Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 aperfeiçoamento de fubuky

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :aperfeiçoamento de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue80/90aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue100/200aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky EmptyQua Jul 18, 2012 12:16 am


Técnicas Aperfeiçoada: vendaval eterno v2
Descrição: fubuky usa seu vendaval eterno muito mais forte criando uma esfera de gelo envolta da bola um maior e mais poderosa doque a v2
Tipo:(chute)
Quem Usa: so eu fubuky
Aperfeiçoamento:
fubuky percebeu que nao tinha aperfeiçoado a tecnica por completo e deciu treinar mais um pouco para chegar ao limite.
Fubuky passol a treinar todos os dias para aperfeiçoar sua tecnica vendaval eterno ele pensou:
"eu preciso de um metodo para usar para que eu consiga almentar a força do meu golpe mas como..... tive uma ideia vou ao campo da raimond e tentar melhorala!!
Fubuky corre em direção a bola criando uma esfera um pouco maior dando um super chute mas a bola foi para fora, fubuky ficou muito tempo treinando umas 3 horas, quando ele decidiu fazer com que a bola fique envoltada de gelo mais com mais gelo envoltada com mais força que a v2 ele correu em direção a bola dando um chute dizendo :
VENDAVAL ETERNOOOOOOOO
aperfeiçoamento de fubuky 1232729-7234638_super
fubuky ao dar o chute ele acerta o gol rasgando a rede mas ele desa vez ele se cansou muito pois el se acostumou de usar sua energia e fubuky dis :
-dessa ves eu consegui ate que enfin haha , mas preciso melhorar um pouco essa tecnica
fubuky se levanta e segue seu caminho para se tornar um jogador exenplar como sempre quis e fubuky dis :
-eu nao vou desistir enquanto eu nao melhorar eu vou me tornar o melhor jogador de futebol que o mundo ja conheceu!!!
e fubuky segue seu caminho em busca de se tornar um otimo jogador de futebol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: aperfeiçoamento de fubuky Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue10/50aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
aperfeiçoamento de fubuky Left_bar_bleue50/200aperfeiçoamento de fubuky Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

aperfeiçoamento de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: aperfeiçoamento de fubuky   aperfeiçoamento de fubuky EmptyQua Jul 18, 2012 4:53 am

aff cara
se ja tem um topico,para a proxima leva sinal -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
aperfeiçoamento de fubuky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aperfeiçoamento de fubuky
» Aperfeiçoamento de Darui
» Aperfeiçoamento de Luka
» Aperfeiçoamento de técnica de Eight
» Aperfeiçoamento de Yuno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: