Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue115/130Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue60/350Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyTer Jul 17, 2012 5:15 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Fogo Ardente
Descrição:Eu dei dois mortal no ar e dou um giro e chuto
Tipo:(O Tipo Atual De Sua Técnica)
Quem Usa:Eu
Aperfeiçoamento:
Estava jogando uma partida de treino com o meu colégio, quando derrepente chegou dois alunos novos e ficaram olhando, e eu fui la e perguntei:
-Oi não pude deixar de perceber mais porque vocês dois não param de olhar en quanto nós joga-mos
E eles reponderam:
-Nós estamos com saudade da nóssa equipe de futebol na nossa escola anterior, mais aqui é melho pro nosso futuro mais espero que ainda podemos jogar com eles um dia quem sabe ja vi que vcs não tem muitos jogadores pra treinar podemos treinar com voces
E eu disse :
-Claro
E pronto eles começaram a jogar e eu fiquei de boca aberta
eles mostraram umatecnica muito boa e eu falei a eles que eu queria
evoluir minha tecnica dai eu mostrei para ele a minha tecnica
e ele disse que esta faltando alguma coisa e que era pra min chutar
com mais força e eu perguntei como?
e ele disse que eu tenho que dar mais giros no ar
e eu ten tei mais não consegui pois eu tinha que parar no alto
dai eles me ajudaram e eu chutei cada veiz mais forte
mais toda a hora em chutava e caia no chão isso quando
eu consiguia tem veiz que eu não consiguia mais dai sem querer
eu dei dois mortais no ar e eu chutei mais ainda não éra o suficiente
e eu vi um desses dois meninos dando giros no ar e dai eu tentei só o giro
e o chute mais não foi e tentei denovo o giro e não consigui dai eu tentei
dar um mortal e girar mais eu não pegava empulço até que eu tropeçei
e estava caindo e dei um mortal e em seguida ja no mesmo tempodei
um mortal meio que de lado e ja subi girando e chutei com uma força enorme
que não tinha nenhuma comparação com o deles dai surgiu éssa evolução


FIM OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue60/110Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue200/300Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyTer Jul 17, 2012 7:31 pm

Fogo Ardente V2
Nível: 180
Ortografia: Boa (+50 níveis)
Valor do Jogador: +360
Energia: -10
Limite: 05
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue115/130Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue60/350Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptySeg Jul 23, 2012 7:29 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Fogo Ardente
Descrição:Eu Giro muito mais do que eu girava e dou um chute Muito forte
Tipo:Fogo '
Quem Usa:Eu
Aperfeiçoamento

Eu estava jogando bola em um campinho atras de minha com algums amigos
Eu.: O time vai ser eu,Tachimukai e Fubuki
Endo: Eu,Kasemaru e o Kido
Eu.: Tachimukai vamos ganhar deles eu tenho uma tecnica que quero desenvolver ela.
Kasemaru.: pode ficar com a bola para vocês.
Eu: toca a bola para o Tachimukai que esta no gol
Tachimukai.: Vai Fubuki
Fubuki recebe a bola e sem perde tempo vai para cima do Kido
Kido.:Você não vai passar
Kido toma a bola do Fubuki e toca para Kasemaru
Eu: daqui você não passa.
Kasemaru usa Deslize Veloz e passa
Kido.: Passa a bola
Kasemaru toca a bola para Kido.
Kido.: Pinguins Imperiais
Kido consegue fazer o gol com sua tecnica Pinguins Imperias.
Placar: Time A 0x1 Time B
Eu: vamos virar esse jogo
Eu: toca a bola para Fubuki para recomeçar o jogo.
Fubuki: Segura essa Endo
Fubuki usa Lobo Lendario mas Endo defende com sua Mão Divina
Fubuki: Desculpa.
Eu: tudo bem
Kido recebe a bola de Endo e vai para cima do Fubuki
Fubuki.: pode vir
Kido usa bola ilusão mais Fubuki da um passo para tras
e usa Chão de Gelo para tomar a bola.
Eu: Fubuki passa a bola
Fubuki toca a bola para Masato que usa a sua tecnica Tornado de fogo 2
Eu: Defende agora Endo
Endo usa Mão dimencional
mais não consegue defender o chuto que foi muito forte
Placar.: Time A 1x1 Time B
Mãe de Masato: Filho vem para casa.
Eu: tá
Endo.: Então termino o jogo
Eu: Sim. Xau Amigos.
Endo Falou para minha mãe:mãe do masato estamos terminando o jogo deixe ele aqui só mais um pouquinho
Ela respondeu :Sim mais ve se entra antes de escurecer
E eu ffui com muita velocidade pra cima do kido e ele fica sem saber o que fazer
e dai eu ppulo por cima dele e quando o kazemaru pula comigo eu toco para o fubuki e ele termina a tabelajogando pro alto e eu deixei os 2 confusos dai eu chutei Furacão de fogo N°2
E o Endo usou a Mão Divina e pegou mais abola sem querer acabou sobrando para o fubuki que chutou no angulo e aconteceu 2x1
E eles começam novamente do meio de campo E o kido chuta mais a bola faiz o efeito e aboal cai no pé do kazemaru que faiz de cobertura 2x2
E eu nervoso e ja tinha que entrar mandei
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun 220px-Furac%C3%A3o_de_Fogo
Eu:pega essa endoo !
E o endo usou a mão divina e não pegou e aconteceu 3x2
Acabou
E minha mãe gritou:Vem logoo' pra casa menino
E eu disse:fooi malz tenho que ir xau
E eles disseram:Xau masato espero que podemos jogar novamente éssa partida mais acabará 5
esta bem??
E eu respondi:claro!
E minha mão gritou:VAii Logo menino
E eu disse :xau amigos até mais
E els responderam :Xau até amanha
E minha equipe falou:Xau ótima tecnica
Eu correndo para casa eu sorri para eles
E o Endo disse :Xauu um dia vou pegar o seu chute
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue100/170Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue360/400Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyTer Jul 24, 2012 11:40 am

Aceita.
Níveis:+205
Ortografia:Regular (+25 Níveis)
Energia:-10
Valor de Jogador:+410
Limite De Uso:05
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue115/130Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue60/350Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyTer Jul 24, 2012 3:35 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Furacão de fogo
Descrição:Eu Giro muito mais do que eu girava e dou um chute Muito forte
Tipo:Fogo '
Quem Usa:Eu
Aperfeiçoamento

Eu estava indo treinar quando pensei numa tecnica o furacão de fogo que eu vi na televisão e que eu começei a treinar ela e ja estava meio forte entao cheguei e começei a treinar minha tecnica nova
Furacão de fogo aaaaaaaaaaaa nossa de novo Furacão de fogo aaaaaaaaaaaaaaaa denovo quando chega meu amigo Fubuki
E ele disse: Vejo que quer aperfeiçoar uma tecnica legal muito bom se não se emcomodar posso ficar te vendo treinar
Eu :Claro Fubuki você é meu amigo centa ai
Fubuki: Sim então vou ver seu treino para min ter uma ideia para uma nóva técnica
Eu :claro então olha só éssa tecnica que estou tentando aperfeçoar o nome déla e furacão de fogo
Furacão de fogo aaaaaaaa de novo furacão de fogo aaaaaaaaaaaaaaa furacão de fogo mais uma vez furacão de fogo
Eu:Então é essa tecnica que estou tentando aperfeçoar
Fubuki: Legal heheheheehehhe desejo muitas sortes para você ta
Eu:Ta então Obrigado
Furacão de fogo De novo Furacão de fogo éééééé foi quase
novamente Furacão de fogo aaaaaaaaaah porque nao esta dando certo?
Fubuki: é so acreditar em si mesmo isso foi quando aperfeçoei a minha tecnica Lobo Lendario éssas palavras foram do nosso treinador falando para min entao você vai conseguir para ajudar o time entao de o maximo de si vai treinar agora lembre-se o melhor de o melhor de si mesmo toda hora em qualquer coisa nao importa no que seja entao entre no campo e treine agora vai
eu vai Furacão de fogo aaaaaaaaaaaaaa mais uma ves foi quase Furacão de fogo aaaaaaaaaaaaaa quase foi por pouco de novo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TURNADO DE FOGOOAperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Inazuma-eleven-tornado-di-fuoc-o
aaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee deu certo
Fubuki: falei que ia conseguir pelo time e por min e todos os nossos amigos
Eu: Obrigado pela confiança em min Tenho que ir xau Fubuki


Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue130/130Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue345/350Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyTer Jul 24, 2012 3:40 pm

Aceita.
Níveis:+240
Ortografia:Boa (+50 Níveis)
Energia:-10
Valor de Jogador:+480
Limite De Uso:05
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue115/130Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue60/350Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyTer Jul 24, 2012 4:30 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Furacão de fogo
Descrição:Eu Giro muito mais do que eu girava e dou um chute Muito forte
Tipo:Fogo '
Quem Usa:Eu
Aperfeiçoamento:


u estava indo para o treino e falei:
- vou treinar a minha tecnica aguia de Furacão de fogo para ele ficar cadaves mais forte e eu sei que vai ficar muito forte
Meu treinador me disse:
-Você terá que treinar muito para sua tecnica ficar cadaves mais forte e poderosa ela ja e muito boa mas vai ficar melhor ainda com seu treino então o que me dis de eu ficar te olhando você treinar você
deixa
Eu: Claro treinador alias voce é o meu treinador você me fala o que eu estou fazendo errado minha tecnica está forte e legal e vai ficar cadaves mais forte ela porque vou treinar agora olha so como ela é
Eu pulo e falo Turnado de fogo ééééééé Furacão de fogo mais uma ves para ficar cadaves melhor aaaaaaaaaaaaaaa Furacão de Fogo éééééééééééé
Treinador: vejo que éssa tecnica é muito boa, muito boa mesmo entao treine ela muito para ficar cadaves mais fortes e sei que vai fazer isso então vai treinar porque acho que voce e um ótimo jogador
e você só quer ajudar a sua escola por isso que você esta treinando duro não é??
Eu:Sim o ichinose Kun se ele fosse atacante ele me superava em tudo e eu quero superar tudo e todos pois quero ser campeão com o meu time e por isso estou dando um duro danado
Treinador:Você vai conseguir como todos os jogadores da sua equipe são bons mais você esta superando os seus limites.
Eu: Obrigado pela confiança em min porque sei que você tambem é um Ótimo treinador motiva a gente a acreditar em si mesmo vou tentar evoluir minha tecnica
Vamoos lah saiaa Furacão de fogo ........Vamos denovo AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH Furacão de fogo .... Vamos saia com força furacão de fogo .....
Eu:agora percebi que minha tecnica vai ficando cadaves mais forte de-mais acho que vou ficar muito forte
treinador: Agora tenho que ir mas treine muito para conseguir almentar a força da sua tecnica cadaves mais forte então adeus e treine muito ta legal que sei que vai ficar cadaves mais forte
Eu:Obrigado treinador vou pensar nisso e baseado nisso vou evoluir muito éssa tecnica
Eu: vamos lah então Furacão de fogo de novo Furacão de fogo .... Vamos saia novamente Furacão de fogo
E eu dou um grito :AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu:Denovo Furacão de fogo mas algumas vezes e minha tecnica vai ficar muito mais forte Furacão de Furacão Furacão de fogo Furacão de fogo mas uma ves FUURAACÃOOO DEEE FOGOOO
Eu:ééééééé acho que ja almentei bastante minha força e a minha tecnica Acho que vou dar umas 20 voltas no campo para almentar a minha velocidade
E começo a saltar para pular mais alto e dou um pulo muito alto e em menos de 1 minuto ja tinha dado 9 voltas no campo e coloquei varios cones no campo e peguei a bola e fiquei driblando os cones
e joguei a bola para cima respirei fundo e falei:
-é agora seja o que deus quizer AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
FUUURAACÃOOO DEEEE FOOOOGOO
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Inazuma-eleven-tornado-di-fuoc-o
Eu:Consegui!
Cai deitado no chão muito exalsto mais sorrindo porque tinha evoluido a minha tecnica




FIIIIIM OBRIGADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue10/50Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyTer Jul 24, 2012 5:55 pm

acc
+ 520 De Nivel
Ortografia:Boa + 50
Limite de Uso Continua Igual~
+400 De Valor
-20 De Ed
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue115/130Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue60/350Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyTer Jul 24, 2012 9:16 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Furacão de fogo
Descrição:Eu Giro muito mais do que eu girava e dou um chute Muito forte
Tipo:Fogo '
Quem Usa:Eu
Aperfeiçoamento:


Eu estava caminhando quando penso em treinar
mais minha tecnica pois vi uma tecnica chamada Omega the rand
E eu susurro :
- Vou fazer O Furacão de fogo ficar bem mais forte
Quando trombo com meu amigo Kido o rei
E eu falo :
- Descupe-me estava com a cabeça em outra coisa
e ele me responde:
- Não foi nada. onde esta indo?
E eu respondo:
-Treinar
E ele me pergunta:
- Treinar auguma coisa tecnica ou habilidade especial ?
E eu respondo:
-Minha técnica Furacão de fogo vou dechar cadaves
mais forte minha tecnica mais ja acho que ja ta muito
forte mais eu vi aquela tecnica que o endo usa Omega
the hand é muito forte nunca vou consiguir ultrapasa-la
e também tem as tecnicas do 'Oliver que são muito fortes
consegui ultrapassar a tecnica do Ichinose Kun Mais mesmo
assim sinto que não é o suficiente temos um jogo amanhã teremos que ganhar !!
E ele me fala:
-é sua técnica pode não ser tão forte mais eu acredito
em você sei que você irá conseguir .Boa Sorte!
E o kido sai andando e eu chamo ele dizendo:
- Você não quer vir treinar comigo?
Ele responde:
-legal mais estou com uma lesão mais posso ir ver você
treinar nao tenho nada o que fazer agora
E eu digo:
-claro se você não quizer jogar mesmo vamos la.
Quando chegamos eu disse:
-sente la no banco e veja eu treinando ai você ve se
minha tecnica esta forte beleza?
E ele me responde:
-Sim legal então estava querendo ver você treinar para min pegar
inspiração da minha nova tecnica que vou criar quando precisar de agua eu te dou ta?
Eu disse pra ele:
-Eu vou treinar sim você me da agua e olha como e minha tecnica
E eu faço minha tecnica:
-Furacão de fogo agora olha vou tentar faze-la mais forte
Furacão de fogo aaaaaaaaaaaaaaaa legal e forte ne?
E ele me responde:Sim tenta mais uma veiz
E eu faço:
-Furacão de fogo aaaaaaaah mais uma ves Furacão de fogo de novo
furacão de fogo aaaaaaaaaaa mais umas vez e minha tecnica vai
ficar muito forte eeeeeeeeeeee Furacão de fogo aaaaaaaaaaaa
mas uma ves Furacão de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah di novo Furacão
de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e o kido diz:
- Nossa está muito bom mesmo acho muito forte sua tecnica do furacão de fogo vamos la não desista
Eu falo para o kido
-ou preciso de agua estou com muita sede aaaaaaaa
Depois que eu bebo a agua Eu falo:
-Nossa estou bem melhor mas tenho que voltar para o treino agora
para ficar cadaves mais forte minha tecnica do turnado de fogo
até qu eu escorrgo na hora de pular e eu todo destrambelhado
no ar eu girei e chutei com toda a força em menos de 00,2 sg.ss
a bola estava no gol e acabou furando a rede
e eu cai no chão e falei:
- nóóóóóóóóóóóóóósssssssssssaaaaa que tecnica forte será a mesma??
E o kido disse:
- Claro! só muito evoluida eu mesmo me emprecionei
mais isso não é o suficiente continue a treinar
E eu falei:
- Não. tabom por hoje eu ja fiz muito hoje
E o kido avista o tachimukai e chama-o para pegar no gol
E eu falo:
- Eai tachimukai pega no gol pra min chutar edstou tentando
aperfeiçoar por completo a minha tecnica
E o tachimukai me responde:
- claro! alias de tudo você é meu amigo
Enquanto ele entra eu me preparo para usar a minha tecnica e falo:
- Pega éssa tachimukai Furacão de fogo
E o tachiumukai usa a técnica mão satânica e consegue defender
E eu falo:
- manda de novo não acredito que você defendeu então pega éssa
-Furacão de fogo aaaaaaaah
mais uma ves
Furacão de fogo
de novo furacão de fogo
aaaaaaaaaaa mais umas vez e
minha tecnica vai ficar muito forte eeeeeeeeeeee Furacão de fogo
aaaaaaaaaaaa mas uma ves
Furacão de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
di novo
Furacão de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E o kido cansado Diz:
-Masato passa a bola pra min vou te ajudar só uma vez
E eu falo:
-Vamos jogar um 1x1
E ele fala :
-vamos! você com o tachimukai no gol e eu sózinho
E eu falo:
-AAaaaaaaaaaannnnhh?? você só..só..zinho??
E ele fala:
- Sim oque tem
e eu respondo :
-Nada acaba 2 a bola começa com você vai
E o Kido começou e chegol na minha frente e usou bola ilusão em min e eu dei um passo para traz mas não adiantou nada e ele chegou na cara do gol sorrio e feiz o penguins imperiais e o tachimukai usa a mão invensivel e to mou o gol 1x0
e eu falo :
- Nada mal mesmo. parabéns !
e ele disse:
-não foi nada isso é só um pouco. voce começa agora
e eu vou pra cima dele e dou um corte para a direita depois para esquerda e chuto e é 1x1
e o kido sem falar nada vai pra cima e eu na saga ele chuta e eu ja chuto em cima do chute dele bem assim
Acabou 2x1
E ele disse:
-Nada mal
e eu o respondi:
- não fooi nada.isso é só um pouco vou treinar mais um pouco
E ele disse :
-você não viu eu ajeiteia bola no alto para você que entrou em 1 segundo entrou muito rapido e abola furou a rede e foi muito longe chega por hoje??
E eu cai no chão e susurrei:
-Acho que é por isso que estou tão cansado ai chega




FFFIIIIIM OBRIGADOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue10/50Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyQua Jul 25, 2012 4:07 pm

acc
+950 de Nivel
Ortografia:Boa + 50
-20 de Ed
O Limite De Uso Continua Igual
+500 de Valor
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue115/130Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue60/350Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyQui Jul 26, 2012 11:23 am

Técnicas Aperfeiçoada: Furacão de fogo
Descrição:Eu Giro muito mais do que eu girava e dou um chute Muito forte
Tipo:Fogo '
Quem Usa:Eu
Aperfeiçoamento:

Eu e Ichinose Kun Estavamos treinando nossos chutes no campo da haruken Até que dois rapazez aparecem e ficam olhando nós jogar-mos até que o Ichinose Kun teve a liberdade de falar :
-Oi eu vi vocês ai olhando para a gente vocês querem jogar ?
E eles diceram :
-Claro! mais eu não sei se eu vou jogar bem mais vou tentar
E os caras entram em campo e ja toma a bola de min com uma velocidade emprecionante e eu disse :
-Vamos Drible e Chute ?
E ele disse:
-Sim mais não sei se vocês aguentam conosco
E Ichinos e Kun e eu demos risadas
E Eu disse :
-Então vamos eu e o Ichinose Kun contra você e o seu amigo
E então ele respondeu :
-Sim Claro (dando uma risana meio que esnobando agente )
E então começou a partida e eu toquei para o Ichinose Kun e ele saiu em disparada e driblou o
primeiro e passou a bola para min, e eu peguei a bola com toda calma e veio um cara
e tirou a bola de min rapidamente e correu em um piscar de olhos ele ja tava do outro
lado do campo mais o Ichinose Kun estava la mais mesmo assim ele chutou e o Ichinose Kun não pode com ele
e em 5 minutos ja tava 3 a 0 e eu falei ao Ichinose Kun
-Nós precisamos de um chute muito especial eu tento o meu e você tenta o seu tudo Bem?
E ele me respondeu:
-Claro! mais nós não tomando mais gols eu tenho tempo pra pensar em outra tecnica
ou drible porque eu sou muito rapido, mais tenho que achar auguma estrategia ou
algum ponto fraco que eles tenham
E eu falei:
-ta bom vamos la
E Eu e ele fomos com tudo para o ataque eu fiz a minha tecnica Furacão de Fogo e o cara tentou
tirar com o peito e a bola sobrou e foi para o goool
E foi o nosso primeiro gol e eu percebi uma coisa que quando eu chutei ele defendeu
então ele não aguenta dois diferentes eai eu dei um carrinho perfeito e tirei abola do cara e passei a bola para o Ichinose Kun e ele usou o pegasus the ice e feiz o gol 3x2 e dai em outro piscar de olhos foi para 5x4 com 2 gols meus e 2 gols dele e dai dei um chute fogo ardente para cima e o ichinose pegou e chutou com o pegasus te ice para baixo e eu dei um chute no angulo chegamos no empate 5 a 5 dai estavamos todos canssados e dai tive a idéia de chutarmos Juntos e dai tentamos tentamos tentamos até que a bola paro no ar e eu parei de frente para o Ichinose Kun e nós chutamos e aconteceu que eles
fizeram uma falta que deixou o Ichinose Kun meio que inconsiente e eu muito bravo dei um chute que eu mesmo não entendi fooi um furacão de fogo muito mais forte
E a bola entrou e acabou porque o jogo vira-va 3 acaba-ba 6 e acabo e nós
comemoramos e adquiri uma tecnica muito poderosa e esperamos usar isso em um jogo muito importante E os caras veio nos comprimentar e diisse:
-vocês são muito Bons espero que um dia vocês joguem contra o meu time e usem
essa tecnica porque nós vamos treinar mais muito mais e quem sabe nós não ganhamos
do seu time
E eu respondi:
-Claro! nós tambem vamos treinar e vamos adquirir novas tecnicar porque nós temos mais um jogadores que são muito bons e nós vamos ganhar porque novas tecnicas surgirão
E fomos em bora depois disso

FIIIIIM OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue10/50Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun EmptyQui Jul 26, 2012 11:28 am

acc
+ 550 De Nivel
Ortografia:Boa + 50
Limite de Uso Continua Igual~
+400 De Valor
-20 De Ed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun   Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamento De Técnicas De Ezio
» Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae
» Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze
» Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade
» Votos de Masato Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: