Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento de Yuno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuno
Atacante
Atacante
Yuno


Personagem Personagem : Nome: Yuno Gasai
Idade: 14
Aparência E Característica: Um jovem de cabelos cinza com olhos azuis, calmo e tranquilo, meio rude as vezes mas uma boa pessoa..
Nivel: 7
Posição: Atacante
Elemento:Gelo
Avatar:Aperfeiçoamento de Yuno I1cgag
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 950
Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Yuno Left_bar_bleue65/150Aperfeiçoamento de Yuno Empty_bar_bleue  (65/150)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Yuno Left_bar_bleue350/450Aperfeiçoamento de Yuno Empty_bar_bleue  (350/450)
Incorporação: Gousetsu No Saia Gousetsu No Saia

Aperfeiçoamento de Yuno Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de Yuno   Aperfeiçoamento de Yuno EmptyTer Jul 24, 2012 6:06 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Cold Trial >>> Cold Trial G2
Descrição: Com seu pé direito faz a bola ficar por cima do mesmo, jogando a mesma para cima a alguns metros acima de si, a bola e coberta por gelo enquanto uma nevasca se formava em volta do jogador e da bola, o chão começa a congelar, a bola e coberta por um cubo de gelo então após isso o jogador pula, só que em vez de pular reto e chutar a bola com os dois pés acima da bola, o jogador vira para trás e pula ficando de costas para a bola, com um giro para trás ficando de cabeça para baixo e chutando com sua perna direita a bola que vai em direção ao gol criando um caminho de nevasca aonde passa sobre o ar enquanto a nevasca a caba flocos de neve caiem sobre o chão quebrando e brilhando.
Tipo: Chute
Quem Usa: Yuno
Aperfeiçoamento: Eu já estava muito forte, me sentido mais forte a cada treino, consegui entrar em um time bom e forte que tenho amigos, estava sentado no meio do campo, eu ainda estava fraco não precisa ficar mais forte, sempre quis ficar mais forte e mais e mais. - Preciso ficar mais forte por isso mesmo começarei a melhorar minha primeira técnica, Cold Trial. - Pensava comigo mesmo enquanto me levantava e ficava disposto, estava um dia bonito o sol brilhando, ainda eram nove horas da manhã, seria um longo dia pela frente, totalmente concentrado em melhor minha técnica, bom não sabia por onde começar apenas sabia que deveria melhorar a mesma, ia até um banco próximo e me sentava, abria minha mochila e pegava meu caderninho de técnicas, ia nas primeiras páginas que seria aonde estava minha técnica Cold Trial, sempre que crio uma técnica anoto cada movimento, fraqueza, parte positiva para não falhar e melhora-la futuramente, mas ainda não sabia por onde começar, apenas ficava lendo e estudando ela intendendo mais da mesma, sim a técnica era minha mas não seria o suficiente, enquanto vasculhava o livro algo vinha a minha cabeça, quando consegui a minha primeira técnica que é a que estou tentando aperfeiçoar, Você vai treinar aqui, tente desenvolver uma técnica em melhorar suas habilidades , pode me chamar de Sr.B, boa sorte. - Sim, o Sr.B que me incentivou a fazer essa técnica, e é o mesmo canalha que matou meu amigo. - Pensava enquanto dava um soco no banco, fechava meus olhos e murmurava baixo com raiva, foi um treinamento duro, dias e dias e mais dias treinando sem parar para ficar mais forte e conseguir completar minha primeira técnica, era algo incrível uma sensação boa conseguir uma nova técnica, ainda mais quando era a sua primeira, mas para mim naquela época não foi algo tão emocionante, me lembro muito bem de estar frio e triste, fechando meu coração para tudo e todos sem querer falar com ninguém apenas me escondendo na escuridão, diferente de hoje estou alegre com amigos e parceiros, mas agora não era hora de lembrar do passado apenas precisava me concentrar em melhorar minha técnica mais e mais, bom precisava modifica-la deixando melhor e nada melhor do que modificar uma técnica começando a usa-la, posicionava a bola no centro e começava a correr em direção ao gol, corria e corria mais rápido cada vez mais rápido até quem e aproximava perto do gol, posicionava a bola em cima de meu pé e a jogava para cima, agachando um pouco meus joelhos pronto para um pulo enquanto uma nevasca se formava em volta da bola a congelando e o chão começava a congelar a nevasca ficava mais forte se formando cada vez mais em minha volta e em volta da bola, com um pulo acima da bola chutava a mesma com os dois pés que ia em direção o gol e o acertava. - Pronto usei, mas agora oque eu preciso modificar? - Pensava comigo mesmo enquanto caía em pé no chão e colocava a mão direita sobre meu queixo, meus olhos estavam bastante abertos olhando para o lindo sol e minha boca fazia um barulho como se estivesse pensando, hmmmm, depois de um bom tempo pensando algo vinha a minha cabeça precisava chutar a bola de um jeito diferente mais como? Não só chutar ela com um jeito diferente, chutar com mais força, com mais controle e etc...
Depois de mais tempo pensando já estava cansado, precisava treinar logo e continuar até que algo viesse a minha cabeça então posicionava a bola no centro e começava a correr em direção ao gol, corria e corria mais rápido cada vez mais rápido até quem e aproximava perto do gol, posicionava a bola em cima de meu pé e a jogava para cima, agachando um pouco meus joelhos pronto para um pulo enquanto uma nevasca se formava em volta da bola a congelando e o chão começava a congelar a nevasca ficava mais forte se formando cada vez mais em minha volta e em volta da bola, com um pulo acima da bola chutava a mesma com os dois pés que ia em direção o gol mas dessa vez diferente da ultima vez que usei a técnica a bola não acertava o gol ela ia em outra direção, batia na trave. - Mas hã? Como que eu errei o gol? A sim quando fui tentar mudar o jeito e não consegui ai a bola foi para outro lugar, merda. - Pensava enquanto caia no chão mais uma vez só que agora caia de frente e me segurava com os braços, me levantando voltava a posição e ia correndo, correndo e correndo até que chutava a bola pra cima e pulava enquanto o gelo se formava e chutava ela apenas com um pé acima dela e a bola ia em direção ao gol em forma de gelo e logo voltava ao normal, caia em pé no chão e voltava ao mesmo lugar. - Merda assim não vai dar preciso usar de outro jeito. - Pensava enquanto posicionava a bola no centro mais uma vez e começava a correr em direção ao gol, corria e corria mais rápido cada vez mais rápido até quem e aproximava perto do gol, posicionava a bola em cima de meu pé e a jogava para cima, agachando um pouco meus joelhos pronto para um pulo enquanto uma nevasca se formava em volta da bola a congelando e o chão começava a congelar a nevasca ficava mais forte se formando cada vez mais em minha volta e em volta da bola, com um pulo acima da bola chutava a mesma com os dois pés que ia em direção o gol, enquanto chutava a bola pensava em como aprendi fazendo assim com que eu chutasse do jeito que a técnica é. - Merda pensei em como a técnica era e chutei ela do jeito que ela é, droga. - Falhando mais uma vez caia de costas no chão e voltava ao ponto inicial, continuava repetindo diversos movimentos e nenhum dava certo de maneira alguma que eu fazia o chute funcionava, já começava a ficar de tarde em breve ficaria de noite e precisava me apressar, já estava cansado e suando muito. - Merda dessa vez preciso conseguir de uma maneira diferente. - Falava comigo mesmo baixinho enquanto corria com a bola entre os pés, chutava a bola para cima enquanto o gelo se formava em volta dela e a nevasca se espalhava mais do que antes, teria chutado com mais força e mais alto ainda, me agachava um pouco cruzando um pouco os braços o chão congelava com um lindo brilho, pulava me virando pra trás e quando chegava a acima da bola de costas para ela dava um giro com a perna para cima e ficando de cabeça pra baixo e de frente com a bola, tentava chutar com a perna direta a bola, assim que chutava o gelo explodia assim me mandando para longe da bola, caia um pouco longe da bola com muita dor. - Droga falhei mais uma vez mais será assim que eu farei e tentarei novamente!!!. - Pensava com um sorriso em meu rosto, estava todo machucado mais esperançoso me levantava enquanto me posicionava novamente.
Sim, era mais um passo daqui para frente, já teria conseguido uma boa parte do novo estilo da minha técnica, apenas precisava melhorar e conseguir completa-lo, então começava a correr com a bola entre os pés, chutava a bola para cima enquanto o gelo se formava em volta dela e a nevasca se espalhava mais do que antes, teria chutado com mais força e mais alto ainda, me agachava um pouco cruzando um pouco os braços o chão congelava com o mesmo lindo brilho, pulava me virando pra trás e quando chegava a acima da bola de costas para ela dava um giro com a perna para cima e ficando de cabeça pra baixo e de frente com a bola, tentava chutar com a perna direta a bola, assim que chutava o gelo explodia mais uma vez me jogando para longe, mais que droga não funcionou novamente, apenas me levantava mais uma vez e voltava para o local de inicio, começava a correr. - Eu vou conseguir, eu vou conseguir. - Assim que chegava a frente continuava com o mesmo movimento, só que em vez de cruzar os braços ainda no chão me virava e agachava um pouco já de costas para a bola, então pulava dando um giro pra cima e tentava dar o chute sim a bola saia e não explodia, ela ia em direção ao gol, eu consegui? Não! Quando a bola se aproximava do gol se desformava voltando ao normal e falhando novamente, caindo no chão e me deixando na mão, caia de costas no chão triste com mais um erro meu, apenas me levantava e percebia que já estava tarde. - Amanhã eu com certeza completarei. Após falar isso me virava e ia embora. Ia andando até minha casa mas antes parava no ramem que sempre parava antes de ir para casa. - Por favor um ramem. - Falava com um tom triste me minha voz encostando meu cotovelo no balcão e minha mão em minha bochecha, logo suspirava e esperava o ramem chegar, depois de pouco tempo o ramem chegava, pensava comigo mesmo que precisava treinar mais para melhorar minha técnica e ajudar meus amigos, ficar mais forte e etc... Apenas precisava de mais esforço e nunca desistir, após comer a primeira tigela de ramem. - Por favor senhor quero mais um ! Isso mesmo preciso ficar mais forte para ajudar a todos. - Gritava pedindo mais um ramem e depois de gritar pensava que precisava ficar mais forte, comia mais um ramem e logo pedia mais um, já seriam duas tigelas de ramem e três com a que vinha, após comer a terceira pedia mais uma e mais uma e mais uma e mais uma e assim por diante, com um longo dia de treino teria que comer bastante então assim comendo doze tigelas de ramem. - Não posso desistir, preciso treinar mais. - Pensava enquanto me levantava e deixava o dinheiro, ia correndo voltando para o campo da escola, precisava treinar mais sem desistir mesmo que tivesse que madrugar.
Depois de um tempo correndo já estava no campo, jogava minhas coisas pro lado e me posicionava no centro, começava mais rápido do que antes e chutava a bola para cima, virava de costas e o chão começava a congelar, a nevasca se formava e dava mais um brilho para o chão, a luz dava mais brilho ainda para o chão de gelo, sim dessa vez eu vou conseguir, pulava assim que chegava de costas com a bola dava um giro para cima e ficando de cabeça para baixo dava um chute na bola com toda minha força que ia em direção ao gol. - Cold Trial G2 !!! - Gritava o novo nome da minha técnica que ia em direção ao gol com uma nevasca ficando por onde a bola passava deixando flocos de neve caindo sobre o chão e quebrando, meus olhos brilhavam enquanto eu girava para cair em pé no chão. - Sim consegui melhorar minha técnica, ela esta muito mais forte !!! - Gritava com os braços abertos para o céu e com meus olhos brilhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Yuno Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Yuno Left_bar_bleue10/50Aperfeiçoamento de Yuno Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Yuno Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento de Yuno Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Yuno Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Yuno   Aperfeiçoamento de Yuno EmptyQua Jul 25, 2012 11:08 am

acc
+ 1290 De Nivel
Ortografia : Otima +100
-20 De Ed
+ 25 de Xp
O Limite De Uso Baixa Para 3 e.e
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento de Yuno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compras de Yuno
» Yuno vs Desconhecido -q
» Treinos de Yuno
» aperfeiçoamento de fubuky
» aperfeiçoamento de fubuky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: