Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treinos de MasterLeandro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Treinos de MasterLeandro 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinos de MasterLeandro Left_bar_bleue130/130Treinos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treinos de MasterLeandro Left_bar_bleue345/350Treinos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Treinos de MasterLeandro Empty
MensagemAssunto: Treinos de MasterLeandro   Treinos de MasterLeandro EmptyQui Jul 19, 2012 3:39 pm

Nome:MasterLeandro
O que quer:Experiência
Treinamento:

O Treinamento de técnicas

Leandro estava no Campo Kasenji perto de sua casa treinando suas técnicas especiais,mas era triste treinar sozinho quando chega Darui para treinar com ele
Eu:Ei Darui bora treinar cara?
Darui:Claro que sim vamos lá,só vou me trocar ali!
Darui se troca e vai treinar contra Leandro
Darui:Vamos lá técnica de defesa vs técnica de ataque!
Eu:Certo vamos lá,vamos começar o treinamento!
Então Leandro chuta a bola para cima,e depois pula e chuta de voleio,à bola que vai pro gol pegando fogo,e o Leandro grita Fogo Devastador
Darui:Essa sua técnica não era pariu para minha hehehehe...
Darui levanta a mão e diz Força Gravitaciona G3 e a bola vai devagar e muito fraca e o Darui consegue agarrar a técnica sem dificuldade
Eu:Eu vou tentar denovo,agora consigo marcar esse gol em voce Darui!
Darui:Isso tente denovo mesmo que vou defender denovo hehehe...!
Eu:Vamos ver dessa vez consigo!
Leandro se concentra e depois chuta com toda força e grita Bola de Fogo e vai com força e velocidade ao gol
Darui:Isso não é o bastante para vencer minha técnica!
Darui usa a Força Gravitacional G3,mas a bola continua com velocidade e o Darui se esforça e consegue agarrar
Darui:Bom chute vamos tentar mais uma vez!
Eu:Certo vamos tentar mais uma vez!
Leandro usa a Bola de Fogo e o Darui usa a Força Gravitacional G3 e o Darui se esforça mas não consegue agarrar e é gollll
Darui:Voce fez o gol mas na próxima,voce não vai conseguir fazer o gol!
Eu:Vou conseguir fazer o gol denovo com certeza hehehehe...
Então os dois continuam treinando lá por muito tempo.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Treinos de MasterLeandro 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Treinos de MasterLeandro Left_bar_bleue100/170Treinos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Treinos de MasterLeandro Left_bar_bleue360/400Treinos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Treinos de MasterLeandro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de MasterLeandro   Treinos de MasterLeandro EmptyQui Jul 19, 2012 3:47 pm

Aceito,+175 De Experiência
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Treinos de MasterLeandro 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treinos de MasterLeandro Left_bar_bleue130/130Treinos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treinos de MasterLeandro Left_bar_bleue345/350Treinos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Treinos de MasterLeandro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de MasterLeandro   Treinos de MasterLeandro EmptyTer Jul 24, 2012 2:22 pm

Nome:MasterLeandro
O que quer:Experiência
Treinamento:

Era um dia bem calmo,quando decido ir até o Campo Kasenji treinar meus chutes,quando chego lá me deparo com Ichinose,Hakuryuu e Darui treinando,pergunto para eles se posso treinar também,eles respondem que sim,e começamos a treinar os passes,dribles e chutes!
Nós começamos com o Hakuryuu passando para o Ichinose,eu dou um carrinho no Ichinose,e consigo tirar a bola dele,então eu avanço até o gol e uso minha técnica Bola de Fogo,e o Darui usa sua Força Gravitacional G2,mas eu consigo marcar o gol!
Então continuamos o treinamento com um jeito diferente,eu dando o passe para o Hakuryuu,eu consigo fazer um passe bom,e o Hakuryuu consegue dominar e na mesma hora chutar para o gol,o Darui salta,e dá um soco na bola,e consegue jogar ela para longe,mas o Ichinose domina,e chuta com o Pégasus of Ice,e eu uso a Bola de Fogo,e fizemos o Pégasus of Fire,o Darui nem tem tempo de fazer a técnica dele e é gol!
Então aquele treino estava ficando muito cansativo,mas continuamos usando nossas técnicas para o ataque,e para a defesa,então num lance de passes o Hakuryuu dá um chute muito forte,que faz a bola entrar com muita violência no gol!
Então depois recomeçamos todo o processo de jogadas,o Ichinose passa para mim,e eu passo para o Hakuryuu,que passa para o Ichinose denovo,então o Ichinose chuta com força rasteira para o lado direito,e o Darui dá um soco na bola,e sobra para mim chutar,e marcar o gol!
Eu passo para o Ichinose que chuta de bicicleta,mas que o Darui não esperava e que era um passe não um chute,então o Hakuryuu pula,e chuta no ar para o gol,e consegue marcar o gol!
Continuamos com o treino com o Ichinose passando para o Hakuryuu,que passa para o Ichinose de volta,e o Ichinose chuta para o gol,mas eu consigo bloquear o chute dele com outro chute meu,mas a bola vai para os pés do Hakuryuu que chuta e marca outro gol no Darui que fica se lamentando por não ter agarrado esse chute do Hakuryuuu!
Eu falo para chutarmos agora um de cada vez para o Darui tentar agarrar,e todo mundo concorda,e vamos começar com os chutes!
Primeiro quem vai chutar é o Hakuryuu,ele chuta alto para a esquerda,mas o Darui consegue saltar muito alto e dá um soco na bola,e afastar dali
Depois é a vez do Ichinose,ele chuta rasteiro para à direita,e o Darui tenta agarrar,mas não consegue e é gol!
Por último,sou eu que vou chutar,eu muito alto para à direita o Darui tenta agarrar,mas não consegue e é gol meu também!
E assim logo depois desse treinamento muito dificil começa à escurecer,e vamos embora mais felizes por ficarmos mais fortes!


Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Treinos de MasterLeandro 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Treinos de MasterLeandro Left_bar_bleue100/170Treinos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Treinos de MasterLeandro Left_bar_bleue360/400Treinos de MasterLeandro Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Treinos de MasterLeandro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de MasterLeandro   Treinos de MasterLeandro EmptyTer Jul 24, 2012 2:56 pm

Aceito,+250 De Experiência
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de MasterLeandro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de MasterLeandro   Treinos de MasterLeandro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de MasterLeandro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfoiçoamentos de MasterLeandro
» Recuperações de MasterLeandro
» MasterLeandro vs -Ichinose Kun
» Treinos de Yuno
» Treinos de Ezio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: