Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento de Luka

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luka
Atacante
Atacante
Luka


Personagem Personagem : Nome: Luka
Posição: Atacante
Nivel: 5
Elementos: Fogo
Personalidade E Característica: Luka tem 1,64 metros, seu físico é atlético, seu cabelo é cinza com reflexos mais escuros, e seus olhos são negros e profundos, tendo este pele clara. Luka não costuma falar muito e demonstra suas emoções atra-vez do futebol, mas tendo dessa forma um coração bom, e sendo uma pessoa gentil e generosa
Avatar : Aperfeiçoamento de Luka 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue70/130Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue55/350Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (55/350)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Luka Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de Luka   Aperfeiçoamento de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 10:04 am

Técnicas Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: Luka chuta a bola para os céus mais alta do que antes avançando em diagonal, assim na hora do pulo saem ainda mais chamas de céus pés, e quando ele alcança a bola, começa a girar com mais velocidade e acerta a bola com mais força mandando ela em chamas para o gol
Tipo: Chute a gol ou Finalização
Quem Usa: Luka
Aperfeiçoamento:
Luka estava treinando no estádio do Colégio Zeus, não havia ninguém por perto, e ele queria se fortalecer para se tornar o atacante principal do time Zeus, assim este pegava várias bolas e alinhava na linha do meio do campo, assim ele ia chutando uma a uma até o gol fazendo assim com que saísse chamas de seu pé, então este chutou até a ultima bola, e não havia errado um chute sequer, como o esperado ele conseguira mandar todas para a rede
- Meu chute já esta no nível do de um atacante, agora eu acho que já estou pronto para aperfeiçoar o Furacão de Fogo, ela será a minha técnica suprema, nem mesmo o melhor dos goleiros poderá defende-la...
Luka começou a se concentrar, este então concentrou sua energia e chutou uma bola que havia pegado para os céus, só que nessa hora, antes de pular ele não sentia uma energia nova, ele percebeu que p nível da técnica não subiria naquela tentativa, assim esperou que esta caísse e se preparava para um novo chute, assim quando a bola caiu, ele começou tornou a se concentrar dizendo
- É agora, eu tenho que aperfeiçoar a minha técnica para me tornar o Goleador de Fogo do Colégio Zeus, vou mostrar para o mundo inteiro o meu potencial de atacante...
Luka deu um intenso chute na bola que fazia ela dispara em diagonal para cima, assim ele pulou já com os pés em chamas em direção a bola, assim com giros muitos velozes ele conseguia atingi-la em cheio e com muita intensidade e força a bola chamuscada ia em cheio para o gol fazendo a rede ser impulsionada para trás, dessa forma Luka voltava para o solo e dizia com um leve sorriso no rosto
- Consegui, eu elevei o Furacão de Fogo para um novo nível, agora eu tenho quase certeza que vou ser o melhor atacante dessa escola...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuichi
Atacante
Atacante
Yuichi


Personagem Personagem : Nome: Yuichi
Idade: 15
Aparência E Característica: Yuichi tem cabelos negros, porem azulados e olhos amarelados tem 1.59 e gosta de jogar bola, extrovertido e divertido Yuichi as vezes é frio em suas decições mais é muito simpatico.
Posição: Atacante
Elemento: Escuridao
Nível:5
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Luka 6BAl2
Local De Treinamento: Torre Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 450
Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue130/130Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue250/300Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (250/300)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Aperfeiçoamento de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Luka   Aperfeiçoamento de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 10:17 am

Acc
Nivel:350
Ortografia ( Boa) + 50
Energia - 20
Valor: 350
Limite:4
Ir para o topo Ir para baixo
Luka
Atacante
Atacante
Luka


Personagem Personagem : Nome: Luka
Posição: Atacante
Nivel: 5
Elementos: Fogo
Personalidade E Característica: Luka tem 1,64 metros, seu físico é atlético, seu cabelo é cinza com reflexos mais escuros, e seus olhos são negros e profundos, tendo este pele clara. Luka não costuma falar muito e demonstra suas emoções atra-vez do futebol, mas tendo dessa forma um coração bom, e sendo uma pessoa gentil e generosa
Avatar : Aperfeiçoamento de Luka 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue70/130Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue55/350Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (55/350)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Luka   Aperfeiçoamento de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 5:04 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: Luka chuta a bola para os céus, e levanta logo em seguida dela com os pés cheio de chamas, assim ele da vários giros e a chuta fazendo com que esta vá em chamas ardentes para o gol
Tipo: Chute a gol ou Finalização
Quem Usa: Luka
Aperfeiçoamento:

Luka estava no campo do time Zeus, dessa vez com o único e principal objetivo de evoluir sua técnica Furacão de Fogo, com a bola já no sue pé, o Goleador de Fogo se preparava para chutar, este estava no meio-campo, e com o uniforme do Colégio Zeus, ele então se concentrava mais um pouco, e mandava a bola para o ar, logo em seguida ele também subia com os pés cheios de chamas, e depois de dar alguns giros ele chutava a bola, só que este chute estava normal, não parecia mais forte, assim Luka pegava a bola e voltava para o meio de campo se preparando para chutar de novo
- Eu tenho que arrumar uma forma de fazer esta técnica fluir com mais poder, meu físico já está melhor, porém eu não sinto uma energia maior passar pelo meu corpo, eu tenho que pensar, qual é o centro do poder do Furacão de Fogo... Isso... Eu tenho que girar com mais intensidade, e acertar o peito do meu pé em cheio na bola, eu tenho de conseguir fazer esta técnica ficar mais forte...
Luka então levantou a bola e indo atras dela, ele deu vários giros, e as chamas de seus pé pareciam estar maiores, assim ele chutou, e a bola foi como um jato até o gol, com um fogo muito mais intenso, aquele sem duvida seria o Furacão de Fogo V3, ainda mais evoluído do que da ultima vez, e a bola empurrava a rede para trás de uma forma que parecia que esta seria rasgada
- Consegui, este sem duvida é uma evolução do Furacão de Fogo antigo, me sinto mais forte agora, já estou pronto para assumir o time como o Goleador de Fogo da Zeus...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Luka Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue10/50Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Luka   Aperfeiçoamento de Luka EmptyQui Jul 19, 2012 5:31 pm

acc
+150 de nivel
ortografia boa +50
-20 DE ED
o limite continua igual
+ 200 de valor
Ir para o topo Ir para baixo
Luka
Atacante
Atacante
Luka


Personagem Personagem : Nome: Luka
Posição: Atacante
Nivel: 5
Elementos: Fogo
Personalidade E Característica: Luka tem 1,64 metros, seu físico é atlético, seu cabelo é cinza com reflexos mais escuros, e seus olhos são negros e profundos, tendo este pele clara. Luka não costuma falar muito e demonstra suas emoções atra-vez do futebol, mas tendo dessa forma um coração bom, e sendo uma pessoa gentil e generosa
Avatar : Aperfeiçoamento de Luka 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue70/130Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue55/350Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (55/350)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Luka   Aperfeiçoamento de Luka EmptySex Jul 20, 2012 12:54 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Furacão de Fogo
Descrição: Luka chuta a bola para os céus mais alta do que antes avançando em diagonal, assim na hora do pulo saem ainda mais chamas de céus pés, e quando ele alcança a bola, começa a girar com mais velocidade e acerta a bola com mais força mandando ela em chamas para o gol
Tipo: Chute a gol ou Finalização
Quem Usa: Luka
Aperfeiçoamento:

Luka estava no Colégio Zeus, ele iria evoluir mais ainda o seu Furacão de Fogo, este corria pelo campo até que chegando próximo ao gol ele executava sua técnica Furacão de Fogo, este sobia junto a bola, e começava a girar até que dava um forte chute na bola fazendo-a ir em direção ao gol em chamas, este ainda estava em seu nível normal, talvez um pouco mais evoluído, porem não ao nível necessário, Luka então ia atras da bola pegando-a em sua mão, assim voltava para o meio de campo se preparando para chutar novamente
- Eu tenho que evoluir o Furacão de Fogo G2 para um nível superior, faze-lo chegar ao G3, só assim eu poderei assumir o titulo de melhor atacante do Colégio Zeus, meus dribles já estão bons, e eu ainda tenho a Tempestade Explosiva de reserva, porém eu ainda devo evoluir o meu Furacão de Fogo...
Luka então começou a se concentrar e subiu a bola, e ia logo em seguida dela, assim começou a girar e lhe deu um forte chute e a fazia ir em chamas para o gol outra vez, mas ainda não era o suficiente, o Furacão de Fogo não estava forte o bastante, por isto Luka tornou a pegar a bola e levou desta vez para o inicio do campo, assim ele se concentrou mais um pouco e voltava a se preparar dizendo
- Eu tenho que evolui-lo, o Furacão de Fogo é a minha técnica mais poderosa, porem contra um bom goleiro ela não iria fazer efeito, tenho que faze-la superar todas as técnicas de ataque, só assim poderei marcar gols a qualquer maneira...
Luka então do inicio de campo fez a bola ir ao ar, e assim ia subindo e girando com os pés chamuscados, e logo em seguida dava um poderoso chute de fogo na bola que a fazia atravessar o campo inteiro com uma força diferente, aquele seria o Furacão de Fogo G3, então Luka com um sorriso se direcionava a arquibancada dizendo
- Consegui... O Furacão de Fogo G3....
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Aperfeiçoamento de Luka 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue100/170Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Luka Left_bar_bleue360/400Aperfeiçoamento de Luka Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Luka   Aperfeiçoamento de Luka EmptySex Jul 20, 2012 1:03 pm

Aceita.
Níveis:+250
Ortografia:Boa (+50 Níveis)
Energia:-10
Valor de Jogador:+500
Limite De Uso:04
Experiência:+0
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento de Luka Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Luka   Aperfeiçoamento de Luka Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento de Luka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamento de Darui
» Aperfeiçoamento de técnica de Eight
» aperfeiçoamento de fubuky
» aperfeiçoamento de fubuky
» Aperfeiçoamento De Baddap

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: