Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

Compartilhe | 
 

 Treinando - Oliver.

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Oliver
Atacante
Atacante
avatar

Personagem Personagem : Nome:Oliver Sykes.
Idade:17
Personalidade E Característica: Olhos e cabelos castanhos, cabelo na altura do pescoço, físico médio.
Posição:Atacante
Nivel:9
Elemento:Sombra
Avatar :
Local De Treinamento:Salão equipado.

Técnicas E Incorporações:
 

Dinheiro Dinheiro : 900 Reais
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
90/150  (90/150)
Experiencia:
315/650  (315/650)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

MensagemAssunto: Treinando - Oliver.   Ter Jul 17, 2012 8:10 pm

Citação :
Nome: Oliver.
O que quer: Experiencia
Treinamento:

Treino, treino e treino, era mais um dia pacato, a mesma rotina, acordar cedo, tomar café, ir pro colégio, e depois treinar, nada de mais, ao menos o garoto pensava que seria assim. Mal iniciava o dia de forma estranha, saindo de casa era seguido por um rapaz de touca preta, ao chegar na escola, via um grande tumulto, e o mesmo garoto que o estava seguindo, aquele era nada menos que o capitão do time que venceu o último campeonato, e que estava desafiando o time da escola para uma partida, na qual se perdessem, perderiam a vaga para eles ,devido a escola dos mesmos estar se fechando. Era um jogo amistoso, sim, mas de grande importância, todos no time queriam mostrar o quanto haviam melhorado desde o último jogo entre os times.
Sem hesitar, responderam em alto e bom som um grande "sim", deixando a mostra a grande força de vontade do time. De acordo com o imposto pelos jogadores do outro time, a partida seria em 3 dias, tempo suficiente para que o time ajustasse os últimos detalhes na ligação de passes , e na finalização, afinal teriam de encaixar o jovem Oliver na formação. Já havia mostrado suas habilidades físicas e ofensivas aos membros do time, que não teriam grandes dificuldades ao jogar com o mesmo.
O treino era simples, toque de bola, aperfeiçoar a habilidade de trabalho em equipe do time. Para isso, ficavam simplesmente tocando de um para o outro, visando tocar com a maior precisão possível. Ao chegar nos atacantes, que no caso eram dois, eles tinham que tentar finalizar, fazendo um gol no goleiro da equipe ,que por sinal era bem habilidoso. O parceiro de ataque do jovem era habilidoso, sem aparentar grandes dificuldades marcava um belo gol. Era a vez de Oliver chutar, porém o nervosismo o atrapalhava e acabava chutando bem onde o goleiro estava, assim perdendo sua chance.
- Já imaginava, é muito ingênuo, tem medo de chutar uma bola...
Vociferou o outro atacante, sendo muito arrogante, o que irritava o jovem, que pegava a bola e a chutava, que com grande velocidade e força, adentrava o gol. Todos no local ficaram impressionados, finalmente o rapaz havia demonstrado sua verdadeira habilidade.
Dias se passavam, e era o dia do jogo. O pontapé inicial era do time visitante, o capitão do time avançava com grande força, criando várias tabelas rápidas com os outros jogadores, e ao chegar próximo a grande área, desferiu um forte chute na bola, deixando-a literalmente em chamas, e assim fazendo que ela entrasse no gol após o goleiro tentar uma defesa, que acabava por falhar.
Impressionante, em menos de um minuto de jogo, e já haviam feito um gol? Agora ficava claro o motivo de terem sido os campeões do campeonato nacional.
Oliver ficava abismado, mas isso não lhe tirava a confiança. Tocava a bola ao outro atacante, que ia fazendo uma série de toques rápidos. No meio de um dos toques, saía novamente o capitão do time adversário, e rapidamente roubava a bola, assim chutando de perto do meio de campo, o chute do mesmo ia rapidamente em direção ao gol, os zagueiros tentavam impedir, mas só conseguiam diminuir o impacto, que logo era defendido pelo goleiro. Agora era a vez, pensou Oliver ,enquanto correu para o ataque, onde recebeu um longo passe do goleiro, agora era sua vez, driblou um dos zagueiros, e logo fez uma tabela com um meio de campo, assim chegando até a área do oponente, de onde com toda sua força, chutava, exclamando as palavras "Dark Spiral", uma grande torrente de chamas negras tomava conta da bola, que logo era chutada, e assim adentrava a rede adversária.
O jogo continuava, começava o segundo tempo, uma partida equilibrada. Uma rápida jogada do oponente o colocava cara-a-cara com o goleiro, o mesmo chutava novamente, dessa vez com uma técnica de gelo, porém o goleiro já preparado, acabou por evoluir sua técnica, e assim a parou. Era o último lance do jogo, a bola passava por todos os jogadores do time, até chegar ao atacante, que chutava, mas o oponente a defendia, mandando-a até a trave, de onde subia, logo Oliver saltava e com um rápido chute, convertia mais um gol, assim concedendo a vitória a seu time. O jogo acabava, e agora Oliver conquistava a confiança do time...


PS: Considere que todas foram linhas cheias, e não o tamanho do post, que está relativamente pequeno. (;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axels Blaze
Lateral
Lateral
avatar

Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:
 

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
60/110  (60/110)
Experiencia:
200/300  (200/300)
Incorporação: Nenhum

MensagemAssunto: Re: Treinando - Oliver.   Ter Jul 17, 2012 8:35 pm

Aceito. + 300 de Experiência.

________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Oliver
Atacante
Atacante
avatar

Personagem Personagem : Nome:Oliver Sykes.
Idade:17
Personalidade E Característica: Olhos e cabelos castanhos, cabelo na altura do pescoço, físico médio.
Posição:Atacante
Nivel:9
Elemento:Sombra
Avatar :
Local De Treinamento:Salão equipado.

Técnicas E Incorporações:
 

Dinheiro Dinheiro : 900 Reais
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
90/150  (90/150)
Experiencia:
315/650  (315/650)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

MensagemAssunto: Re: Treinando - Oliver.   Qua Jul 18, 2012 12:15 pm

Citação :
Nome: Oliver.
O que quer: Experiencia
Treinamento:

"Será o último treino antes do jogo", pensou o rapaz, enquanto dirigia-se até o campo de treino do time, onde os outros jogadores já estavam se aquecendo. Um novo aluno havia chegado, era um garoto meio estranho, porém muito habilidoso. Utilizava técnicas de luz, o oposto de Oliver, suas técnicas eram belas, e muito boas. O capitão o dava as boas vindas, e o treinador dizia que seria um prazer tê-lo no time, quem diria, mais um atacante. De acordo com o técnico, somente dois dos três atacantes do time poderiam jogar como titulares, Oliver, o aluno novo, Ryan, ou Luca, um dos três, se tornaria reserva. Mas o problema era, como decidir qual deles?
Depois de muito pensar, o treinador decidia que haveria uma competição entre os mesmos, amistosa claro, mas valendo algo importante, vagas para titular no time. Todos teriam duas horas para se aquecer, afinal era um dia importante. Oliver se aquecia, como sempre, usando pesos nas pernas, e assim dando voltas em torno do campo. Luca aquecia-se chutando bolas ao gol, e o tal Ryan, ficava sentado esticando as pernas, estranho, pensou o jovem Oliver, enquanto continuava sua corrida. O tempo se passava, o sol ia ficando encoberto pelas nuvens, isso era bom, melhorava a visão dos jogadores sob o campo. O primeiro teste seria fácil, teriam de mostrar sua melhor técnica.
Primeiro Ryan, o treinador com uma prancheta em mãos, iria dando as notas de acordo com a precisão de chute e a habilidade técnica. O novato pisava na bola, e a enchia de uma espécie de luz especial, que a rodeava, depois atingia um voleio que a jogava perfeitamente no canto do gol, sem dúvidas uma bela técnica.
Era a vez de Luca, nunca havia visto o tipo de chute dele. Estava nervoso, óbvio, aquilo poderia atrapalhar o desempenho do mesmo. Enchia a bola com uma aura vermelha, e logo a disparava, a bola era seguida por vários cometas, e adentrava o gol com precisão.
Oliver pensava em qual chute usar, mas se eles queriam o chute mais forte... Por que não? Pensou, enquanto elevara sua energia a um outo nível, envolvendo a bola por chamas negras, e raios também, levantou a bola e atingiu uma bela bicicleta, que com grande beleza e perfeição, entrou no gol.
Ao que parecia, aquela parte teria sido a mais concorrida, três chutes muito bons... O técnico com um breve soar de seu apito, avisava o fim da primeira fase. A próxima seria dita em seguida, ficava a aguardar o resultado.
O técnico se aproximava, e ia dando as notas aos três.
- Ryan, um passo a frente... Nota 9,7 , foi bem, mas a finalização não foi perfeita, embora tenha sido muito boa... Luca... 9,5 ,foi muito bem, mas se não evoluir sua técnica, acabará por falhar quando estiver frente-a-frente com o goleiro. Oliver. Você foi ótimo, bela técnica, uma finalização exemplar, 9,8 devido a ter visto seu nervosismo antes do chute. Não podem ficar apreensivos antes de um chute, pelo contrário.
Agora a próxima etapa, os garotos foram levados a um campo com 3 gols. Que estranho, três gols? Isso mesmo, cada um era colocado a frente de um, o dever agora era proteger seus gols, e marcar gols no dos adversários. A bola era lançada ao meio do campo, Luca, apressado, corria e pegava, enquanto os outros dois ficavam em seus respectivos gols. Corria em direção ao gol de Ryan, e logo chutava usando sua habilidade especial, mas Ryan defendia e rebatia a bola para o gol de Luca, usando seu próprio chute. 1x0x0, era esse o placar. Oliver ainda não tinha feito nada, precisava se mexer, a bola era lançada ao ar, e rapidamente o garoto pegava a bola e já chutava, mas com um rápido desvio de Ryan, ela ia para a trave, e voltava para o jovem, que a chutava com força e fazia seu primeiro gol. Luca estava atrás, desesperado tentava marcar no gol de Oliver, mas o mesmo defendia com apenas uma perna, e usando uma forte bicicleta, convertia outro gol.
O apito avisava o fim do segundo teste. Restava agora saber como haviam ido. Oliver havia feito dois gols, Ryan 1, e Luca nenhum, além de sofrer dois. A situação era ruim para ele, era muito apressado. O último teste era marcar gols no treinador, que era renomado como um dos maiores goleiros da história da cidade.
Primeiro Luca, chutava apressadamente, e a bola ia na trave. O técnico apenas olhava , e se lamentava, parecia o fim de Luca como dupla de ataque de Oliver. Ryan colocou a bola na marca de pênalti, e deu um forte chute, mas o homem defendeu com apenas uma mão. Oliver se aproximava, e chutava fortemente, mas também sem êxito.
Luca tinha uma nova chance, não podia falhar, com um rápido chute, dava trabalho ao treinador, que usava uma técnica impressionante a parava a bola. Ryan se concentrava, e com toda sua força, chutava, assim convertendo seu primeiro gol. Aparentemente, ele seria o novo atacante do time, mas ainda restava Oliver, que usando sua técnica especial, fazia um belo gol.
O treinador anunciava os resultados, Oliver e Ryan haviam sido escolhidos como os novos atacantes, e de acordo com o técnico, deveriam treinar para criar uma técnica nova, que envolvesse tanto a luz das técnicas de Ryan, como as sombras que Oliver usava, que de acordo com o técnico da equipe, fariam um chute indefensável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axels Blaze
Lateral
Lateral
avatar

Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:
 

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
60/110  (60/110)
Experiencia:
200/300  (200/300)
Incorporação: Nenhum

MensagemAssunto: Re: Treinando - Oliver.   Qua Jul 18, 2012 12:17 pm

Aceito. +400 de experiência.

________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treinando - Oliver.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treinando - Oliver.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treinar podengo trazer mão
» Oliver Motos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: