Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Incorporação de Ryoma ui -q

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryoma
Meio-Campo
Meio-Campo
Ryoma


Personagem Personagem : Nome: Ryoma
Posição: Meio-Campo
Nivel:6
Elementos: Aço/Metal
Personalidade E Característica: Olhos e cabelos castanhos, cabelo longo,físico médio.
Avatar : Incorporação de Ryoma ui -q Xpv6l4
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$750
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Incorporação de Ryoma ui -q Left_bar_bleue70/190Incorporação de Ryoma ui -q Empty_bar_bleue  (70/190)
Experiencia:
Incorporação de Ryoma ui -q Left_bar_bleue175/250Incorporação de Ryoma ui -q Empty_bar_bleue  (175/250)
Incorporação: Nenhum

Incorporação de Ryoma ui -q Empty
MensagemAssunto: Incorporação de Ryoma ui -q   Incorporação de Ryoma ui -q EmptySex Jul 20, 2012 10:23 am

Nome:Kikai Hei Galleus
GIF:Incorporação de Ryoma ui -q 4jq9ao
Descrição:Uma maquina,possui dois escudos,bastante usado para defesas
Dominador Da Incorporação:Shinoyama Mitsuru
Quem Usa:Adivinha? pensa um pouco,penso? eu -q
Aprendizado:Depois de duas vitoria e um empate,sequencia que deixava nosso time invicto,teríamos que encarar mais um jogo pelo campeonato,ouvia boatos que quase todo time possuía incorporação,diferente do nosso que apenas um tinha chegava perto também a competição de seleções sub-16,jogaria pela Croácia,era o país natal do garoto,jovem tinha saído do país,sua mãe mudava de país frequentemente,por causa de seu trabalho,assim acabei parando aqui,já tinha viajado por grande países,como Itália onde morava em Roma,Alemanha dessa vez morava em Stuttgart,França logo morava em Paris,entre outros países,não irei citar todos,afinal iria perde um bom tempo fazendo isso,era um sábado,dia normal,com uma camisa polo preta,uma causa jeans escura,ia para o colégio,não era dia de treino,apenas uma reunião do clube,apenas para fecha os contrato com o time,não tinha tanta vontade em fecha com o clube,pudesse ser a posição que o garoto jogava,bom,parecia que não,até que estava alegre jogando em uma posição na qual não jogava a muito tempo,já que era meia de origem,também me perguntava se o Oliver,o camisa 10 iria fechar com o clube,afinal era chance dele vira profissional,não demorava muito,só foi fala o nome dele,recebia uma ligação do mesmo,em poucas palavras Oliver dizia que não iria acertar com o clube,tinha recebido uma proposta de outro colégio,realmente era um gênio,pois novo,novo já tinha um passe gigante,realmente era um jogador que se destacava,não me deixava surpreso,já sabia que mais ou menos esse seria seu destino,a notícia que me deixava em estado de choque,era o que via a seguir,Oliver queria eu como titular de seu time,não era apenas isso,também seria vice-capitão,seria uma honrar,o mesmo já tinha falado muito de mim na hora de sua negociação,disse também que era um bom zagueiro,também dizia que não era minha posição original,sim dessa vez iria joga no meio-campo,era fantástico,sensacional,extraordinário não tinha palavras para falar para o garoto,não pensava duas vezes,abria um sorriso,em poucas palavras dizia:
-Fechado.
Desligava o telefone,esperava encontrar Oliver na escola,perde o Oliver seria uma perda grande,a camisa 10 estaria vaga,era o fim ali,chegava minha hora,logo recebia a pergunta '' ira fechar com o clube ou ira sair? '' decidido,dizia que iria sair,queria joga realmente na minha posição,se antes já tava querendo sair depois da ligação do Oliver,alguém achava que eu iria ficar? bom não ia,nem fiquei,porém sabia que teria que treinar muito,afinal o '' capitão '' acho que era assim que devia chamar Oliver a parti daquele momento,com 17 anos,Oliver já possuía uma incorporação,também diversas técnicas,um valor '' alto '' para um jogador de dezessete(17) anos,não possuía nem a metade de seu valor,porém pelo menos queria ser a metade do mesmo,afinal,ele se destacava,voltava para casa,trocava de roupa,dessa vez colocava uma roupa mais esporte,uma camisa azul sem manga,um short azul também com o simbolo de uma bola,pegava minha chuteira de treino,não era a mercurial laranja e prata,dessa vez era uma mercurial também,porém azul com branco,não era tão bonita,porém era só pra treinar,já que tinha botado pra lavar sua chuteira laranja,estava um pouco suja,assim resolvi lava-la,começava indo para uma parte insolada,onde não tinha nada,apenas árvores,parecia que a tática para aprender a incorporação era a concentração,porém apenas isso não dava certo tinha alguma coisa a mas,raça? vontade? não sei,tinha tudo isso,demorava um pouco para entender,não tinha entendido ainda,Oliver me explicava o que tinha que fazer,realmente era uma ajuda grandiosa,ele me falava mais sobre seu projeto,seu time,um projeto renovador,claro,faltava umas posições,porém com o tempo iriamos arrumar,dessa vez,a equipe era bem forte,que dizer,antes era forte,agora estava melhor,jogadores grandiosos,tínhamos muito chão pela frente,porém ele estava surpreso,pois entro jogadores que o mesmo não imaginava que ia querer entrar,chegava a hora de me despedir de Oliver,tinha que volta pro meu país por um tempo,sub-16 iria começar,então a gente tinha pouco tempo pra conversa,começava a entender um pouco sobre a incorporação,séria difícil dominar,alias,sem ser em sua forma completa,apenas com uma aura escura,já demostrava uma grande resistência,não muita velocidade,era difícil manter naquela forma,treinamos lançamentos,no qual eu lançava para Oliver que finalizava de voleio,até que um momento recebia uma visita,de Modric,um dos meus maiores ídolo,jogava muito,era chamado de '' o craque croata '' era genial,ele acreditava em mim,acreditava que eu iria ajudar a Croácia a ganha um titulo novamente de sub-16,Oliver lentamente iria embora,ele falava para encontra-lo na praça,logo de manha,antes de eu partir para a Croácia,respondia ao mesmo:
-ok,poderia adiantar o assunto?
Não falava nada,Oliver saia com um sorriso na cara,o que seria? estava curioso,porém no momento me concentrava para o sub-16,recebia conselhos do craque,era um grande jogador,ele me mandava dormir cedo,seguindo o conselho dele dormia,não por causa que ele tinha falado,sim por que Oliver queria me ver,me deitava na cama,Modric olhava meu guardo,via postes dele eh outros jogadores,como:Ballack,Ganso,Pirlo,Lampard,Drogba,Juan Mata,Ballotelli,tinha vários,até ali era apenas futebol o pijama era com bolas de futebol,tinha vários álbuns da copa do mundo,enfim iria dormir,Modric me dizia boa noite,fechava a porta,lentamente muito empolgado dizia:
-Boa noite...
Acordava,era um belo dia,tomava um banho,colocava a camisa da Croácia que tinha ganhado do Modric,Oliver já estava esperando,com sua magnificava incorporação dava um chute em minha direção,tentava rebater seu chute,era um chute forte de mais,minha incorporação começava a surgir,não conseguia rebater,a bola acabava subindo,que acabava caindo fora da praça,Oliver esperava isso de mim,eu ficava surpreso,estava caído do centro da praça,Oliver pegava a bola,jogava em cima de mim,a mesma acabava rolando para o lado,olhava para Oliver que jogava uma camisa no meu rosto,pegava a mesma olhava,era nada menos nada mais que o novo uniforme,a camisa sete do time,o uniforme era bonito,não daria tempo de usar,alias,tinha que ir pega o avião,Oliver me dava uma munhequeira,uma sinal de boa sorte, talvez? o garoto era gente boa,com o tempo viramos grandes amigos,com um aperto de mão básico me despedia do mesmo,bom,não pretendia me emocionar nem nada do tipo,apenas falava para Oliver:
-Espero ganhar muitos títulos ao seu lado.
Pegava o avião para a Croácia onde iria treinar,o torneio seria na Espanha,viajando de primeira classe,paga pelo Modric,que viajava ao meu lado,íamos conversando sobre o assunto,sobre a seleção,me dava dicas como comanda um time,pegavas uma revista,no qual falava sobre o gênio italiano era o Oliver,foi eleito também o jogador revelação,sensacional,graças a revista conhecia ele,pena que já tinha viajado,tinha muita coisa a falar com ele quando voltassem,chegava a hora de descer,estava na hora das palavras finais,Modric me desejava boa sorte,o mesmo dizia:
-Obrigado por tudo,pelo apoio,a camisa autografada,Obrigado '' craque croata ''.
Chegava na cede do clube,era bem recebido,o treinamento era puxado,Todos possuía incorporação,eu disse TODOS,bem,eu fui chamado pra joga como volante mesmo,afinal,era por causa de um jogador ter se machucado,era minha chance,recebia dicas para consegui minha incorporação,cada vez ficava mais perto,dessa vez já aparecia o mesmo,porém fraco,era assim que iria jogar o mundial sub-16,bom não tinha muito o que fazer,apenas o fuso horário que complicava um pouco,nada de mais,chegava na hora de pega o avião,parti para a Espanha,seria um pouco complicado,porém não iria atrapalha muito,porém era o que eu achava,o fuso horário mudava novamente,não muito porém mudava,isso atrapalhava o psicológico.
Chegava na Espanha,não estava frio,faltava uma semana pro jogo,onde tentava aprender minha incorporação,os dirigentes comentavam muito sobre mim também,pois não sabia usar uma incorporação, porém muitos diziam que eu tinha uma visão de jogo exemplar,não precisaria tanto dela,porém sentia que precisava,isso me fazia treinar mais,muitos já estavam dormindo,em quanto isso eu estava querendo aprende-la,olhava para a munhequeira na qual Oliver tinha me dado,tinha levado a camisa sete que tinha ganhado também,não podia decepciona,era a chance de aumenta meu passe,meu preço como jogador,treinava,treinava e treinava,falava poucas palavras,bem poucas mesmo,quando falava era apenas um:
-Tsc,
Nada grandioso,depois de uma semana fazendo o duro treinamento,a incorporação parecia aparecer com mas clareza,não muita,porém não estava bastante sólida,entrava em campo assim mesmo,a seleção adversaria não era muito forte,dava uma show,croácia 5x0 logo de cara,minha incorporação surgia aos poucos,o próximo jogo seria contra a Argentina,uma forte seleção,a partida seria no dia seguinte,afinal,tinha que definir logo nosso grupo,pois era muitas seleções.Chegava o dia da partida,já não era subestimado,a seleção argentina mantinha a tradição,uma troca de passes ótima,sempre trocando passe com incorporação,tomamos o primeiro gol assim,não me abalava,sabia que iriamos vira,porém não conseguia arma o jogo,estava extremamente em meio de gigantes de incorporações,um zagueiro mandava até eu voltar pra casa,logo empatamos em um-a-um(1x1),aqueles treinos de antes,pesava um cansaço enorme,estava acabando o primeiro tempo,um cruzamento deles,onde cruzava o goleiro saía no gol,'' caçando borboleta'' pois não acertava a bola,o gol ficava livre,com uma técnica especial de sua incorporação,a argentina tentava vira ainda no primeiro tempo,tentava rebater o chute dele.entrava devagar no gol,porém não desistia até que surgia minha incorporação completa,em um chute poderoso que mandava parava no meio-campo,o jogo acabava,se energias era substituído,cansado me deitava no gramado do lado de fora dizia:
-Conseguir,ufa.
O jogo terminava um-a-um para ambas equipes,eramos lideres com 4 pontos,seguidos de Inglaterra com 4,Argentina com o mesmo e França com 3,nosso próximo jogo seria contra uma seleção não muito grande chamada Montenegro,porém dessa vez tinha mina incorporação isso ajudava muito nessa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Incorporação de Ryoma ui -q 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Incorporação de Ryoma ui -q Left_bar_bleue100/170Incorporação de Ryoma ui -q Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Incorporação de Ryoma ui -q Left_bar_bleue360/400Incorporação de Ryoma ui -q Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Incorporação de Ryoma ui -q Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação de Ryoma ui -q   Incorporação de Ryoma ui -q EmptySex Jul 20, 2012 10:29 am

Aceita.
Nível:2500
Ortografia:Ótima (+100 Níveis)
Energia:-20
Valor de Jogador:+7500
Limite De Uso:02
Experiência:+25
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
 
Incorporação de Ryoma ui -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - Ryoma
» Compras de Ryoma
» Troca de posição Ryoma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: