Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinamento de Tenma

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Uchiha
Atacante
Atacante



Personagem Personagem : Nome: Kaioto Uchiha
Idade: 13
Aparência E Característica: Sou anlto claro,e legal e gentil,mas as vezes em jogo posso mudar mnha aparencia totalmente se eu liberar minha incorporação
Posição: Atacante
Elemento: Escuridão
Nível: 4
Seu Avatar: Treinamento de Tenma Render11
Local De Treinamento:Campo Especial
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/08/2012

Status
Energia:
Treinamento de Tenma Left_bar_bleue60/60Treinamento de Tenma Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiencia:
Treinamento de Tenma Left_bar_bleue40/300Treinamento de Tenma Empty_bar_bleue  (40/300)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Tenma Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Tenma   Treinamento de Tenma EmptySeg Ago 06, 2012 12:14 pm

Aqui eu irei treinar paraficar mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Uchiha
Atacante
Atacante



Personagem Personagem : Nome: Kaioto Uchiha
Idade: 13
Aparência E Característica: Sou anlto claro,e legal e gentil,mas as vezes em jogo posso mudar mnha aparencia totalmente se eu liberar minha incorporação
Posição: Atacante
Elemento: Escuridão
Nível: 4
Seu Avatar: Treinamento de Tenma Render11
Local De Treinamento:Campo Especial
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/08/2012

Status
Energia:
Treinamento de Tenma Left_bar_bleue60/60Treinamento de Tenma Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiencia:
Treinamento de Tenma Left_bar_bleue40/300Treinamento de Tenma Empty_bar_bleue  (40/300)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Tenma Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tenma   Treinamento de Tenma EmptySeg Ago 06, 2012 3:44 pm

Nome: (Matsukaze Tenma)
O que quer:(Experiência)
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)

Estava um lindo dia quando eu resolvo treinar para ficar mais forte e então comeo a correr no campo e daio chão começa a se
mover e a criar ventos fortes dando impressao de ser o campo Cyclone então me preparo e corro com a bola para mim ficar em
pé se tiver um jog lá,e dai começa a ventar muito forte fazendo a bola sair do meu pé mais ae vejo que tem uma vantagem e eu poderia usar no meu lado e então saio correndo e quando o vento vem forte eu chuto contra ele fazendo abola dar a volta ir e
voltar no meu pé dando a chance de eue ficar caraa cara com o gol mais quando chuto o vento aparece e manda ela para o lado,mais eu saio correndo domino ela no peito e chuto para o meio de campo e o vento me ajuda fazendo uma meia lua e mandando a bola para dentro do gol e fazendo eu consegui saber o que vai acontecer e então saio correndo e o vento vem da esquerda então eu chuto para a esquerda até atras de uma arvore passando aarvore e voltando para o meu pé e me dando a chance de chutar para o gol aumentando minha volocidade,meu chute e meu drible.Depois de treinar o vento batia forte nas arvores e ventava gostoso e eu descançava e do nada uma bola veio em minha direção mais o vento desvia ela e ela vai para a arvore e manda a arvore para o espaço tempo me fazendo lembrar de Alpha e fico atento pois akela arvoree podia ter sido eu e então começo o treino novamente,correndo e chutando aperfeiçoando meu movimento,minha força e minha inteligencia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento de Tenma Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tenma   Treinamento de Tenma EmptySeg Ago 06, 2012 5:48 pm

Aceito + 100 de Experiencia
+ 200 de Valor
- 20 de ED
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Uchiha
Atacante
Atacante



Personagem Personagem : Nome: Kaioto Uchiha
Idade: 13
Aparência E Característica: Sou anlto claro,e legal e gentil,mas as vezes em jogo posso mudar mnha aparencia totalmente se eu liberar minha incorporação
Posição: Atacante
Elemento: Escuridão
Nível: 4
Seu Avatar: Treinamento de Tenma Render11
Local De Treinamento:Campo Especial
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500
Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/08/2012

Status
Energia:
Treinamento de Tenma Left_bar_bleue60/60Treinamento de Tenma Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiencia:
Treinamento de Tenma Left_bar_bleue40/300Treinamento de Tenma Empty_bar_bleue  (40/300)
Incorporação: Nenhum

Treinamento de Tenma Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tenma   Treinamento de Tenma EmptySeg Ago 06, 2012 9:04 pm

Nome: (Matsukaze Tenma)
O que quer:(Experiência)
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)


O dominio dos estados de Roleta Russa p2(Stagy Water Wolrd)


O meu primeiro dia foi muito bom, depois de ter saido do campo Cyclone, fui até o campo Water Wolrd para treinar minhas
abilidades se cao eu cair na agua,então eu começo a chutar a bola para frente e dai sai um jato de agua indo na bola fazend
ela voltar para tras e eu sio correndo atras dele domino levanto no peito e quando vo chutar de long distancia o campo abri no
meio e começa a encher de agua mais eu pulo e dai a agua bate ne mim e faz eu cair mais eu pulo novamente ficando em cima a
agua por ela ter muita pressao e dai saio correndo e vem uma agua na minha frente que começa a subir o nivel de agua do
campo indo até a minha cabeça e depois me obrigando a nadar eu saio nadando acompanhando a bola mais derrepente a agua
desce rapidamente me machucando mais eu levanto e saio correndo até chutar ao gol mais uma onda aparece e então eu
concentro minha força nas mãos e deixo meus pes llivres fazendo ele flutuar e medando achance de flutuar na agua e naum
afundar e dai ela começa a abaixar mas eu do um pulo chutando abola para cima e quando ela cai eu rodo e uso o Furacão de
Fogo mandando elapara o gol e marcando.Sabendo que eu tinha passado o Water Wolrd indo muito feliz para o Snowland mais
o barco jáavia sumido,então tive a ideia de ir flutuando e então tento a primeira vez e naum dá certo mais naum desito,tento a
segunda,aterceira,aquarta e a quinta na sexta já deu e então eu fui devagar e quando vi tava no meu do caminho então eu fui
contiando a nadar e dai chegei numa ilha gelada e vejo que felizmente era a Snowland e então falo:O desafio de Gelo Começa!!


O desafio Gelado


[center]
Chegando lá eu já vou direto ao campo e então conheço um cara chamado Yuto que diz querer me ajudar a dominar a
habilidades no campo gelado e que eu deveria ir so com uma camiseta e o treino seria no dia seguinte.No dia seguinte as
05:00da manhã Yuto me acorda para irmos treinar na neve,e eu como um iniciante estava morrendo de frio mais me acustumei,e
na hora ele primeiro mee ensinou a deviar dos inimigos na neve e então eu pratiquei Surf na Neve com um tanto de coisas
caindo e uma coiapreta estava no chão era a tecnica do Yuto chamada dragão negro do gelo e tentou me parar mais no nada eu
desviei sem querer para a esquerda e dei um salto me livrando do dragão e das 5 armadilhas que estavam atras do dragão e dai
eu coloquei a venda e fui de novo repetindo o trajeto so que agora tinha era 5bolas alinhadas mais eu na cagada tropeçei e voei
e o Snowboarding tbm mais eu cai deitado em cima dele mais levatei e da continuei o trageto até o fim.Achou muito bom o meu
desempenho como iniciante e dai me levou ara o campo.Lá era tudo gelo e eu começei a correr e dai caia e pensei""É so eu
patinar que eu consigo""então foi tiroe queda.Foi muito bom,eu patinava e dava certo mais na hora de chutar demoro um pouco
mais eu consegui.Aprendi que tem que chutar a bola para cima pularodar e chutar e então eu vo a caminho do barco dizendo até
um dia para Yuto,o que me ajudou a passar o Stadyum Snowland
,e então vou contente até o Proximo Stadym que e naum sabia
qual quer era

O desafio Pinball

Chegando na ultima ilha eu fui até o estadio e vi o nome,era o Stadyum Pinball,um dos piores campos que tem,mais como eu já vi
eles jogarem aqui vou entrando e enfrentandoo desafio e já saio chutando e vejo que uma grade Pinball abri epenso""Acho que
já sei como fazer"" Então eu domino a bola saio correndo e do um toque para tras ativando a barreira que estava atras de mim
e mandando a bola para minha frente então euagaro com os dis pes rodo e chuto fazendo uma bicicleta e então uma barreira
invisivel abre no meio do caminho tampando o gol defendo ele e dai eu tento fazer de novo mais naum deu muito certo então eu
fico pensando e dai tento fazer ao contrario "se tem uma grade na frente do gol é so eu passar fora dela e dai eu posso fical
livre e chutar"e então lembro do Stadio
Cyclone então vejo que ventava um pouco forte então eu me preparo e faço de novo
tocando de qualcanhar so que mais forte fazendo a bola ir do meu lado e dominando e rodado com ela e quando fui chutar eu
bato ela no chão fazendo ela voarpor cima da barreira e entrar no gol fazendo eu dominar a atividade do campo Pinball
e sair
das ilhas feliz de ter dominado tudo que eu presisava ^^

Obs.:Tem 39 linhas cheias se puder arredonar eu agradeço^^
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento de Tenma Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tenma   Treinamento de Tenma EmptyTer Ago 07, 2012 1:54 pm

Aceito + 390 de XP
- 30 de Energia
+ 800 de valor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Tenma Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Tenma   Treinamento de Tenma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Tenma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento
» Treinamento de Darui
» Treinamentos de Kiyama Hiroto
» Suna_Goenji Vs Fubuki Tenma
» Treinamento de Suna_Goenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: