Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfoiçoamentos de MasterLeandro

Ir para baixo 
AutorMensagem
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Aperfoiçoamentos de MasterLeandro 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfoiçoamentos de MasterLeandro Left_bar_bleue130/130Aperfoiçoamentos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Aperfoiçoamentos de MasterLeandro Left_bar_bleue345/350Aperfoiçoamentos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Aperfoiçoamentos de MasterLeandro Empty
MensagemAssunto: Aperfoiçoamentos de MasterLeandro   Aperfoiçoamentos de MasterLeandro EmptySáb Jul 28, 2012 6:33 pm

Técnica Aperfeiçoada:Bola de Fogo(vai ficar G2)
Descrição:Eu me concentro ainda mais,quando sinto que estou pronto para chutar,eu chuto,e a bola vai pegando fogo,as chamas ficam brilhando um pouco,e a bola vai para o gol com muito mais poder!
Tipo:Chute a gol
Quem Usa:MasterLeandro
Aperfeiçoamento:

Treinamento de evolução de técnica,o que vamos jogar contra a Mannozaka?

Eu estava treinando no Estádio da Hakuren,meus chutes quando penso (porque não evoluir minha técnica?É isso que vou fazer evoluir minha técnica),então com esse pensamento de melhorar minha técnica,começo a treinar para evoluir minha técnica especial!
Começo com um treinamento simples de chutar a bola para o gol com a Bola de fogo,eu estava fazendo isso para saber como evoluir minha técnica,mas sabia que não ia der fácil evoluir minha técnica,precisa de mais poder,eu tinha que ir para o outro nivel para evoluir minha técnica!
Então chega no campo todos os jogadores da Hakuren para o Ichinose falar algo,ninguém sabia o que era,então ele começou a falar:-"Pessoal,tenho uma noticia boa,e ruim,e ela é a mesma noticia enterpretem como quiserem,mas vamos jogar contra um time que está repleto de SEED's"!
Todos ficamos assustados,porque os times que tem quase todos os jogadores SEED'S,é muito dificil de se vencer,é uma tarefa quase impossivel mesmo para um time bom como a Hakuren,então o Ichinose continua o que estava falando:-"Pessoal,vamos jogar contra a Mannozaka,eles ficaram muito mais fortes com os SEED'S,é isso,então vamos nos preparar para esse jog...",então eu interrompo o Ichinose e falo:-"Isso não é possivel,a Mannozaka é um time forte com bons jogadores,eles não iam virar SEED'S,isso não é possivel voce deve ter se enganado Ichinose,voce tem certeza que aconteceu isso"?
Então o Ichinose responde:-"Sim,eu tenho certeza sei que voce jogou um bom tempo na Mannozaka,mas voce já está muito tempo aqui na Hakuren as coisas lá mudaram,me desculpe mas é essa é a verdade,a Mannozaka virou um time de SEED'S,e agora quer jogar contra o nosso time"!
Então depois do Ichinose falar isso ele vai embora,e eu fico lá me perguntando porque a Mannozaka se entregou ao Quinto Setor,pensava,pensava,mas não tinha essa resposta,então não fiquei mais pensando resolvi ir treinar para esquecer isso,eu vou ao Campo Kasenji,e quando chego lá vejo vários jogadores com o Uniforme da Mannozaka e vários garotos caidos,eu vou até lá e falo:-"Porque voces estão machucando esses garotos"?,e o capitão dessa Mannozaka fala:-"Eles perderam para nós num jogo,na verdade isso foi apenas um treino!,então eu respondo:Um treino está louco voces vão ver agora"!
Então o Ichinose aparece derepente e segura meu braço para eu não bater no capitão da Mannozaka,então o Ichinose fala:-"Leandro não resolva as coisas assim"!,então eu falo:-"Então vamos resolver isso,jogando"!,o capitão da Mannozaka fala:-"Eu aceito seu desafio,podem sair dai Hakuryuu e Darui"!
Então o Darui e o Hakuryuu,saem de traz de uma árvore,e vão diretamente desentando as escadas até chegarem no campo!Então eu falo:-"Mas como voce sabia que o Hakuryuu e o Darui estavam ali"?Então o capitão da Mannozaka responde:-"Eu sinto as coisas agora vamos jogar,e vamos vencer!Então eu respondo:Não,nós que vamos vencer essa partida, e vai ser 4x4"!Então o Capitão da Monnazka fala:-"4x4,boa idéia aceito seu desafio,vamos começar agora,quem marcar o dois gols vence a partida vamos assim"?Então o Ichinose responde:-"Certo eu aceito seu desafio,vamos jogar e vamos vencer"!
Então começamos a partida com nós atacando foi o Capitão da Mannozaka que disse,então o Ichinose passa para o Hakuryuu que passa para mim que estava passando do lado dele,eu vou até a zaga deles,um dos zagueiros levanta o braço,e o chão começa a tremer,depois o chão abre,e eu caiu no chão que era para ser um presipicio e o Zagueiro grita Terremoto Ilusório,então ele rouba à bola de mim,e passa para o Capitão da Monnazaka,que domina,e depois chuta bola para cima,então ele pula,e gira perto da bola,então ele chuta com os dois pés inidos em cima da bola,então ele fala Golpe das Trevas,e a bola vai com violência até o gol,o Darui por sua vez tenta defender o chute dele com a Força Gravitacional G3,mas falha,e ele faz o gol!
Mas nós não desistirmos porque ainda não tinha terminado a partida,então recomeçamos o jogo com o passe do Ichinose para o Hakuryuu,mas o Capitão da Monnazaka pega a bola do Hakuryuu,mas eu estava lá perto e uso meu Corte Vulcanico,e consigo tirar a bola dele,e passo para o Ichinose,mas o zagueiro estava lá perto e usa o Terremoto Ilusório,e consegue pegar a bola do Ichinose,então o zagueiro chuta de fora dá área,mas o Darui pula,e dá um soco na bola e tira o perigo dali,mas o capitão da Monnazaka pega o rebote e dá um chute e ele marca o gol da vitória deles,então ficou 2x0,nós ficamos tristes em pensar que perdemos aquela partida,mas foi só um jogo poderiamos vencer os próximos jogos então percebo que podemos vencer eles na Partida mesmo,mesmo sendo muito dificil 4,o que vamos dizer de 11,mas mesmo assim nós iamos nos esforçar para vencermos aquela partida super dificil!
Todos nós vamos para casa,nos despidirmos,e vamos embora,eu continuo pensando(como eles são tão fortes assim,é quase impossivel vencer os 11,mas vou me esforçar para vencer essa partida tão importante para mim,e para meus amigos concerteza,se eu me esforçar eu vou vencer),com esse pensamento chego em casa vou direto dormir,mas mesmo assim continuo pensando num jeito de vencer a Mannozaka,que virou repleta de SEED'S!

Hakuren vs Mannozaka,o jogo começa!

Todos os dois times já estavam em campo se aquecendo para o jogo,e depois de um tempo depois começa o jogo com a posse de bola para a Hakuren,o Kyousuke começa o jogo passando a bola para o Masato,que rápidamente passa para o Ichinose,ele avança e vê que eu estava passando bem do lado dele,então o Ichinose passa para mim,eu vou até a zaga deles e tento passar por eles mas o zagueiro de antes usa o Terremoto Ilusório,e consegue tirar a bola de mim,ele passa para o Capitão que do meio do campo chuta logo para o gol com o Golpe das Trevas,o Darui nem tem tempo de usar uma técnica e é gol,foi um gol tão rápido que nem vimos o gol direito,com aquele gol bem no ínicio do jogo ia ficar muito dificil virar o placar,mas não iriamos dar por vencidos,e continuamos o jogo com o mesmo objetivo que chegamos no estádio,de ganhar a todo custo esse jogo tão dificil,contra a Mannozaka!
Recomeçamos o jogo com o passe do Kyousuke para o Masato,que tenta fazer um passe para o Ichinose,mas o meio-campo da Mannozaka rápidamente tira a bola do Masato,e dá um mortal em cima dá bola,ficando em cima da bola,ele pula de cima da bola que fica concentrada em pura escuridão,e o meio-campo da Mannozaka dá um chute na bola e grita Chute Obscuro,outra vez nem deu tempo do Darui se mexer e foi gol denovo da Mannozaka fazendo assim 2x0,a nossa situação ficava,mas dificil com esse placar esmagador logo no começo do primeiro tempo,precisavamos virar de qualquer jeito esse jogo!
Então recomeçamos o jogo com o passe do Masato para o Kyousuke,que então passa para o Ichinose que com velocidade passa para mim,e então passo para o Masato que de letra passa para o Ichinose usar seu Pégasus of Ice,e o goleiro da Monnazaka nem percebeu que a bola estava vindo e marcamos,e então ficou 2x1,então a Monnazaka não acreditava que marcamos um gol neles,e começaram a ficar nervosos com aquele gol!
Então a Monnazaka recomeça o jogo com o passe do capitão para o Atacante da Monnazaka que logo passa denovo para o capitão que usa seu Golpe das Trevas,mas então o Darui usa sua Força Gravitacional G3,e consegue agarrar o forte chute do capitão da Monnazaka,o capitão da Monnazaka não acreditava no que ele estava vendo que agarram a técnica dele,e logo depois disso o juiz apita o termino do primeiro tempo no Estádio da Hakuren!
Então todos nós saimos um pouco mais confiantes por teu feito pelo menos um gol no primeiro tempo e o Darui conseguir agarrar o chute implacavel do capitão da Monnazaka,depois de 15 minutos de intervalo para descansarmos o nosso corpo e nossa mente,nós voltamos para o campo mais confiantes!
Então quem começa com a posse de bola no segundo tempo é a Mannozaka,o capitão passa para outro atacante que passa para o capitão novamente,mas o Ichinose intercepta o passe para o capitão da Monnazka,e depois passa para mim que uso a Bola de fogo,e o goleiro da Monnazaka nem se mexeu para nós impartarmos no placar,assim ficando o placar 2x2,nós ficamos bem confiantes até achando nossa vitória já garantida mesmo ainda não acabando o jogo,isso é um erro muito grave,porque não podemos substimar nosso adversário que no caso quase todos os jogadores são SEED'S,e são jogadores da Monnazaka!
Então a Monnazaka,recomeça o jogo de um jeito diferente o atacante passa para o capitão da Mannozaka,então o capitão da Monnazaka surpriende a todos com a sua evolução de técnica,ele usa o Golpe das Trevas G2,e o Darui tenta defender o gol com a Força Gravitacional G3,mas falha e o capitão da Hakuren marca 3x2,todos ficamos impresionados com um evolução bem na nossa frente,mas mesmo assim continuamos o jogo!
O Kyousuke passa para o Masato para recomeçarmos o jogo,então o Masato passa para o Ichinose que usa imediatamente mesmo fora da área seu Pégasus of Ice,mas o Goleiro da Monnazaka levanta a mão esquerda e a mão direita vai para traz,então a esquerda começa a ficar cobertura por pura escuridão,então ele abaixa a mão esquerda e fica no ar a escuridão concentrada,então ele dá um soco com a direita bem na área que estava concentrada toda a escuridão e ele grita Punho das Trevas,e com facilidade rebate o chute do Ichinose,então a bola sobra para mim eu uso a Bola de Fogo,mas o Goleiro usa o Punho das Trevas,e consegue defender o chute meu chute e jogo a bola para o meio-campo,mas o Ichinose consegue dominar a bola antes que chegasse nos pés do meio-campo,então o Ichinose usa o Pégasus of Ice,e faz um passe para mim que uso a Bola de Fogo,e conseguimos fazer o Pégasus of Fire,mas o Goleiro da Monnazka vê que é muito poder aquele chute então ele evolui na mesma hora a sua técnica,então ele usa o Punho das Trevas V2,e consegue defender nossa técnica com muita facilidade,então ele começa a rir por causa da sua defesa!
Então o goleiro da Monnazaka passa a bola para o Capitão,que com velocidade tentar ir para o gol,mas todos tentam parar o capitão da Monnazaka,então eu corro com velocidade até lá e uso meu Corte Vulcanico,e consigo tirar a bola dele,eu vou para o gol do adversário,então eu penso:(-E agora ou nunca,tenho que fazer esse gol para nós ganharmos deles,não posso que deixar a Monnazaka cair com SEED'S no comando não vou desistir,vou vencer pelos meus amigos!),então eu começo a ficar rodeado por fogo,o zagueiro usa o Terremoto Ilusório,tentar tirar a bola de mim,mas eu consigo passar por ele com fácilidade,então eu me concentro bastante,depois sinto que estou pronto para chutar,então eu chuto a bola que começa a pegar fogo intensamente,e fica brilhando,e vai para o gol com extremo poder,o goleiro da Monnazaka,usa o Punho das Trevas,mas não consegue defender meu chute,e a bola entra no gol com extrema força,e eu marco 3x3,empatamos denovo,e eu sentia que iamos ganhar de jeito ou de outro!
Então o atacante passa para o capitão para recomeçar o jogo,então o capitão da Monnazaka usa o Golpe das Trevas G2,mas eu estava pronto para essaa técnica e uso meu Corte Vulcanico,então com um esforço consigo bloquear o chute do capitão da Monnazaka,então eu passo para o Kyousuke,mas o meio-campo pula,e domina no ar a bola e depois usa o Chute Obscuro,e nesse meio tempo para ele fazer sua técnica,eu corro e uso denovo meu Corte Vulcanico,e bloqueio o chute do meio-campo da Monnazaka,então eu passo para o Ichinose,que domina e passa para o Kyousuke,que passa para o Hakuryuu,que domina então eles ficam lá dando passes um para outro,então eu começo a correr para o ataque,então o Ichinose passa para mim,então eu uso a Bola de Fogo G2,então o goleiro da Monnazaka usa o Punho das Trevas,então o goleiro se esforça para tentar defender meu chute,mas sem sucesso,e eu marco 4x3!
Depois disso eles reiniciaram o jogo para tentarem fazer o último ataque,mas não dava mais tempo,e então o juiz apita o termino da partida com a vitória da Hakuren por 4x3,nós comemoramos enquanto aos SEED'S ficaram tristes,mas o capitão da Monnazaka promete que eles ainda vão ganhar a Hakuren algum dia,e isso é fato ele pensa,mas como não lemos a mente dele nós não sabiamos disso e comemoramos nosso vitória assirada contra a Monnaka!

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfoiçoamentos de MasterLeandro Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfoiçoamentos de MasterLeandro   Aperfoiçoamentos de MasterLeandro EmptyQua Ago 01, 2012 5:49 pm

Aceito!
+ 2600 de Nivel
+ 4000 de valor
Ortografia: ótima + 100
- 40 de Energia
+ 20 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfoiçoamentos de MasterLeandro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MasterLeandro Vs Kyousuke
» Treinos de MasterLeandro
» Votos de MasterLeandro
» Recuperações de MasterLeandro
» MasterLeandro vs -Ichinose Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: