Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Incorporação de 'Kyon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyon
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome : Kyon
Idade : 13
Aparência e Características : É Um garoto alto , tem cabelos brancos meio esverdeados , seus olhos são castanhos . É Rápido , sabe driblar bem , tem um chute poderoso dando trabalho aos goleiros . É Calmo , inteligente , estrategista .
Posição : Meio-Campo
Elemento:Vento
Nível:06
Avatar :Incorporação de 'Kyon S17rtd
Local de Treino : Campo Ventania
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 1.000 Reais
Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 24
Localização : Na minha casa '-'

Status
Energia:
Incorporação de 'Kyon Left_bar_bleue20/180Incorporação de 'Kyon Empty_bar_bleue  (20/180)
Experiencia:
Incorporação de 'Kyon Left_bar_bleue240/350Incorporação de 'Kyon Empty_bar_bleue  (240/350)
Incorporação: Nenhum

Incorporação de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Incorporação de 'Kyon   Incorporação de 'Kyon EmptyQua Jul 25, 2012 5:23 pm

Nome : Majin Pegasus
PNG : Incorporação de 'Kyon 250px-MajinPagasusMovieHQ
Descrição : O Dominador invoca um gigante Majin Pégaso com asas Vermelhas , seu cabelo vermelho , uma espécie de anel em seu Tórax .
Dominador Da Incorporação : Matsukaze Tenma
Quem Usa : Kyon
Aprendizado :

Depois de diversos PVP'S , percebi que já estava no level correto para ter uma Incorporação . Então me preparei todo , e fui para o Campo Ventania , me alonguei e suspirei , pensei qual seria a minha Incorporação , pensou em todas possíveis ... Mas será que aquela seria boa ? Ele ficou uns 10 minutos pensando , e lembrou de uma última Incorporação , a Majin Pégasus . Então estava decidido , ele queria ter aquela Incorporação , se concentrou ... Sentou-se no gramado , e meditou ... Ficou mais calmo do que uma gota de água que caia do céu ... Ele olhou para cima e o céu estava escuro ... Nublado para ser mais exato . Mas , ele não mexia nem um músculo , de olhos fechados começou a ver uma coisa , uma visão ... Mas parecia distante ... Ele viu uma pena vermelha caída no chão ... E Viu uma Ave voando para cima com suas asas vermelhas . Sem saber o que significava aquilo , abriu seus olhos e viu um Seed dar um forte chute em sua bola , indo em direção á seu pescoço , sentindo aquilo que estava chegando perto , Kyon conseguiu segurar a bola com suas mãos , e olhou para trás . Ele estava rindo sarcasticamente , por incrível que pareça ele trouxe uma máquina de lançar bolas , todas iriam na direção de Kyon , o Seed tinha sumido , porém a máquina de bolas ainda estava lá , na potência e velocidade máxima , a maioria das bolas batiam em Kyon , porém , ele se levantava cada vez . Na vez de uma bola , uma aura Roxa e Preta , cobriu as costas de Kyon , então apareceu o Majin Pegasus , Kyon segurou com suas mãos a bola , e a Keshin fez o mesmo eu a lancei e a Keshin deu mais força ao arremesso , destruindo a máquina , me sentei e o Majin Pegasus desapareceu ... Aquilo custou muita energia para mim , então tomei o meu energético , e comecei a me acostumar com toda energia que custava , então dei um sorriso . Algumas horas depois , tinha acabado o treino ... Arrumei minhas coisas e fui para casa descansar , pois ainda terá mais coisas pela frente .
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke
Atacante
Atacante
Kyousuke


Personagem Personagem : Nome: Kyousuke
Posição:Atacante
Nivel:07
Elementos:: Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos cor violeta escura,com duas tiras de cabelo presas na frente por dois grampos pequenos.Olhos da mesma cor do cabelo e pele bronzeada.1,65m de altura e 58 kg.
Avatar : Incorporação de 'Kyon Images17
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 900 reais
Mensagens : 325
Data de inscrição : 18/07/2012

Status
Energia:
Incorporação de 'Kyon Left_bar_bleue160/170Incorporação de 'Kyon Empty_bar_bleue  (160/170)
Experiencia:
Incorporação de 'Kyon Left_bar_bleue230/400Incorporação de 'Kyon Empty_bar_bleue  (230/400)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

Incorporação de 'Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação de 'Kyon   Incorporação de 'Kyon EmptyQua Jul 25, 2012 5:43 pm

Aceita.
Nível: 1100
Ortografia: Ótima (+100 Níveis)
Energia: -25
Valor de Jogador: +3300
Limite De Uso: 02
Experiência: +15
Ir para o topo Ir para baixo
 
Incorporação de 'Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamentos - 'Kyon
» 'Kyon VS -'Ichinose Kun
» Kyon x Kirito
» Hiei VS 'Kyon
» 2ª Perso. de 'Kyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: