Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 missão de fubuky

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :missão de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
missão de fubuky Left_bar_bleue80/90missão de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
missão de fubuky Left_bar_bleue100/200missão de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

missão de fubuky Empty
MensagemAssunto: missão de fubuky   missão de fubuky EmptyQua Jul 18, 2012 6:31 pm

por favor me passe uma missao !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Baddap
Meio-Campo
Meio-Campo
Baddap


Personagem Personagem : Nome: Baddap
Idade: 14
Aparência E Característica: Cablo Grande E Brancos , Com Um Microfoné E De Ves Em Quando Aparece Uma Aura Das Trevas Quando Eu Jogo Futebol
Nível: 4
Posição: Meio-Campo
Elemento: Sombra/Escuridão
Local De Treinamento: Escuridão
Seu Avatar:missão de fubuky O_mais14
Tecnicas e incorporação:


Dinheiro Dinheiro : R$700
Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26

Status
Energia:
missão de fubuky Left_bar_bleue100/110missão de fubuky Empty_bar_bleue  (100/110)
Experiencia:
missão de fubuky Left_bar_bleue20/200missão de fubuky Empty_bar_bleue  (20/200)
Incorporação: Nenhum

missão de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: missão de fubuky   missão de fubuky EmptyQua Jul 18, 2012 7:41 pm


Nome: O Desafio
Descrição: Os caras vão te desafiar para uma partida de futebol , Ganhe dele com 5 gols
Linhas: 30
Recompensa: Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :missão de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
missão de fubuky Left_bar_bleue80/90missão de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
missão de fubuky Left_bar_bleue100/200missão de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

missão de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: missão de fubuky   missão de fubuky EmptyQui Jul 19, 2012 8:38 pm


Nome: O Desafio
Descrição: Os caras vão te desafiar para uma partida de futebol , Ganhe dele com 5 gols.
Fubuky estava treinando com seus amigos no campo de futebol treinando suas habilidades especiais ele estava com seu amigo baddap quando apareceu 3 caras falando bem alto :
-Ei voces vou falar uma coisa eu e meus amigos desafiamos um de voces para um desafio voces aceitam?
Fubuky nao deu atenção para oque eles dissiam e os caras falaram !!
-Ei muleque estou falando com voces preste atenção aqui !!!
e Fubuky com muita calma virae fala :
-Eu nao tenho o menor enteresse em voces entao pesso que vao embora!
e eles respondem: so iremos sair depois de uma partida com alguem .......
-ok,eu irei jogar se eu vencer voces vao embora .
Fubuky começa com a bola e corre em direção ao gol o seu primeiro adversario vai em sima dele e ele se esquiva facilmente sem muita dificuldade chuta a bola para o gol mas a bola e desviada e e para fora fubuky ve que seu adversario estava vindo em sua direção e ele tenta tomar abola dele mas ele nao consegue os seus adversarios usam uma tecnica de tres pessoas dando um super chute ao gol fazendo um gol em fubuky e logo eles falam :
-Esse e o seu melhor ?? se for melhor voce ir embora kkkkkk!
-ok , vou mostrar meu melhor.
Fubuky pega a bola e começa correr rapidamente e vai desviando de seus adversarios com muita facilidade ao desviar ele da um chute com muita força indo em direçãoao gol com ale fazendo seu primeiro gol e por enquanto esta 1 a 1 no placar e fubuky dis :
-estou so começando kkkkk!
seus adversarios correm em direção ao gol de fubuky e ele sem deixar seu adversarios verem ele toma a bola com muita facilidade de seus adversarios, e ele corre em direção ao gol para marcar o seu segundo e ele manda a bola no angulo sem dar chance que eles defendesem e o placar fica 2 para fubuky e 1 para seus inimigos.
Fubuky começa a sorrir e fala :
-se voces tentarem me vencer brutalmente voces terão muita dificuldade de me deter por isso fiquem mais calmos tcs.
Seus adversarios correm em um formato de um triangulo e usam um golpe meio estranho e chutam para o gol e fubuky e fubuky meio sem ideia para seber oque fazer ele salta na frente da bola para que ela no chegue no seu gol, mas ele recebe uma grande bolada na barriga deixando ele gravemente ferido.
Fubuky se levantava calmmente e ao olhar para o gol ele davva um poderoso chute fazendo com que a bola entrasse no gol do inimigo sem que eles percebecem e seu inimigos falam :
-Ele e muito bom teremos muita dificuldade em fazer o gol nele.
FUbuky pega a bola rapidamente fazendo o 4 gol dele e seu adversario comtinua com 1 e fubuky fala :
- O jogo acaba aki !!!!
Fuuky pega a bola driblando todos rapidamente e dando um chute muito poderoso e dizendo :
-Voces perderam......
Fubuky ao dizer as palavras da as costas e sai do campo calmamente e fala umas palavras :
-mas que tedio nem deu nem pro cheiro esses caras !!!
E seus adversarios falam :
-nossa mas que cara muito estranho ele joga muito que da ate medo !!!!
e seus adversarios se levantam e vao embora trao matizados pelo susto de fubuky que ele fes ao acabar com eles na partida de futebol entre eles
Ir para o topo Ir para baixo
Baddap
Meio-Campo
Meio-Campo
Baddap


Personagem Personagem : Nome: Baddap
Idade: 14
Aparência E Característica: Cablo Grande E Brancos , Com Um Microfoné E De Ves Em Quando Aparece Uma Aura Das Trevas Quando Eu Jogo Futebol
Nível: 4
Posição: Meio-Campo
Elemento: Sombra/Escuridão
Local De Treinamento: Escuridão
Seu Avatar:missão de fubuky O_mais14
Tecnicas e incorporação:


Dinheiro Dinheiro : R$700
Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26

Status
Energia:
missão de fubuky Left_bar_bleue100/110missão de fubuky Empty_bar_bleue  (100/110)
Experiencia:
missão de fubuky Left_bar_bleue20/200missão de fubuky Empty_bar_bleue  (20/200)
Incorporação: Nenhum

missão de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: missão de fubuky   missão de fubuky EmptyQui Jul 19, 2012 8:52 pm

Aceito , 300 De Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missão de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: missão de fubuky   missão de fubuky Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão de fubuky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão de kasukis3
» aperfeiçoamento de fubuky
» recuperação de fubuky
» aperfeiçoamento de fubuky
» Missao de Darui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Missões-
Ir para: