Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treino - Ryoma

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ryoma
Meio-Campo
Meio-Campo
Ryoma


Personagem Personagem : Nome: Ryoma
Posição: Meio-Campo
Nivel:6
Elementos: Aço/Metal
Personalidade E Característica: Olhos e cabelos castanhos, cabelo longo,físico médio.
Avatar : Treino - Ryoma Xpv6l4
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$750
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue70/190Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (70/190)
Experiencia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue175/250Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (175/250)
Incorporação: Nenhum

Treino - Ryoma Empty
MensagemAssunto: Treino - Ryoma   Treino - Ryoma EmptyQua Jul 18, 2012 2:16 am

Nome: Ryoma
O que quer:Experiência
Treinamento:
Era um dia normal,um dia quente,não queria ficar em casa,afinal se entrasse,não poderia levar a bola para dentro,chutava,chutava e chutava a bola na parede,gostava muito de futebol,não conseguia fica parado,pegava a bola,partia para uma floresta,uma que tinha perto da minha casa,não muito longe,afinal,já que estava quente,não podia ficar em casa parado,sem fazer nada,até chuta a bola no muro tava chato,carregava umas pedras,botava em fileira,logo tentava driblar,porém não era apenas isso,não seria um objetivo ridículo como esse,além de driblar,teria que chuta a bola em uma árvore,correria pra frente,tenta pegar a bola,seria o passe de uma árvore,não era apenas isso,teria que finalizar,entre um espaço mínimo,entre duas árvores,no máximo teriam 2 metros de distância uma da outra,acabando teria que acerta no tronco de uma árvore,na qual mandaria a bola pro inicio,logo teria que fazer uma corria de 10 metros,onde logo iria fazer novamente,no pensamento dava certo,estava tudo armado,mais na pratica... não dava muito certo,passava horas,horas e horas,praticamente era umas 17:00,depois das três horas de treino,não estava muito paciente,porém só tinha mais uma hora,falhava muito na parte de pegar a bola,o passe da arvore era longo,logo não conseguiria pegar a bola,meu passe que podia ta mal equilibrado,não era fácil,teve um momento que consegui acerta o passe,pegava a bola na frente,porém não conseguia manter o equilíbrio,se passava a ultima hora do treino tinha que volta pra casa,afinal não poderia chega tarde em casa,mesmo sendo apenas seis horas,não tem nada a ver com a historia porém possuía um gatinho,seu nome era '' Snow '',bom vamos volta a parte que de certa forma,eh mais interessante,bom,não tinha muito o que fazer além de dormir,amanha séria um tia longo,afinal seria meu primeiro dia na escola nova,não era nada assustador,porém a primeira impressão eh a que fica,queria estar preparado,ajustava o despertado,tomava um banho,como sempre,o garoto só parava em casa para ver esportes,o mesmo teria parado para tal coisa,além do futebol possuía,ops,ainda possui,um grande paixão pelo tennis,um esporte no qual o mesmo jogava,porém o futebol ecoava mais alto,a escurecer,praticamente umas onze horas,o garoto iria dormi,porém o mesmo ouvia um barulho de uma bola.sendo chutada na praça,a qual ficava em frente a sua casa,curioso o mesmo subia as escadas,sem desliga nada,o garoto só a ouvir o barulho da bola fazia completamente muda,era um garoto,manobrava entre brinquedos,com uma velocidade extraordinária,sua finalização era monstruosa,digno de um atacante que carregava a camisa 10,a ver tal cena,o garoto gritava:
-Ei VOCÊ VAMOS JOGAR?
O Garoto não estava preocupado de acorda ninguém,alias o quarto de sua mãe,era no sentido oposto do lugar,seu quarto já era virado para praça,onde o garoto gritava,o tal jogador que jogava na praça,ouvia a voz do garoto,o mesmo fazia um gesto no qual chamava o garoto pra jogar,descia as escadas correndo,afinal era algo diferente,pois acontecia algo assim todos os dias,sem se importa de pijama mesmo,o garoto ia jogar futebol com o '' camisa 10 '',o mesmo desafiava o camisa 10,sua missão era passa pelo zagueiro,no caso eu,sim,jogava na zaga,mesmo gostando de abandonar a posição e fecha no meio,praticamente,jogando um pouco a frente,bom,voltando um pouco a parta interessante,na qual eh o futebol,jogávamos,era sensacional,os drible do camisa 10 era geniais,bom,também não era um péssimo zagueiro,assim rouba muitas bolas do garoto,porém ele tinha um drible fantástico,jogamos muito,era um ótimo treino,estava empatado em oitenta(80) roubadas de bola contra oitenta dribles do garoto,praticamente era a ultima,o garoto partia para cima de mim,esticava minha perna esquerda,na qual já sabia que seria fintado,não demorava muito,porém com a direita esticava ao máximo pra tenta pegar a bola,não dava certo,alias acabava tomando uma caneta,sem desistir,arriscava em um carrinho,era minha ultima esperança,porém não conseguia pega a bola,era decepcionante? talvez,bom,tinha sido um bom treino,tinha perdido,mas prometemos voltar no dia seguinte pra joga,era cerca de uma hora da manha,tinha perdido a noção da hora,afinal,o futebol fazia isso comigo,era genial esse esporte,acaba tento que tomar banho novamente,troca minhas roupas,pois estavam molhadas,logo depois de troca de roupa,cerca de uma e trinta da manha,iria dormir,afinal tinha colégio as nove horas,meio tarde não?.
Chegava o grande dia,no qual o garoto queria chegar cedo,alias,pretendia se escrever no clube de futebol no colégio,a se escrever,logo reconhecia o '' camisa 10 '' da noite passada,sem muitas apresentações,mantive o silencio,alias o silencio vale ouro não acha? fiquei calado,me escrevia no clube,o nome do colégio era Mannozaka,o clube estava cheio,parecia popular,na primeira aula,não tinha nada de mais,apenas apresentações,não gostava daquilo,alias era tímido,não sabia muito o que fazer nessa situação,alias não presta atenção direito na aula,olhava apenas para a janela,vendo o campo,time juniores jogando,assim era chamado atenção diversas vezes,mais o que poderia fazer? a paixão pelo futebol era enorme,mesmo não prestando atenção nas aulas,o garoto tirava notas boas,estranho né? afinal,para de manter no clube,o que ele precisaria fazer era tira notas boas,no final da aula,era a hora do treino,aproximadamente deveria ser umas... onze horas? bem,não se ligava muito na hora,só queria entrar em campo,a grama não era nenhum espetáculo,porém era melhor que os campos que o garoto jogava,era hora das apresentação no clube,chegava o momento do garoto,era fácil,porém estava nervoso,teria que fala umas coisas,como:Posição que jogava,posição que poderia jogar caso precise,idade,nome,interesse no qual jogava futebol,com o peito erguido o garoto chegava,calmamente falava:
-Olá,Sou Ryoma,tenho 16 anos,posição que jogo eh como zagueiro,porém também posso atuar como volante,meu interesse seria ser profissional,jogar em um clube europeu.
Era simples,porém estava nervoso,era um dia normal de treino,eramos divididos em dois times,o camisa 10 jogava no seu time,logo jogava contra,alias era titular,eu apenas um novato,com roubadas de bolas extraordinárias,passes fantásticos,tabelas com o camisa 10 ótimas na qual resultava em gol,logo assim conseguia espaço como titular no time,não era nada de diferente pro garoto,afinal,trabalhava para isso,conseguir seu espaço no clube,o treino acabava,esperava o tal garoto portador da camisa 10 aparecer,era mais uma noite na praça jogando bola,a rotina era a mesma,dessa vez jogávamos lado a lado,fazendo tabelas,lançamentos,ligações,driblamos muitos brinquedos,corríamos como crianças,jogando bola... o tempo passava,a gente não perdia o costume,sempre jogando bola na praça,no dia seguinte haveria um jogo,no qual estava preparado,respirava e perguntava pro meu companheiro de treino:
-Ei,marcará um gol amanhã? como esta psicologicamente?
Acabava sem resposta,parecia que queria entrevista o veterano,se não era veterano o menino era um prodígio,genial,me despedia do garoto e ia pra casa,tomava um banho,fazia uma lanche,logo iria dormir.Acordava as seis da manha,umas horas antes do jogo,fazia um aquecimento,logo treinava,chutando a bola na parede,corria até a outra parede,tocava na mesma chutando a bola novamente,o aquecimento era feito,colocava minha chuteira,nada muito chamativo,apenas uma mercurial laranja prateada,um modelo antigo,porém o garoto gostava daquela chuteira,assim acabava usando elas em todos os jogos.Era chegada a hora da partida,hora de ver se o garoto estava realmente preparado para estar um passo do profissional,o jogo começava,o time deles saiam com a bola,com uma bela troca de passe,trocava passes,acabava envolvendo o time com seus passes,até o momento que acabarão errando,um passe curto no qual acabei fazendo antecipação,logo tocava no lateral direito,no qual já devolvia pra mim na frente,no circulo do meio de campo,fazia uma ligação com o atacante-central,sim o camisa 10,driblava a zaga,desmontava o time adversário,com uma visão de jogo,no qual esperava o goleiro sair,ameaçava chutar no canto,porém finalizando com um leve toque por cima do goleiro,era genial,um chute espetacular,o mesmo agradecia minha jogada,deis da roubada de bola a arrancada,nosso time continuava no ataque,o primeiro tempo era fácil,mas a zaga adversária era forte,novamente,tinha dois marcando o camisa 10,no segundo tempo jogamos um pouco mais atrás,arriscando mais nos contra-ataque,era um jogo pegado,muitas faltas,ainda não tinha tomado amarelo,pretendia acaba o jogo sem tomar o mesmo,aparecia mais na partida,afinal o time tinha recuado,não poderia deixarem chegar até o goleiro,em um contra-ataque a todo vapor,comandado pelo lateral direito,também capitão no time,em uma arrancada sensacional,partia pro ataque,afinal não podia ficar na defesa em um momentos deles,em uma triangulação entre dois atacantes e o capitão,tentava desmontar a zaga,nosso lateral direito fazia um cruzamento com efeito,nosso atacante o camisa 10 se jogava no alto,fazendo o movimento de uma bicicleta,na qual explodia na trave,logo a zaga adversaria jogava pra lateral,batíamos a lateral,na qual o capitão bem esperto,chutava a bola em cima do jogador adversário para ganharmos escanteio,me posicionava na área,primeiro pau,um cruzamento rasteiro no capitão para o camisa 10,que devolvia pro capitão um pouco atrás.dessa vez cruzava no primeiro pau,onde estava,resvalava na bola,que batia na trave,choradamente entrava na rede,era um momento espetacular para mim,afinal jogadas pelo alto era meu forte,com um cruzamentos daqueles era fácil marca gol não? de três dedos,era um momento que iria entrar na historia,acabava a partida,festejava com o time,porém não seria só isso,logo teria o segundo jogo,o jogo de volta,não podia dar mole,sabia disso,porém no momento só comemorava a vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Treino - Ryoma Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue10/50Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue50/200Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Treino - Ryoma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ryoma   Treino - Ryoma EmptyQua Jul 18, 2012 4:35 am

acc
+1 lvl e 50 de xp
-30 de ed
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoma
Meio-Campo
Meio-Campo
Ryoma


Personagem Personagem : Nome: Ryoma
Posição: Meio-Campo
Nivel:6
Elementos: Aço/Metal
Personalidade E Característica: Olhos e cabelos castanhos, cabelo longo,físico médio.
Avatar : Treino - Ryoma Xpv6l4
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$750
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue70/190Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (70/190)
Experiencia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue175/250Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (175/250)
Incorporação: Nenhum

Treino - Ryoma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ryoma   Treino - Ryoma EmptyQua Jul 18, 2012 11:48 am

off: peço segunda avaliação,ele não falo quanto de experiencia ganhei ao todo,nem o bônus de ortografia ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Treino - Ryoma 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue60/110Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue200/300Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Treino - Ryoma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ryoma   Treino - Ryoma EmptyQua Jul 18, 2012 3:28 pm

Aceito. +700 de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoma
Meio-Campo
Meio-Campo
Ryoma


Personagem Personagem : Nome: Ryoma
Posição: Meio-Campo
Nivel:6
Elementos: Aço/Metal
Personalidade E Característica: Olhos e cabelos castanhos, cabelo longo,físico médio.
Avatar : Treino - Ryoma Xpv6l4
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$750
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue70/190Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (70/190)
Experiencia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue175/250Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (175/250)
Incorporação: Nenhum

Treino - Ryoma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ryoma   Treino - Ryoma EmptyQui Jul 19, 2012 2:59 am

Nome: Ryoma
O que quer:Experiência
Treinamento:
Depois da sua chega ao clube o garoto tinha uma media de: uma vitória e um empate,não era uma media ruim,afinal a vitoria foi importante para se classificar para as quartas talvez,o empate não foi muito bom,acabamos somando apenas um ponto no campeonato,não era ruim,afinal tinha muito jogo pela frente ainda,podíamos ser campeões em ambas as ligas,estava chegando a hora do segundo jogo,para ver se a gente se classificava para as quartas de finais,seria meu primeiro titulo no clube,não deixaria o clube perde facilmente,iria jogar com tudo que tinha,deis de então tinha um objetivo,treinar,treinar e treinar,quer dizer,não tinha mudado nada,iria para a praça fazer um treino novo,dessa vez trabalha com treinos físicos,para testa minha resistência,nada muito a normal,apenas piques atrás no gol com corridas nas laterais do campo,uma hora fazendo isso,não demorava muito para ganhar um acompanhante,já devem imaginar quem seja né? quem falo o capitão,está errado,quem falo Oliver acerto,alias ele sempre aparecia,sempre aparecendo para treinar,um garoto determinado,um bom companheiro de treino também,afinal,graças a ele consegui aprender uma técnica,a gente acabava de fazer a corrida,logo iriamos para uma sessão de corrida onde iremos corre para frente,Oliver com a bola,chutaria para o gol,minha missão era apenas rebater o chute do mesmo para a frente,se parecesse difícil,se tornava cada vez mas complicado,o cansaço passava a pesar,porém não pedia pra para,afinal nem podia,seria chato para quando alguém na sua frente esta tão motivado não acha? continuava a treinar,depois de mais uma hora longa,acabamos esse treinamento,partíamos para tabelas,logo depois cruzamentos,chutes e dribles,faltava uma semana para o jogo,falava para o camisa 10 do time,Oliver:
-Você nunca responde nada que eu pergunto...
Era apenas um comentário,alias não me falava mesmo,se falava não prestava muita atenção,não era disso,queria mesmo saber de esporte,depois de me aposentar,pretendia virar técnico ou comentarias,ainda não sabia,enfim,ainda tinha uma longa carreira pela frente,depois de um bom tempo de descanso voltamos a treinar,logo com tabelas,Oliver parecia gosta do menino,que também não odiava o mesmo,eram super parceiros de clubes,faziam essa rotina todo dia,era sensacional,chegar no clube,treinar,estudar,pra piorar,estávamos em semana de prova,o que complicava a situação,logo depois treinar,não era fácil,porém gostava dessa rotina,se passava uma semana deis de então,chegava o dia da partida pegava meu telefone,e ligava para o Oliver,tinha pegado o telefone deles uns dias antes.ele queria fazer um aquecimento de rotina como todos os dias,ligava para ele,perguntava a ele :
-Vamos aquecer? vem logo,afinal se demorar muito irei sem você
Com poucas palavras o camisa 10 falava um simples '' ok '',meia hora depois Oliver chegava,calçava minha mercurial laranja e prata,logo iria fazer uma corrida com a bola,fazendo tabelas,era extremamente cedo,logo não tinha carros na rua,assim tabelávamos pelas rua,acabava acertando algumas lixeiras como gol,era divertido,todo movimento errado virava piada,acabamos chutando a bola em cachorro que estava dormindo,já deu pra perceber o problema que acabamos se metendo né? pegamos a bola e saímos correndo,não queríamos nem saber,o cachorro era violento,porém logo ficava cansado,bebíamos um pouco de água,era bastante refrescante,falava pro garoto
-Bom,irei voltar,até a hora da partida
Descia correndo,voltava para casa,tomava outro banho,para relaxa mesmo,me arrumava para o momento da partida,tínhamos ganhado por 2x0,a vantagem era nossa,iríamos joga no erro deles,contra-ataque puro,me preparava,chegava na escola,iríamos jogar fora de casa,ou seja,seria pior a torcida estaria em peso para o lado deles,pegava o ônibus,como sempre meu companheiro de viagem era nada mais nada menos que o camisa 10 Oliver,que gostava de ouvir musica antes do jogo,já que sempre era isso,não podia falar muito,dessa vez estava lendo um livro,chamado de '' o pior futebol de todos os tempos '',era um bom livro,dava gosto de ler,porém a escola não era muito longe,acabei não lendo o final do livro,guardava o livro,antes de descer falava para o time:
-Vamos fazer o máximo para manter a posse de bola,contra-ataques rápidos,garra nas roubadas de bola.
Não era o capitão,porém o capitão tinha gostado das minhas palavras,afinal,animava um pouco o time,começava a partida,para nossa surpresa,tomamos um gol logo de cara,o oponente possuía uma incorporação,assustadora era a palavra que dava pra descrever,tomamos um gol muito rápido,porém percebia que Oliver estava diferente,parecia saber que iríamos ganhar,estava calmo,ele deveria ter alguma carta na manga,não demorava muito,caminhava em minha direção,falava comigo,ele queria um passe,no qual iria desmonta a zaga adversária,a ouvir aquilo me animava,a gente rolava,a gente controlava o jogo,com uma posse de bola gigantesca,era comparado a um time fantástico chamado '' Barcelona '',o primeiro tempo todo foi assim,tivemos finalizações,porém nada de perigoso,acabava o primeiro tempo assim,o time adversário estava irritado,não vamos enrolar né?rolava a bola no segundo tempo,era bem disputado logo tentavam fazer um gol com sua incorporação,dessa vez para nossa revelação,Oliver também possuía uma ,junto comigo,conseguimos salvar o time,Oliver jogava atrás por causa da incorporação,era fantástica,se tratava de um cavaleiro com uma espada enorme,a olhar aquilo percebia que ele sempre estava um passo a frente,isso me frustrava,o menino da incorporação do time adversário partia para cima com a mesma,tentava provar que não estava atrás,roubava a bola com meu roubo de aço,assim arrancava,nessa arrancada percebia que ele não era superior a mim,mesmo que fosse sempre estaria ao meu lado,fazíamos tabelas até o momento do gol,onde ameaçava chutar,o goleiro se jogava,porém não chutava apenas dava um toque pro lado pro Oliver acaba com o jogo,estava 1x1,classificava nosso colégio,acabava assim o resultado,era 1x1,nossa escola se classificava...

Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Treino - Ryoma 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue0/100Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Treino - Ryoma Left_bar_bleue0/200Treino - Ryoma Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Treino - Ryoma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ryoma   Treino - Ryoma EmptyQui Jul 19, 2012 10:48 am

Acc + 200 De Xp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino - Ryoma Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ryoma   Treino - Ryoma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - Ryoma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de fubuky
» Treino de Masato Kun
» Treino de Inhem
» X2 - treino de time.
» Treino do Souke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: