Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue70/130Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue195/300Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz   Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz EmptySex Ago 03, 2012 4:07 pm


Técnica Aperfeiçoada: Defesa Dino >>>>>>Defesa Dino G2
Descrição: Kanon invoca o Dinossauro Rex, e então Kanon começa a girar na direção da Bola, e então O Dinossauro Rex girava também acertando diversas vezes a bola diminuindo o poder dela aos poucos, até poder ser dominada, ou então ser arremessada para longe.
Tipo: Defesa
Quem Usa: Kanon Thomaz
Aperfeiçoamento:
Depois que Kanon resgatou Yumi dos Caçadores, assim chamados a Gangue que fazia parte a um tempo atrás. Eles retornaram para casa de Kanon, lá Yumi ficou surpresa na história de Kanon, ele não conseguia acreditar no que ele falava. Era difícil de acreditar que Kanon fez parte de uma Gangue de Futebol de Rua, que era tão má e cruel, mas assim que Kanon começou a explicar detalhe por detalhe, Yumi conseguia entender com facilidade, mas ainda não acreditava que Kanon fosse já do mal um dia.
Kanon na verdade não precisaria explicar a ela nada, mas ele achou melhor ela saber, caso ela um dia se envolva com uns problemas que ele teve de novo.
E então, na conversa que Yumi e Kanon tiveram.....

Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 33z6wiv
Kanon Thomaz: E então, um tempo atrás eu fui na Gangue daqueles caras. Na verdade, eu era um dos mais fortes que havia ali.
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 295v8rr
Yumi Akiyam: Não consigo acreditar nisso, você do mal? É difícil mesmo de crer.
Kanon Thomaz: Continuando: Eu e aquela Gangue fazíamos de tudo. Usávamos nossas habilidades para vencer os que considerávamos fracos, ou seja, todos que não fossem como nós. Ambiciosos pelo poder e do que ela pode nos dar, em troca que nós fossemos os mais poderosos, sem demonstrar: Medo, Piedade e Honestidade. Nós gostávamos do futebol sim, mas usamos de forma inadequada para termos o que sempre queríamos todos os dias de treinos e partidas......o poder.
Yumi Akiyam: Por que eles te chamavam de "Irmão"? Sendo que nem parentes são.
Kanon Thomaz: Nós considerávamos irmãos, pelo nossos objetivos e poder. Nós os Caçadores do Caos, eramos irmãos de nossas mesmas qualidades, poder, habilidade, falta de honestidade aos adversários e em fim. Por termos o poder juntos, conseguimos juntos tudo que temos. Por isso nós chamavam de irmãos, ou de irmãos do caos.
Yumi Akiyam: Nossa! Quer dizer que vocês eram cruéis mesmo! Todos vocês eram ambiciosos mesmo pelo "poder"?
Kanon Thomaz: Sim. Eu, era um dos que buscava mais poder, mais e mais poder para ser o melhor. Não me importava de quem se machucasse para eu poder obter o poder máximo no Futebol.
Yumi Akiyam: Se era tão ambicioso assim pelo poder, então por que desistiu de ser um dos Caçadores do Caos?
Kanon Thomaz: Um dia.....eu fui influenciado que o poder não era importante no esporte.....sim o que você tinha o que mostrar, com suas próprias habilidades honestas no esporte, que a diversão que o esporte dava era mais importante do que qualquer coisa. Mas eu a muito tempo me esqueci disso. Mas aos poucos eu via com clareza novamente o que o futebol representa para mim.
Yumi Akiyam: Quem te influenciou?
Kanon Thomaz: Um amigo meu....me influenciou a sair desta cilada na vida. Ele também era um Caçador.
Yumi Akiyam: Sério? Ele desistiu por que?
Kanon Thomaz: Na verdade, ele sempre foi de jogar conosco pouco, eu descobri que ele estava jogando corretamente ignorando nossas regras, ele estava nos traindo. Mas claro, ele acabou me convencendo que isso era uma coisa ruim da gente fazer, tentamos sair sem demonstrar que os traímos. Mas.....um deles nos entregou.
Yumi Akiyam: Quem?
Kanon Thomaz: Meu irmão Gêmeo. Hunter Thomaz. Ou como era conhecido por nós, de Chaos.
Yumi Akiyam: Por que ele fez isso? traiu você, o próprio irmão? Isso é tão errado.
Kanon Thomaz: Ele era doente, doente tanto de poder quanto do coração. Ele sentia dor quando jogava, mas não desistia, queria o poder de qualquer forma. E então, ele me entregou para Ryuu, o atual líder dos Caçadores.
Yumi Akiyam: O que aconteceu depois?
Kanon Thomaz: Eu e Brayan fomos forçados a lutarmos contra todos os caçadores que mandaram para nos caçar. Brayan, infelizmente.....não aguentou muito...estavamos tendo uma partida monstruosa. Todos os caçadores que mandaram pra cima da gente, chutavam bolas com todas as forças, nem conseguíamos usar nossas Hissatsus direito. Brayan acabou tendo um acidente de Carro naquele dia, e......ele não sobreviveu......
Yumi Akiyam: Sinto muito......era seu melhor amigo, não era?
Kanon Thomaz: Sim.
Yumi Akiyam: E seu irmão Gêmeo?
Kanon Thomaz: Eu me enfureci por ele.....perdi a cabeça. Eliminava todos que ficavam no meu caminho, derrotava todos que tentassem me impedir de encarar meu irmão. Assim que o encontrei, tive uma batalha feroz com ele pelo Futebol, mas eu exagerei, fiz ele jogar com todas as forças.....todas até demais....e ele mal se aguentava mais de jogar, mas continuava, como se não precisasse descansar, assim que o derrotei. Ryuu Alencar aparece para me eliminar, mas não consegue com facilidade, assim que nós dois nos cansamos, eu perdi todas as minhas forças de vez...e então cai.....Alencar ia acabar comigo com seu último ataque, mas meu irmão....ainda com resto de poder...veio me proteger...como sempre fez.....mas seu coração não aguentou.....e então.......ele morreu.....morreu jogando futebol e me protegendo....como sempre fez por mim....
Yumi Akiyam: Sinto muito por suas perdas......mas como isso tudo foi apagado.
Kanon Thomaz: Tive que manter o segredo dos Caçadores em respeito a meu irmão, ele via os Caçadores de uma forma diferente no final das contas. Brayan foi dito que teve um acidente de carro normal mesmo, e Hunter.....que teve uma parada cardíaca.
Yumi Akiyam: E como se livrou dos caçadores de vez?
Kanon Thomaz: Não me livrei, eles continuam me caçando...tentando me pegar de qualquer forma. Mas consegui viver em paz por uns tempos.
Yumi Akiyam: Por isso que se mudou para cá?
Kanon Thomaz: Sim. Mais ou menos isso, se perguntavam o por que aceitei me mudar com tanta facilidade.
Yumi Akiyam: E as suas Habilidades?
Kanon Thomaz: Larguei o futebol, e depois fiquei me culpando por todas as desgraças que aconteceram.....acho que meu espírito de Futebolista acabou desistindo de mim, e minhas Hissatsus se dispersaram de mim.
Yumi Akiyam: Me diz uma coisa.....naquele momento.....Hunter apareceu não foi? Ele tomou conta de seu corpo.
Kanon Thomaz: Sim. Hunter tomou conta de meu corpo quando perdi a cabeça de tanto ódio que eu senti naquele momento. Eu peguei a parte ruim de meu irmão, o Chaos. Ele tem aspectos maldosos que Hunter tinha antes.
Yumi Akiyam: E como ele foi parar em você?
Kanon Thomaz: Também não tenho total certeza, mas acho que foi um trauma forte em mim que me fez ter ele na cabeça para sempre.
Yumi Akiyam: E o que você ira fazer agora Kanon?
Kanon Thomaz: Agora, irei recomeçar. Irei treinar para ter minhas habilidades de volta. E então, irei ter minha vingança. Vencer todos os Caçadores do Caos!
Yumi Akiyam: Mas.....você vai ter que se tornar um deles novamente para ter coragem disso....não é?
Kanon Thomaz: Creio que sim. Não tenho outra escolha, mas irei me converter num caçador do caos....só mais uma vez.
Yumi corre em direção de Kanon e o abraça.
Kanon Thomaz: Uh!!
Yumi Akiyam: Não! Isso não pode acontecer.....não se torne um caçador de novo Kanon!
Kanon Thomaz: ....Yumi......não se preocupe.....não deixarei de ser eu de novo....graças á você.
Yumi Akiyam: Uh?!
Kanon Thomaz: Reconheci uma parte de mim em você, uma parte que deixei no passado muito antes de me tornar caçador.....o amor pelo futebol era tudo para mim e eu o deixei por ganância.....e então, irei ser eu para derrota-los. Eu te prometo.
Yumi Akiyam: Uh.......sim....
Depois de duas horas. Yumi já havia ido embora para sua casa, Kanon pediu que ela não contasse para mais ninguém sobre seu segredo de Caçador.
Yumi, achou perigoso ele querer enfrentar uma Gangue forte de futebol de rua sozinho, mas prometeu mesmo assim.
Kanon pegou sua bola de futebol e foi para fora. Estava indo para um local para treinar. Acho que ele ia para um lugar onde treinava muito antes de se tornar um Caçador do Caos, mas aonde seria?
Pouco a pouco é visto que ele vai para um torre......Ah! A TORRE INAZUMA!!

Kanon Thomaz: Ta na hora de começar o treino.
Kanon larga a bola no chão e poe o pé em cima da bola.
Kanon Thomaz: Como nos velhos e bons tempos de verdade.....
Kanon corre com a bola envolta da Torre. Aos poucos aumentava mais e mais a sua velocidade e então ele começou a rodopiar enquanto corria, e fez com que o Dinossauro Rex surgisse.
Kanon Thomaz: Defesa Dino!!!!
O Dinossauro surge e girava junto com Kanon, mas aos poucos o Dinossauro começava a desaparecer, e então Kanon cai no chão. E o Dinossauro desaparece. E a bola ficou para em frente á Kanon.
Kanon se ergue de novo, e então ele corre pra frente junto com a bola, e começa a dar mais voltas na Torre Inazuma.

Kanon Thomaz: (Preciso de mais velocidade! Tenho que ser mais rápido para poder evoluir está Hissatsu!)
Kanon corre mais rápido e depois chuta a bola pra Torre com toda a força, e assim que ela volta Kanon faz aparecer o Dinossauro Rex.
E então Kanon e o Dino, começam a girar rapidamente para devolver a bola pra direção da Torre, funcionou, a técnica fez a bola voltar pra Torre, fazendo-a retornar pra Kanon com muito mais força.
Então, Kanon faz ressurgir o Dinossauro Rex e eles giram, e o Dino acerta a bola com sua cauda de novo. A bola vai pra Torre e depois volta com mais força para Kanon. O Dinossauro acaba desaparecendo, e então a bola acerta Kanon, e ele cai no chão.

Kanon Thomaz: Argh! ( A força e velocidade da bola aumentaram mais rápido do que eu, tenho que me antecipar com mais velocidade.) Vamos lá de novo.
Kanon chuta a bola em direção da Torre Inazuma com muita força, e depois ela vai pra cima de Kanon com muita velocidade.
Kanon se concentra e invoca o Dinossauro Rex novamente, e o faz girar e acerta a bola, e ela bate na torre e retorna para Kanon.
Kanon tenta fazer com que o Dinossauro Rex continue ativo, e então gira com mais velocidade junto com ele e acerta a bola, que retorna para a Torre Inazuma, e depois vai com mais intensidade na direção de Kanon.
Kanon não consegue segurar a força por muito tempo, então o Dino se desfaz e Kanon é atingido pela Bola e cai no chão.

Kanon Thomaz: Droga! (Se eu tivesse pelo menos o meu poder de volta!)
Citação :
?????: Esse é o poder que você negou pelos seus direitos justos Kanon!
Kanon Thomaz: Uh! Essa voz......não....estou com alucinações ainda. Vamos continuar!
Kanon dá um Bico na bola e ela vai pra direção da Torre, e depois elav volta com muita velocidade pra direção de Kanon.
Citação :
?????: Vá! Você consegue!
Kanon Thomaz: Defesa Dino!!!!!!!!!
O Dinossauro é invocado, e então começa a girar junto com Kanon e então acerta a Bola e ela vai pra direção da Torre, e depois ela retorna pra direção de Kanon. E ele tentava fazer o Dino continuar ativo então se esforçou um pouco mais.
Kanon gira junto com o Dino e acertam a bola com a cauda do Dino, e a bola retorna pra Torre e depois volta com mais velocidade. O Dino já estava quase desaparecendo, mas Kanon esforçou-se mais um pouco e o manteve mais um pouco.
E então O Dino acerta a bola com a cauda e depois começa a desaparecer de vez. A Bola veio de novo com muita velocidade.

Kanon Thomaz: Eu tenho que....conseguir! Tenho que ganhar dos Caçadores do Caos a qualquer custo! DEFESA DINO!!!!!!
O Dino aparece com pouca imagem, mas Kanon acerta a Bola com um chute com seu pé direito, e a faz ir pra Torre e depois ela volta.
Assim que a bola volta, o Dino estava desaparecendo mas se mantinha em pé, e então Kanon salta e depois dá um chute forte na bola que a faz ir pra Torre.
Depois a bola voltou, e o Dino desaparece. Mas Kanon salta e chuta com toda a força a bola de novo, e ela vai e bate no Torre e vai pra cima de Kanon de novo.

Kanon Thomaz: Vamos!!!! Erga-se Dinossauro Rex!!!
Citação :

Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 1zvbjg0
Brayan Oliveira: Use sua força máxima amigo!!
Kanon Thomaz: Uh! Defesa DINO G2!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Dinossauro Rex é invocado, e então Kanon vai pra cima da Bola girando e o Dinossauro girou também e acertou a bola com sua cauda e diminuiu a velocidade da bola e a joga pro alto.
Depois o Dino desaparece, e a bola desce. Kanon pega a bola na mão.

Kanon Thomaz: Consegui.....por nós Brayan. Irei fazer justiça com você e pelo meu irmão.

Fim
108 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue100/170Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue360/400Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz   Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz EmptySex Ago 03, 2012 4:19 pm

Aceita.
Níveis:+800 (2.200)
Ortografia:Ótima(+100 Níveis)
Energia:-10
Valor de Jogador:+1.600
Limite De Uso:04
Experiência:+10
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue70/130Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue195/300Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz   Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz EmptySex Ago 03, 2012 8:38 pm


Técnica Aperfeiçoada: Defesa Dino G2 >>>> Defesa Dino G3
Descrição: Kanon Invoca sua força total, e então debaixo de si Surge aos poucos pro alto um Dinossauro Rex que surge amedrontando todos a volta de Kanon. Então Kanon salta pro alto e dá um chute na bola e prende o pé nela, e então chega o Dinossauro Rex e acerta a bola junto com Kanon, e então a bola perde seu poder e para na frente Kanon.
Tipo: Defesa
Quem Usa: Kanon Thomaz
Aperfeiçoamento:
Após o treino da Defesa Dino que foi para a fase G2. Voltei para a escola no dia seguinte, Kanon estava com dores, mas estava com carga suficiente para treinar mais sua técnica de Defesa. Mas nesse meio tempo, ele ficou pensando na voz de Brayan, seu falecido amigo que o ajudou a sair dos Caçadores do Caos, e então Kanon decidiu esquecer disso e então foi começar a treinar de verdade depois do colégio, estava indo para a torre inazuma para treinar.
Kanon Thomaz: Ta na hora de treinar.
Kanon tira o casaco do colégio e poe na mochila. Kanon tirou as calças do colégio, e ficou só de short. Em seguida, Kanon tira a Bola da mochila.
Kanon começa a fazer umas embaixadinha com a bola e depois estourou ela pra Torre Inazuma, e depois ela volta ele a chutava de novo. E ele ficou neste treino por uma hora sem descanso, e assim que começou a sentir umas dores, parou para descansar.
Kanon Thomaz: Arf...Arf...
Uma toalha cai na cabeça de Kanon.
Assim Kanon estranha, e olha pro alto e vê a Yumi olhando com um sorriso para ele.

Kanon Thomaz: Yumi?
Yumi Akiyam: Então....decidiu ignorar todos a sua volta para treinar não é? Nhá.
Kanon Thomaz: O que faz aqui?
Yumi Akiyam: Vim ajudar a treinar.
Kanon Thomaz: Como sabe que treino aqui.
Yumi Akiyam: Eu o segui aqui já faz um tempo, mas só agora que eu quis ajuda-lo a treinar. parece que você está bem cansado, e treinando sozinho já acaba com você mesmo.
Kanon Thomaz: Agradeço a ajuda, mas eu não preciso. Eu tenho que treinar sozinho, adquirir o meu poder de volta sozinho.
Yumi Akiyam: Então já que é assim.
Yumi corre pra cima da bola e a pega, e começa a fazer umas embaixadinhas, e depois finaliza com um chute de Voleio pra cima de Kanon. Quando ele olha pra frente, Kanon salta pra trás e depois para a bola "matando-a" no peito, e pós o pé direito em cima dela ao por lá no chão.
Kanon Thomaz: O que pensa que está fazendo.
Yumi Akiyam: Ajudando você a treinar, por que? Está com medo de jogar comigo.
Kanon Thomaz: Eu não tenho medo de nada Akiyam. Não quero acabar machucando você.
Yumi Akiyam: Se você não deixar eu te ajudar, eu vou jogar contigo por querer!
Kanon Thomaz: Humpf.
Kanon larga a bola e a chuta pra Yumi.
Yumi fez 3 embaixadinhas e depois chuta pra Kanon, ele recebe a bola lentamente. Kanon fez 2 embaixadinhas e depois lança a bola pro alto e dá um cabeçada fraca para Yumi. Ela, acerta a bola com uma cabeçada também que levanta a bola, e depois que a bola desce, ela faz algumas embaixadinhas e chuta para Kanon.
Kanon recebe a bola no peito, e depois faz umas embaixadinhas, e depois faz outras coisas incríveis com a bola. Como: Fazer com que a perna passar por cima e por baixo da bola duas vezes e depois levantava a bola e dava uma cabeçada na bola para ir em Yumi.
Yumi recebe a bola "matando-a" no peito, e depois faz algumas embaixadinhas, mas deixa a bola escapar e vai pra cima de Kanon. A bola veio sem querer, mas Kanon salta e chuta a bola pra direção da Torre de Inazuma e depois ela volta pra cima de Kanon, que salta e a para chutando-a para o alto.
Assim que a bola desce, Kanon pega a bola com as duas mãos.

Kanon Thomaz: Chega. Eu preciso treinar agora.
Yumi Akiyam: Deixa eu ajudar você por favor. >.<
Kanon Thomaz: Está bem, eu vou chuta a bola pra Torre e assim que ela vir, eu passo para você que ira chutar. Okay?
Yumi Akiyam: Sim! ^^
Kanon larga a bola e a chuta pra direção da Torre, e assim que ela bate nela, ela vem com muita velocidade pra cima de Kanon.
Kanon salta pra frente e depois chuta a bola com pouca força para Yumi. Ela para a bola com o pé esquerdo e depois chuta a bola com o pé direito com muita força para a direção de Kanon.
Kanon salta pra trás chutando a bola pra direção da Torre. Assim que a bola volta, Kanon salta pra frente e chuta a bola novamente para Yumi. Ela recebe a bola e depois chuta a bola com um chute de Letra para Kanon, depois Kanon bate na bola com a sola da chuteira de volta para ela. Yumi corre pra frente e dá um estouro na bola com muita força que foi com muita velocidade para Kanon.

Kanon Thomaz: Defesa Dino G2!!!!!!!!!!!!!!!
Kanon invoca o Dinossauro rex e ele corre junto com ele pra frente e depois gira chutando a bola, enquanto o Dinossauro Rex acertava a bola com sua cauda, que manda a bola pro alto.
Yumi salta e dá um chute de Bicicleta na bola e depois ela vai pra cima de Kanon.
Kanon segura o Dino junto com ele e gira e depois chuta a bola, que fez o Dino acertar a bola com sua cauda para lançar ela pra Torre, e depois a bola volta para Kanon, e então o Dino acerta a bola com sua cauda novamente e a manda pro alto, em direção de Yumi.
Yumi salta pra esquerda e dá um chute de Voleio na bola que a manda para a direção de Kanon.
E em seguida, Kanon salta pra frente e dá um giro pra frente e o Dino acerta a bola e acerta com força que a manda para a torre, e depois retorna para cima de Kanon.
Kanon salta pra trás e mira seu chute para a bola, e então o Dino acerta a bola que a manda para Yumi. Em seguida, o Dinossauro Rex desaparece.
Yumi consegue parar a bola com as mãos, mas acaba machucando-a.

Yumi Akiyam: Urgh!
Kanon Thomaz: Você está bem?
Yumi Akiyam: Claro que estou. Vamos de novo, pega!
Kanon Thomaz: Pode chutar.
Yumi larga a bola e a chuta com toda a sua força para a direção de Kanon.
Kanon começa a invocar o Dino novamente mas não consegue, e então num apelo, Chuta a bola pra direção da Torre. A assim que a bola volta, Kanon tenta invocar o Dino, mas não conseguiu.
Então novamente num apelo, Kanon salta e chuta a bola para Yumi.
Yumi para a bola com a mão esquerda, e depois chuta a bola para Kanon com força.
Kanon para a bola com o pé esquerdo e depois chuta com o pé direito, e a bola vai e acerta a Torre.
A Torre é atingida pela bola, e então ela volta.
Kanon tenta invocar a bola, mas não estava conseguindo mais.

Kanon Thomaz: Vamos lá!!! Apareça!!!
Citação :

Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 25ur4pc
Hunter "Chaos" Thomaz: He he he. Nunca vencerá ninguém sendo fraco irmão! Mostre sua verdadeira força!!!
Kanon Thomaz: UH!!! DEFESA DINO G3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kanon invoca sua força total e então, o Dinossauro Rex é invocado de baixo para cima de Kanon. Saltando para o alto, Kanon mira e chuta na direção da bola e o Dinossauro rex ataca a bola com sua cauda no mesmo momento, e o poder da bola diminui e então para na frente de Kanon.
Yumi Akiyam: Você conseguiu melhorar a técnica?
Kanon Thomaz: Sim. Eu a melhorei.
Yumi Akiyam: Por que disse "G3"?
Kanon Thomaz: Eu explico depois, agora já está anoitecendo. Vamos para nossas casas.
Yumi Akiyam: Okay!

FIM
71 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue60/110Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue200/300Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz   Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz EmptySex Ago 03, 2012 9:04 pm

Nível: +430 (2.630)
Ortografia: Boa (+50 níveis)
Valor do Jogador: +860
Energia: -10
Limite: 03
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue70/130Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Left_bar_bleue195/300Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz   Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz EmptySáb Ago 04, 2012 9:42 pm


Técnica Aperfeiçoada: Defesa Dino G3 >>>> Defesa Dino G4
Descrição: Kanon invoca o Dinossauro Rex e assim ele vai pra cima da Bola e chuta na direção dela, o Dino salta e dá um rodopio no ar e em fim acerta a bola com sua cauda por cima dela. Fazendo-a parar no chão.
Tipo: Defesa
Quem Usa: Kanon Thomaz
Aperfeiçoamento:
No dia anterior, Kanon tinha treinado sua técnica Defesa Dino G2 para o seu nível G3 com a ajuda de Yumi Akiyam, que aos poucos conseguiu entender o passado de Kanon, mas ainda não consegue crer tantos erros que ele fez só por Poder junto com a Gangue dos Caçadores do Caos.
Kanon explicou um pouco mais sobre eles, disse que na verdade o nome original dos Caçadores do Caos era "Caçadores", numa época que ainda eram crianças com o coração aberto para o futebol, mas aos poucos começavam a ver que eram extremamente poderosos no esporte, e então começaram a jogar com as próprias regras, mostrando toda sua força a todos com crueldade e ganância em jogo.

Dia seguinte, depois da escola. Yumi e Samuhel aparecem na casa de Kanon assim que ele volta do mercado depois que comprou umas coisas para mãe dele fazer o café da tarde e o jantar.
Kanon surpreendeu-se com Yumi e Samuhel na casa deles. E então começaram a conversar
.
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 33z6wiv
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 295v8rrAperfeiçoamento de Kanon Thomaz 346vo7k
Samuhel Nakaru: Yumi pediu que eu o ajudasse no treino, é por isso que estamos aqui.
Yumi Akiyam: Sim. a partir de agora, vamos treinar juntos.
Kanon Thomaz: Claro, eu aceito assim mesmo. Já podemos ir?
Yumi Akiyam: Sim!
Samuhel Nakaru: Onde está a bola?
Kanon Thomaz: Uh..eu deixei li no canto direito do sofá que vocês estavam Samuhel.
Samuhel Nakaru: Legal, eu vou pegar ali.
Kanon se aproxima de Yumi e sussurra no ouvido dela:
Kanon Thomaz: Não contou nada para ele né?
Yumi Akiyam: Claro que não. Eu prometi que não contaria para ninguém Kanon.
Samuhel Nakaru: Já peguei a bola. Do que estavam falando?
Kanon Thomaz: Nada não. Só pensamos aonde íamos treinar.
Yumi Akiyam: Tem um campo muito bom atrás do colégio.
Samuhel Nakaru: Então vamos lá.... pera! Aquele não é o campo que o André diz que é "dele"?
Yumi Akiyam: Ãh....acho que sim. e.e
Samuhel Nakaru: Quer nos matar?
Kanon Thomaz: Vamos até lá. Se ele estiver lá, vai ser mais interessante treinar.
Então Kanon, Yumi e Samuhel fora até o Campo que tinha atrás do colégio deles, assim que chegam não tinha absolutamente ninguém. Então começaram a treinar.
Kanon Thomaz: Ta vamos começar. Os dois tem que chutar a bola em mim com toda a força.
Samuhel Nakaru: Pensei que no grupo, a Yumi fosse a Goleira.
Yumi Akiyam: Você já vai saber o por que. Vamos
Samuhel Nakaru: Ta bom. Pega!!!
Samuhel corre pra cima da bola e dá um Bico nela, e ela vai pra cima de Kanon com toda a velocidade. Kanon salta pra frente e chuta a bola pra direção de Yumi.
Yumi para a bola com o pé direito, e depois faz umas embaixadinha e chuta para Kanon.
Kanon corre pra direção da bola, que foi para a esquerda, e deu um chute nela que a faz ir para Samuhel.
Samuhel para a bola com o pé esquerdo e depois levantar ela com o pé direito, e em seguida finaliza com um chute de Voleio na bola na direção de Kanon.
Kanon salta pra trás e dá um chute forte na bola, e ela vai para Yumi. Ela recebe a bola e levanta para Samuhel, que ele corre pra cima dela e chuta a bola com o pé direito com muita força e velocidade.
Kanon corre para a direita onde estava indo a bola, e dá um chute nela que a manda para Yumi de novo.
Yumi domina a bola e depois levanta ela e chuta ela de Voleio para Kanon.
Kanon salta pra frente e acerta a bola com a sola de sua chuteira, e depois a bola vai pra direção de Samuhel.
Assim que Samuhel recebeu a bola ele faz umas embaixadinhas e depois estoura a bola para Kanon.
Kanon salta e dá uma cabeçada fraca na bola para levantar um pouco ela, e depois chuta a bola para Yumi. A bola foi em direção à Yumi, mas ela é empurrada por alguém.
d] André empurrou Yumi e "matou" a bola no peito e depois estourou ela para Kanon.
Kanon consegue pegar a bola com as duas mãos.
Samuhel Nakaru: Yumi! Você está bem?
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz 35168nn
André Nascente: Ei! Vocês estão no meu campo!!
Yumi Akiyam: Este campo não é seu, é de todo mundo!
Kanon Thomaz: Humpf.
André Nascente: Deem o fora daqui!
Yumi Akiyam: Não! Nós estamos treinando.
Samuhel Nakaru: Agente não vai sair.
André Nascente: Tô vendo que querem confusão!
Kanon Thomaz: Ei, Nascente!
André Nascente: Que cê quer?
Kanon Thomaz: Eu e você aqui e agora. Se me ganhar, saímos do seu campo. Mas se ganharmos você não deve mais por os pés aqui.
André Nascente: Grrr. Aceito! Irei ganhar de você dessa vez o novato!
Kanon Thomaz: É o que vamos ver.
Kanon foi para o lado direito do Campinho, enquanto André se posicionava no campo esquerdo com a bola. Aparentemente, ele que quis começar com a bola, e Kanon aceitou, convencido de que ia ganhar de Kanon, André larga correndo para frente, até o meio campo e apara ali.
André Nascente chega no meio do campo, e dá um estouro na bola, que a manda para a direção de Kanon, aparentemente com muita força.
Kanon salta pra frente e "mata" a bola no peito, e depois corre com ela até o meio campo e chuta ela para direção do gol de André.
André tenta alcançar a bola depois c=do chute de Kanon, ele consegue e chuta a bola pro alto para impedir que vá para o seu gol. Em seguida, ele pega a bola e corre com ela para o meio campo e dá um chute forte nela.
Kanon salta e pega a bola com o pé direito e a para. E depois, corre com ela para a esquerda do meio campo e depois dá um chute de 3"dedos" no bola que a faz ir reto e depois uma pequena curva para baixo.
André salta pra direção da bola, tentou dar uma cabeçada, mas não conseguiu alcançar a bola.
Então a bola que Kanon chutou, entrou no gol de André.
Samuhel Nakaru: Isso!! Vai até quanto o jogo?
Yumi Akiyam: Vai até 5. Ganha dele Kanon!!
André Nascente: Maldito. Dessa vez eu irei marcar gol em você!!
André corre rapidamente para o meio campo, e depois dá um chute extremamente forte na bola. Que a faz ir reto e aos poucos fazendo uma curva lenta pra direita.
Kanon vai pra cima da bola, e dá um chute nela com o pé direito para a direção de André.
André chega na frente, e salta dando uma cabeçada na bola. E a bola vai pro alto do gol de Kanon. Kanon salta e "mata" a bola no peito. Em seguida, corre pra frente, um pouco antes do meio campo, ele chega e dá um chute forte para cima de André.
André "mata" a bola no peito, e ela acaba indo pra frente, mas rapidamente André corre e acerta a bola com a canela com muita força, e então ela vai reto para Kanon.
Kanon recebe a bola com o pé direito, levantando a bola e depois parando-a no chão. Ele começa a correr pra frente, e depois chuta a bola com força.
Quando Kanon chutou foi de enganação, e correu pra esquerda e depois deu um outro chute, só que de verdade pro gol de André.

André caiu na armação de Kanon, e então quando tentou chutar a bola pra fora, era tarde mais.
E a bola entra no gol de André.

Kanon 1 - 0 André
André Nascente: Droga! Eu vou acabar contigo!
André pega a bola e vai pra frente com ela, com muita velocidade, passa do meio campo.
Yumi Akiyam: Ei! Oque ta fazendo??
Samuhel Nakaru: Ele ta trapaceando!!
André chegou perto de Kanon e tenta passar por ele, indo pela esquerda enganado-o e depois corre para a direita.
Kanon descobre a tentativa de André, e então recua alguns passos para trás e depois rouba a bola dele.
André não deixa ser derrotado, então vai pra cima de Kanon de novo.
Kanon corre pra frente, e assim que repara em André, passa a bola pra trás.
A bola passa por entre as pernas de André.
Irritado, André tenta roubar a bola de Kanon de novo.
Kanon vai recuando aos poucos e então levanta a bola que passa por cima de André.
Em seguida, Kanon corre pro campo de André.

André corre atrás de Kanon, e tenta roubar a bola dele com um carrinho por trás.
Kanon salta pra esquerda com a bola, desviando do carrinho de André.
E então, Kanon chuta a bola pro gol de André, e então entra.

Kanon 2 - 0 André
André Nascente: Droga!
Yumi Akiyam: Isso aí Kanon!
Samuhel Nakaru: Vence ele!!!
Kanon Thomaz: Vai jogar direito ou quer uma partida de verdade.
André Nascente: Grrrrrr!! Vamos jogar de verdade agora então!
Kanon Thomaz: Como quiser. Vamos então, a bola é sua.
Então André coloca a bola no meio de Campo e eles começam de novo a partida.
André corre pra frente e depois dá um Bico na bola, e ela vai pra cima de Kanon.
Kanon corre pra frente, dá um salto e dá um chute de Voleio, fazendo a bola ir rapidamente por cima de André.
Assim que a bola passa por André, ela entra no gol

Kanon 3 - 0 André
André larga correndo com a bola para cima de Kanon, faz uma Meia-Lua em Kanon e passa por ele.
Kanon corre com toda a velocidade que tinha, e ultrapassa André. E então fica frente a frente com ele.
André faz uma Lambreta e corre pra frente. Kanon salta pra trás e pega a bola no peito.
Em seguida Kanon dá um estouro na bola pro alto.

André desesperado corre com tudo pra ir atrás da bola, mas ele não chega a tempo.
Mas a bola bate no travessão e é jogado pro alto.

Kanon chega num salto e dá um chute de Bicicleta na bola que a faz entrar no gol.
Kanon Thomaz: 4º Gol André.
André Nascente: Droga!!!
Yumi Akiyam: Espero que esta partida faça o Kanon ficar mais forte.
Samuhel Nakaru: Do jeito que André é um desafio para Kanon, ele não vai estar melhorando muito.
André Nascente: Eu vou ganhar!!!
Kanon Thomaz: Humpf.
Kanon volta seu campo. E depois André poe a bola no meio de campo de novo, e recomeçam.
Kanon 4 - 0 André

André Nascente: Eu vou ganhar agora!!!
Kanon Thomaz: (Desistir ..... não é o forte dele, ele talvez seja um cara digno de algum respeito meu algum dia) Pode vim André.
André chega rapidamente até Kanon e depois tenta passar por ele.
Kanon dá um carrinho veloz e rouba a bola de André, mas não avança até o gol dele.
Depois Kanon se vira para André, esperando que ele reaja.

André vai pra cima de Kanon e dá um carrinho nele.
Kanon salta pra frente, desviando do carrinho de André. Em seguida, Kanon passa a bola para André e volta para seu campo.
André Nascente: Por que me passou a bola?
Kanon Thomaz: Chuta.
André Nascente: GRRRRRRRRRR!! TOMA!!!!
Yumi Akiyam: O que Kanon pretende?
Samuhel Nakaru: Sei não, eu nunca entendi ele.
André dá um estouro na bola, que ela vai até a direção de Kanon.
De repente, Kanon começa a invocar uma estranha força de dentro de si.
Kanon Thomaz: Defesa Dino G4
O Dinossauro Rex surge, e então Kanon realiza um salta dando um pirueta e depois acerta a bola. E foi o mesmo que ele fez, o Dinossauro Rex saltou e girou pra frente, acertando a bola pra baixo e ela para na frente Kanon.
Samuhel Nakaru: Incrível!!!!
Yumi Akiyam: Ele evoluiu a técnica!
André Nascente: Como fez....isso???
Kanon Thomaz: Não importa.
Kanon passa por André facilmente, e depois dá um chute forte pra direção do gol dele.
E a bola entra no gol.

Kanon Thomaz: Acabou.
Kanon 5 - 0 André
André Nascente: Droga! Perdi!!
Yumi Akiyam: Isso aí Kanon!
Samuhel Nakaru: Ganhou dele, nossa. Quanta facilidade não acha?
Kanon Thomaz: Yumi e Samuhel, vamos sair daqui. Já consegui o que eu queria.
Yumi Akiyam: Uh? Não vai treinar mais?
Kanon Thomaz: E André. Esquece nosso acordo.
André Nascente: Mas hein? Mas você ganhou?
Kanon Thomaz: Eu não estaria sendo melhor que você se eu te proibisse de jogar aqui. Vamos pessoal.
E então Kanon, Yumi e Samuhel vão embora para suas casas.
E André ficou refletindo a atitude de Kanon para ele.
Talvez ambos se respeitem agora....
FIM

142 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz   Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz EmptyDom Ago 05, 2012 1:16 pm

+ 750 de Nível
Ortografia: Boa + 50
- 20 de Energia
+ 10 de Xp
+ 1500 de valor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz   Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento de Kanon Thomaz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compras de Kanon Thomaz
» Kanon Thomaz Vs Shuu
» Treinos de Kanon Thomaz
» Recuperações de Kanon Thomaz
» Kanon Thomaz Vs 'Kyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: