como sempre quis e fubuky dis :
-eu nao vou desistir enquanto eu nao melhorar eu vou me tornar o melhor jogador de futebol que o mundo ja conheceu!!!
e fubuky segue seu caminho em busca de se tornar um otimo jogador!


Última edição por fubuky em Ter Jul 17, 2012 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:aperfeiçoamento de fubuky 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue60/110aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue200/300aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky EmptyTer Jul 17, 2012 5:18 pm

Vendaval Eterno V2
Nível: 200
Ortografia: Boa (+50)
Energia: -10
Valor do jogador: +400
Limite de Uso: 5
Ir para o topo Ir para baixo
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :aperfeiçoamento de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue80/90aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue100/200aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky EmptyQua Jul 18, 2012 9:47 am


Técnicas Aperfeiçoada: vendaval eterno v2
Descrição: fubuky ao se concentrar ele aumenta a esfera de gelo em volta da bola dando um chute muito mais poderoso para fazer o gol
Tipo:(chute)
Quem Usa: so eu fubuky
Aperfeiçoamento:
Fubuky estava em um dia camo sem nada para fazer ai que ele se deu vontade de aperfeiçoar a sua tecnica vendaval eterno!!!
Fubuky foi direto ao campo treinar sua tecnica ao chegar la ele começa seu treinamento para poder aperfeiçoar a suas tecnicas ele começou a fazer o vendaval eterno varias vezes e nao conseguiu foi ai que ee pensou :
"esse esta sendo mais dificil que o v2 eu vouter que melhorar esses chutes viu de algum jeito tenho que melhorar mas... como??
FUbuky ao pegar a bola ele concentrou uma enorme energia nela , mas ao saltar a energia nao deu ser e falhou e fubuky ao caair no chao ele correu novamente e falhouy mas.. na terceira ele correu criando um enorme esfera de gelo envolta da bola aperfeiçoamento de fubuky Images?q=tbn:ANd9GcRCtm4yFSd0q-WjHXZMUEab0VWp4hj1L__kmE5A2RTscGz5wZkrtA enseguida ele da um poderoso chute acertando o gol mas ele ficou exausto por tanto se concentrar no vendaval eterno e ele logo dis :
-esse foi bem sucedido mas eu vou continuar !!!!
ao dizer essas palavras fubuky volta para casa para dascansar pois ele estava lolquinho para treinar no dia seguinte!!!
-vamos em caminho ao melhor jogador da historiaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: aperfeiçoamento de fubuky Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue10/50aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue50/200aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky EmptyQua Jul 18, 2012 9:54 am

acc
Vendaval eterno v3
+ 100 de nivel
Ortografia:boa + 50(ja adicionados no nivel original)
-20 de ed
nao ganha experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :aperfeiçoamento de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue80/90aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue100/200aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky EmptySáb Jul 21, 2012 6:35 pm

Técnicas Aperfeiçoada: vendaval eterno v3
Descrição: Fubuky se concentrando em toda sua força ele usa seu vendaval eterno muito forte capaz de destruir varias barreiras de defesas
Tipo:(chute)
Quem Usa: so eu fubuky
aperfeiçoamento :
Fubuky estava calmo sem ter oque fazer quando ele e chamado por seu amigo axels blaze o capitão do seu time para treinar e fubuky deside ir treinar um pouco , eles caminham um pouco....ao chegar la ele oha para seu amigo e dis :
"fubuky : -como vamos começar o treinamento ?
"axels : -aperfeiçoando suas tecnicas olha como eu faço !!
Axesl corre em direção a bola dando um chute fortissimo indo em direção ao gol dizendo a fubuky :
"axels : -viu a força de meu chute ? agora faça com seu vendaval eterno v3 para que ele se torne mais poderoso !!
Fubuky corre em direção a bola tentando aperfeiçoar sua tecnica mas ele nao consegue evoluir por total ai ele fala :
"Fubuky : -axels eu nao consigo porque nao evoluiu nada se for assim nao conseguirei fazer nada no jogo !
e axesl olha para fubuky e ele dis :
"axes : -acamesse e se concentre se so no que voce devera fazer com a bola ok ?
Fubuky olha para axels se levantando rapidamente dando um super chute na bola fazendo com que ela va en direção ao gol mas foi com muito mais força e axels fala para fubuky :
"axels : - voce conseguiu parabens pela evoluçao Fubuky!!
E fubuky agradeçe seu capitão indo para sua casa descansar para treinar no dia seguinte!!
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
aperfeiçoamento de fubuky 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue130/130aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue345/350aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky EmptySáb Jul 21, 2012 6:56 pm

Acc.Novo Vendaval Eterno
Nivel:+150
Ortográfia:Boa(+50)
Valor do jogador:+300
Limite de uso:05
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aperfeiçoamento de fubuky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aperfeiçoamento de fubuky
» Aperfeiçoamento de Yuno
» Aperfeiçoamento De Baddap
» Aperfeiçoamento de Darui
» Aperfeiçoamento de Luka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: