Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze Left_bar_bleue60/110Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze Left_bar_bleue200/300Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze   Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze EmptySex Ago 03, 2012 7:00 pm




Aperfeiçoamento de Axels Blaze

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Técnicas Aperfeiçoada: Portal das Trevas
Descrição: Correndo com a bola, um círculo negro aparece à minha frente, dou uma lambreta e com a bola ainda no ar, a empurro para o chão com o calcanhar, fazendo ela afundar mais ainda, a bola desaparece, ao passar do meu oponente, assobio e o círculo aparece novamente, só que dessa vez devolvendo a bola.
Tipo: Drible
Quem Usa: Somente eu, Axels Blaze
Aperfeiçoamento:

Eu estava sonhando, sonhando que jogava no campo de futebol com os meus melhores amigos, um campeonato talvez, mesmo jogando eu não sabia identificar muito bem aonde eu estava. Estava uma neblina durante todo o campo e não conseguia ver os rostos de meus adversários pois estavam cobertos por uma névoa, somente os seus sorrisos, sempre sorrindo. Olhei para o placar do jogo e lá estava o meu time ganhando de 10 X 0, então porque deles sorrindo? será que eles gostavam de perder Continuei levando a bola e quando vi que três zagueiros tentava me parar a parei e deu um passe para trás, um dos meio campistas lançou a bola para frente sendo dominada no peito por um atacante que dá um passe de primeira para mim. Domino a bola com a perna direita, um zagueiro tenta me dar um carrinho mas dou um pulo levando a bola junto, passo com a bola no ar para o atacante da direita que vem chutando. GOL
Estávamos ganhando de 11 X 0, e soou o apito, fim do primeiro tempo.
Saímos do campo sorrindo por causa da nossa óbvia vitória contra um time fraco desse, ao entrar no vestiário o cenário muda. Estava em um lugar totalmente escuro, não conseguia ver nada, não sentia nada. Uma voz então falou:
"Você ainda é fraco!"
Olhei para os lados procurando o local de onde a voz havia saído, porém não enxergava nada, um detalhe que eu havia esquecido no meio da euforia. Tentei andar um pouco, porém não sabia se estava andando no mesmo lugar ou se eu tinha saído dali, eu estava começando a soar, queria acordar logo, terminar com aquele pesadelo.
"Venha até a mim Axels!" Ordenou a voz.
Eu estava confuso, o que ocorria naquele lugar? Porém mesmo confuso senti o impulso de gritar, perguntar aonde o dono dessa misteriosa voz estava e era isso que eu iria fazer:
"Aonde está?" Perguntei com a voz trêmula.
Naquele exato momento tochas começaram a se acender, tinha ficado muito tempo na escuridão, tanto que quando acenderam eu tive que cobrir os meus olhos por causa da claridade. Vários haviam sido acesos e longe dava para ver que tinha um campo de futebol, no meio do campo estava alguém todo de preto. Segui o corredor de tochas até o campo e olhei para esse ser misterioso, ele estava usando uma capa porém não dava para ver nada dele, não sabia quem ele era e muito menos o que queria. Ele então apontou para mim e uma bola de futebol surgiu, com um aceno uma parede de pedra pareceu na minha frente e separava nós dois, ele foi andando até o gol e falou:
"Eu sei que vc quer acordar, te entendo, porém só poderá acordar se fizer um gol em mim. Se passar dessa parede mas por baixo, eu deixarei a bola passar."
Quem ele pensava que eu era, isso seria fácil. Corri em direção da barreira e utilizei a minha técnica:
PORTAL DAS TREVAS!
E afundei a bola para passa-la por baixo, o chão estremeceu e ela voltou para mim. Fiquei perplexo e olhei para ele, não sabia se ele estava sorrindo porém ele estava fazendo um sinal com a mão, mais para baixo? Utilizei a minha técnica novamente só que dessa vez eu joguei a bola um pouco pra cima e pisei com bastante força, a bola retornou mais uma vez. E lá estava ele falando para eu jogar mais para baixo, decidi aumentar a altura. Dei uma lambreta e fiz ela passar por cima de mim, com o meu calcanhar forcei a bola para o portal, ótimo ela não tinha voltado. Passei por cima da parede e assobiei a bola subiu com grande velocidade. Chutei de primeira e como o prometido ele deixou passar. Acordei, não sabia se era real ou não, mas me sentia mais forte. Eu provavelmente tinha acabado de evoluir a minha técnica, e eu usaria para ganhar os meus adversário a partir de agora, e nada poderia me deter.

Quantidade de Linhas: 45
Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento | Fala de Npcs | Técnicas


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze   Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze EmptySáb Ago 04, 2012 7:20 am

+ 550 de Nivel
Ortografia: Ótima + 50
- 10 de Energia
+ 110 de valor
Não ganha XP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamento De Técnicas De Ezio
» Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade
» Treinamentos De Axels Blaze
» Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun
» Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: