Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 missão de kasukis3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyTer Ago 07, 2012 7:07 pm

administradores ou moderadores por favor me passem uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyTer Ago 07, 2012 7:29 pm

Nome: Ajudando no treino pro campeonato
Descrição: Uma equipe está sem ritmo de jogo, e um campeonato está próximo ajude-os a treinar! Jogue como Zagueiro, não tome nenhum gol
Linhas: Mínimo 10
Recompensa: Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyTer Ago 07, 2012 8:09 pm

Nome: Ajudando no treino pro campeonato
Descrição: Uma equipe está sem ritmo de jogo, e um campeonato está próximo ajude-os a treinar! Jogue como Zagueiro, não tome nenhum gol
Linhas: Mínimo 10
Recompensa: Dinheiro


eu caminhando pela cidade vi um velho amigo bakura e eu o disse:
kasukis3-bakura é voce ?
bakura-kasukis3 meu velho amigo, iai voce tá bem ?
kasukis3-estou ,iai vamos jogar futebol como nos velhos tempos
bakura-não dá to atrasado pro treino
kasukis3-que treino ?
bakura-ahhhh eu to participando de uma equipe de futebol .
kasukis3-legal posso visitar
bakura-claro!!!
eu fui até um estabelecimento que tinha um campo eu e bakura entramos quando eu entrei impressionante
tava os Zagueiros no ataque,meio campistas perto do gol o único certo no time era o bakura que estava no ataque onde ele deveria estar eu fui ao treinador da equipe ele estava com um casaco usava óculos e não sabia o que fazer na equipe eu me apresentei a ele e ele respondeu
treinador-muito prazer, se voce quiser ser da equipe só me dizer tá bem
e eu vi como aquela equipe era muito mal feita e pedir pro treinador pra participar da equipe ele aceitou. começamos o treino muito rápido os Zagueiros foram logo pro ataque eu dei um toque pra eles .que eles tem que fazer de tudo pra bola não passa da grande área,os meios campistas foram se ajeitando
eu fui pro treino pra jogar e o treinador disse que eu não podia ficar no ataque então eu perguntei então onde eu vou ficar ele me disse que eu podia ser Zagueiro eu aceitei chegou o dia do campeonato o campeonato em que tinha apenas um jogo ia se classificar dois times.teve um jogo em que saiu 2:0 é a nossa vez o time rival dava muitos chutes ao gol mas os Zagueiros bloqueavam até que o meu velho deu chute muito forte na grande área e fez um gol no time rival terminou em 1:0 e foi da aí que começei a jogar nesse time.
Ir para o topo Ir para baixo
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : missão de kasukis3 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue80/130missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue240/300missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyTer Ago 07, 2012 9:33 pm

ACC
+200 R$
Ir para o topo Ir para baixo
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyTer Ago 07, 2012 10:51 pm

adm e mod podem me dá mais uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: missão de kasukis3 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue70/130missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue195/300missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQua Ago 08, 2012 11:18 am

Nome: Ajude o Técnico do Time infantil do colégio a treinar o seus meninos
Descrição: Um Técnico estava decepcionado com o desenvolvimento de seu time, e precisa de ajuda para treina-los. Então ajude-o a treinar os meninos dele.
Linhas: Mínimo 25
Recompensa: Dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQua Ago 08, 2012 5:14 pm

Nome: Ajude o Técnico do Time infantil do colégio a treinar o seus meninos
Descrição: Um Técnico estava decepcionado com o desenvolvimento de seu time, e precisa de ajuda para treina-los. Então ajude-o a treinar os meninos dele.
Linhas: Mínimo 25
Recompensa: Dinheiro

Estou muito ansioso pro próximo ano , por que vou poder ir pra Reymond mas só no próximo ano. Mas eu não acredito que você não sabe o que é a Reymond ? Reymond é o melhor time que já existiu muito antes quando eu nem sonhava nascer, tinha uma Reymond que era apelidada de super. onze por que seus 11 jogadores eram muito fortes mais depois de muitos anos seguintes tinha uma Reymond muita mas poderosa no inicio ainda estava em desenvolvimento mas depois chego muito jogadores fortes entre kido ,Goejin ,Fubuki ,Tsunami ,Damon e mas alguns jogadores. E então passou um ano e chegou o dia deu pra Reymond chegando lá eu estava ansioso pra ver a Reymond atual eu perguntei a uma aluna que passou por mim e ela me disse que era pra mim e direto pra direita e pra esquerda. eu virei a direita e a esquerda e vi um treinador com cara triste e o monte de criança treinando futebol. Eu fui até o treinador e perguntei:
Kasukis3- cadê a nova Reymond ?.
E ele respondeu:
Treinador-ali está a nova Reymond.
E eu muito em dúvida eu falei:
Kasukis3- a nova Reymond são crianças ?
E ele afirmou e eu quase ficando triste perguntei:
Kasukis3-mas por que ? cadê o time do Endo ?
E ele respondeu :
Treinador- agora, o time da Reymond são feitos com crianças e ainda não ganhamos uma partida.
E o que o técnico acabou de falar é um fato, os Zagueiros do time sabia da carrinho mas machucava o colega e eu queria ajudar o time que já foi o melhor então eu perguntei ao técnico se eu podia ajuda na equipe e ele aceitou comecei vendo como o técnico agia quando um jogador dava um carrinho e o outro se zangava e queria brigar com ele. e o técnico estava com muita dor de cabeça eu só falei pra eles que futebol é futebol e não boxe nem outro esporte de luta e comecei ensinando um jeito certo para se fazer um gol pro kayama o atacante mas experiente da Reymon infantil e chegou o dia do tão esperado jogo infantil de futebol. o time da Reymond jogou muito bem mas o time rival jogo bem tá bem até que o meio campista da Reymond tocou a bola pro Kayama e o Kayama usou a técnica que eu o ensinei e fez o gol da Reymond e acabo o jogo em 1:0 fiquei feliz por ajudar o técnico mais fiquei triste porque a Reymond de jovens terminou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: missão de kasukis3 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue70/130missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue195/300missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQua Ago 08, 2012 5:59 pm

Acc
+375
Ir para o topo Ir para baixo
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQua Ago 08, 2012 6:29 pm

podem me dar mas uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : missão de kasukis3 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue80/130missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue240/300missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQua Ago 08, 2012 7:37 pm

Nome: Fazer 3 gols em um dos goleiros da Raymond Go(Anime)
Descrição:Derrotar Sangoku ou Nishizono, em uma partida de penalti, onde voce deverá fazer 3 gols
Linhas: Mínimo 10
Recompensa: Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQua Ago 08, 2012 8:32 pm

Nome: Fazer 3 gols em um dos goleiros da Raymond Go(Anime)
Descrição:Derrotar Sangoku ou Nishizono, em uma partida de penalti, onde voce deverá fazer 3 gols
Linhas: Mínimo 10
Recompensa: Experiencia

Minha mãe mandou eu comprar um frango eu estava chegando no restaurante e vi o goleiro da Reymond o Shinsuke Nishizono você não sabe sobre o Shinsuke Nishizono ? como eu disse ele é o goleiro da Reymond ele dominar muito bem as técnicas dos goleiros da Reymond principalmente a Keshin e a técnica do Endo a mão demoníaca então eu fui falar: com ele
Kasukis3- oi Shinsuke Nishizon ?
Nishizono- só Nishizono por favor tá legal qual é o seu nome amigo ?
Kasukis3- você aceita um desafio nos pênaltis ?
Nishizono- é claro!!!
Nos fomos a um campo de futebol . a regra era a seguinte era 3 lances se eu fizer o gol nos 3 lances eu ganho se ele defender nos 3 lances ele ganha.
Começou eu usei o circulo de gelo e ele usou a mão demoníaca e ele pegou firme mas soltou a bola entrou eu pulei muito chegou o 2 lance eu usei novamente o circulo de gelo e ele usou o Keshin ele defendeu mas soltou a bola novamente no ultimo lance eu usei novamente o circulo de gelo e ele usou a mão demoníaca defendeu mas soltou eu pulei e fiquei muito feliz mas eu vi que ele deixou eu ganhar e perguntei a ele por que ele deixou eu ganhar e ele respondeu que queria me dar uma colher de chá por que ele viu que a minha técnica era iniciante pois é ,eu ganhei por 3:0 mas aquilo só foi um treinamento pra mim ficar mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : missão de kasukis3 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue80/130missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue240/300missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQui Ago 09, 2012 12:44 pm

APP
+60 de XP

Pedir a um ADm pra por
Ir para o topo Ir para baixo
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQui Ago 09, 2012 4:18 pm

podem me passar mais uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue130/130missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue345/350missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyQui Ago 09, 2012 5:22 pm

Nome: Jogo contra a Raimon
Descrição: Voce tem que jogar contra a Raimon,e empatar o jogo vai ficar 2x2
Linhas: Mínimo 25
Recompensa: Experiência

Ir para o topo Ir para baixo
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptySex Ago 10, 2012 10:13 am

Nome: Jogo contra a Raimon
Descrição: Voce tem que jogar contra a Raimon,e empatar o jogo vai ficar 2x2
Linhas: Mínimo 25
Recompensa: Experiência


eu e a minha equipe estávamos jogando futebol já fizemos 5 gols contra o time rival até que eu fiz o 6 gol com a explosão de gelo logo aí eu olhei para trás e vi o time da Reymond eu e meus amigos corremos direto para ver direito a Reymond o Fubuki me disse:
Fubuki – aquilo foi uma técnica de gelo kasukis3 ?
Eu respondi:
Kasukis3- sim é uma técnica de gelo.
Fubuki-legal eu também tenho técnicas de gelo.
Endo disse:
Endo- eu tô como vocês são fortes, quer uma partida de futebol contra agente ?
E eu respondi :
Kasukis3-sinto muito Endo ia ser muito ruim perder para vocês .
E o Sumioka disse:
Sumioka-deixa Endo eu vou pra equipe deles .
E Goejin respondeu:
Goejin- deixa Sumioka, eu sei que você gosta muito dá Reymond deixa que eu vou pra equipe deles.
E Endo disse:
Endo- bem alto ok vamos jogar futebol.
E nessa mesma hora um home pulo a cerca e adivinha era o narrador dá partida ele disse:
Narrador – impossível Goejin ,vai jogar contra a Reymond.
E começou o limite de gol era 3
Começou o Fubuki tocando para Sumioka toco para Ichinose disparou tentado me driblar e ele conseguiu. E toco a bola para o Sumioka e Sumioka toco para Fubuki ,Fubuki usou o vendaval eterno e abriu o placar com 1:0 era a nossa vez de começar eu toquei para Goejin ,sumioka e Fubuki quis dá um carrinho em Goejin para recuperar a bola e eles conseguiram , a bola sobrou para o Fubuki ele uso uma técnica chamada lobo lendário e abriu o placar com 2:0 começou novamente a nossa vez só mais um gol e a nossa equipe perderia a partida. E então eu toquei para o Goejin, Sumioka quis dá um carrinho mas Goejin toco pra mim rapidamente eu conseguir driblar Kasemaru e Kabeyama mas ia ser difícil driblar o Ichinose então eu ficava fugindo dele e conseguir o driblar perto do gol eu vi o Goejin na lateral do campo usei o circulo de gelo para cima e Endo grito:
Endo- eu kasukis
E de repente Goejin pulou bem alto e disse :
Goejin- tem certeza Endo
E Goejin usou sua técnica furacão de fogo a bola já estava com muita força por causa do circulo de gelo imagine com o furacão do dragão então Endo uso a mão demoníaca mas não consegui defender então Endo queria tocar para o tsunami mas quando ele ia tocar eu me meti na frente e peguei a bola, rapidamente eu usei o circulo de gelo para cima e Goejin uso o furacão do dragão e Endo não pegou fico de 2:2 depois o narrador grito:
Narrador – acabo o jogo termino de 2:2 o Goejin me disse que eu era muito experiente e eu fiquei muito orgulhoso
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue130/130missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue345/350missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptySex Ago 10, 2012 10:46 am

Acc.
+200 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
kasukis3
Meio-Campo
Meio-Campo



Personagem Personagem : Nome: kasukis3
Idade: 11
Aparência E Característica: tenho cabelo pretos,olhos pretos ,sou moreno , e sou muito humorado.
Posição: meio campo
Nivel:4
Elemento: gelo
Seu Avatar:
Local De Treinamento: num estádio público
Avatar: missão de kasukis3 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue50/90missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (50/90)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue10/250missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (10/250)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyDom Ago 12, 2012 5:31 pm

por favor podem me passar mais uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: missão de kasukis3 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue70/130missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
missão de kasukis3 Left_bar_bleue195/300missão de kasukis3 Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 EmptyDom Ago 12, 2012 6:06 pm

Missão: Ajude Goenji a encontrar Kageyama.
Descrição: Goenji acaba de descobrir que Kageyama estava envolvido no acidente de sua irmã, ajude-o a procura-lo mas não deixe que ele faça alguma besteira contra ele. Há jogadores da Teikoku novatos que iram impedir vocês. Boa Sorte!
Recompensa: Dinheiro
Linhas: Faça no minimo 25
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missão de kasukis3 Empty
MensagemAssunto: Re: missão de kasukis3   missão de kasukis3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
missão de kasukis3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão de fubuky
» Missao de Darui
» Lojas De kasukis3
» Votos De kasukis3
» Treinamentos De kasukis3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Missões-
Ir para: