Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinamento de Darui

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : Treinamento de Darui 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue80/130Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue240/300Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui EmptyQua Jul 18, 2012 12:46 pm

Nome:Darui
O que quer:Experiencia
Treinamento:

Eu estava no treino do Clube de Futebol qnd Phillip,Greg e Clay aparecerem e o Clay flw pra mim:
Clay:Ei Darui vms jogar Gol a gol de um modo diferente???
Eu:Como assim de um modo diferente me eplica essa coisa ai...
Clay:Vc ser de defesa contra defesa
Eu:Ata agr entendi vms lá vou fazer varios gols
Greg:Qm vai fazer a naraçao dessa disputinha?
Robert:Pode ser eu...eu gostaria de tentar essa narraçao posso?
Eu:Ta certo vms lá
Narrador:E começa a disputinha de gol a gol com Clay chutando a bola pro alto, ...
Eu:N vai passar
Clay:Aki vou eu Bomba Atomo
Eu:Força Gravitacional G2
Narrador:E Darui faz o primeiro gol
Eu:Aki vou eu Força Gravitacional G2
Clay:Giro de Defesa Atomica
Narrador:Clay fica segurando a bola mas é GOOOOOOOOOL e Darui faz 2x0...Clay reinicia a dispuita com um chutao pra cima
Clay:Soco Atomico
Eu:N vai passar Força...AHHHHH
Narrador:E Darui tenta parar o chute de Clay, mas ela entra
Clay:Iceberg Acido
Narrador:E com a ajuda de Clay chuta.
Eu:Força Gravitacional G2
Narrador:E Darui rebate a bola
Clay:Iceberg Acido
Narrador:E é GOOOOOOOOOOOLLL .Clay chuita a bola pra frente com força reiniciando o jogo:
Clay:Soco Atomico
Eu:Força Gravitacional G2
Narrador:E Darui defende o chute e faz outro gol e acaba o jogo
Eu:Foi um bom jogo
Clay:Foi sim, mas vai ter revanche
Eu:Claro
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treinamento de Darui Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue10/50Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue50/200Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui EmptyQua Jul 18, 2012 12:54 pm

acc
+ 60 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : Treinamento de Darui 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue80/130Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue240/300Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui EmptyQua Jul 18, 2012 7:58 pm

Nome:Darui
O que quer:Experiencia
Treinamento:

Eu estava em casa deitado jogando video-game quando meu celular toca, eu atendo e vejo que era o Phillip, entao eu converso com ele:
Eu:Eae Phillip
Phillip:Venha aqui no Espaço-Tempo, preciso falar com voce
Eu:Certo em 3 min. estarei ai.
Entao eu desligo a chamada e fui me trocar, em seguida fui até o meu quarto e peguei o dispositivo que me levaria pro Espaço-Tempo entao aperto um botao e em 1 min e 45s chego no Espaço-Tempo e encontro o Phillip lá que me fala:
Phillip:Ei Darui vamos treinar???
Eu:Vamos como vai ser???
Phillip:Disputa de Penalti, eu cobro 5 penaltis com HIssatsus e voce tenta os defender, claro com HIssatsu
Eu:Beleza, vamos lá
Entao Phillip posiciona a bola na marca e penalti e começamos o treino:
Phillip:Aqui vou eu...Canhao de Plasma Preto
Eu:Força Gravitacional G2
Eu Defendo o chute do Phillip, em seguida devolvo a bola pra Phillip que posiciona novamente a bola e se prepara:
Phillip:Nao vou errar
Eu:Vamos ver...
Phillip:Finish Plasm V2
Eu:Força Gravitacional G2
A bola vai pra cima, mas rapidamente eu pulo e a pego,evitando o gol:
Eu:Eu te falei
Phillip:Agora nao vou errar!!!
Phillip se prepara:
Phillip:Deus do Plasma
Eu:Incorporaçao????
Phillip:Sim, toma essa Sabre de Plasma Atomico
Eu:Sai fora Força Gravitacional G2
Mesmo diminuindo a força e velocidade, a bola bola ultrapassa-me e entra no gol:
Eu:Pelo chute nao vai ocorrer novamente
Phillip:Sim, vamos ver
Phillip se prepara, posiciona a bola e corre em direçao a bola:
Phillip:Plasma Atomico V3
Eu:Força Gravitacional G2
Defendo novamente o chute e falo:
Eu:Acabou,3x1 pra mim
Phillip:Eu sei, mas espere tenho um chute ainda
Eu:Manda
Phillip posiciona a bola e se prepara olhando pro angulo do gol e fala:
Phillip:Posso ter perdido, mas nao foi de 0
Eu:Claro, usando Incorporaçao
Phillip:Deus do Plasma
Eu:Manda!!!
Phillip:Sabre de Plasma Atomico V3
Eu:Oque???Força Gravitacional G2
A bola ultrapassa e entra entao Phillip fala:
Phillip:Foi bom o treino, pena que eu perdi
Eu:Perdeu, mas pensa que foi pro melhor goleiro
Phillip:Claro, graças ao treinamento que tivemos aqui
Eu:É melhor irmos embora
Phillip:Sim
Eu e Phillip:Espaço-Tempo Voltar!!!!!!!!
Entao eu e Phillip voltamos pra nossas casas e assim foi o nosso treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Treinamento de Darui Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue115/130Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue60/350Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui EmptyQui Jul 19, 2012 12:10 am

Aceito
+220 xp
Ir para o topo Ir para baixo
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : Treinamento de Darui 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue80/130Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue240/300Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui EmptyDom Jul 22, 2012 5:49 pm

Nome:Darui
O que quer:Experiencia
Treinamento:

Eu estava em casa durmindo qnd meu celular toca era o Phillip:
Phillip:Ei Taiyou vem aki no clube de futebol rapido
Eu:Oq q ta acontecendo???
Phillip:Vem logo!!!!...
Eu:Certo to indo desligando...
Entao desliguei o celular,tomei banho,me troquei, peguei minhas coisas e fui pro clube de Futebol.
Ao chegar lá o Matt começou a falar:
Matt:Ei Amemiya vem aki rapido o tecnico Kuroi qr falar conosco...
Eu:Blz já tou indo Capitao
Entao me sentei ao lado de Lance e o tecnico Kuroi começou a falar com a gente
Kuroi:Bom gente como tds sabem nosso time virou um time profissional agr teremos um desafio bem maior e bem dificil,na verdade mt dificil mas como eu acredito em vcs tenho certeza de q iremos conseguir algo,mas eu os chamei hj aki pra falar q amanha teremos uma seletiva...
Clay:Seletiva...???Ou seja o senhor irá azer novamente dois times e entao os onze melhores serao os titulares e 5 q se esforçaram irao ficar na reserva estou certo???
Kuroi:Sim mas essa seletiva irá ser diferente,vcs irao saber td certinho amanha agr podem ir e mt obg por comparecerem aki hj
Eu:Ué oq q está acontecendo pq ele nos chamou aki afinal se era só isso
Greg:Acho q era pra gente ir se preparando né pois agr estamos na liga proissional
Lance:Eu tbm acho mas deve ter mais alguma coisa oq será???
Davis:Bom eu n sei acho q iremos descobrir só amanha entao flw galera vou indo
Entao tds fomos embora pra nossas casas...
Qnd eu estava em casa minha mae chegou e eu fui dar oi a ela:
Eu:Oi mae td bem contigo?
Mae:Sim filho e como vc tá?
Eu:To bem,ansioso, mas bem
Mae:Ansioso pq vc ta ansioso meu filho?
Eu:Mae hj o tecnico Kuroi nos chamou pro campo de treinamento e flw q nosso time havia se tornado um time profissional e q amanha irá ter uim seletiva mas será diferente n será q nem da ultima vez compreende?
mae:Sim meu filho agr vá durmir amanha vc tem treino de cedo
Eu:Ta bom mae boa-noite
Entao fui durmindo pensando na seletiva q iria acontecer no dia seguinte.
No dia seguinte me levantei,tomei banhjo e desçi pra comer café
Mae:Olá meu filho bom-dia durmiu bem?
Eu:Bom dia mae durmi sim e a senhora?
Mae:Bem mas come ai se n vai ter um desmaio no treino de hj
Eu:Ta claro
Entao tomei meu café da manha,subi me troquei, peguei minhas coisas e fui pro Treino
Ao chegar no treino me sentei com meus amigos entao o tecnico Kuroi chegou e começou afalar conosco:
Kuroi:Bom pelo q vejo tds vieram entao irei explicar-lhes como será a seltiva mas antes apresentarei nossos novos membros do time apareçam
No Gol:Rodney e Fabricio/Na Zaga:Willian, Daniel, Fabio e Rafael/No Meio:Danilo,Jorge, Marcos,Clayton e Vagner e no Ataque:Robson e Wesley eles estao akipra nos ajudar na FFI ou seja no Futebol Fronteira Internacional
Matt:Ou seja, nos nem fizemos o FFN ou FFE e já estamo no FFi soos fodas galera
Kuroi:Sim isso msm nos só fizemos o FFn e FFE Amador e com nossa campanha de invictos só com vitorias fomos chamados no lugar do segundo do FFN entao n vms decepcionar nosso pais
Tds:Sim senhor
Kuroi:Agr irei falar como funciona as formaçoes e as convocaçoes q sao 23 jogadores 11 titulares, 7 reservas e 5 ficaram de fora pra outro jogo agr irei falar as duas formaçoes
No Time Azul e Preto serao:
No Gol:Clay/Naz Zaga:Daniel,Robert,Brad e Rafael/No Meio:Matt,Lance,Jorge e Danilo/No Ataque:Wesley
No Time Vermelho e Dourado serao:
No Gol:Darui/Na Zaga:Allan, Greg, Fabio w Wiilian/No Meio:Phillip,Davis,Marcos,Clayton e Rogers/No Ataque:Burn
O Resto será reserva agr podem começar o jogo
Narrador:Estamos aki no HellFire Stadium apresentando a partida seletiva na Seleçao Inglesa e o time q começa é o Vermelho e Preto sob o comando do capitao Phillip q começa com o toque de Davis tocando pra Rogers q toca pra Burn mas no meio do passe aparace Lance tocando pro Capitao do outro time Matt q toca pra Wesley mas Greg rouba a bola livre e toca pra Allan q toca pra Rogers q toca novamente pra Allan mas é interceptado por Danilo q toca pra Brad q lança pra Lance:
Lance:Aki vms nos Wesley!!!
Wesley:Vejam e parendam Rodopio Mortifero
Eu:Nem vem Força Gravitacional G2
Narrador:Uau Darui defende o gol de Wesley e toca pra fabio q toca pra Marcos q toca pra Phillip q passa rasteiro pra Rogers q toca alto pra Burn:
Robert:N vai passar Fosso paraliziado
Burn:Vms lá Batimento Agrassivo
Treinamento de Darui Aggressive+beat
Narrador:E Burn Passa por Robert e vai chutar:
Burn:Phillip passa...
Narrador:Oq q ele ta pensando pediu pro Meio-Campo passar sendo q só tem ele o Zagueiro e o Goleiro
Burn:Aki vai pega Phillip
Phillip:Redemoinho Final V2
Burn:Corrente de Tecnicas!!!Fogo IMperial V2
Willian:Portal Luminoso!!!!!!!!AHHHHHHHH
Clay:Soco de pEdra Flamejante
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOL e Phillipo e Burn marcam o primeiro gol do time Vermelho
Matt:Vms lá rapido
Narrador:E matt reinicia o jogo tocando pra Jorge q toca pra Brad e toca pra Matt:
Matt:Vms lá Lance
Phillip:Buraco sem Fim
Matt:Difusao Social
Narrador:E matt consegue ultrapassar Phillip :
Matt e Lance:Canhao da Atmosfera
Greg:Allanb vms tentar
Allan:Sim vms
Greg e Allan:Muralha Devastadora
Narrador:E o chute passa pela tecnica de Greg e Allan mas vejam Lance está do lado da bola
Lance:Iremos fazer o Gol...Thunder Blackout
Eu:Força Gravitacional G2
narrador:GOOOOOOOOOOOOOOl e o time Azul empata o jogo...
Phillip:Pessoal vms lá
Kuroi:Substituiçao!!!Sai Davis e Vagner e sai Lance e entra Robson como atacante
Lance:Pq me tirou
Kuroi:Estou vendo os jogadores alem do mais vc já está na lista
Lance:Certo...
Narrador:E Phillip recomeça o jogo tocando pra Burn mas vejam Vagner e Marcos passam e pedem a bola pra Burn e é isso q ele faz ele toca pra Marcos
Marcos e Vagner:iremos fazer o segundo gol Explosao do Universo
Treinamento de Darui SuperOnze-episdio34parte225
Clay:Vejam minha nova tecnica Tiro de Tgosma flamejante V2
Narrador:E Clay rebate a bola mas vejam Burn aparece e fica com a bola e vejam Vagner e Marcos estao rindo até parece q isso era um plano
Burn:Agr é o gol Fogo Imperial V3
clay:N tem como Soco de Pedra Flamejante
Narrador:Gooooooooooooooool e Burn marca o segundo gol do time Vermelho e acabou o jogo
Kuroi:Agr sim irei falar qm está convocado avisando q se algum jogador se machucar outro q n foi convocado tera a chance entao pra aqueles q n forem convocados n desanimem OK agr vms lá
Os convocados sao:
Goleiros:Clay e Darui e Rodney/Zagueiros:Greg,Allan,Robert,Brad,Fabio e Rafael e Willian/Meio Campistas:Phillip,Matt, Lance,Davis,Rogers,Jorge,Dnilo,Marcos, Vagner, Clayton/Atacantes:Burn,Wesley e Robson
Eu:Ae consegui fui convocado
Kuroi:Agr descamsem amanha iremos partir pra Ilha Foutenou
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Treinamento de Darui 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue100/170Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue360/400Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui EmptyDom Jul 22, 2012 6:14 pm

Aceito.+440 De Experiência
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : Treinamento de Darui 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue80/130Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue240/300Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui EmptyDom Jul 22, 2012 8:13 pm

Nome:Darui
O que quer:Experiencia
Treinamento:


Eu estava durmidno na concentraçao de nossa seleçao qnd alguem bateu em minha porta, entao me levantei coloquei um shorts e abri a porta, ao abrir a porta vi q era o Greg ele queria falar comigo:
Greg:Eae Darui blz???
Eu:Fala ai parceiro...-morrendo de sono
Greg:Vms tomar café ta td mundo lá em baixo esperando a gente
Eu:Blz vai indo q vou tomar um banho e já desço...
Entao o Greg foi na frente e eu fui tomar banho, dai me troquei e desçi.
Ao desçer o Phillip flw:
Phillip:E como sempre está atrasado Darui vem comer lgo
Eu:KKK.to indo
Kuroi:Bom gente como estao tds aki irei falar sobre o FFI.Bom o FFI como tds já sabem reunem os melhores dos paises classificados e nos somos os melhoresda Inglaterra, agr irei falar sobre a organizaçao na 1ªfase do campeonato teremos q enfrentar 3 paises cada vitoria ganha 3 pontos empate 1 ponto e derrota 0 ponto os dois melhores de cada pais irá passar pra fase a eliminar q será composta por Quartas Semi e Finais entenderam??
TDS:Sim
Matt:Certo Tecnico mas qm serao nossos advs. na fase de Grupo
Kuroi:Vou falar agr eles serao Italia,França,Koreia
Matt:Ou seja só os fudidos
Willian:Pode ser os fudidos mas n iremos desistir
Kuroi:Sim isso msm estamos aki representando A Inglaterra somos os Cavaleiros da Rainha
Eu:certo agr vms lá fora e vms treinar
Kuroi:Calma ai amanha teremos nosso primeiro jogo ele será contra a França ou seja Avalanche, e o nosso informante Fred irá buscar informaçoes sobre ele agr vms lá fora q irei explicar o treino de hj enquanto o Fred pega as informaçoes necessarias
Entao fomos pro campo de treinamento e o tecnico Kuroi começou a falar conosco:
Kuroi:Bom gente hj iremos fazer uma partida de 11 contra 11 o jogador q sobrar irá ser o reserva irá ser uma partida normal mas sem carrinho nem nd eu vou ser o Juiz agr irei falar os times
Time Azul e branco tera´os jogadores:
No gol:Clay/Na zaga:Willian,Robert e Rafael/NoMeio:Phillip,Matt,Lance,Jorge e Danilo e Clayton/Ataque:Robson
Time Vermelho e Dourado terá os jogadores:
No Gol:Darui/Na Zaga:greg,Allan,brad e Fabio/No Meio:Davis,Rogers,Marcos, Jason e Vagner/Ataque:Burn
Matt:Nossa aquele time ta nd apelao né treinador
Kuroi:É pra treinar n pra pensar q é um jogo de verdae agr os capitaos serao no time Azul Matt e no Vermelho Rogers podem começar
Clay:Vms lá
Kuroi:Vejamos qual será o time titular
Narrador:E começa o jogo aki na concentraçao Inhlesa com o toque do time Azul q começa com Phillip tocando pra Lance q toca pra Matt q toca pra Robson e vejam já é a primeira chance dos Azuis
Greg:N vai passar Terremoto Celular
narrador:Vejam o corpo do Robson começou a tremer essa a é nova tecnica de roubo de bola de Greg q sai correndo e toca pra Davis q toca pra Marcos q toca pra Vagner q toca pra Burn
Burn:Chamas Real V2
Clay:Prancha Congelada
Narrador:Gooooooooooooooool E Burn marca o primeiro gol abrindo o placar pros Vermelhos
Eu:É isso ai
Burn:Ainda vms fazer mais
Eu:Claro
Narrador:E matt remoceça o jogo tocando pra Lance q toca pra Phillip e repoe pra Lance q toca pra Robert e dps pra Jorge e ve danilo passar e cruza mas Rogers rouba a bola e passa pra Davis e passa pra Rogers novamente:
Robert:N vai passar camarada Bloqueio Virtual
Roger:Nem Vem Drible do Vai-e-Vem
Narrador:E Rogers passa por robert e toca pra Burn q está marcado e passa pra Davis novamente:
Davis:Minha vez de marcar...Gol Pratiado V3
Willian:N iram fazer outro n Portal Luminoso V2
Narrador:E Wiilian impede o segundo gol do time Vermelho e Willian toca pra Matt q toca pra Robson q passa de cancanhar pra Phillip:
Phillip:Lance, Matt vms lá
Phillip, Matt e Lance:Ataque Gaia
Treinamento de Darui Inazumaelevenataquegaia
Eu:Soco do Espaço
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOL e o time Azul empatao jogo com um gol de Phillip,Lance e Matt.
Burn:Vou fazer
Phillip:Vou ajudar
Narrador:E Davis recomeça o jogo tocando pra Rogres q toca pra Vagner q passa pra Phillip:
Phillip:Agr Burn vms lá
Matt:Cuidado eles vao fazer o DD
Burn e Phillip:Furacao de Fogo DD
Treinamento de Darui Furac%C3%A3o+de+fogo+DD
Willian:Portal Luminoso!!!!!!!!!AHHHH
Willian:Ei Clay defende ai ta mais lento...OQ!!???
Vagner e Marcos:Explosao do Universo
[img]https://2img.net/h/i1082.photobucket.com/albums/j368/Pedro2295/SuperOnze-episdio34parte225.gif[/img
Clay:Fresh And Fire
Narrador:GOOOOOOOOOL e o time vermelho faz o segundo gol e acaba o jogo com a vitoria do time vermelho
Kuroi:Bom gente vcs jogaram bem mas agr vcs tem q descançar amanha de manha irei falar a escalaçao pro jogo até amanha
Entao fomos durmir...
No dia seguinte acordamos e tomamos café entao o tecnico Kuroi começou a falar conosco:
Kuroi:Bom gente esse será nosso primeiro jogoentao confiança agr vms entrar naquele onibus e ir pro estadio.
TDS:AE!!!!!
No Estadio...
Kuroi:Bom galera estamos aki esse será o nosso primeiro jogo entao tenho a maior confiança em vcs, vcs sao meus jogadores e amigos entao quero q esse jogo seja o primeiro de mts e n o primeiro de 3 jogos entao vms lá time!!!!
TDS:Vms ganhar!!!
Kuroi:Isso ai quero essa vibraçao lá no jogo agr irei falar a escalaçao:
No Gol:Darui/Na Zaga:Willian, Allan, Greg e Robert/No Meio:Phillip,Matt e Lance/No Ataque:Davis e Burn/E o Capitao será o Matt
Matt:Bom gente como capitao quero falar q temos capacidade de ganhar porem n sabemos o nivel de capacidade do oponente entao vms com td e com a estartegia fiel de nunca abandonar o jogo n importa a circunstancia pq nos somos DEMONIOS!!!!!ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
narradr:Bom pessoal ai de casa estamos aki pra mostrar o primeiro jogo do grupo 2 entre Inglaterra Cavaleiros da Rainha e Franaça os Avalanche e qm começa a partida é os Cavaleiros da Rainha com o toque de matt tocando pra Lance q toca pra Robert mas vejam Founi Pegou a bola e avança tocando pra Geble q toca pra Gaspar q tenta passar pra Geble de novo mas Allan tira a bola e toca pra Phillip q toca pra Matt e está marcado:
Matt:Twister Green
Narrador:E Matt passa por Doubi q passa pra Burn q vai chutar:
Burn:Pega ai Fogo Imperial V3
Fregi:Dupla Barreira de Atomos
Narrador:E o goleiro Fregi defende o gol
Burn:ARghhhhh
Narrador:E a França repoe a bola com o toque de Fregi tocando praDoubi q toca pra Geble q passa pra Juan:
Juan:Formaçao Fundi
Narrador:Vejam essa é a formaçao Fondi q consiste em fazer o campo um morango com chocolate pros advs. deixando-os mais lentos
Juan:Canhao Esmagador
Allan e Greg:Murallha Devastadora V2
Narrador:E Allan e Greg defendem o gol e greg toca pra Phillip q toca pra Burn
Burn:PHILLIP!!!
Burn e Phillip:Iremos marcar esse gol Furacao de Fogo DD
Treinamento de Darui Furac%C3%A3o+de+fogo+DD
Fregi:Dupla barreira de Atomos
Narrador:GOOOOOL e os Cavaleiros da Rainha abrem o jogo e fim do primeiro tempo.
Kuroi:Bom gente estamos na frente mas eles estavam brincando conosco agr eles vao vir com td cuidado
Narrador:E começamos o segundo tempo com o toque de Alavanches com o toque de Juan tocando pra Frangesco q toca pra Napoilian q toca pra Geble:
Geble:Invasao Francesa
Kuroi:Oq eles estao fazendo a invasao de Napoelao vms ver
Geble:Tropa 1 vai Tropa 2 fica
Narrador:E a Zaga avança pro atquie e os Atacantes recuam e Geble toca pra Doubi:
Doubi:Tropa 1 chutar
Dubi,Frangesco e Gordan:Destruiçao Territorial
Allan e Gre:muralha Devastadora V2!!!!!!!!AHHHHHH
Eu:Força Gravitacional G2
Narrador:E é GOOOOOOOl a frança empata o jogo
Kuroi:Ei Phillip vem cá
Phillip:Fala tecnico Kuroi
Kuroi:Quero q vc marque somente o Geble e peça pra qnd uma das tropas avançarem a zaga fir pra frente
Phillip:Certo
Phillip:Zagueiros venham aki
Zaga:Fala
Phillip:O Tecnico Kuroi falou pra mim q qnd uma das tropas avançarem vcs viram pra frente
Greg:Assim fica mais facil pra eles fazerem o gol
Phillip:Vms confiar no tecnico
narrador:E Matt começa o jogo tocando pro Lance q toca pra taiyou:
Eu:Phillip,Matt e Lance passem...
Burn:oq q ele vai fazer
Eu:Burn vai lá
Burn:Ata
Burn:Fogo Imperial V3
Doubi:Vms lá galera Tropa 1 Avançar
eu:É isso ai Galera vai fiquem aki vcs tres
Burn:Oq q ele ta pensando
Geble:Agr Tropa 1 chutar
Allan:Agr
Juiz:PIIIIIIIIIi, ta impedido tds
Doubi:Oq
Narrador:Sensacional a zaga da Inglaterra veio pra frente e deixou tds os zagueiros impedidos e agr Allan toca pra Burn:
Burn:Phillip,Matt e Lance passem novamente
Phillip:Assim vms ficar impedidos
Eu:Confia na hr q eu chutar vcs passa...
Eu:Fogo Imperial
Phillip:Ata entendi agr é nossa vez pessoal CORRENTE DE TECINCAS!!!!!!!!
Phillip,Matt e Lance:Ataque Gaia
Treinamento de Darui Inazumaelevenataquegaia
Fregi:Dupla Barreira de Atomos
Narrador:GOOOOOOOOL e os Cavaleiros da rainha desempatam o jogo e é final de jogo e a vitoria vai pra Cavaleiros da Rainha
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treinamento de Darui Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue10/50Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treinamento de Darui Left_bar_bleue50/200Treinamento de Darui Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui EmptySeg Jul 23, 2012 11:51 am

acc
+130 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Darui   Treinamento de Darui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Darui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento
» Treinamento de Tenma
» Treinamento de Técnicas
» Treinamentos de Kiyama Hiroto
» Missao de Darui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: